Internacional

Canal de TV exibe documentário difamando Cristãos

Comments (3)
  1. João Batista disse:

    Irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo a todos!!!
    Essa reportagem me faz lembrar duas histórias biblicas, e nas duas o povo de Deus saíram vencedores, Glórias a Deus. a 1ª no cativeiro Egipcio (quanto mais perseguição, mais Deus agia em favor do seu povo), e a 2ª Quando o apóstolo Paulo, pediu carta ao sumo sacerdote para perseguir os Cristão (o que aconteceu? ao perseguir teve um encontro com o Senhor Jesus Cristo e passou a ser perseguido, tornando-se um dos principais colaboradores do reino de Deus, com suas viagens missionárias e cartas escritas). Irmãos, devemnos clamar ao Deus todo poderoso, para que ele possa mais uma vez interferir e mudar essa história, em nome de Jesus Cristo. Amém!!!

    Obs. Amados irmãos, enquanto isso devemos levantar um clamor em nossas igrejas para que Jesus Cristo e seu Espirito Santo fortaleça, sustente e conforte os nossos irmãos nas igrejas perseguidas. Amém!!!

    ATT. Irei fazer a minha parte e convoco você também amado irmão e irmã a fazer o mesmo, em nome de Jesus Cristo!!!

    “Para isto o filho de Deus se manifestou; para desfazer as obras do diabo.” (I João 03.08b)

    Pr. João Batista
    Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

  2. ademar disse:

    tudo indica que nós estamos chegando ao fim desse sistema de coisas, amados nao se preocupem isso é Bíblico e profético todas essas coisas terao de acontecer para que se cumpra a Bíblia que é inspirada por Deus, amados e verdadeiros santos de Deus apenas orem , jejuem,leem a palavra do Senhor e fique em constante vigilancia porque o nosso amado jesus esta por vir em breve;Isso ai que esta acontecendo e normal satanas esta furioso e de qualquer forma quer impedir que a obra do Senhor seja feita mas,o nosso Deus é forte e poderoso nada o atinjira porque seu reino foi feito para ser vitorioso e essa batalha ja esta ganha simplesmente porque Jesus é vitorioso isso mostra que o nosso Deus é misericordioso e esta mostrando a satanas que ele nao tem medo de seus ataques falidos; o nosso Deus esta dando essa chance para o diabo para que depois o diabo nao venha reclamar dizendo que o nosso Deus dos exercitos nao lhe deu mma chance para lutar. Quem tem Jesus como salvador tem vitoria na certa ; fiquem todos na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ademar.

  3. O adiverssário de Deus almeja nos retalhar,nos destruir e roubar a nossa paz.
    Os cristãos foram, são e serão perseguidos. Na antiga aliança, Reis, patriarcas, Profetas foram perseguidos. Na nova aliança, Jesus foi a principal vítma e depois os apóstulos que grande parte deles morreram matados. – Alem do mais, satanás usa o setor de ciências, tecnologia, o capitalismo para destruir o homem. Experiências científicas, novas descobertas compromete o habitat das vidas, devido a poluição. – Um índice muito elevado de vícios tem levado multidões de pessoas a morte e a situação sub-humana. A vida moral das pessoas estão comprometida, crise no sistema financeiro imobiliário, na maior Potência do Mundo. doenças de todos os tipos etc. O pior de tudo isso, os mais prejudicados são os Cristão. Geralmente, tudo que acontece de ruim no mundo, a culpa é do Cristão. Certamente, estão cumprindo as palavras de Jesus que diz: sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *