Pastora Sarah Sheeva deu entrevista falando de sua vontade de recriar o SNZ com uma roupagem gospel

7

A pastora Sarah Sheeva é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Depois de sua entrevista com a apresentadora Marília Gabriela, dezenas de frases suas foram replicadas em exaustão em redes sociais como Facebook e Twitter.

Falando de relacionamentos, sexo e castidade, usando termos como “princesas” e “cachorras”, a filha de Baby do Brasil é, atualmente, um grande sucesso ao lado de movimentos como o “Escolhi Esperar”.

Em outra entrevista, dessa vez feita por Adriane Galisteu, no programa ‘Muito +’, da Band, Sheeva disse que deseja voltar à ativa com o SNZ, grupo musical que era composto por ela e por suas duas irmãs, Nãna Shara (hoje também evangélica) e Zabelê. Segundo a pastora, sua ideia seria ressuscitar o grupo com uma roupagem gospel, voltada para o público evangélico.

De acordo com o Jornal do Brasil, Sarah Sheeva respondeu sobre a necessidade de uma conversão de sua irmã Zabelê para que o desejo se tornasse real: “Não sou a favor de conversões forçadas. Cada um sabe seu tempo e Zabelê ainda não foi convertida”, afirmou.

Fonte: Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Vejo uma convicção em sua maneira de expressar e se portar ela está certa as mulheres hoje perderam a essência feminina o lado frágil e encantador das mulheres já está escasso pelo o fato da msm querer deixar os valores comportamentais e querer ter uma postura + forte .Essa pastora ensina algo q é interessante não colocando o sexo como um meio atrativo de uma relação pq o sexo é carnal com uma sensação de segundos.ensina as jovens conhecerem os valores pra depois partir pra algo + sério.

  2. EU VI ELA NA ADRIANE GALISTEU E VI ELA DE UMA OUTRA FORMA POIS ELA ESTA NA FILA DE ESPERA É DE UM HOMEM RICO E NÃO DE UM HOMEM COMPROMISSADO COM AS ESCRITURAS PQ SERÁ QUE NA IGREJA DELA NÃO HAVERIA NENHUM HOMEM COMPROMISSADO ? É OU SERÁ QUE ELA ESTÁ ESPERANDO A CONVERÇÃO DO EIKE BAPTISTA?PQ ESSE POVO É CHEIO DE ESQUISITISSE GOSTAM DE UM HOLOFORTE VIRADO PRA ELES QDO ISSO NÃO ACONTESSE ELE VIRAM PRA SI !!!! ASSIM COMO ELA AINDA VEM MUITOS = A ELA JA TEM UMA QUE ERA DO AXÉ BLOND, A GRETCHEN, A PERLA MEU E MUITAS OUTRAS….

    • Prefiro ve-la de outra forma msm concordando com vc + se a pessoa der lugar ao espírito de Deus pode algo acontecer,é bem difício encarar de frente essa mídia pervertida de todos os valores,acontecer dela mudar de conceito aquilo q ela prega hoje eles msm vão fz o máximo de envergonha-la pq o meio de famosos é terrível não querem nada com Deus só procuram qdo caem no fundo do posso !!!

    • meu irmão casamento não e bagunça não muito maxismo seu dizer q ela esta esperando um homem rico,vc não sabe da coração dela é melhor ela continuar sozinha e fazendo a obra pra qual ela foi chamada do q casar com qualquer um,e depois se separar parem de julgar qm ta fazendo a obra!!!

  3. Quem assistiu a entrevista percebeu que Adriane foi vestida muito sexy (como cachorra como diz a pastor) um meio de constranger a entrevistada que não poderia ser mal educada e a fisionomia de uns dos apresentadores era de desconforto pois era homossexual e temia que o tema sobre homossexualidade viesse à tona no programa.

  4. ONDE A PALAVRA DE DEUS COLOCA MULHER COMO PASTORA, SÓ SE FOR DE OVELHAS, LITERALMENTE FALANDO, É O NOVO EVANGELHO DA NOVA ERA ONDE AS MULHERES QUEREM ASSUMIR UM PAPEL QUE DEUS NAO LHES OUTORGOU…. EVANGELIZAR TODOS PODEM… PASTORA… É REBELIAO E CONIVENCIA COM A NEW AGE. VOLTA LOGO SENHOR JESUS. TÁ UMA BAGUNÇA SÓ. MEDITEM EM 1COR CAP 14 28

    • pare de ser preconceituoso, Deus levanta quem ele quer querendo vc ou ñ.. ja parou pra a nalisar que de um tempo pra ca Deus tem levantado mulheres pra ta fazendo a obra pq vcs homens so tão pensando em si mesmo. agora pense. Se Deus levantou uma jumenta pra fala com Balaão, ñ pode levanta uma mulher pra esta liderando uma igreja repense sua opinião

    • Amada dileta Suzana, não se trata de Deus usar quem Ele quer, pois usou Ciro, o persa um rei pagão e Nabucodonosor, rei pagão babilônico, e outros.Trata-se da desobediência à Palavra de Deus, da inversão de papéis. Deus nunca contraria sua criação, macho é macho fêmea é fêmea. Um é o papel da mulher outro é o do homem. mostre na Bílbia onde Deus outorgou o dom ministerial de APÓSTOLO, MESTRE, PASTOR, EVANGELISTA, PROFETA à alguma mulher. isso nào é demérito é ordem de Deus. Infelizmente as mulheres, hoje, não mais aceitam FICAR NA VOCAÇÃO EM QUE FORAM CHAMADAS. Onde diz na Bíblia que a mulher é o cabeça do lar ou da igreja? Cristo é o cabeça do lar. O macho o cabeça dol ar e igreja local.A isso a Bíblia tacha de rebelião. Se Deus assim quisesse tiraria o útero da mulher e colocaria um nos homens. Podem pregar, orar, falar línguas, mas ser líder contrariando a Palavra é coisa do diabo. Eu fico com a Bíblia; e recomendo que a dileta senhora fique também. Medite em Isaías 8.20 e REVEJA/REPENSE, À LUZ DA BÍBLIA, SUA Opinião. Aliás, se falarmos devemos falar segundo a Bíblia e não a nosso bel-prazer. Leia a Bíblia para não ser enganada e evangelize e testemunhe de Cristo. Quem é este que com palavras sem conhecimento escurece o conselho. (Jó 38.2). Cordialmente, em Cristo da Bíblia, Pastor Nonato

DEIXE UMA RESPOSTA