Mundo Cristão

Projeto quer calar a boca dos cristãos criando lei da mordaça

Comments (4)
  1. J.J disse:

    As pessoas que são contra essa lei, ja estão caracterizando sinais de preconceito, acredito que a PLC 122 não quer acabar com a liberdade de expressão de ninguém, com essa lei queremos simplesmente respeito, da mesma forma que você não pode discriminar alguém por ser negro, deveria pensar que não se deve discriminar alguém pelo simples fato de ser homossexual.

  2. Eduardo disse:

    Pregações cristãs não representam preconceito ou discriminação contra homossexuais. Pelo contrário, são opiniões, baseadas em fé, que não podem ser impedidas de serem manifestas em lugares públicos, e essas opiniões são protegidas pela constituição brasileira, de modo que esse pl 122 é inconstitucional, além de ser um tremendo agravante social.

    Um homossexual não pode alegar preconceito ou discrinação se uma pessoa tem opinião não favorável à sua conduta, pois ninguém está imune a crítica, afinal vivemos num estado democrático, e cada um possui o direito de liverdade de expressão sobre qualquer assunto.

    O pl 122 é claro e objetivo no seu texto, e pretende implantar uma espécie de ditadura no Brasil, calando a voz de milhões de cristãos, que não concordam com essa prática.

    Já pensou na polícia invadindo templos cristãos e prendendo líderes, pregadores e membros de igrejas por manifestarem opiniões contrárias ao homossexualismo????

    Pois será esta a realidade se este projeto for aprovado, por isso rejeitem e se manifestem, pois o pl 122 é uma afronta à liberdade de expressão no Brasil.

  3. Marcelo disse:

    Queria dizer pra pessoa J.J. que conceito baseado na biblia não é preconceito, sou cristão, tenho meu ponto de vista baseado no que diz a palavra de Deus, conheço varios homosexuais, amo essas pessoas, tenho um respeito muito grande por eles, em relação a comparação que você fez com o negro, pelo que eu sei o negro adulto hoje, foi uma criança negra quando nasceu, assim como o homem adulto hoje, foi um menino do sexo masculino quando nasceu, e uma mulher adulta hoje, foi uma menina do sexo feminino quando nasceu….algo totalmente natural e de acordo com a lei da natureza humana, e de acordo com a palavra de Deus.
    Espero que não tenha ofendido ninguém, se ofendi, perdão, não sou perfeito….perfeito só o Senhor Jesus…o Rei da Glória.

    Que Deus abençoe a todos

  4. ed. disse:

    Acredito que tal lei nao so fere a constituição como tambem os bons constumes. o nosso pais precisa é aplicar as leis existentes com rigor ao inves de criar mais leis. as atuais leis ja englobam toda a sociedade independente de cor, raça, opçao sexual ou credo religioso. se começarmos a criar leis para cada grupo especifico ai sim estaremos discriminando e tendo uma atitude preconceituosa contra as pessoas que tem uma postura “diferente” da nossa.
    “O Brasil nao precisa de mais leis e sim de seriedade na aplicação das que ja existem!!!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *