Sociedade

Revista IstoÉ traz reportagem sobre “A infância de Jesus “

Comments (2)
  1. jose ferreira disse:

    estava lendo as notícias e gostei muito dessa revista, por isso gostaria de receber noticias pelo meu E-mail

  2. Marcelo Calouro disse:

    estava procurando notícias que me dessem direção às minhas pesquisas para o livro que estou escrevendo a respeito da vida de jesus, e gostaria de saber se vocês podem me ajudar, dando maiores referências a respeito de suas pesquisas neste artigo.
    claro que o artigo é interessante, e aguçou ainda mais minha sede de conhecer a respeito da vida de Jesus.

    atenciosamente:

    Marcelo

  3. Estou tendo a oportunidade de ler sobre do Rabi da galiléia e posso dizer o quão facinante e maravilhoso ele foi.Leiam o livro cavalo de Troia de J.J Benites é uma fonte de puro conhecimento sincero.

  4. Roger disse:

    Ridículo! Os escritos apócrifos contradizem o cânon da Bíblia. São fantasiosos, supersticiosos e maldosos. Contêm relatos inexatos e inventados. Apesar da afirmação da autoria, percebe-se que a fonte foi de outrem, ao contrário dos evangelhos que foram escritos pelos apóstolos e por Lucas. A infância de Jesus no livro “Evangelho da infância segundo TOmé” retrata Jesus como criança irritadiça, travessa e vingativa, usando poderes milagrosos para se vingar de instrutores, deixando outros aleijados, cegos e até mortos. Contraste isso com João 2:11.

    Outro detalhe importante é o número de manuscritos existentes. Compare a quantidade de manuscritos existentes e sua autenticidade (conforme eruditos e autoridades renomadas que não sejam seminaristas) com os apócrifos encontrados até hoje. A diferença na balança é abismal.

  5. Artigo interessante, gostaría de obter mais informações.

  6. Olha rapaz é um texto interessante….

  7. seja como for, sabemos que há unico salvador que por mim e vc aceitou morrer numa cruz para que nossos pecados fossem perdoados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *