Brasil

Em entrevista, Pastora Sarah Sheeva conta o motivo de sua abstinência: “preciso me consagrar”

Comments (19)
  1. A MACONHA DEIXOU ELA ASSIM OLHA O QUE JUDAS FALOU A 2000 ANOS ATRAS AI DELES! PORQUE PERSEGUIRAM PELO CAMINHO de CAIM, E, MOVIDOS DE GANANCIA, SE PRECIPITARAM NO ERRO DE BALAÃO, E PERECERAM NA REVOLTA DE CORÁ. ESTES HOMENS SÃO COMO ROCHAS SUBMERSAS, BANQUETEANDO´SE JUNTOS SEM QUALQUER RECATO, PASTORES QUE A SI MESMOS SE APASCENTAM, PARA OS QUAIS TEM SIDO GUARDADA A ESCURIDÃO DA TREVAS, PARA SEMPRE. OS TAIS SÃO MURMURADORES, ANDANDO SEGUNDO SUAS PAIXÕES, SÃO ADULADORES DOS OUTROS, POR MOTIVOS INTERRECEIROS

  2. Simone Favaro disse:

    Criticar, criticar, só o que as pessoas vazias e sem entendimento algum do reino de Deus fazem! Ela está fazendo a obra de Deus!!!e vcs q criticam fazem o q por Ele???

  3. Ana Rachel Gondim disse:

    Então ela não está pregando, está dando aula de boas maneiras…

  4. acho ela um maximo nao entendo pq as pessao nao se escandalizam com gente q dorme cada dia com uma cara bebe fume se destroi e se escandalizam com alguem que ta falando coisas que so diz respeito ao corpo dela ninguem e obrigada a entrar na igreja vai quem qer e quem gosta e seguir o que a biblia diz e para quem tem ouvidos para ouvir e praticar

  5. Morrissey (o lendário vocalista da banda The Smiths) também curtiu um tempo de abstinência … e ele é vegetariano… ele deveria ser pastor inclusivo pelos excluídos humanos e não humanos… eu aprovo e você, Raíssa Palumbo, que tu acha de Morrissey para pastor?

  6. Patricia Lima disse:

    Fui ao congresso firmados na rocha em Londrina e participei do culto ministrado por Nana e pelo Brico uma beençao !!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *