Pregador mirim Matheus Moraes, é entrevistado por Danilo Gentili, no “Agora é Tarde” da Band

7

No especial do Dia das Crianças do programa “Agora é Tarde”, da Band, Danilo Gentili entrevistou Matheus Moraes, um pregador mirim de 13 anos de idade. Matheus contou no programa que desde os 6 anos de idade prega em igrejas e que desde os 2 anos de idade, já demonstrava vocação para isso.

O apresentador contou no programa que encontrou o pregador mirim através da internet e mostrou um vídeo em que Matheus aparece gritando em uma de suas pregações nos Estados Unidos. “Eu tinha 8 ou 9 anos”, contou Matheus.

Gentili questionou se o pregador mirim não tinha medo de que no futuro, tivesse problemas nas cordas vocais. “Não, não! Aonde eu vou, as pessoas comentam que grito muito, que meu estilo de gritar é muito esquisito” afirmou Matheus, despreocupado. Na sequência dessa resposta, o apresentador questiona se os vizinhos ficam incomodados com a gritaria: “Não, né cara. Eu prego na Igreja, não em casa”.

Sobre as críticas de colegas e outras crianças de sua idade por sua escolha, Matheus afirmou que “tem gente que gosta, diz que devo continuar, e tem gente que fala isso é muito estranho”. Após ser questionado pelo vocalista da banda “Ultraje a Rigor”, que participa do programa, se ele dava importância às críticas, Matheus arrancou aplausos da platéia com sua resposta: “Eu costumo dizer que o elogio destrói mais do que a crítica, porque a crítica, ainda que seja doída, ela ajuda você a melhorar cada vez mais, e o elogio destrói o homem, que é a vaidade”.

“É exatamente por causa disso que a gente continua no ar”, brincou Gentili.

Assista a entrevista:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. A religião é composta da seguinte forma o reino católico é formado por exércitos (deus é o general) e poder judiciário (deus é juiz), já os protestantes por charlatões que domina o monopólio do dizimo, no final tudo são fraudes políticas para silenciar o povo em fim o reino de “deus” é mantido pela força e pela porção do legislador.

  2. Bíblia uma fraude milenar.
    O que mais impressiona é que a bíblia uma obra morta da ditadura Romana é tida como obra de DEUS e tudo começou em Roma com adoração e culto aos imperadores e nossos professores que deveria ajuda a forma seres inteligentes prefere manter tradição de uma cultura de loucos que leva uma vida breve sofrida e bestial e basta olhar as cédulas de reais e lá esta a frase deus sejas louvado e a figura é de Otavio Augusto Divino Cesar o general que derrotou o Egito na batalha naval (guerra de Accio)”deus” abre passagem pelo mar,o rei da gloria na guerra.

  3. No final “deus”mesmo é as policias,basta olhar os simbolos de todas as policias do mundo e lá esta o simbolo papal,”deus” é uma trindade e o papa usa uma coroa triplice ele é “deus” o senhor de todos os exercitos,tres apenas tres homens controla o planeta na base da corrupçãoum papa,um grão mestre e um chanceler e o nome da conspiração chama protocolo dos sabios do sião aonde a igreja católica é a própria maçonaria (ordem de malta) vergonha,vergonha sera a herança dos injustos.

  4. jr.1 5 DEUS ESCOLHEU ESTES DESDE O VENTRE DE SUAS MÃES E OS CONTITUIU PROFETAS DAS NAÇÕES
    SÃO PESSOAS COMO ESTES JOVEM QUE NOS INSPIRAM A CONTINUAR
    E QUE ELE VENHA SER UM MEGA EMPRESARIO ALIAS E MUITO BOM PORQUE PROSPERIDADE E DOM DE DEUS!!!!

  5. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

DEIXE UMA RESPOSTA