A ex-cantora gospel Perlla está batalhando para reconstruir sua carreira no funk e afirmou que considera sua decisão de abandonar o trabalho secular em 2012, após se converter ao Evangelho, uma demonstração de imaturidade.
A entrevista de Perlla ao canal Na Lata com Antonia Fontenelle, no YouTube, serviu de oportunidade para a artista carioca revelar seus reais pontos de vista sobre a decisão de abandonar o gospel para retornar a cantar funk.
Falando sobre essa decisão, tomada em 2012, Perlla disse que sentiu-se sufocada com o sucesso e que decidiu parar para tirar um tempo pra si mesma, por medo de não se perder em meio ao deslumbre da fama, e que nesse ponto, confundiu sua fé com o trabalho.
A decisão de gravar um disco de música gospel foi, segundo Perlla, fruto de um convite e que aceitou porque “quem gosta de cantar, canta em qualquer lugar”.
Questionada por um internauta se acreditava que estaria no lugar que hoje é ocupado por Anitta, Perlla afirmou que sim e revelou que no passado a artista era sua fã: “Anitta era muito minha fã e sempre me mandava mensagens pelo Twitter e eu sempre respondia com muito carinho, mas não sei se conta sobre isso ou se ela se lembra”.
Precipitação
Definindo-se como uma pessoa madura atualmente, Perlla admitiu que não teria mudado de segmento, deixando o funk para trás para cantar gospel, e que acredita que poderia ter conciliado sua carreira secular e sua conversão.
Ao final da entrevista, a cantora funkeira disse que já traiu em relacionamentos passados, já perdoou traições, já se sentiu vendida “ao sistema”, mas que jamais se prostituiria.
Assista: