A cantora Sara Mariano está desaparecida desde a noite da última terça-feira, 24 de outubro, quando participou de um encontro de mulheres na região metropolitana de Salvador. O marido, Aderlan Mariano, prestou depoimento à Polícia na última quinta, 26 de outubro.
Câmeras de segurança flagraram o momento que a cantora saiu de casa, no bairro Valéria, em Salvador (BA), para o evento em uma igreja. O marido afirmou que não sabia ao certo o destino, mas que poderia ser nas cidades de Camaçari ou Dias D’Ávila, ambas vizinhas à capital baiana.
O vídeo mostra Sara Mariano saindo de sua casa e entrando em um carro. Ontem à tarde, o boletim de ocorrência denunciando seu desaparecimento foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Aderlan Mariano é produtor do trabalho da esposa, que conta com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Ele relatou que não estava ciente dos detalhes do encontro de mulheres para o qual a esposa foi porque a participação foi tratada diretamente por ela.
De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, o marido afirmou que as buscas foram dificultadas pois o chip do celular de Sara Mariano foi desativado no início da noite de quarta-feira (25).
Ele declarou que nunca havia acontecido algo semelhante, e que eles não tiveram brigas recentes. O casal tem uma filha de 11 anos de idade.
Já a mãe da artista fez um depoimento em vídeo, compartilhado nas redes sociais, levantando suspeitas sobre o marido: “fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”, questionou, segundo informações do portal G1.
“Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, desabafou a mãe de Sara em um vídeo compartilhado pela irmã da cantora, Soraya Correia.
Após prestar depoimento, o marido parou para responder perguntas dos jornalistas: “Na maioria das agendas, de 30 [compromissos], entre 20 e 25 a gente está juntos. Ela falou que estava indo para a agenda, fez Stories, postou. Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem. Muitas agendas ela faz sozinha a viagem. Às vezes vai com nossa filha, às vezes vai sozinha. A maioria, vai comigo”, declarou Aderlan à imprensa.
“Eu consegui contato com alguns comércios do bairro, pegar as câmeras. A gente pegou e o horário exato que está marcando na câmera foi 09h27 da noite. Nós não temos veículo. Sempre vem alguém buscar. Nós temos nossos amigos de Uber, que fazem a corrida para a gente, ou a igreja manda alguém para vir buscar e trazer”, acrescentou o marido da cantora.
Ver essa foto no Instagram