A morte precoce do cantor gospel Pedro Henrique suscitou uma série de especulações entre os fãs do artista. A fim de ajudar a dissipar boatos e ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido, o seu pai, Eleno Santos, comentou sobre o ocorrido.
Segundo Santos, a morte de Pedro Henrique não foi ocasionada por algo específico, ou pelo menos que os peritos tenham conseguido identificar.
O patriarca repassou a informação que recebeu do Instituto Médico Legal, o IML, situado em Feira de Santana, na Bahia, onde o artista faleceu no último dia 13, enquanto fazia uma apresentação.
“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, disse o pai do cantor.
Propósito maior
Pedro Henrique caiu desacordado enquanto cantava em Feira de Santana. Por causa das circunstâncias do ocorrido, muitos levantaram a hipótese de que ele teria sofrido um ataque cardíaco fulminante.
Eleno Santos disse não entender como o filho morreu, mas acredita que se isto aconteceu, foi porque Deus permitiu, informou a rádio 93FM.
“Deus resolveu recolher meu filho. Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento, nós questionamos o propósito de Deus, porque Ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai e o coração de uma mãe não podem furtar o que sentem, que é a dor da separação, que é a dor da perda”, disse o pai.
Após a morte de Pedro, outras especulações de cunho espiritual também surgiram nas redes sociais, como uma suposta profecia dita pela pregadora Camila Barros há poucos dias da ocorrência. Veja sobre isto na matéria abaixo:
Vídeo mostra profecia de Camila Barros sobre Pedro Henrique: ‘Questão de tempo’