Capa

Pastores se tornam ateus mais continuam liderando igrejas: “Ler a Bíblia foi o que me levou a não crer mais em Deus”

Comentários (61)
  1. Renan disse:

    Olá, sou cristão e tento viver uma vida totalmente longe de tudo o que não presta e ajudando ao próximo como é um dos fatores em que a “religião” me ajudou muito a entender.
    Sou cristão desde criança, mas, como todos sempre tive dúvidas, nunca vi evidências de milagres(SOBRENATURAIS), nunca vi um morto ressucitar, ou então ficar sabendo de algo tão magnífico nos dias de hoje. Porém, isso não muda a existência de Deus, eu acredito que num futuro(Se houver futuro), as pessoas vão acabar com essa história de religião, o que nós precisamos talvez, é nos tornar deístas, e pregar o amor e união das pessoas, e utilizar a ciência e natureza como conhecimento absoluto…Porém, se algumas palavras da bíblia vierem a ser incontestáveis(somente para algumas pessoas), como a marca da besta, o fim do dinheiro como conhecemos hoje e o apocalipse vier à tona, como parece ser o futuro mais próximo disso nos dias de hoje, seriamente o apocalipse prova a evidência de Deus, não existirão coincidências se logo isso se tornar um fato. Outra coisa que a humanidade deve lutar contra, é o poder das “sociedades ocultas” que oprimem este mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.