Sociedade

Quebrado sigilo de líderes da Universal

Comments (4)
  1. Lopez disse:

    Nossa!! é triste saber de tudo isso. eu pertenço a essa igueja, mas nunca me obrigaram a dar dizimo, aliás eu não ouvi ninguem sendo obrigado.

    Mas as igrejas, hoje em dia, estão no mundo de negócio mesmo.
    Será que Deus nunca vai abençoar quem não dá nada a igreja, em geral?
    será que um fiel deve se sentir mal por não ter nada que dar a igreja?
    è triste saber que as pessoas fariam tudo por dinheiro até usar o nome de Deus.

    Mas se Deus disse; seja onde for , com quem for se estiverem falando de mim junto me farei presente… Eu irei em qualquer igreja que axar melhor porque ele esta em todas. depende da sua fidelidade para com ele.

    VAMOS CONTINUAR ORANDO GENTE:

  2. Silvi disse:

    Eu penso que a partir do momento que dei e por quis, porque eles não colocam uma arma em nossa cabeça nos obrigando a dar nada, não é mais responsabilidade minha, se estão fazendo algo errado darão contas a Deus. A minha parte devo continuar fazendo, ser fiel em meus dízimos e minhas ofertas, pis quando dou, dou a Deus, abençoo sua obra.
    Mas que tem muita gente muito incomodada com o crescimento da Universal tem, é muita inveja e fazem de TUDO para derrubar que está no caminho deles.
    Deus não deixa seu povo enganado, ele irá mostrar quem está dizendo a verdade. Enquanto isso não usemos nossos lábios para criticar, falar mal e julgar, como Igreja nosso dever é orar.

  3. maclove disse:

    Sou Engenheiro Mecânico formado na UFMG, Pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, e estou Terminando curso de MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. a esse cara q deu o depoimento acima a record foi comprada com o dinheiro dos fieis inclusive o meu, se dizendo q iria ser a 1ª tv puramemte evangelica , canalhas mentiram só queriam matar os seus odios da Globo, fazendo a qualquer maneira ser a 1ª, canalhas vc’s vão queimar no fogo q arde com fogo e enxofre.

  4. Pilar Sanches disse:

    Tbm sou dessa igreja ajudei na compra da emissora de bom grado e ajudaria de novo,nunca fui obrigada a nada na igreja eles pedem sim dá quem quer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *