Brasil

Famosa cantora Rosana se converte, faz versão gospel de “Como uma deusa” e canta em boate gay

Comments (4)
  1. Muitos a criticaram por estar num lugar entre os gays mas alguém já falou do amor de Deus para um homossexual? Alguém estar preparado para isso? Jesus viveu com pessoas que a sociedade de sua época discriminava! E muitas dessas pessoas eram de conduta errada mesmo. Mas Jesus não olhava para o passado delas. Ele olhava para o futuro! Ele sabia o poder transformador do evangelho. Ficar aqui jugando de essa cantora se converteu realmente ou não, não vai nos beneficiar em nada! QUe possamos sim, estar orando vigiando e nos preparando para um dia podermos influenciar pessoas caídas assim como Jesus fez. Que possamos renunciar o nosso "eu" e servirmos de instrumentos na mão de Deus. Paz amados!

  2. que coisa ridícula…..famosos só vivem da glória do passado!!! é impossível aqueles que querem viver em Cristo viver do passado…tudo se faz novo com Ele….vai repetir o mesmo erro da gretchen….. e piripiripipi….

    1. Nanna disse:

      Rosana,eu creio em DEUS e no SENHOR JESUS e tenho certeza de que voce esta sendo sincera de coração,esquenta nao,quem poode dizer o que se é certo ou errado é o Senhor DEUS! passado ou presente, o que nos importa é o futuro com DEUS,se nao me engano existe uma parte na palavra Divina que diz: Nao julgueis para que nao sejais julgados,quem sabe assim,muitos que te curtiam lá aatras,te curtam agora,de uma forma diferente,que é tocando o humano coraçao dos homens para falar do amor maior que é o todo poderoso Senhor e quanto a inspiração sei que vc ja recebeu tantas e receberá cada dia mais e mais,fique em paz…Jesus é contigo ELE te ama! bjin

  3. sem falar que ainda querem ser conhecidos pelo seu sucesso e não porque Cristo pode fazer em suas vidas!!!!

  4. Que Deus seja louvado muito!! com essa voz linda!!!

  5. Marcio disse:

    Os anos 80 foram ótimos e essa música me traz ótimas recordações.
    Parabéns Rosana,
    Determinadas músicas se tornam imortais e esta será uma delas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *