Brasil

Religiosos propagam diversas profecias sobre o fim do mundo e a volta de Jesus em 2012

Comments (3)
  1. muitas são as superticões sobre a vinda de jesus e do fim do mundo mais a palavra de deus diz que ao homem nao é licito saber o dia e nem a hora:mais ele virá esteja preparado

  2. Fabiana Navi disse:

    kkkk li que o mundo ia acabar dia 23 de janeiro de 2012, pois ja ta atrasado ESSE JESUS CRISTO HOMEM É MESMO UM SAFADO KKK. SO ARRANCA DINHEIRO DO POVO …

  3. Rita Furtado disse:

    isso tudo é bobagem, quem acredita, não o conhece o Deus que servimos……….

  4. "Jesus Cristo reencarnado num pastor pentecostal???

    …Desde quando evangélico acredita em reencarnação?

    ..Acho que esse tipo de crença só pode significar mesmo o Fim do Mundo!!!

    Você quer saber a verdade sobre as Profecias?, Então acesse o Site de o Profeta Mundial:

    http://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

  5. Criam tantas coisas com respeito ao fim do mundo, que achei pelo, bem de todos, de apresentar a minha opinião com respeito ao fim do mundo, depois de tantas pesquisas realizadas, e sinceramente, acho que é a mais certa.

    Muitos afirmam que ninguém pode saber, e que a bíblia afirma que nem o filho do homem (Jesus) sabia. Espera aí: Eu disse: …sabia? Ah! É isso mesmo! Ele, Jesus, enquanto estava em nosso meio, em carne, Ele realmente não sabia, porém depois que tomou o seu lugar a destra de Deus, todo o poder lhe foi entregue. Então,… AGORA, NESSE MOMENTO, ELE SABE EXATAMENTE QUANDO VAI ACABAR!

    Muito bem. Duvidas retiradas sobre os balbucios que muitos sem conhecimento dizem, então vamos lá:

    Estamos no ano de 2012, correto? Correto! A bíblia nos diz que, após a próxima vinda de Jesus o mundo entrará no que chamamos de MILÊNIO, ou seja; 1.000 anos. Sendo assim, se Jesus viesse hoje, ano de 2012, o que se daria a seguir é o milênio, ou seja, a conclusão de todas profecias seria o ano de 3.012 , sendo assim, vamos ficar em paz e deixar as profecias se cumprirem, afinal de contas: Somos um povo escolhido para ser salvo ou não? Se a resposta for: não! Então… tenham uma excelente semana, e… vejo aos que não acreditam na segunda parte da vinda de Cristo, quando eu vier com Ele, para o juízo de Deus. Deus abençoe a todos!

    Acessem http://www.pastorpaulocesaramos.com.br/ e participem da atualização de nosso site.

  6. Valério Pereira disse:

    concordo com O pastor batista Marcos Granconato…..o fim virá sim com certeza, mas nunguém sabe o dia e nem a hora. se algum membro de igreja ouvir seu Dirigentes dizerem que sabe o dia do fim….saia fora o mais rapido possivel, pois é um falso profeta, e vc estará preste a cair em um abismo profundo…..a palavra de Deus nos manda ficar preparados espiritualmente, pois ninguém sabe o dia e nem a hora que vem o fim, a não ser ele, o próprio Deus.

  7. Deus abençoe.A Bíblia declara que em breve Jesus voltará para arrebatar a sua igreja, digo, a igreja verdadeira, que cumpre os mandamentos de Jesus.Neste evento Jesus voltará nas nuvens como dito em I Tessalonicenses 4.13-18 e que pode acontecer a qualquer momento e depois segue-se a grande tribulação.Para mais esclarecimentos visite o nosso site.

    ieministeriogenesis.org

    Pr.Oscar Tressa – Ministério Gênesis – RJ

  8. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    Essa preocupação com o fim do mundo tem levado a muita especulação.

    A data que é mais conhecida em nossos tempor é o ano 1844. Foi quando Guilherme Miller tinha predito, baseado em interpretação de textos bíblicos, que a volta de Jesus e o Fim do Mundo seria em 1843, e depois mudada para 1844.

    Outra data que merece ser lembrada é o ano 1873/73. Jonas Wendel, pregava que o fim do mundo aconteceria em 1873, e a igreja seria levada e a terra queimada. A data foi mudada para 1874.

    Russel, fundador das Testemunha de Jeová, que fez parte do grupo de Jonas Wendel, adotou a data de 1874, e passou a ensinar que Jesus voltou de modo invisível. E com base em Daniel e nas medidas da Pirâmide de Quéops em Gizé, profetizou que o fim do mundo seria em 1914. Marcou ainda para 1915.

    O Juíz Rutherford, sucessor de Russell, mandou publicar um livro intitulado O MISTÉRIO CONSUMADO, que afirmava que a cristandade seria destruida em 1918, as repúblicas mundiais seriam destruidas em 1920. Depois publicou um livro intitulado MILHÕES QUE AGORA VIVEM JAMAIS MORRERÃO profetizando o fim para 1925, e afirmando que Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas fiéis ressuscitariam em 1925.

    As Testemunhas de Jeová ainda marcaram o fim do mundo para 1975, para antes de passar a geração de 1914, e para antes de terminar o século vinte.

    Surgiram outras religiões profetizando o fim do mundo para 1977, 1980, 1994, 2000, 2005, etc.

    O certo é que todos que marcarem uma data para o fim do mundo vão falhar, pois o dia e a hora do fim somente Deus sabe. E Jesus disse que virá como o ladrão vem de noite. Somente quem estiver vigiando não vai ser pego de surpresa!

  9. כליר באכוס disse:

    O Cristianismo após a era Constantino se tornou diferente da época dos apóstolos, pois se misturou com o paganismo romano.

    INFELIZMENTE, AS FESTAS PAGÃS FORAM ADOTADAS COMO COSTUME " CRISTÃO " NATAL, FESTA JUNINA, DOMINGO CONSAGRADO AO dEUS-SOL E ETC.. "E não andeis nos costumes das nações que eu expulso de diante de vós, porque fizeram todas estas coisas; portanto fui enfadado deles." (Levítico 20 : 23) COSTUME PAGÃO !!

    Por isso nada mais me surpreende. Tenho ouvido de vários pregadores, pastores e cristãos divulgando essa PROFECIA PAGÃ SOBRE O FIM DO MUNDO EM DEZEMBRO DE 2012 – Na visão desses, o mundo vai acabar sem acontecer a volta de Yeshua ( JESUS ) !! contradizendo as escrituras e acreditando nesse mentira de satanás.

    para esses líderes digo : falta de crer nas escrituras,
    para esses membros digo : falta de leitura e conhecimento Bíblico.

    "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22 : 29)

    QUANDO profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
    E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
    Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.(Deuteronômio 13 :1- 3)

  10. Pedro Rodrigues disse:

    As escrituras dizem a respeito do juízo final da humanidade, onde nem o Filho, nem os anjos sabem o dia. E isso não tem necessariamente a ver com fim dos tempos. Fim do mundo para cristãos tem outra conotação, não é a destruição do mundo, como numa explosão, mas, será um momento de caos, de morte para muitos e de conversão para os que ainda não temem ao Senhor. Sobre os fins dos tempos, as escrituras estão cheias de sinais.

  11. Edson eduardo disse:

    Jesus na terra reencarnado?”u fim ja inicio mas a vida d jeova ainda nao aconteceu
    -teremotos no japao
    -cheias no brazil
    a biblia diz k (avera teremoto,seca,xeia,inundacoes etc em varios continentes)
    o fim sera n dia…
    Na hora…

  12. Elton Tadeu disse:

    Só Deus Somente Ele Sabe o Dia *–*

  13. Mateus Cruz disse:

    Na Bíblia ta escrito que nem o Filho (Jesus) sabe o ano, o mês, o dia e a hora em que o Jesus, o filho de Deus virá a este mundo arrebatar a sua igreja e seu povo, e o acontecimento das revelações que estão no livro de apocalipse. Pois o único jeito, é entregar o seu coração a Jesus, e esperar a sua volta em que consiste na busca de sua igreja e de seu povo aqui na terra. E não dar o coração para o que os homens falam, pois esta escrito na Biblia que o conhecimento de Deus é muito maior do que o dos homens, e para os mesmos é loucura.
    Devemos acreditar no que a Biblia diz, pois é a palavra de Deus, e ela é bem clara em dizer que Jesus está voltando para buscar sua igreja e seu povo

  14. Allan Junior Silva disse:

    Mas a doutrina católica não prega a previsão do mundo conforme foi exibido no início do texto. Trata-se de um grupo isolado, assim como várias seitas protestantes que fazem o mesmo. É importante não generalizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *