Sociedade

Pesquisa mostra que metade da população não sabe o que é um evangélico

Comments (4)
  1. Reinaldo lima disse:

    Creio que não importa o significado do nome “evangélico”se é conhecido ou não no meio dos americanos,o importante que a verdadeira e genuina palavra de Deus seja anunciada em tempo e fora de tempo e importa que venhamos desaparecer”religião”e que o nome de JESUS seja “conhecido” entre as nações.Pois a religião verdadeira é:visitar os orfãos e as viúvas em sua tribulações e nos afastarmos da corrupção do mundo,conforme nos revela a Biblia no livro de Tiago.O mundo não precisa de religiões e sim de um salvador JESUS CRISTO o filho de Deus.Que Deus nos Abençoe.

  2. Josemar Wendling disse:

    Quem são os, Evangélicos, protestantes parte 1 por Josemar Wendling
    A Igreja Protestante ou Evangélica como uma denominação dada às igrejas que surgiram depois da Reforma Protestante,assunto que os pastores covardes de hoje não gostam de discutir pois não querem ser desmascarados, é só tocar na ferida e chamam seus guarda costas mafiosos para tirar o individuo da Igreja porque tem medo que os olhos dos fiéis que os seguem se abram,e a caixa da Igreja esvazie, antigamente um governo rico e seguro era o governo que administrava e colecionava analfabetos, com o passar do tempo descobriram que ignorantes ou analfabetos não geram lucro então resolveram educa-los,de acordo com o regulamento e técnicas da NOM ou da NOVA ERA, somente desta forma conseguiram obter pessoas cultas controladas por eles como verdadeiros robos progamados proveniêntes da sociedade capitalista, assim também são muitas Igrejas Protestantes e ou Evangélicas, agindo como o braço do governo gentílico atual se empenhando para catequizar o máximo de pessoas e doutrina-las com o objetivo de seguirem os passos dos anticristos e falsos profetas da atualidade. As Igrejas Evangélicas de hoje tem sido a creche, a escola primária, a escola secundária e o vestibular preparando os preguiçosos e covardes crentes para obedecerem e adorarem o ANTICRISTO do final dos tempos, educando até a fazer Teatro de milagres, quando veêm um aleijado de verdade não tem fé suficiente para saber que ele não faz parte da peça teatral ensaiada por eles, não só governos mas as Igrejas também tem se empenhado na programação destes homens e mulheres que preferem viver na ignorância em troca de amigos, um prato de comida, trabalho, um tapa nas costas e um aperto de mão, preferem viver nestes CLUBES SOCIAIS do que ler e praticar a verdadeira Palavra de Deus que exige fé e obediência a Deus e aos mandamentos descritos na Bíblia Sagrada.
    Os evangélicos surgiram no século XVI, e, portanto pertecentem ao protestantismo. Todas elas compartilham os mesmos princípios teológicos básicos surgidos das 95 teses de Martinho Lutero, pregadas na porta da igreja no castelo de Wittenberg em 1517, ! Aqui é o ponto que fala sobre a verdadeira SANTA CEIA e o engano religioso dentre os protestantes e evangélicos, se você tem uma Bíblia de Estudos Pentecostal leia a página (1517-1518-1519), onde estão contidas as primeiras provas contra estes mágicos do ilusionismo que tem corrompido a verdade, mostra quem são os Evangélicos e Protestantes e o que tem escondido do povo ignorante durante séculos !. A Reforma Protestante, apesar de sua diversidade organizacional e teológica,têm em comum a mesma base teológica provinda do movimento histórico conhecido como Reforma.

    Os ramos originais do protestantismo foram o Luteranismo, o Calvinismo e o Anglicanismo. Estritamente falando, somente estes ramos deveriam ser chamados protestantes, porém, grupos que foram surgindo posteriormente a partir destes, como os batistas (século XVII), os metodistas (século XVIII) e os pentecostais (início do século XX), também receberam esta designação.

    Evangélicos quem são, parte 1

  3. Josemar Wendling disse:

    Evangélicos quem são, parte 2 por Josemar Wendling
    A Santa Ceia dos Evangélicos
    Santa Ceia – também chamada Mesa do Senhor e Eucaristia, isto é, Ação de Graças – é em geral chamada ceia porque foi instituída por Cristo em sua última ceia, e ainda a representa, e porque nela os fiéis são espiritualmente alimentados. É também uma celebração memorial da morte e ressureição de Cristo. Também é chamada de “comunhão”, “ceia do Senhor”, e “Eucaristia” (Católicos e Ortodoxos). O nome “Santa Ceia” é geralmente usado na Igreja Evangélica e algumas outras comunidades cristãs
    Conceito do protestantes em relação a Santa Ceia
    A Santa Ceia é o símbolo do Sacrifício de Cristo. Não acredita ser realmente o corpo e o sangue porque Jesus disse “fazei isto em memória de mim”. Com base nisso, os dizem ser um ato simbólico: o pão (corpo de Cristo) e o vinho (sangue de Cristo) são celebrados em memória do ato de salvação de Jesus Cristo. É celebrada normalmente uma ou duas vezes ao mês. Todos os membros que estão em comunhão com a Igreja (batizados em nome do Pai, do Filho de do Espírito Santo) participam, comendo o pão (sem fermento) e bebendo o vinho (suco de uva).

    PÃO SEM FERMENTO, no entanto os protestantes e evangélicos utilizam o
    pão com fermento onde o fermento que representa o pecado é aceito nestas igrejas, mediante o concentimento de pastores e teólogos e obreiros covardes que não lutam contra o pecado apoiando este engano.

    Conclusão : Estão crucificando a Cristo novamente a cada ceia, acusando-o de pecado colocando o fermento no pão, só falta gritarem, CRUCIFICA-O,
    CRUCIFICA-O, mas pelo contrário cantam hinos em sinal de zombaria,afinal de que lado da cruz estão estes homens, direito, esquerdo ou diante da cruz.

    Ensinam que deve amar o próximo e vão a guerra, ensinam que o Senhor Jesus é Santo e colocam o fermento na ceia, e chamam de Santa Ceia como símbolo de zombaria, quanta hipocrisia,como carregar uma Bíblia em uma das mãos e uma arma na outra.

    Muitos seguem a filosofia de Friedrich Wilhelm Nietzsche de como tornar-se um super homem, em busca de poder, mas são um fracasso espiritual.
    O super homem surgiu em 1938, mas não parece muito o super homem, pois homem não anda de calcinha cor de rosa como no desenho de 1940, muito menos de calcinha vermelha, que vergonha esse super……………

    Assim tem sido os falsos evangélicos que tem enganado a muitos com o fermento da imoralidade em suas igrejas, acham que vão poder salvar o mundo.

    Conclusão final, os evangélicos são o fermento do cristianismo

    Quanta hipocrisia, ou não sabem que legalismo é pecado

    Meu telefone (090) 3075 5745

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *