Priscilla Alcantara compartilha experiência espiritual e diz que mão de Deus apareceu durante oração

2

Priscilla Alcantara, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, no SBT, publicou em sua página no Facebook uma foto de uma experiência espiritual que teve ao orar em sua casa, com a marca de uma mão no espelho. Segundo ela, a mão surgiu enquanto orava.

Pela narrativa da cantora, a marca surgiu enquanto ela orava com a sua mão esquerda apoiada no espelho. Ao terminar a oração, notou que havia a marca de uma segunda mão, maior, ao lado da marca da sua.

Segundo Priscilla, a mão pertence a Jesus: “Bom, a mão esquerda no espelho é a minha; a da direita, é a d’Ele. Apareceu enquanto eu orava. Acredite se quiser; mas acreditando ou não, Ele É”, comentou a cantora na legenda da foto.

“Se Ele é real? Alguns acham que não. Dizem que é só uma história. Dizem que é coisa da imaginação. Dizem que foi só mais um homem igual a todos. Dizem que é sorte. Dizem que Ele não é […] Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou!”, acrescentou, com a menção de um trecho do evangelho de Lucas 24:5-6.


Na imagem, é possível notar que há um quadro de um leão no cômodo e a marca da mão no espelho sobrepõe o reflexo do quadro. “Jesus vive, nunca mais vou limpar o espelho”, disse a cantora em uma hashtag ao final da legenda.

A publicação de Priscilla se tornou viral no Facebook, com mais de 47 mil compartilhamentos e 11 mil comentários e 115 mil reações. “To arrepiada, quero voltar. Mergulhar no mais profundo, ai meu Deus! Pri, muito obrigada, você sempre me ajuda a buscar mais a presença de Deu”, escreveu Rafah Bergamo, uma das seguidoras da cantora.

“Caramba, que louco! Jesus é Real! 1 Coríntios: 1. 25. Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens”, comentou outro internauta, GV3. “Já faz quase uma hora que estou vendo essa imagem, e a vontade de ter tamanha intimidade cresce a cada minuto! Estou chorando até agora, imaginando a sensação que você sentiu ao ver a mão de Jesus ali, do seu lado. Algo com que Jesus raramente trabalha, a visão! Deus é maravilhoso em permitir tal ação. Estou emocionada, nem tenho palavras pra descrever”, resumiu Jéssica Soares.

Confira a publicação de Priscilla Alcantara:


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA