Brasil

Religiosos falam de destino e razões de Deus em acidente da TAM

Comments (3)
  1. rosane mallmann pereira disse:

    MEU COMENTÁRIO SOBRE O SITE É ÓTIMO POR UM ACASO QUE ENCONTREI E GOSTEI MUITO. SOBRE O ACIDENTE DA TAM ACHO QUE FOI UMA FATALIDADE. NOSSO DEUS NÃO É UM DEUS DE FAZER BEM E MAL, AS PESSOAS QUE PRECISAM SE VOLTAR PARA ELE E ESTAR SOBRE SUA VONTADE PARA ESTARMOS PREPARADOS PARA QUALQUER ACONTECIMENTO, ELE QUER O MELHOR PARA NÓS. DEPENDE APENAS DO NOSSO QUERER SE ENVOLVER COM ELE. ABRAÇOS ROSANE.

  2. solange disse:

    encontre o site atraves de uma amiga, e gostei muito!!!!!!

  3. dada disse:

    Realmente eu acho q existem coisas q tem q aconteçer e pessoas q precisam passar por aquilo nao q Deus queira castigar ou punir mas simplesmente essas pessoas tinham q ir assim eo destino acho q cada um de nos quando nasçemos ja trazemos tudo traçado oq tiver de passar vc vai passar poucas coisas podemos nao mudar mas adiar,dar um jeito mas se tiver de passar por algo vc passa nao tem p onde.Mas como sabemos q nao acaba com a morte.q continua de uma outra forma peçamos forças e demos graças a Deus por ter nos dado a oportunidade de um dia termos estado aqui e tentado aprender mais e mais.bjs a todas as familias q estao sofrendo e entreguem a Deus q ele sabe oq faz e porq faz………

  4. Christopher Damaceno Cortez disse:

    Não tenho dúvidas de que cada passageiro estava interprerando seu papel nessa tragédia. Alguns cancelaram a viagem. Alguns trocaram o voo. Tudo tinha que acontecer conforme já estava pré determinado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *