Brasil

Reverendo anglicano afirma que “assim que a lei permitir”, realizará casamento gay

Comments (1)
  1. Mas que Lixo de cristão é esse cara?? Acho que ele nunca leu a Bíblia Sagrada!

  2. Igreja anglicana minha gente, esperar o que dai ?

  3. Evangelho contemporâneo: que se molda a ditadura do pecado, sal que se torna insípido, luz que se esconde debaixo da cama, cristãos conformados com o presente século, igreja que se torna morna constragendo o Deus de amor, bondade e misericórdia a vomitá-la de sua boca. Essa é a vergonhosa realidade!!!!

  4. UMA PERGUNTA?ELE É TEMENTE A DEUS?

  5. Shirley Prado disse:

    " Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, seguindo alegremente suas própria idéias desorientadas" 2 Tm 4.3,4

  6. Claudio Leal disse:

    amados os tempos são dificeis mesmo, em romanos 1:25 trocaram a mentir em verdade e honraram mas a criatura do que o criador.

  7. Claudio Leal disse:

    e isso que nosso amado irmão o bispo esta fazendo.

  8. Não precisamos de hereges como estes no nosso meio!

  9. Um dos poucos "caras da igreja" que fui com a cara. Simples, lúcido e corajoso! Qualidades essenciais e, ao mesmo tempo, tão raras. Palmas para você, Reverendo Aldo!

  10. Quantos intolerantes por aqui.

    1. Marco Antonio disse:

      Quer casa case quem está se importando com sua escolha

    2. Marco Antonio Pois num é =)

    3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      COMEÇANDO POR VC

  11. Frases como:
    "Quero discutir o que é o mundo contemporâneo –e não o que é a igreja."
    "O mundo moderno é marcado por uma sociedade plural. Na minha leitura do Evangelho, todo mundo tem o direito de ser feliz".
    Já faz ver que a visão que este cara tem do evangelho está oposta ao que a biblia prega.
    Mas tudo bem, já não me surpreendo mais com comentários deste tipo… está cada vez pior a situação…

  12. E mais um versículo da bílblia se cumpre: E muitos se apostataram da fé . e darão ouvidos a espíritos enganadores. Há dois tipos de pastores: O que ouve o espírito de Deus, e vive , luta e até morre pela verdade, e os que ouve outros espíritos, e faz aquilo que lhe convem ;($$$$$$$$) pois são portadores da síndrome de JUDAS. Estes Pedro os chamou de FALSOS MESTRES. Jesus os chamou de mercenários, e eu os chamo de PICARETAS mesmo.

  13. Va se saber no que esse cara ta metido, enquanto tem pastores em outros paises, morrendo pela verdade de DEUS (ex: Pr iraniano, Yousef Nadarkhani) os falsos mestres do Brasil, se aproveitam da liberdade,( que tambem está ameaçada pela DITADURA GAY, a INQUISIÇÃO MODERNA, chamada de PL 122 ) estão deitando e rolando, e a bíblia diz: … mais amigo dos prazeres, do que amigo de Deus… .O mundo se divide em dois grupos: os que são de DEUS, e os que são do CAPETA, e o que discorda do ensinamento de DEUS, mostra de que lado está.

    1. realmente aproveitam da liberdade pra tornar o evangelho algo comum,esquecem do que Biblia diz,querem viver um Cristianismo moderno,só o que temos a fazer é orar pra que esses "cristãos"vejam a verdade e queiram segui-la

  14. Este camarada é doido!!!! vai te converter!!!!!!

  15. Você precisa ler mais a bíblia, se é que a ler…dou-lhe um conselho peça a Espirito Santo para te ensinar a ler as sagradas escrituras. "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam" João 5:39, disse o Senhor Jesus.

  16. Renato M Veras disse:

    Esse "liberalismo" todo acaba levando muitas pessoas para a perdição eterna! ele deveria pregar a verdade do Evangelho, e livrar as pessoas da condenação, mas essa tolerância com as pessoas acarreta também tolerar o pecado, e o salário do pecado é a morte.
    O verdadeiro pastor fala a verdade, doa a quem doer, mas esse pastor está arrastando o rebanho para o fogo do inferno!
    Bem falou o Senhor Jesus: " ai de vós escribas e fariseus hipócritas! que fecham a Porta do Reino de Deus aos homens, nem vocês entram, nem deixam entrar as pessoas.."

  17. Tanto Anglicanos quanto Presbiterianos acolhem gays nos EUA e Reino Unido.

  18. Daniel Dam disse:

    Estamos perto do fim, aquele que é de CRISTO, guarde a sua coroa, pois em breve o REI retornará. Amém.

  19. Parabéns pra ele. Uma pessoa pelo menos que consegue pensar e ver o mundo sem a maldade dos olhos intolerantes baseados em preceitos obsoletos. Bom se todos fossem como ele.

  20. Sera que esse reverendo ja leu aBiblia, se leu não entendeu nada

  21. Marco Antonio disse:

    Já devias estar casando a muito tempo, esperar regulamentação para quê final? Diz que defende minorias, ainda bem que o evangelho veio para salvar, defender a maioria. Quem ler entenda.

  22. Will Werneck disse:

    Ô "Reverendo" o Senhor ja leu a Bíblia alguma vez ? Pq não Parece. Doutrina Água com açúcar do caramba véi…

  23. Celso Dossi disse:

    Gente, mas porque evangelico so fala de gay? O TEMPO TODO! Que fixacao e essa?

  24. Eduardo Neto disse:

    Simplesmente joio…pelos frutos se conhece a árvore…Saí da Babilônia povo meu…

  25. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Reverendo anglicano afirma que “assim que a lei permitir”, realizará casamento gay, NÃO ACONTECER PORQUE A IGREJA VERDADEIRA VAI ESTAR ORANDO PARA SER BRASIL SER LIBERTO DO PECADO E DE HOMENS CORRUPTOS DE ENTENDIMENTOS , COBIÇOSO , MESTRE DE SI MESMO , DEUS NÃO TEM PARTE NO SEU MINISTÉRIO

  26. Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos; Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons; Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus; Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. (2ª Tm 3 : 1 a 9); Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Judas 1 : 7); Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21 : 8 ); Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levítico 18 : 30); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  27. Saulo Lins disse:

    E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. E vos acontecerá isto para testemunho.
    Lucas 21:7-13

    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Lucas 21:16-17

    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
    Lucas 21:28

    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Mateus 24:8

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *