Ciente de seu papel junto à sociedade, o portal Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve projetos sociais que precisem de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.

As notícias sobre projetos sociais têm foco em ações de iniciativas não-governamentais de entidades criadas com o propósito de prestar assistência a pessoas em situações de necessidade. Nesta categoria, há inúmeras publicações sobre grupos cristãos que se dedicam a prestar ajuda ao próximo, com o apoio da comunidade de fé e o suporte financeiro de doadores e mão de obra voluntária.

Os projetos sociais são uma ferramenta ímpar no combate à desigualdade, para o desenvolvimento da inclusão e também na oferta de oportunidade para permitir a conquista de independência e dignidade por parte dos beneficiados.

Tem um blog ou site? Faça missão!

Insira essas notícias em seu blog ou site automaticamente, clicando aqui. A equipe Gospel+ procura atualizar com um novo projeto todos os dias quando possível. Ajude a mudar vidas com informação.

Você pode mudar vidas pois Deus age através de você.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.