Internacional

Pastores qualificam “anticristo” de farsante

Comentários (3)
  1. Aline disse:

    Se esse besta fosse o anti-Cristo, não se identificaria. O Anti-Cristo vem como uma pessoa boa, simpática, solidária. Tentando enganar, se possível, até os escolhidos.

    ELE É FARSANTE MESMO!!!!!

  2. esse ante cristo é apenas mais um que usa de meios para enganar e esta conseguindo.más o ante cristo virá com altoridade para matar roubar e destruir .e aconselho aos cristãos que esqueça essa traça ferrugen e ladrão . e que o santo seje mais santo . pois esta chegando a hora. Primeiro ele disse que éra jesus encarnado viu que não deu certo dis ser o ante cristo e eu concordo que ele seje um ante cristo digo um piolho do ante cristo se eu o encontrasse e tivesse a oportunidade de falar com ele, não falaria e muito menos o ouviria mas se não tivesse jeito eu apenas diria olhando nos olhos você é um fanfarrão.

  3. Lopes disse:

    Só deixo para aqueles que comentaram.
    Diz na Sagrada Escritura:

    ‘Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
    Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos”. (Mt 24, 4-5)

    “Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos”. (Mt 24, 23-24)

    “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores”. (Mt 7,15)

    “Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo”. (1Jo 4,1)

    “Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora.” (1 Jo.2,18)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO