A Rua Conde de Sarzedas é um reduto de lojistas e revendedores de produtos evangélicos, com lojas especializadas em CDs, DVD, livros, brindes e camisetas gospel, e fica  localizada no centro de São Paulo, próximo à estação Sé do Metrô.

Nos anos 1980, quase toda a extensão da rua era tomada por lojas que revendiam LPs e K7s de cantores gospel. O vínculo da Rua Conde de Sarzedas com o público evangélico é refletido no fato de que duas congregações de diferentes denominações possuíam templos no endereço: Igreja Pentecostal Deus é Amor e Assembleia de Deus – Ministério do Belém. Atualmente apenas a denominação do missionário David Miranda permanece com a congregação aberta no local.

Nos anos 2000, o formato das lojas mudou, e a Rua Conde de Sarzedas passou a abrigar shoppings e galerias, que concentraram a maior parte dos lojistas focados em produtos ligados ao mercado evangélico.

A Rua Conde de Sarzedas é famosa entre evangélicos de todo o país, como um centro de compras onde se encontra enorme variedade de produtos ligados à fé, como CDs nacionais e internacionais; livros de estudo, autoajuda, ficção e bíblias; brindes como imãs de geladeira, chaveiro e adesivos; moda evangélica com camisetas, vestidos, saias e assessórios.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.