Brasil

Presbítero da Igreja Renascer comandará a bateria da escola de samba Mangueira durante Carnaval 2011

Comentários (1)
  1. Presbitero Max Piracicaba disse:

    Não cristão, creio nas escrituras, baliso pela racionalidade, descarto a religiosidade humana, mas…, um servo de Deus mestre de bateria de uma escola de samba, festa pagã e vulgar. Não sou contra processos culturas e manifestações de tais processos. No entanto, queria eu, poder rivalizar a vida cristã com esta festa denominada carnaval, como sendo forças que vergem para o mesmo fim… Sinceramente não dá…

  2. Religião acida a parte… Mas isso não dá, não exite coerencia…

    1. O arranjo instrumental dos diversos instrumentos de percussão de uma bateria de escola de samba, é algo impar na sonoridade, algo sem igual no mundo, som compassado, empolgante e impactante; genuinamente brasileiro. No entanto, a matéria acima me causa estranhesa, pois, haveria de convir por alguma razão; por ventura agregar uma ala de evangélicos dentro do desfile carnavalesco ??? Entendo eu que não; nem uma ala e nem mesmo um unico servo de Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO