Sociedade

Polícia prende falso pastor por abuso sexual

Comments (5)
  1. Jean disse:

    Se a Assembléia de Deus ,assim como outras igrejas em que qualquer um pode ser pastor,começar a requerer formação de seus pastores – leia-se Teologia – deixará de ter problemas com falsos pastores, e deixará de ser subdividir e pior afastar pessoas de Deus por causa da má preparação destas pessoas.

  2. izabel cristina de souza disse:

    fico aliviada deste sujeito ter sido oreso,pois a quase 2 anos passei por este mesmo propblema ou pior.tive minha vida quase destruida por este individuo gostaria muito de saber como processalo se ainda é possivél.sofro ainda hoje por consequencias deixadas por eli.emprestimos,compras de varios celulares,roupas tenho co comprovar tudo aqui dito.

  3. izabel cristina de souza disse:

    este sujeito mente nao e nunca foi um homem de deus e creio que ele pagara por tudo o que fez a mim e a outras pessoas.

  4. Fernanda L. disse:

    Esse tão de Cicero Conceição Camargo é um VAGABUNDO, canalha , aproveitadoR.
    Minha familia infelizmente teve o desprazer de conhece-lo. Eu sabia que não ia ficar assim.
    Ele só vai ter o que merece. Se vocês por favor puderem nos colocar em contato com os delegado da 19ª DP , provariamos que ele disse sim ser um pastoR. temos um trufo ENORME contra esse safado.
    Ele num vale nada é só um drogado, um FDP.

  5. izabel cristina disse:

    lamentavelmente estou recebendo ameaças de onde ainda nao sei.tive a infelicidade de ter sido enganada por esse sujeito sem escrupolis e decencia,queria muito ficar cara a cara co esse sujeito.tive uma filha desse monstro.ele nao tem senso de medidas, obrigava e pronto tudo em nome de deus, nao sei como me descobriram.por medo nao o denunciei a policia, pois era ameaçada constantemente ele é um homem perigoso de terno e gravata parecia relmente um pastor. deixo aqui meu pequeno relato pis é muito pior que imaginam.viciado em craque,cocaína e maconha foram situaçoes terrivéis e quando descobri ele queria me matar tirava de mim tudo quanto dinheiro eu tivesse, juntamente com essa mulher a juliana , ela nao é vitima e sim cúmplice dele em tudo.espero que os dois pagem realmente por tudo o que fizeram nao só a mim. que a justiça seja feita 7 a 10 anos é muito pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *