Brasil

Presbítero comenta “aberrações” no vídeo em que pastor da Igreja Universal entrevista “demônio” sobre edifícios que desabaram no Rio de Janeiro

Comments (89)
  1. Almas chorando sangue no inferno foi o melhor, hahahahaha.

    E os bestão lá, babando com as revelações do "demônio".

    1. Eduardo Martin

      Tá bom, você está na IURD sendo comandado pelo pilantra MACEDO e eu é que não penso né.

    2. Eduardo Martin

      Hã??

      Falando coisa com coisa é Edy? Bebeu foi?

      Nunca me afastei de Jesus, afastei de denominação, mas de Cristo, jamais.

    3. Eduardo Martin

      O que você sabe sobre mim e minha esposa cara? E quem te deu a liberdade para falar de minha família, está sendo muito intrometido não acha não? Se coloque no seu lugarzinho que é lá na SEITA IURDIANA.

      Tenho comunhão com Deus até porque olha o que diz Mateus 6:6
      "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará."

      Viu só Edy, comunhão eu tenho o tempo todo, não preciso ficar indo na igreja física para ter comunhão com Deus não cara.

      Sobre tempo com Deus, parece que você quer conhecer muito a minha vida, porém não sabe nada cara, não adianta ficar aí querendo colocar picuinhas, o que vem de você não me edifica em nada, até porque, você não passa de um HEREGE adorador do MACEDO.

      Medite em Mateus 15:19
      "Porque, do coração, procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, FALSOS TESTEMUNHOS e blasfémias."

      Medite nisso Edy e não me chame de amigo, não sou seu amigo, não tenho amigos podres como você.

    4. André Messias disse:

      Enquanto na UNIVERSAL os demônios ficam de joelhos, com as mãos pra trás, simbolizando que ""perderam""…

      Na igreja do presbitero PAULO TEIXEIRA…eles agem livremente…fazem as pessoas caírem, uivarem, rolarem, se debaterem, ficarem em transe…levam as pessoas a fazerem advinhações e eles dizem que é divino (rsrs)

      Esse comentário dele é mágoa em favor do cai cai…

    5. André Messias disse:

      Marcelo de Barros é cara você não pensa…você acreditou que a música do cantor GILLIARD, que a IURD transformou em um corinho…você acreditou se ponto de macumba…
      Quando o GENIZAH disse que a IURD fazia rituas com sangue…você acreditou…mas era suco de uva…
      Você acredita ser convertido…mas não passa de um julgador…ou seja…vai contra o que JESUS disse em MATEUS 7:1-5…então

    6. André Messias

      Você se considera um julgador?

      A propósito, tinha lhe dito que na reportagem tinha usado sangue CENOGRÁFICO, agora, se você não tem a capacidade de ler o que escrevo, fica difícil né, até porque, na reportagem fala que é SANGUE CENOGRÁFICO, só que pelo jeito você só viu as imagens e leu a cerca do corinho.

      Faz o seguinte, antes de comentar sobre o assunto, leia primeiro, assim não fica tão feio pra você.

    7. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Apareceu filho…ou só deu uma escapadinha por não ter o que dizer ???

      Até agora você não mostrou a onde eu disse que trabalhador é pecador…
      Ou que eu disse que seu líder da IPB…o Augustus é maçom…cadê

      Primeiro você mostrou o GENIZAH dizendo que era sangue…depois você disse que era sangue cenográfico…só meu filho que não era nem uma coisa e nem outra…era suco de uva…

      Faz melhor…antes de usar bobagens como desculpa para julgar, condenar e acusar, vá se converter…

    8. Paulo Lilian disse:

      Marcelo de Barros e tem como está no corpo de cristo sem esta ligado ao corpo,entao tira a mao do corpo e ela para de correr sangue e vai indo nao serve pra nada, assim é cristao que se afasta da igreja, vai indo fica tao frio que quando ve está atolado com os dois pés no inferno, pq a biblia mesmo diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus…

    9. Paulo Lilian disse:

      Marcelo de Barros ahh esqueceu de citar o salmo 133
      [cântico dos degraus, de Davi] Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
      É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
      Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.
      Salmos 133:1-3 esse negocio de que é cristao e nao precisa ir na igreja é conversa do diabo pois o proprio Jesus participava de cultos com os seus discipulos e outra se a pessoa nao puder tirar 1 hora e meia pra ficar mum culto é dificil e isso me parece soberba, porque vc acha que é tão bom que ninguem serve pra ser seu pastor e todo mundo precissa ir na igreja menos vc…pare e pensa…é mto bom reunir e cutuar a Deus…e nao tem como mais cedo ou mais tarde tu ira morrer espiritualmente..

    10. Paulo Marcel

      Mas espera aí Paulo, você está se referindo a Igreja como instituição?

      Desta não faço parte mesmo, faço parte da Igreja como organismo, a que Cristo fundou, até porque, ele não fundou denominação alguma.
      Concordo plenamente que a fé vem pelo ouvir, mas não precisa ser em um templo meu caro, um exemplo disso é meu acervo com quase mil pregações, estudos bíblicos, livros e além da Bíblia é claro.

      Referente a comunhão, veja que nem aqui, onde pessoas professam fé em Jesus Cristo existe comunhão, é cada um defendendo a sua denominação e agredindo a dos outros, onde tem comunhão e união aqui?

      Você está enxergando a Igreja apenas como uma instituição, placas de igrejas, não está se referindo a Igreja como um organismo, como um corpo, isso fica evidente em seu comentário.

      Minha fé não está baseada em denominações, minha fé é baseada na Palavra de Deus e na sua vontade, é bom congregar? Sim, é claro que é, mas este congregar não tem que ser explicitamente em uma denominação ou templo.

      Leia as referencias.

      Filemom 1:2
      e à nossa irmã Áfia, e a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e à igreja que está em tua casa:

      Colossenses 4:15
      Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia, e a Ninfas e a igreja que está em sua casa.

      1 Corintios 16:19
      As igrejas da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Aqüila e Prisca, com a igreja que está em sua casa.

      Romanos 16:5
      Saudai também a igreja que está na casa deles. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Ásia para Cristo.

      Mateus 18:20
      Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

      Acho que estas passagens é mais do que o suficiente para lhe mostrar que mesmo fora de uma denominação, estou inserido no corpo de Cristo, na Igreja de Cristo.

      Não sou tão bom e nem penso que sou tão bom, apenas não vou em denominação (não regularmente), assim como eu, tem milhares de pessoas que são da mesma forma e nem por isso, ninguém pode julga-las e dizer que não são parte do Corpo de Cristo.

      Espero que tenha ficado bem claro o meu posicionamento acerca deste assunto.

      Fique com Deus e que Ele te abençoe em todas as áreas de sua vida.

  2. Morena Shalon disse:

    tem uns crente q adora dar ibope pro capeta ! na boa … to cansada de tanta palhaçada! servir a Deus em verdade da cada vez mais complicado!

    1. Muito pelo contrario ibope p o capeta vc dá quando deixa ele agir na sua vida, através de pensamentos hipocritas, saiba que o diabo não ta de brincadeira.

    2. Morena Shalon disse:

      Gil Ferreira concordo plenamente com vc , o diabo realmente não ta de brincadeira , mas muitos crentes estão! não consigo entender essa guerra de pastores , quando digo dar ibope pro capeta , falo dessa coisa de q demônios ficam de leva e traz de pastores contra pastores não consigo entender isso , minha criação no evangelho foi muito diferente , o q eu aprendi é q temos q nos unir pra falar do amor de cristo e salvar almas.

    3. Morena Shalon não existe leva e tras desde a saída do waldemiro sobre desobediencia da iurd, o mesmo tem destilado ódio é só ir na igreja dele q vc vai ver,a intenção da iurd não é denegrir ninguemnem muito menos fazer terror psicologico. Apenas ela está num ato que digo até de urgencia em alertar o povo e quando se coloca o diabo para confessar o que ele está fazendo não é mentira nem teatro, haja vista que Jesus deu autoridade para que o diabo se submeta as ordens daqueles que crêm, então o diabo confessa pois está escrito que toda lingua confessa´ra.
      Apenas estão tentando alertar, se é mentira ou verdade é só vc aguardar pra ver o que vai acontecer,pois foi determinado que este demonio que supostamente está no waldemiro seja amarrado,vamos só aguardar e orar por estes ministerios,de uma coisa eu tenho certeza até agora o trabalho que é feito pela iurd tem prosperado,

    4. Morena Shalon disse:

      Gil Ferreira amem ! olha amado sinceramente eu creio sim e sei q Deus vai começar a trazer a tona tudo q não for verdadeiro dentro da sua palavra, pois nada fica encoberto aos olhos de Deus , mas muitos já se esqueceram disso. O importante é fazermos a obra de Deus em espirito e em verdade! fica na paz!

  3. Jessica E Luiz Samuel disse:

    nao da pra falar nada ….mas q ta uma concorrencia de igreja ou bate daqui outro rebate dele nao ta dando pra confiar em pastor nenhum edir macedo contra waldomiro e vice versa…temos q seguir os manndamentos de DEUS ir na igreja para adoralo e nao ligar pra essas coisas! Esse povo tem expulsa o demonio e pronto nao fica invocando e conversando, JESUS nao fez isso…!

  4. O dabo nada pode fazer sem a permissao se DEus O resto e´ conversa e so pra intimidar

    1. então cai nessa o diabo ta agindo na mente das pessoas, cai na real

  5. O diabo quer que pensem desta forma e falem desta forma achando que tudo é teatro, a maior estratégia do diabo é fazer isso.

  6. enquanto almas estão se perdendo por falta da palavra viva e verdadeira , pessoas ficam em brigas de vaidades

  7. Até hoje eu ainda não ouvi falar que entre os mortos deste desabamento tinha obreiros da IURD! Eu acho que deveriam ter mais respeito com os familiares das vítimas.

  8. me perdoem, mas dá vontade de vomitar…é muito nojento tudo isso.

    1. Rosa Oliveira disse:

      NAO É SÓ UNIVERSAL NAO. TÁ CHEIO DE SINAGOGAS DE SATANAS,…ENGANANDO A MUITOS

  9. Ansise Nogueira disse:

    Vergonha alheia. Como alguém tem coragem de fingir ser demônio só para conter a debandada da IURD? Tudo bem que na IURD tem muitos incautos, mas tbém gente instruída. E aí continuará sendo massa de manobra do sr. Macedo? Misericódia desses que são cegos espirituais.

  10. Juarez Melo disse:

    Os crentes precisa ler mais a Biblia e os pastores precisa fala mais de Jesus Cristo a Gloria é de Deus, os pastores de igreja universal da mais gloria pro diabo , esses pastores precisa ensina os crentes ir para o ceu.culpado de isso acontece na igreja é o pastor presidente que não ensina seus pastores , ai vira bagunça a Biblia dis que vai acontece tanta coisa ruim que se Deus não abreviar os dias não vai se salva ninguem.

  11. CONHEÇO O CAMNIHO DE DEUS HÁ 33 ANOS!POSSO DIZER QUE OS TEMPOS MUDARAM MUITO E COM ELE O POVO DE DEUS VEM SE PERDENDO AO LONGO DESTES ANOS, CADA UM FAZENDO O QUE HÁ MELHOR PARA SÍ PROPRIO, EU CONTINUO SEGUINDO JESUS E NÃO HOMENS, SENÃO JA TERIA ME AFUNDADO!O MELHOR QUE SE PRA FAZER É GUARDAR A NOSSA FÉ, MAS EM DEUS!SOMENTE NELE, VOLTO A REPETIR.E CADA UM DESSES HOMENS TERÁ QUE PRESTAR CONTAS PRINCIPALMENTE DAS ALMAS QUE OUVEM E SÃO OBRIGADAS A OUVIR ESSAS DISCUSSÕES, QUE SÃO ABSURDAS, EM VEZ DE GANHAR ALMAS, FICAM BRIGANDO E SE ATACANDO, SE MORRER DESTA MANEIRA VAI SER REU,É O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS, GOSTARIA QUE ELES TODOS SE EXCESSÃO, ACORDASSEM A TEMPO, DE SEREM SALVOS!!!

  12. edir macedo devia marcar entrevista com o diabo, em seu habitat natural, e ficar por lá como convidado especial

  13. MAIS FACIL CONVERSAR COM O DIABO DO QUE CONVERSAR COM DEUS. DEUS É PRA QUEM O ACEITA, JA O DIABO ACEITA QUALQUER UM…..

  14. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Com certeza uma analise a luz das escrituras e reforço o argumento do presb. Paulo Teixeira em dizer que é tudo teatro de bonecos, só não vê isso quem esta na cegeira do diabo. "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (II Coríntios 4 : 4)

  15. NÃO VEJO NA BÍBLIA JESUS ENTREVISTANDO DEMÔNIO, E PQ HOMENS QUEREM ENTREVISTAR EM VEZ DE PASTORES PODERIAM SER JORNALISTA

    1. Amigo, concordo plenamente quanto a essas entrevistas, acho totalmente abusiva a abordagem deles e não exalta Deus em nada, mas só para tua informação, na biblia há sim uma "entrevista" de Jesus a um demônio. Segue: E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios. Lucas 8:30 …é só para sua informação. Mas sou totalmente contra isso que a iurd faz! Abraço

    2. Alisson Castanho meu querido nao tenho isso como uma entrevista acho ate q Jesus perguntou o nome do homem e por estar cheio de demônios eles responderam e podemos ver q Jesus so os repreendeu.mas amem

    3. Eduardo Martin so foi um jeito de falar, com certeza Jesus sabia q era demônio mas aqueles q estavam em volta talvez nao ia entender se Jesus falasse pra Legiao sai dai

    4. José Mendes disse:

      Rodrigo Matias Eu não sou da Iurd mas qeuria lhe lembrar que jesus foi levado pelo outro enssima do pinacúlo do templo,e até teve um dialgo mais abrengente do que no caso do Gadareno.

  16. André Messias disse:

    VOU USAR AQUI O ÓTIMO TEXTO ESCRITO PELO OBREIRO CÉSAR DA IURD

    ESSE PRESBÍTERO , DA ONDE ELE? É QUEM E ELE?
    QUANDO VCS PEGAREM ALGUÉM PRA CRITICAR O TRABALHO DA IURD PEGUE ALGUEM QUE PRESTE OU QUE NO MINIMO SEJA DE DEUS.

    VEJA O QUE SEU PRESBÍTERO DISSE:
    Em sua análise, Teixeira pontua os trechos controversos e identifica o que estaria em desacordo com os registros bíblicos: “O suposto demônio disse que tinha almas que estavam no prédio e que estariam naquele culto, mas foram impedidas. Somente Deus tem o atributo onisciência, mais ninguém. Portanto uma mentira dita pelo ‘demônio’.

    AGORA VEJA O QUE ACONTECEU COM O APOSTOLO PAULO, QUANDO ELE PLANEJOU IR A TESSALÔNICA.
    pelo que quisemos ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, não somente uma vez, mas duas, e Satanás nos impediu.
    SE COMO SATANÁS SABIA QUE PAULO TINHA PLANEJA IR EM TESSALÔNICA?
    não sei . mas o que sei e que o diabo de alguma forma impediu paulo de chegar no seu destino e por duas vezes. COMO que o diabo sabia que aquelas supostas pessoas queriam estar na iurd.
    não sei? o diabo não lê nossos pensamentos, mas pelas suas atitudes e pelo que falamos , ele sabê aonde vc pretende chegar.

    2º ele disse: Sobre o destino dos supostos obreiros que estariam nos prédios desabados, o presbítero rebate as afirmações feitas pelo “espírito maligno”: “O destino final dos ímpios só ocorrerá no Dia do Juízo Final. Demônio algum sabe quem será condenado. A sentença será proferida pelo Juiz e Senhor.
    EU ACHO QUE EU NÃO LI ISSO. esse camarada ta querendo dizer que as pessoas que estão la no morreram e estão la no inferno. não vão ser condenadas? ele ta dizendo que elas ainda tem chance?
    mesmo tendo rejeitado aqui as oportunidades?
    VEJAMOS NA BIBLIA.
    Pois se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgressão e desobediência recebeu justa retribuição,
    como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram:
    AQUELES QUE NEGLIGENCIARAM A SALVAÇÃO NÃO TEM MAIS CHANCES, JOGARAM FORA A OPORTUNIDADE .
    e em hebreus ainda diz:
    E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,
    DEPOIS QUE MORREU SÓ RESTA O JUIZO. e os demônios sabem que aqueles que setam com eles no inferno ja estão condenados.
    o inferno e como uma cadeia a onde as pessoas esperam o seu julgamento para ser condenado e depois ir cumprir pena na penitenciaria- O LAGO DE FOGO E A PENITENCIARIA QUE AGUARDA,
    OS QUE EM BREVE SERÃO CONDENADOS A ELE.
    e como que as pessoas que estão no inferno serão absorvidas? pois elas rejeitaram o único advogado que poderia defende-las.
    LEIA A HISTORIA DE LAZARO E O RICO – pois ali e uma historia real que JESUS contou. não e uma parábola , pois parábola não cita nomes de pessoas.

    olha so mais uma dele;
    “Não há possibilidade alguma de alguém estar na eternidade ‘chorando sangue’. Se são almas, de onde estariam vindo as lágrimas de sangue, se este é um elemento material, do mundo físico?”.
    AGORA VEJAMOS A BIBLIA-
    ·MATEUS (cap. 13)·
    50 e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes.

    UE DENTES NÃO ALGO MATERIAL ? essa passagem deixa bem claro que as pessoas vão chorar não sei se será sangue, mas pior do que isso vão ranger os dentes. PEDE PRA ESSE PRESBÍTERO RESPONDER PRA MIM DENTES E DE QUE FÍSICO OU ILUSÓRIO.

    EU SEMPRE OUVI ESSA HISTORIA DE VOCÊS DE QUE OS PASTORES DA IURD. ESTÃO FAZENDO TEATRO E BLA BLA ,
    DEIXEM DE SER BURROS VCS ACHAM QUE SE A IURD PAGASSE ALGUÉM PRA FINGIR ESTAR MANIFESTADO, A REDE ESGOTO JA NÃO TERIA ACHADO? O QUE A IURD MAIS TEM E INIMIGOS, REDE ESGOTO, IGREJA CATÓLICA, A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS, ETC ETC

    COM RESPEITO A DEMÔNIOS, MENTIREM . ESTA ESCRITO QUE DIANTE DO NOME DE JESUS TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUÁ CONFESSARÁ .
    SERÁ QUE VCS NÃO ACREDITAM NO PODER QUE TEM NO NOME DE JESUS?
    DIANTE DO NOME DE JESUS OS DEMÔNIOS SÃO OBRIGADOS A CONFESSAREM A VERDADE,
    eles são mentirosos, MAS HA UM NOME QUE E PODEROSO E QUE OS DEMÔNIOS SUBMETEM,
    E QUE ELES SÃO OBRIGADOS A FALAR A VERDADE,

    AH EU ESQUECI VC NÃO ACREDITAM NO PODER DO NOME DE JESUS!

    DA PRÓXIMA VEZ ARRUMA UM PRESBÍTERO MAIS GRADUADO PRA CRITICAR A IURD.
    PORQUE ENQUANTO ELE ESTA COÇANDO , OS PASTORES DA IURD ESTÃO TRABALHANDO.

    1. Ei André Messias!!!!!!!!! ou AMB?????

  17. pena é ver o cenário de uma igreja que era para ser templo de adoração e culto ao senhor, e sendo palco para debates aos demonios, dando lugar a espíritos malignos ( o pai da mentira) para falar no púlpito da igreja, e muitos sem discernimento espiritual, e ñ veem qnt o capiroto mente, então por desespero do macedão ele permite demonios mentirem em publico para forças as pessoas a acreditarem nessa história que o diabo diz.
    meus Deus que absurdo trabalha com demonios ao seu lado mentindo e sendo enganado ao msm tempo, pobre homens que se aliam aos espiritos malignos, ai desses!!!

  18. Me impressiona a multidão que ouve essa bizarrice contida no video e se torna um multiplicador dessas experiencias em sessões na IURD que pra não perder mais membros e obreiros estão apelando cada dia mais e mais com cada uma pior do que a outra e cada vez mais distante da palavra de Deus…

  19. Leiam o texto e meditem, Jesus entrevistando o diabo e ainda deixou que fossem para os porcos. A leiam e pensem, para de criticar use a massa cefálica. Tem bíblia em casa não?????

    Marcos 5ouvir
    E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos.
    E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
    O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
    Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
    E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.
    E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
    E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
    (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
    E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
    E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província.
    E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
    E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
    E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.
    E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido.
    E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.
    E os que aquilo tinham visto contaram-lhes o que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos.
    E começaram a rogar-lhe que saísse dos seus termos.
    E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele.
    Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.

    Leiam o restante preguiçosos.

  20. Não vi esse vídeo, mas pelo que entendi , não perdi nada. Mais uma dessas palhaçadas de quem não tem o que realmente passar para ninguém.

  21. O Satanás é amigo partiucular do Edir Macedo e dos pastores da sua Igreja, por isso, ele tem diariamente notícias fresquinhas do amigo importante. Taí uma dupla que deu certo!

  22. Em vez de as pessoas caírem mais na real, a impressão que se tem é que cada dia que passa as pessoas estão a mercê desses lavadores de dinheiro… puro teatro!!!

  23. J. MacArtur chama isto de pragmatismo, em análise, o pragmatismo define a verdade como tudo aquilo que é útil.Se tudo isto for de utilidade, então torna-se relevante.O bom senso tem a palavra final.No passado os amantes de Deus não suportaram ver Jesus coroado com espinhos, e hoje seria diferente já que muitos almejam uma coroa de louros?Como diria Spurgeon:Avalie o preço, não seja futil em sua imaginação.O diabo quer é justamente este tipo de coisa:teatro, sendo ele o ator principal.Qual a melhor forma de manter-se vivo?
    Na memória! O diabo mantem-se vivo desta forma, na memória dos muitos "crentes".

  24. oh!! DEUS…será que ainda existe gente que acredita nesses nefastos ursupuadores da fé alheia…

  25. tudo e valido para chamar a atenção

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *