Brasil

Pastor Ciro Zibordi volta a criticar participações de cantores gospel em programas da TV Globo: “Contradição”

Comments (17)
  1. Também acredito que seja contraditório. É como estar pregando a palavra em cima de um palco sustentado por crianças doentes: seu ato pode até ser nobre, mas os meios pelos quais eles se realizam são nobres também?
    Evidente que fui apelativo, mas cabe reflexão, pois é sabido de todos que a Rede Globo um dos piores males do nosso país, aliando-se com ela, não seria uma deturpação do que está sendo pregado?

  2. Junior Costa disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Ciro Zibordi, esse festival foi promissor para as "celebridades evangelicas", que tiveram seus nomes mencionados em rede nacional.

  3. QUE COMUNHÃO HA A LUZ COM AS TREVAS? É PRECISO VIGIAR PARA NÃO CAIR NAS ASTUTAS CILADAS DO DIABO.

  4. Engraçado. Quando a Globo falava mal dos evangélicos, todos criticavam a emissora e se ofendiam quando a emissora noticiava crimes cometidos por evangélicos, além de colocar pastores desonestos em suas novelas e minisséries. Agora que a Globo está dando espaço em seus noticiários para eventos evangélicos liderados por gente como o Pr, Silas Malafaia, o "apóstolo" Valdemiro Santiago, pelo casal Hernandes (Marcha Para Jesus), além do festival Promessas, os evangélicos continuam criticando a emissores. Será que esse pessoal não se contenta com nada?

    1. Aldo Santos disse:

      Tudo que é novo estranha,e isso é novo para nós.

  5. Nâo podemos servir a dois senhores.Servimos a DEUS ou a ….., temos q ter cuidado epedir a DEUS sabedoria para saber distinguir uma coisa da outra.Leia a Bíblia e saberás o q diz DEUS, a palavra d DEUS é clara.

  6. Aldo Santos disse:

    Esses cantores tem que esta bem alerta pois, qualquer escândalo não vai cai no mudinho gospel mas sim via nacional.

    1. Jessica Alves disse:

      Por favor não é mundinho gospel pois vcs não chama mundinho catolico somos de CRISTO da proxima ver se expresse melhor tá bom e saiba que escandalo acontece em todas as areas nos evangelicos e nos catolicos prova disto é os escandalos com os Padres.

    2. Aldo Santos disse:

      Jessica Alves Minha querida irmãzinha vc que é do Ceara terra dos meus pais terra que tanto amo.Eu sou evangélico o que eu queria dizer que pessoas que tem notoriedade tem que autopoliciar em dobro como fez Davi quando mais seu nome crescia mais tinha cuidado de suas atitudes.O mesmo tem que ser esse cantores quando só era conhecido na rádio ,tv site gospel o escandolo fica entre nós e agora si eles fizerem alguma coisa errada alguns programa sensacionalista vão tripudiar.Pra falar bem é muito raro mais pra falar mau é num piscar de olhos.É só olhar pra nós pessoas comuns si fizemos alguma coisa errada como pegar 10 centavo de troco a mais já tem uma pessoa pra apontar "olha o crente".Infelizmente vc interpretou mau milhas palavras uma abração que nosso Deus abençoe com benças sem medidas pra você e sua família.

  7. Gente vamos fazer o seguinte. Apartir de hoje só se prega e se canta DENTRO DA IGREJA, vamos continuar entregando a tv p diabo, ok. Vamos continuar sendo um povo ignorante, hipocrita, enquanto isso, muitos crentes vão assistir bbb, novela e outras porcarias, pq não queremos ver ninguém no quadrado do diabo falando de Deus.

  8. Outra coisa, cantor e pastor tem que TRABALHARRRR de lixeiro, catador de papel, etc…não pode mais vender pq ganha dinheiro, e dinheiro é do diabo, alias é ele quem entrega dizimo, que paga as contas da Igreja, que paga o som que usamos, entenderam…Nada mais de viver para Deus, agora querem ganhar dinheiro, vão trabalhar e deixe os politicos em Brasilia roubando milhoes e milhoes do povo ignorante da Igreja. Vamos continuar sendo pisados por essa sociedade imunda.

  9. Sem dúvidas devemos tomar cuidado com nossas atitudes, o que está em jogo a aqui não é a aparição em si muito menos a evangelização (pois a Palavra de Deus deve ser levada a todos “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”Mc.16.15, “Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.” Sl 96: 3.) mais a intenção dos corações, que seja feito para a unica e exclusiva Glória de Deus, fora isso, a cobrança do nosso Deus virá, pois sua palavra nos diz: "Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é necessário que sucedam escândalos, mas ai daquele homem por quem vem o escândalo. Mt. 18:07". Lembrando-nos de que “Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.” Tito 1:15 e que a principal forma de nos purificar é “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. Sl. 119:9” e “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Fl. 4:8” Temos que tomar bastante cuidado com a real intenção dos nosso corações.

  10. Davi Barbosa disse:

    Eu preferia quando a Globo se comportava como inimiga, assim sabiamos como se defender, agora que ela se faz de "amiga" se infiltrando sorateiramente, teremos muitos simpatizantes e admiradores, a igreja sera amada pelo mundo e esquecida por Deus. Que Deus nos livre deste dia!

  11. Deus usa quando ele quer na hora que ele quer e do jeito que ele quizer Deus é Deus

  12. Andreia Fv disse:

    Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
    Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
    Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.
    Romanos 14:10-14

  13. Renan Alves disse:

    MAS JÁ FOI DADO OPORTUNIDADE DE SER PREGADO O EVANGELHO, SÓ NUM FOI BEM APROVEITADO A QUEM FOI DADO, A LUDIMILA FEBER NO FAUSTÃO, O PADRE. FALOU MELHOR DO QUE ELA.

  14. O problema é que o iniquo, anda ao lado do que se diz santo!.

  15. É isso ai agora que a globo apoia, o festival da estrelas gospel, até novela e bbb vai ser liberado para crentes, que pouca vergonha, a maioria desses cantores ai são estrelinhas, e o que o MESSIAS falou já se esqueceram, faz muito tempo.

  16. Ah um grande problema que poucos percebem. A maioria dessas celebridades evangélicas, que já se tornaram formadoras de opinião e comportamento em nossas igrejas, infelismente são membros de igrejas que nasceram de ou facilmente aderem ou aderiram movimentos heréticos como G12, doutrina da prosperidade, positivismo e até mesmo unicismo. E nada se faz em nossas igrejas para barrar o consumo dos enlatados lançados por eles e seus produtores e gravadoras. Para eles soa absolutamente normal aliar-se á Globo e a qualquer outro movimento que promova aquela falsa paz que nós crentes já sabemos quem propõe, e essa visão normal também é vista por nossos irmãos congregacionais! Das duas uma: Ou a liderança que ainda presa pela santidade da igreja de Deus na terra começa a questionar e porque não dizer investigar a autenticidade de credo e fé dessas celebridades e orienta suas ovelhas, ou queridos, essas ovelhas tomarão o rumo do pasto oferecido pela paz mundial. Já ouviram falar disso? Ah! Parece coisa de filme né… pois é…

  17. isso mostra como essa globo sorrateiramente, está também se infiltrando no meio cristão, a igreja de Cristo já passa por uma fase difícil com esse evangelho pós moderno, onde tudo pode e nada é proibido, que Deus nos guarde.

  18. Que comunhão pode ter a luz com as trevas?

  19. Engraçado é que a cantora Shirley Carvalhaes nunca precisou se vender para cantar e louvar a Deus na Tv, ela simplesmente anuncia o evangelho e quantas almas ja conquistou para o Reino de Deus, agora pq a Globo não vai atrás dela ou da Cassiane , pq elas não são ESTRELINHAS GOSPEL.

  20. Walter Bernardino Lemos disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Ciro. É facilmente perceptível que a motivação principal destas celebridades não é a promoção do evangelho de Cristo. Sempre que o crente se alia ao mundo perde autoridade moral para denunciar suas mazelas. Na passagem em que Paulo teve o aparente apoio da jovem advinhadora, sua mensagem parecia corroborar a mensagem que aquele apóstolo pregava. Dotado do dom de discernimento de espírito, ele pode ver que aquela ajuda vinha do inferno, porisso não a aceitou. Não precisamos deste tipo de ajuda. Não precisamos de aliados comprometidos com nosso inimigo. Neste caso é perfeita a operação aritmética que diz: o inimigo do meu amigo é meu inimigo. O inimigo do meu Jesus é também meu inimigo. Não tenho porque me aliar a eles.

  21. João Wesley disse:

    Eles são verdadeiros artistas, não adoradores de DEUS, tão na globo pra se aparecer e ficar famoso e se esquecem que quem tem que receber toda a Glória é DEUS, só a ELE pertence a Glória e o Poder para todo sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *