Música Gospel

Rodolfo, ex-Raimundo, traz show gospel a Forquilhinha

Comments (10)
  1. DIEGO disse:

    legal
    po enquanto,nao sou do bola,mas acho bem maneiro suas atividades,espero um dia ser tocado e tambem fazer parte desta familia….

  2. Joilson disse:

    Pow massa essa evento q vai ter é muito bom divolgar a palavra de Deus gostei

  3. Karina disse:

    TUDO PALHAÇADA ISSO PRA MIM É RIDICULO, GIRAS DENTRO DA IGREJA,ZOEIRA, QUE ISSO A CASA DE DEUS É CASA DE ORAÇÃO E NÃO DE SHOU ESPETÁCULOS A PARTE.
    TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO APROVA ISSO DEUS É COISA SERIA NÃO É PRA FICAR EM CIMA DE UMA PRANCHA DE SURF.

  4. Rafael disse:

    Legal Diego!

    Sou o Rafael do bola de Neve de SP e fui tocado através da música descontraída e o jeito descolado da galera, sou de SP e vivi o que este mundo oferece como mulheres, drogas e tudo de ruim e destruição, sou convertido a três anos, minha família é convertida. Sou muito grato a Jesus por tudo isso, hoje vivo a plenitude do Espírito Santo.

    Se firma com o Senhor, pois o próprio Deus veio através de homem em sua pessoas de Jesus Cristo para nos dar a vida eterna.

    quem beber da água da vida nunca mais terá sede, e quem comer do pão nunca mais terá fome.

    Que você possa ser usado por Deus onde quer que pise, faça a diferença brow!

    abraço!

  5. Karina Guedes disse:

    Nossa Parabéns Mesmo, não importa como onde ou de que maneira Voce esteja o Sr, te aceita do jeito que estás…Queria Muito conhecer sua igrejaa nossa que vontadeeee imensaaaaa…Bom demais!!

    Que o Sr possa resplandecer a cada dia mais, e avivar o seu poder na sua vidaaa….Descanse em Deus o Mas ele fará…

    ” Não olhe p\ o Homem, proque ele é falho, mas olhe p\ Deus ele é o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai a não ser po ele”…

    Graça e Paz

    Shalom!!!

  6. tania disse:

    Olha!!! Ainda vou conhecer a bola d neve … tenho sim forte atração ao lovar das igrejas evangélicas…. mas claro!! Somente as letras com as quais concordo … não gosto de contar aquilo que não acredito

    Hj tenho uma pessoa na família que é evangélica fervorosa (depois de uma vida toda sendo kardecista) … e impressão que ela passa é que se pudesse viviria a igreja 24 horas por dia 7 dias por semana … msm num momento de visita de uma familia, não se é possível sentar e conversar de algo que não seja DEUS e/ou o Diabo e/ou o fim dos tempos …

    … isso me parece loucura … lavagem cerebral .. me soa negativamente …. infelizmente pois acreditava que a igreja ou essa religiosidade pudesse ser algo bom que viesse harmonizar os lares e não o contrário …

  7. paulo disse:

    Gostaria de conhecer igreja bola de neve ,mas aqui em natal nao tem uma sede.Seria uma experiencia bastante legal ,pois admiro muito o trabalho do rodolfo ex-raimundo e poderia conhecelo de perto em uma igreja muito legal e engraçada .

  8. jose maciel disse:

    Grande decisao do Rodolfo, qualquer pessoa pode mudar, basta acreditar em JESUS e seguir seus passos e sua palavra, o dia que mais e mais pessoas que sobre vivem por ai no mundo louco da droga e violencia se converterem ai sim o paraiso vai ser aqui antes de partirmos para o reino de DEUS nosso pai, jovens pensem nisso ainda ha tempo.

  9. Debora disse:

    Bom eu sou catolica por enquanto. Conheci a igreja bola de neve atraves de uma amiga minha que trabalha cmg eu sinceramente nunca tinha ouvido falar mais eu quero muito conhecer tem uma sede la em itanhaém eu so passei em frente mais é bem descontraido sabe! Na minha opinião Deus quer que vc venha ate a ele naum importa como vc ira ou a igreja que vc frenquenta ou ate mesmo as roupas e assesorios que vc use mais que vc acredite e confie sempre nele pois ele sempre dara a ultima palavra. Não temos que julgar uns aos outros e sim se juntar ai sim Deus iria ficar mais contente. Bom essa é a minha opinião.

  10. juninho disse:

    Encontrei na bola de neve,a forma mais divertida e simples de conhecer o DEUS de abraão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *