A pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno quinze vezes e encontrado lá áreas específicas para cada tipo de pecado.
Segundo seu testemunho, Yonara teria visitado o céu por sete vezes, depois das quinze viagens ao inferno.
Na descrição de seu vídeo n Youtube, a pastora afirma que viveu uma vida agitada no pecado: “fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do trafico, uma overdose e uma vez ressuscitada.Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma.
Segundo Yonara, no inferno existe o “vale dos levitas atuantes” e o “vale dos homossexuais”, entre outros. Ela descreve esses vales como áreas de quilômetros de comprimento, onde os pecadores ficam “ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre”.
Yonara Santo afirma que há espaços exclusivos para “pastores e líderes evangélicos que em vida brincavam de servir a Deus, profetas mentirosos, desviados, suicidas, idólatras, feiticeiros, satanistas, políticos, apresentadores e proprietários de emissoras de TV e prostitutas”.
Ela descreve as cenas vistas em suas quinze idas ao inferno: “Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam, mutilando-os”.
Confira no vídeo abaixo a íntegra do testemunho da pastora Yonara Santo:
Fonte: Gospel+