O recém-eleito presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, irá desembolsar o que for preciso para cumprir sua grande promessa eleitoral, a contratação do meia Kaká. O valor gira em torno dos 60 milhões de euros.
Segundo o jornal espanhol “AS”, o presidente do Real irá se encontrar com Silvio Berlusconi, presidente e dono do Milan, para estreitar os laços com o dirigente e tentar a negociação do meia brasileiro.
O “AS” afirma que Calderón desembolsaria cerca de 60 milhões de euros (167 milhões de reais) para ter Kaká no clube merengue. O jornal também relata que dirigentes do Real Madrid estão falando diretamente com o pai e procurador de Kaká, Bosco Leite.
Para os espanhóis, a pressão do Real é muito parecida com a da transferência de Andriy Schevchenko para o Chelsea. Na ocasião, o dono do clube inglês, o milionário russo Roman Abramovich, fez de tudo para ter o craque ucraniano em seu elenco.
Entretanto, Ariedo Braida, diretor geral do clube milanês, nega qualquer espécie de negociação com o clube espanhol por Kaká. O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, também não acredita na saída do brasileiro para o Real Madrid. Mas a declaração de Ancelotti foi anterior a esta nova oferta de Ramón Calderón.
Fonte: Último Segundo