Sociedade

Pr. Silas Malafaia faz convocação para manifestação contra Lei da Mordaça

Comments (11)
  1. ADRIANA disse:

    ACHO QUE A RESPEITO DOS HOMOSSEXUAIS O PASTOR SILAS MALAFAIA ESTA CERTO PORQUE DEUS NÃO FEZ O HOMEM PARA SER GAY,O HOMEM E IMAGEM SEMELHANÇA DE DEUS

  2. carlos disse:

    Sabemos que deus fez o homem ea mulher , e tudo que for alem disso e coisa de satanás,descubri mais uma vez que deus age na vida daquele que crer,vi um pregação de um ex homosexual,que agora prega a palavra de deus ,e muito bom ver tal manifestaçao divina,Que deus possa libertar todos aqueles que crer

  3. lidia disse:

    Acho q Deus não enviou pregadores p tentar mudar o mundo pela moral(cultura)mas pela reconciliação interior da pessoa c Deus. Pregação contra homossexualismo é um tipo de moralismo. Prega-se o evangelho e as pessoas andarão em novidade de espírito, não precisa mais nada. Outra coisa. O clero evangélico agora paparicado pela mídia e pelos políticos(o clero tem público par a primeira e para os segundos)passaram a constituir-se numa “casta sacerdotal”, as “lideranças evangélicas”, um quinto poder(após a mídia q é considerado o quarto poder)e em assim sendo passaram a formar uma espécie de organização e até mesmo formal em alguns grupos, daí p virem a constituir-se numa “babilônia” dos últimos dias falta pouco.

  4. lidia disse:

    O sucesso das tais “lideranças evangélicas” nada parece ter com a ética da igreja cristã primitiva. Inventou-se uma liderança espiritual e secular q nunca existiu no Novo Testamento. Inventou-se um evangelho q passou a ser o braço direito da evolução capitalista, assim como no século passado inventou-se um evangelho q passou a ser o braço direito do q parecia estar sendo uma evolução do socialismo. O evangelho e vida cristã nunca foi nem uma nem outra coisa, e nem muito menos favoreceu o desenvolvimento de elites organizadas políticamente(uma categoria sacerdotal) no seu meio. O que temos hoje é um sistema de aberração, q não foi fundado por ninguém em particular, mas foi-se desenvolvendo conforme o espírito da época: crescer, sobressair-se, competir, chegar primeiro, dominar o “mercado”, “reservar” mercado, área de influência, populações aglutinadas p formarem novos “currais eleitorais”. Os objetivos não estão sendo mais transcendentais, mas puramente seculares. O evangelho não busca mais o reino espiritual, mas o poder material. Teriam os pastores e pregadores em geral se apostatados? Afinal segundo as profecias em Mateus 24 e em outros evangelhos e cartas no Novo Testamento, a “apostasia” seria uma das características dos últimos dias. Será q está acontecendo isso?

  5. leonetto disse:

    “e mais facil um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico entrar no ceu”! nao vai ter nenhum pastor la hahahahaha brincadeiras a parte so gostaria de falar uma coisa o pensamento de “vcs” vai mudar quando um filho disser mae ou pai sou gay! ser gay nao e opcao e sim condicao! ninguem em sa conciencia opta pelo mais dificil nao sou assim porque eu quero e sei q deus e amor e sendo assim sei q ele me ama como me criou! se as igrejas evangelicas tivessem o poder q a igreja catolica teve estaria nos queimando em fogueiras e saqueando nossas casas “em nome de deus”! e lamentavel ver pessoas q dizem servir a deus serem tao agressivas coias que se ve em qualquer um dos “programas” do genero! deus nao prega o odio! que deus tenha misericordia de suas almas miseraveis!

  6. Alessandro disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS, AMADOS IRMAOS E NAO IRMAOS!

    Em 1870, um texto de Westphal intitulado “As Sensações Sexuais Contrárias” definiu a homossexualidade em termos psiquiátricos como um desvio sexual, uma inversão do masculino e do feminino. A partir de então, no ramo da Sexologia, a homossexualidade foi descrita como uma das formas emblemáticas da degeneração. Nessa época já existiam leis que proibiam as relações entre pessoas do mesmo sexo.

    Gênesis 1.27 – E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou

    Após criar o casal Adão e Eva , e não dois Adãos ou duas Evas , Deus disse:

    Gênesis 1.28 – E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

    Ora, se Deus disse: multiplicai-vos e enchei a terra – De que maneira, dois homens ou duas mulheres poderiam multiplicar a raça humana e encher a terra?

    Quando Deus criou Adão, Ele viu que o homem precisava de uma companheira e não de um companheiro.

    Gênesis 2.18 -E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja

    Gênesis 19.1 – E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e, vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra.
    Gênesis 19.4-11- E, antes que se deitassem, cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
    5 E chamaram Ló e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. (conhecer, manter relações sexuais)
    6 Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    7 e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal.
    8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro, este indivíduo veio aqui habitar e quereria ser juiz em tudo? Agora, te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
    10 Aqueles varões, ( os anjos ) porém, estenderam a sua mão, e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
    11 E feriram de cegueira os varões que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta. ( Punição de Deus )

    (SER HOMOSSEXUAL NAO E COISA DE DEUS E SIM DO DIABO, E OUTRA COISA DEUS NAO FEZ GAY E NEM LESBICA OU ETC. MAS SIM HOMENS IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.)

  7. Alessandro disse:

    HOMOSSEXUALISMO

    A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Levítico 18:22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; Levítico 20:13 Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seus moradores. Ver:
    Levítico 18.25 – Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniqüidade, e a terra vomitará os seus moradores.
    O apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
    Romanos 1.24-27 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
    25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
    26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
    O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
    I Coríntios 6.9-10- Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
    10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
    O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.
    Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Romanos 1.22-27

  8. Alessandro disse:

    PALAVRAS DO SENHOR JESUS CRISTO:
    Lucas 19:10 Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
    Marcos 2:17 E Jesus, tendo ouvido isso, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.
    João 5:24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

    Desejo que este estudo seja uma bênção para todos os que acessarem , e que ele tenha esclarecido suas dúvidas em relação a prática do homossexualismo, aos casais que praticam a sodomia, as mulheres que praticam o lesbianismo.

    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE

  9. João Paulo disse:

    Pessoas como Silas Malafaia devem ser extintas… Uma pessoa tem a ideia de defender outras como a Deputada Iara Bernardi e um homofóbico, que se diz ser pastor tenta de todas as maneiras impedir isto. No próprio Programa do Ratinho (SBT) mostra que Silas Malafaia é grosseiro, não respeita nem mulheres, enquanto Iara Bernardi rebate todas com a maior educação, ele sempre gritando. Não se esqueçam que todos somos humanos, todos temos o mesmo direito, então quem é esse sujeito para dizer o que é certo e o que não é. A Igreja serve, não para julgar as pessoas, mas sim para ajudar a reconciliadas com Deus, não para apedreja-las, mas sim para amonizar as pessoas, não trazer guerras, mas sim obter paz interior.

  10. geysa disse:

    LIBERDADE DE EXPREÃO É UM DIREITO É CERTO QUALQUER PESSOA DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É CONTRA A LEI DE DEUS E QUE TAMBÉM É CONTRÁRIO PENSSO QUE OS GAYS POR VIVEREM EM DESCONFORMIDADE COM AS LEIS NATURAIS DEVERIAM SE ABITUAR COM ISSSO SE CHEGAM AO PONTO DE ASSUMIREM O QUE FAZEM AGORA QUEREM ESFREGAR NA NOSSA CARA?
    EXISTEM HOMOSSEXUAIS MUITO DESCONTROLADOS SERIA UMA QUEIXA EM CADA ESQUINA E COM CERTEZA ELES SERIAM MORTOS EM MAIOR QUANTIDADE. EU NÃO GOSSTO DA QUERELICE HOMOSSESUAL TEMOS PROPOSITOS MUITO MAIS DIGNOS NO PAIS PARA DEFENDERMOS E MUITO MAIS DESUMANAS QUEM SE PREOCUPA COM OS COITADINHOS GAYS PASSEM NUM HOSPITAL PUBLICO E DEFENDAM AS PESSOAS QUE ESTÃO LÁ DA DESUMANIDADE QUE SOFREM .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *