Rapper DMX testemunha libertação das drogas: “Milagres só acontecem na tragédia”; Assista

0

Artista com mais de 30 milhões de cópias vendidas, o rapper DMX há tempos vem se dedicando a compartilhar sua fé em Jesus Cristo e, recentemente, testemunhou sua recuperação do vício nas drogas e a transformação de sua vida.

DMX falou sobre o “milagre que nasce da tragédia” em uma igreja, e o vídeo vem circulando pelas redes sociais: “Se eu não fosse uma ameaça ao diabo, ele não iria perder seu tempo comigo. Se eu não fosse especial para Deus, Ele não estaria disposto a fazer algo por mim. Nós sabemos o que Ele é capaz de fazer. A palavra diz: ‘Todas as coisas são possíveis por meio de Cristo, que me fortalece’. Amém!”, disse.

O rapper, que tem como nome de batismo Earl Simmons, continuou sua pregação falando sobre a necessidade de se colocar à disposição para que o milagre aconteça: “Nós sabemos que Ele é capaz de fazer qualquer coisa e que também está disposto a te colocar em situações que mostram que você precisa d’Ele. Se você nunca esteve em alguma situação que precise de Deus, você não faz ideia do que Ele pode fazer por você. Nós sabemos do que Ele é capaz de fazer, mas nós não sabemos o que Ele está disposto a fazer, até que a gente esteja no lugar certo para isso”, conceituou.

De acordo com informações do Christian Post, DMX comentou algumas vezes que tem desejo de tornar-se pastor. Nessa pregação, o rapper pontuou que além da fé, um milagre requer algo mais para se tornar realidade: “Eu digo que milagres só acontecem por meio da tragédia. Se não houver uma situação difícil, se não há uma situação onde você não pode vê-lo, então onde está o potencial para o milagre?”.


Reconhecer a necessidade da intervenção divina é outro ponto que ele destacou: “Se não fosse tão difícil, seria apenas uma outra situação que você passou com o tempo. Mas bem sabemos que existem dificuldades que não podemos resolver sozinhos. Não é que Deus faça com que essas coisas aconteçam, mas Ele permite que essas coisas aconteçam, pois só assim você saberá o que Ele está disposto a fazer por você”, explicou.

Essa abordagem serviu para ele falar de seus próprios desafios, que o empurraram para perto de Deus: “Agora eu abraço as situações difíceis e louvo a Deus pelas situações difíceis, porque através disso eu posso ver o que Ele está disposto a fazer por mim. Se as coisas começam a ficar difíceis, eu louvo a Deus. Se algo der errado, eu louvo a Deus, porque não há nada que Ele não possa fazer por mim. Então eu agradeço a Ele por toda oportunidade que se apresenta para mim e assim eu vejo que Ele está disposto a me ajudar”, finalizou.

Assista (em inglês):

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA