Brasil

Pensão Homossexual: Bancada evangélica da Câmara de Rio Branco se volta contra projeto

Comments (7)
  1. Djalmo disse:

    Estes vereadores deveriam saber que trabalham para o povo que os elegeu, e não, para a Igreja.
    Xô, Satanás!

  2. gabriel disse:

    nós evangelicos trabalhamos é para Deus, para edificar o reino dele aqui na terra, e não para aprovar coisas que não tem principios biblicos….Deus fez o homem foi para a mulher e não para o homem se casar com homem

  3. Djalmo disse:

    Essa câmbada vem a público falar de Deus como se fossem doutores no assunto. A maioria é de analfabéticos. Leram apenas a bíblia e se acham pessoas doutas no assunto. Nâo sabem nada de história, das caças às bruxas, dos livros queimados, da grande podridão que há por trás de toda essa “fé”, cujo lucro é apenas de alguns “pastorecos”. Vocês deveria ter vergonha na cara, falsos pastores….

  4. téia disse:

    Pra começar, nós evangélicos não somos analfabetos, nem tão pouco ignorantes a respeito de assuntos tão polemicos como o em questão.
    Estamos aqui para deixar a nossa opinião a esse respeito quer gostem ou não, nossa opinião deve ser respeitada por todos e respeitar a opinião de cada um. A biblia nos ensina que Deus fez o homem e mulher “macho e femea os criou”.
    Particularmente Amo os homessexuais como pessoas e criaturas de Deus, e sou contra a aprovação dessa lei. A principio nossos governantes deveriam estar mais preocupados com as calamidades que estão acontecendo neste momento, como pais matando seus filhos, enchentes onde pessoas estão morrendo a centenas de milhares, fome, falta de habitação e assistencia médica para a população que os elegeu, e não com assuntos que não tem a menor relevancia nestes tempos e que só traz a tona discussões como esta e que de nada se aproveita, onde só se obtem troca de ofensas atraves de opiniões deixadas em sites.
    A biblia condena a pratica do homossexualismo, mas ela também diz que devemoa amar uns aos outros se o casal de homossexuais quer deixar algo um para o outro quando morrerem que eles deixem isso em forma de doação que é totalmente legal em nosso país.
    Para alguns crentes extremistas deixo um alerta “Fomos chamados para levar as pessoas até Deus, não para critica-las em relação ao que elas fazem, não julgueis para não serdes julgados, e isso´quem diz é Aquele que um dia pedirá contas a todos aqueles que não o ouviram.

  5. Djalmo disse:

    Opinar sobre qualquer assunto é uma coisa. Querer impor seus pensamentos ou crenças é outra coisa.

    Vão cuidar de suas vidas!

  6. Djalmo disse:

    O que mais há em Brasília é deputado evangélico corrupto. Como Edir Macedo, o que eles querem mesmo é engordar suas contas bancárias. Acreditar em Deus, não acreditam.

  7. lima disse:

    E incrivel como as pessoas podem se embrutecerem por causa de uma ideologia vivemos em uma naçao democratica deveria existir a livre expressao em todos os niveis possiveis e imaginaveis fica claro que a questao do casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda causa muita confusao e um assunto polemico o que me causa estranheza e a maneira como o assunto e abordado pela midia pela impressa escrita pelos meios de comunicaçao em massa enfim acho que a comunidade gay tem seus direitos e que muito sao tratados de maneira vergonhosa homofobismo e crime e deve ser visto como tal todavia existe igualmente um problema neste pais ha toda uma pressao por parte de uma parcela da sociedade para se aceitar a ideologia gay como aquela que nao pode ser contraditada por ninguem correndo o risco dos contrarios serem igualmente perseguidos e destratados em um pais livre deveria se respeitar as opinioes de maneira decente todavia o que observamos e uma politica agressiva por parte da comnidade gay qualquer posicionamento contrario soua como algo preconceituoso isso e perigoso pois corremos o risco de ficarmos refen de um grupo de pessoas em detrimento das demais .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *