Brasil

Pra. Sarah Sheeva escreve em línguas no Twitter, diz que o “diabo fica endemoniado” e assunto se torna um dos mais comentados na internet

Comentários (361)
  1. Eu achava que essas línguas eram escritas em hebraico ou outro dialeto antigo …

    1. essa pessoa consegue ridicularizar o evangelho.

    2. errou feio! Mas a mídia tem o poder de distorcer tudo e deixar tudo bem pior. Nós, que nos denominamos cristãos, divulgando esse tipo de informação, acredito que não edificamos em nada o Reino aqui na Terra, só ajudamos a ridicularizar ainda mais. E em outra ocasião, admirei muito o pocisionamento dela diante da tela, se manteve firme em suas opiniões mesmo quando tentada a constranger-se. Tem suas "loucuras", mas quem de nós não erra ou nunca fez algo muuuito tolo em nossa caminhada?

    3. escrever em linguas foi muito errado, mas divulgar isso serve em que? Ajuda meu irmão que ainda não sabe diferenciar os vários tipos de cristãos que existem dentro da igreja, ou apenas generaliza tudo?

    4. Taay Cardoso disse:

      Super concordo com o que vc escreveu. Em Corintios diz a função do orar em linguas. Não serve para edificar ninguem além de si mesmo. O problema é tira isso do meio cristão que crer q orar em linguas é significado de santidade e deve ser explicito.
      Costumo dizer que orar é em secreto, como está escrito. Agora Interceder ai meu querido abre a boca.
      Oro em silêncio e repreendo em voz alta.
      Gosto da postura sa Sarah diante da midia, porém o twitter para ela parece ser 'terra de ninguem'.
      Enfim, cristão não devemos crucifica-la.
      Shalom!

    5. isso é verdade Luciana Tertuliano,ela já conseguiu com que muitos blasfemase contra o ESPIRITO SANTO deDEUS.

  2. celio leme disse:

    Pastora a paz do Senhor Jesus e sharatamancaramiandesmaideracahanderabacaiterrabacateraiandoresharamataicotoionderiondelacasteramanai!

    Continue cheia do ES e colocando o diabo pra correr! Deixa esses teólogos encardidos aprenderem a buscar Deus, a serem submissos à Palavra e obedientes ao ES. Só sabem criticar. Buscar a Deus que é bom…ninguém quer! Que sejam todos cheios do Espírito de Deus!

    Senhor, reine sobre essa cidade, sobre esse País, sobre essa Terra!

    1. Rafael disse:

      Falar e escrever em línguas, o diabo fica endemoninhado porque ele é bipolar? tudo que é feito e não tem base bíblica não é heresia?

    2. Ana Alice disse:

      concordo com vc célio as pessoas se encomodam muito quando se deparam com outra cheia do poder de Deus e começam a serem usadas pelo inimigo para tentar de qualquer jeito para-las,são pessoas sem sabedoria alguma que só sabe apontar o dedo,ao inves de arregaçar as mangas e tentar fazer algo em favor dessas pessoas que não conhecem o amor de Jesus Cristo e o mais triste que muitas dessas pessoas são de dentro da igreja mais como a palavra do Senhor que diz: que o joio esta no meio do trigo. continui assim pastora o Senhor é contigo fica na paz do Senhor
      guerreira de Cristo.

  3. Como assim " Orem em línguas "? Ninguém escolhe ou decide falar em linguas a hora e o momento que quiser, muito menos " digitar " um fenômeno de Glossolalía. Glossolalía é dom de Deus, não está em nosso domínio o falar muito menos o aprender, vale ressaltar isso também, ninguem aprende a falar em linguas.

    Vejamos: ATOS (cap. 2)·
    3 E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma.

    ·ATOS (cap. 2)·
    4 E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.

    Os apóstolos receberam o Espírito Santo de DEUS no evento da festa de Pentecostes dos Judeus. Percebam que eles falavam em outras línguas conforme O ESPÍRITO LHE CONCEDIAM QUE FALASSEM e não do modo que os apóstolos queriam falar.

    Todos os dons são dados por DEUS e o uso se cada um deles também é determinado por ELE. Seu uso é específico e para um objetivo, não para exibicionismo e auto-promoção.

    DEUS é Santo e seus dons também o são, não devemos escarnecer do que pertence ao Senhor.

    1. Lembrando, Ismael, de que os textos por vc citados mostram línguas faladas por nações e povos e não "línguas estranhas" como a pastora aí postou no Twitter.

    2. Jefrey Sobreira Santos disse:

      Na ocasião em que os apóstolos receberam o dom de línguas, havia sido para um propósito divido, que era a pregação do evangelho às pessoas que não podiam entender o idioma nativo deles. Ou seja, eram idiomas que existiam, e o dom foi dado com um propósito ideal, e não apenas para indicar que "foi batizado pelo Espírito Santo".
      Mas, não é isso que temos visto hoje… Diversos profissionais do ramo de linguística já foram consultados, e nenhum deles foi capaz de reconhecer tais sons, como sendo uma linguagem propriamente dita.
      Atos 10:45 e Atos 2:6-8 nos deixa claro que o dom de línguas foi dado por necessidade, e que nenhum dos que o receberam estavam esperando por isso. Também não temos fundamentos búblicos o suficiente para afirmar que essa é a linguagem dos anjos, até porque sempre quando anjos falavam com homens, o faziam usando o idioma que um homem fosse capaz de entender. I Coríntios 12:7 afirma que os dons do Espírito são dados "visando a um fim proveitoso". Mas que fim proveitoso pode ter uma linguagem incompreendida ao nosso redor? Permanece a pergunta.

    3. Muito bem pontuado senhor Tiago, no entanto as línguas que pelos apóstolos eram faladas, eram estranhas para eles. Mas o que eu quis pontuar na realidade era justamente a questão do domínio do dom, visto que tais línguas não foram aprendidas nem estavam sob seus comandos o falar e o deixar de falar na hora e momento desejados. Diferentemente do que acabamos de presenciar no Twitter da pastora supracitada. Fazer qualquer tipo de registro grafológico sobre a Glossolalía não é aceitável.

      Pax in Dei!

    4. blz, entendi Ismael! Deus o abençoe!

    5. Verdade, Jefrey, a glossolalia é muito mal entendida hoje em dia. As pessoas – e essa pastora aí- deveriam voltar aos textos originais do grego para saber do que se tratam as tais "línguas estranhas"!!

    6. Caro irmão Jefrey, a bíblia interpreta a própria bíblia. Se lermos:

      1° Coríntios 14

      2 Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios.

      3 Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.

      4 O que fala em língua edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.

      Você falou muito bem, quando se referiu a um objetivo fim do falar em línguas estranhas, e têm. Vemos aqui o dom de línguas e o dom de profecia. O dom de línguas serve para a nossa própria edificação e não a da igreja em geral, visto que ninguém o entende, porque em espírito fala mistérios, já o dom de profetizar serve para edificação da igreja pois é falado aquilo que se é entendido.

      Este é o verdadeiro fim das Línguas Estranhas, a edificação do espírito para uma maior comunhão com DEUS.

    7. Paulo Roberto disse:

      Tiago José Albrecht bem lembrado, pois essa é a confusão que vejo em todos que dizem "falar línguas", não entendem que ali Deus operou para que os apóstolos falassem na língua de cada povo que ali estava. seria como se hoje nós brasileiros falando a uma multidão de pessoas de vários países na lingua deles, sendo nós um povo de uma língua só, não poliglotas. Já o apostolo Paulo dizia " mesmo que eu falasse a língua dos Anjos", aí sim eu vejo outra coisa.

    8. Jefrey Sobreira Santos disse:

      Caro irmão Ismael, vou usar o primeiro verso citado por você, em I Coríntios 14:2. Ali lemos:
      "Pois quem fala em outra língua não fala a homens, senão a Deus"
      De fato, se eu procuro aprender uma outra língua, estou edificando a mim mesmo, mas não significa que eu estaria me edificando espiritualmente. E eu não posso falar a homens, se não for capaz de falar primeiramente a Deus.
      Aliás, uma leitura do versículo 5 em diante, nós temos uma visão clara de que Deus deseja que estejamos falando a homens, ou profetizando. Verifique, por exemplo, os versículos 13-14, e também os versículos 27-28. Cito também os versículos 33 e 40: "Pelo que, o que fala em outra língua deve orar para que a possa interpretar. Porque, se eu orar em outra língua, o meu espírito ora de fato, mas a minha mente fica infrutífera. (…) No caso de alguém falar em outra língua, que não sejam mais do que dois ou quando muito, três, e…", prestemos atenção, "…haja quem interprete. Mas, não havendo intérprete, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus. (…) porque Deus não é de confusão, e sim de paz. (…) Tudo, porém, seja feito com decência e ordem."

      Um abraço!

    9. uai, mas não foi exatamente o que eu disse ali acima, Roberto??

    10. Roberto Silva disse:

      Perdão Tiago, o erro foi meu de não saber interpretar, é que eu tenho um costume besta de ler textos rápidos,rsrsrsr

    11. Taay Cardoso disse:

      Jefrey Sobreira Santos paz!
      Então, nesses versiculos citados a função é essa mesmo: Pregar para todos os povos na lingua de cada nação.
      Mas em 1 Co 14 2-5 fala de lingua desconhecida. Lingua dada pelo Espirito afim de falar diretamente com Deus em mistérios. Logo após Paulo deixa claro que é melhor Profetizar do que Falar.
      Acho bem claro esse versículo.
      Não consigo ver outra função nessa passagem e nenhum ligação com Atos. Até na tradução está diferente: em Atos diz 'outras ou noutras linguas,' já em 1 Co está 'linguas desconhecidas ou estranhas'.

      Se ver de outra forma me diz.
      Ainda estou pesquisando e só vi na lingua portuguesa. Não pesquisei na lingua original para ter uma certeza.
      Grata!

    12. Caro irmão Jefrey Sobreira Santos, se continuarmos a ler o mesmo versículo do mesmo capítulo 1° Coríntios 14.2, veremos a seguinte expressão: " pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios.". Digo que o dom de línguas tem em si mesmo o fim de edificar o espírito pelo fato de ser falado EM ESPÍRITO como destacado no versículo acima, não necessitando do seu intelecto para aprendizagem, se assim fosse, estaria edificando o homem e não o espírito. Concordo com você em relação a uma pessoa ser cheia do Espírito e falar em outras línguas desconhecidas para o que esta falando, mais em algum lugar do mundo esta língua é usada, o inglês por exemplo. Já ouvi relatos de pastores que foram pregar em outro país e de repente DEUS o tomou em espírito e o mesmo começou a falar no idioma local, sem nunca o ter aprendido, esse tipo de Glossolalía pode ocorrer sim, no entanto perceba que Paulo faz menção a línguas desconhecidas, ou mistérios, o que nos tende a crer que é uma língua incomum em qualquer parte do planeta e isso fica mais forte quando ele faz menção de que tais línguas não falam aos homens e sim a DEUS. Em questão da edificação do espírito, a colocação está correta, pois em espírito se é falado, independente de qual tipo de língua seja, um idioma falado ou uma língua misteriosa ou desconhecida, compreendida para alguns como " língua dos anjos "·I CORINTIOS (cap. 13)·
      1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
      Diferentemente de quando se frequente algum curso para se aprender inglês por exemplo. Você usa seu intelecto para aprender, e é um processo lento e gradativo. Com a Glossolalía isso não acontece, é instantâneo, fala-se na hora e na vontade de DEUS para um fim determinado, se há intérprete que interprete, e se não há, que fale para si mesmo, e após isso não se fala mais, porque não foi aprendido, é ESPIRITUAL.

      Grato pelo espaço, Pax in Dei!

    13. Ana Braga disse:

      Jefrey Sobreira Santos E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas. 1 Coríntios 12:28 e a outro a interpretação das línguas.
      Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
      1 Coríntios 12:10-11
      Porventura são todos apóstolos? são todos profetas? são todos doutores? são todos operadores de milagres?
      Têm todos o dom de curar? falam todos diversas línguas? interpretam todos?
      Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.

      O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. 1 Coríntios 14
      portanto nem sempre o que fala em língua tem que ser entendida por alguém, além do que somente os espirituais entende as coisas do espirito, não será mestre, doutor ou PhD que explicará esse fenômeno do Espirito Santo

      Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. 1 Coríntios 2:11
      Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Romanos 8:5
      Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Coríntios 2:12
      Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

    14. olá irmão eu oro em línguas .basta eu colocar meus joelhos no chão.

    15. Caro irmão Raimundo, não estou questionando o fato de falar em línguas, afinal é dom de DEUS e como um bom pentecostal eu creio neste dom, mas eu lhe pergunto: Quando o senhor fala em línguas, é algo de ordem sobrenatural e particular ou o senhor simplesmente emite sons que tentam lembrar línguas estranhas? Percebe a diferença? Hoje em dia irmão, o grande problema é o chamado neo pentecostalismo, onde dar-se muita ênfase ao falar em línguas e as chamadas adorações extravagantes, e as demais coisas que realmente tem importância são deixadas de lado, surgindo assim em nosso meio muita heresia, que é o que estamos presenciando tanto em músicas como em cultos. Repito, sou totalmente a favor das línguas estranhas e creio nelas, porém a falta de discernimento de espírito em nossas igrejas têm levado muitos ao absurdo e a falarem e fazerem coisas realmente "estranhas" a DEUS e seu Espírito Santo. O senhor entende?

    16. Não há evidências teológicas suficientes – nem no original grego nem na teologia da Bíblia – que permitam afirmarmos que as línguas estranhas eram línguas de êxtase ou algo como esta pastora aí pretende. Cito o termo "interpretar", que na verdade, em grego, significa primordialmente "traduzir". A Septuaginta usa o termo lá com José em Gn 42, quando este falava por um intérprete a seus irmãos. É a mesma palavra lá e cá. Outra coisa: não há na teologia bíblica a perspectiva de que o sinal de estar com o Espírito Santo seja falar em línguas, mas sim, seguir as palavras de Cristo: ame a Deus acima de tudo e ao seu próximo como a si mesmo!

    17. Tiago José Albrecht Então ela pode escrever em outro idioma e dizer q foi o ESPIRITO SANTO!

    18. Os termo gregos tanto usados em atos 2 como em 1 Corintios 14 falam de llinguas que já existiam, ou seja idiomas. E não nem um versiculo biblico que afirme que as linguas estranhas (glossa no orignal, que quer dizer idomas) é lingua de anjos. Não dá pra usar 1 Corintios 13:1 pq o foco da mensagem passado por Paulo era o amor acima de todas as coisas. Podia posta mais coisas mas o irmão Jefrey foi perfeito em sua argumentação.

    19. Paulo Santos disse:

      Ismael Marques respondendo ao Tiago José Albrecht. quem disse pra ele que foi só as linguas das nações que o dicipulos falaram, lá naquele dia havia varias nações, mas o numero de discipulos era muito maior, muitos falaram na lingua das nações que ali estavam, mas o restante não porque se todos falassem nas linguas das nações como Tiago José Albrecht falou ia haver confusão de linguas (E CONFUSÃO DE LINGUAS SÓ NA TORRE DE BABEL, NOSSO DEUS NÃO É DE CONFUSÃO), e as pessoas não se entregariam a Jesus como fizeram porque não entenderiam a mensagem pregada por Pedro nesse dia, porque haveria muitos falando ao mesmo tempo uma mesma lingua. Então muitos falaram nas linguas das nações (aos homens) e o restante em lingua estranha do céu porque o que é do céu é estranho pra nós, O Apostolo Paulo Escreveu (Pois quem fala em língua não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o entende; em espírito fala mistérios). Tiago José Albrecht Não precisa ser teólogo pra saber disso, basta ter o Espírito Santo pra dar a interpretação. Muitos teologos estão mortos e matando outras pessoas porque a LETRA sem espiritualizar ELA MATA. Em Atos Diz: (cap. 2)·
      4 E TODOS ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.

    20. Verdade, Paulo, não precisa ser teólogo pra escrever isso aí que você escreveu. Agora, se algum dia você chegar a ser teológo irá aprender que:
      *No Pentecostes, os que pregaram foram os 12 apóstolos, pois eles tinham sido primeiramente encarregados de pregar o Evangelho;
      **Não há suporte bíblico para o que vc afirma de que outros falaram em línguas que não eram de outras nações; isto NÃO ESTÁ no texto bíblico;
      ***De que não aparece no texto ORIGINAL GREGO a palavra "estranha", mas somente a palavra "glossa", que significa língua ou idioma. Portanto, não se pode partir do português, que acrescenta uma palavra na tradução, para achar que o que eles falavam era "estranho";
      ****Que a pregação do Evangelho é sempre de maneira direta, não servindo pra nada no Reino o falar em idiomas que ninguém no recinto – além do próprio Deus – possa entender. Este é o contexto de Corinto, uma cidade portuária, onde se falavam muitos idiomas e provavelmente Deus estava derramando o mesmo dom que havia derramado no Pentecostes, para que muitos estrangeiros que por ali passassem pudessem escutar o Evangelho em seu idioma materno;
      *****Não há evindências bíblicas que suportem a ideia de "dois dons de línguas" que o Espírito tenha derramado sobre Sua Igreja;
      ******Que nas perguntas retóricas do apóstolo Paulo em 1ª Co 12, Paulo aponta para vários dons diferentes, inclusive o de falar em idiomas. Se sinal de ter o Espírito fosse falar em idiomas, todos deveriam falar e o apóstolo Paulo assim teria afirmado e não dizendo que os dons são diversos, mas o Espírito um só;
      Se você, Paulo, me considera um "assassino" por expor o que exponho, que eu seja tido como um serial killer de falsas doutrinas como as que você está tentando disseminar no seio da Igreja. Abs, Tiago.

    21. CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU COM VOCÊS DOIS.. O FATO PURO E SIMPLES DE FALAR EM OUTRAS LÍNGUAS NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA ESTÁ CHEIA DO ESPÍRITO SANTO, ISSO PODE ATÉ SER PALAVRAS DECORADAS… QUER SER CHEIA DO ESPÍRITO SANTO, PASTORA? PREGUE O SANTO EVANGELHO DE JESUS À TODOS QUE NECESSITAM, FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM E ACIMA DE TUDO, PREGUE A PALAVRA COM SUA PRÓPRIA VIDA, DE FORMA LIMPA, CLARA, TRANSPARENTE… O DIABO TAMBÉM SE MANIFESTA EM OUTRAS LÍNGUAS…EU PREFIRO FALAR EM PORTUGUÊS, DE FORMA CLARA, QUE JESUS CRISTO CURA, SALVA E LIBERTA, ISSO O DIABO JAMAIS FALARÁ…AMEM?

    22. Paulo Tarso disse:

      ERRADO MEU IRMÃO…
      Você diz:
      Ninguém escolhe ou decide falar em linguas a hora e o momento que quiser,… Glossolalía é dom de Deus, não está em nosso domínio o falar …

      Bíblia diz:
      I Coríntios 14.32
      E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.

      Deus diz que os Profetas têm domínio, sujeitam o dom da profecia.. da mesma forma os demais dons…

      Portanto quem tem o dom de línguas pode falar quando, hora e local que quiser…

      Recebe do Espírito Santo… mas tem “domínio” sobre o dom, o dom lhe é sujeito….

      Mas passagens
      I Coríntios 14.

      39 Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas.
      – ou seja, aqui não está escrito, profetizai quando Deus quiser que vocês profetizem
      – Os homens podem proibir outros falarem novas línguas… se fosse algo involuntário, ninguém poderia impedir.. portanto quem tem o dom de línguas pode aceitar a proibição de outro e calar-se… ou não… em suma, tem domínio sobre o dom…

      27 E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
      28 Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.
      – Aqui mostra claramente que quem tem os dons espirituais, em nosso caso o dom de línguas, tem o domínio total sobre o dom. Se não as recomendações de Paulo seriam sem sentido…
      – Ele diz.. E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três,…
      – Ou seja, se os que tivessem dons de línguas não tivesse domínio sobre o dom… não poderiam calar… quando o Espírito visitasse o culto, todos teriam que falar ao mesmo tempo
      – Por fim Paulo diz: “esteja calado na igreja”, ou seja, a pessoa que tinha o dom de línguas poderia ficar “calado”, sem falar em línguas por causa da ordem do culto, em outras palavras, quem tem o dom de línguas pode ficar calado se quiser…se não pudesse a recomendação de Paulo seria sem sentido…

      5 E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis;
      – Observe a recomendação que o ESPÍRITO SANTO dá através do Apóstolo Paulo: “EU QUERO QUE TODOS VÓS FALEIS EM LÍNGUAS….

      Você, meu irmão, fala em línguas? Deveria…
      Você, eleitor, fala em línguas? Deveria…

      Jesus disse:
      esses sinais seguirão ao que CREREM: em meu Nome FALARÃO NOVAS LÍNGUAS!!! Mc 16:17

      Que Deus lhes dêem o dom de novas línguas

    23. AO INVÉS DE ESCREVER OU FALAR EM UMA LÍNGUA QUE NINGUÉM ENTENDE, EU PREFIRO FALAR EM PORTUGUÊS, EM ALTO E BOM SOM QUE JESUS CURA, SALVA E LIBERTA…ISSO O DIABO NUNCA FALOU E NEM FALARÁ…MANIFESTAR-SE EM OUTRAS LÍNGUAS, ISSO ELE TAMBÉM PODE…

    24. Mais um ditorço doa palavras de DEUS!1 LEMBRA VALE MAIS FALA 5 PALAVRAS PROFETICAS DE QUE , 10 MIL EM LIGUAS ENTRANHAS QUE NAO EDIFICAM NIGUEM, E SE NAO HA TRADUTOS CALATE!!!!!!!!

    25. ESSE E O NOVO EVANGELHO DESSA DENOMINAÇOES QUE SATANAS TA AI.. EGRAÇADO QUE JESUS E NOSSO EX; E ISSO QUE FAZEM NESSA IGREJAM E TOTALMENTE SEM BASE BIBLICA , E SEM BASE ALGUNHA NOS ENSINOS DE JESUS!! EIEI PASTORES SEJAM COMO JESUS?? POIS ISSO AI JA TA SEM GRAÇA. O POVO TA SE LIGANDO ESSA NAO TA COLANDO MAIS KKKKKKKKKKKKKKK

    26. Telma Negreiros disse:

      Ismael Marques concordo plenamente com seu ponto de vista

    27. as línguas não são controladas pelo que falar? e onde fica o controle do profeta sobre os dons?! Eles são dados pelo Espírito Santo e o espírito do profeta é sujeito ao profeta como diz a Palavra. Essa história de que "D'us me tomou em mistérios" hum hum, Ele não é ladrão de ninguém, é D'us de paz…
      Shalom.

    28. Caro Américo Marques, você está certíssimo ao dizer que o Espírito está sujeito ao profeta, no entanto, este versículo quer nos dizer que quando começamos a falar em línguas, não perdemos o controle da situação, nem precisamos sair correndo pelo meio da Igreja, nem fazer certas extrapolías que alguns fazem. Temos o total controle, não no que falamos, visto que é de ordem espiritual, mais na tonalidade e na intensidade do qual esse dom é liberado. O falar em línguas, desde que não haja intérprete, é de interesse exclusivamente do que está falando pois ele está edificando a si mesmo. Porém, se há intérprete, como recomenda paulo, que fale pera todos, visto que a mensagem será entendida por todos. No entanto tudo deve ser feito com ordem.

    29. Josi Pereira disse:

      Gente porque ao invés de ficar debatendo o que a Pastora Sarah Sheeva publicou, vamos nos preocupar em pregar o evangelho a toda criatura. Muitos estão ai no mundo morrendo se ouvir a palavra de Deus. Pense nisso.!!!

    30. Joao Alves disse:

      Ismael Marques pode sim orar a hora quiser,só q existem quatro manifestações diferentes,mas a de edificação pessoal pode sim orar a hora que quiser,leia 1° coríntios 14;18 e veja o q paulo diz.
      1° Coríntios 14;18
      Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.

    31. Caro João Alves, tanto o falar quanto o orar em línguas é permitido sim, não discordo de você, a questão é: Você ora ou fala quando quer ou esse fenômeno acontece na hora e no momento determinado por DEUS? Entende? A questão é essa. Não é o homem quem decide quando falar, mais DEUS que dá o dom ao homem e o tira quando quiser. O dom não é seu, o orar e o falar em línguas não é seu, mais de DEUS. Pax in Dei!

    32. Caro Ismael. A Palavra de Deus afirma que o Espírito está sujeito ao profeta. A situação onde ele perde o controle é quando um espírito – que não o Santo – "toma" o sujeito. A isso, as Escrituras chamam "Possessão". O Espírito de Deus não violenta a criatura. Nem faz do filho de Deus, um "cavalo" como fazem os demônios aos que não são Dele. Estude mais a Palavra, mano, sem ofensa. Aliás, essa senhora Sheeva, necessita disso mais que de Retrovil e Gardenal.

    33. Joao Alves disse:

      eu ainda não oro em linguas,mas quero muito e tenho aprendido bastante com algums livros que lí,um deles foi a linguagem sobrenatural da oração de Luciano Subirá e estou lendo um outro de david robersom.onde estou aprendendo um pouco mais,e pelo q eu li nos livros e com base biblica,a oração em linguas que foi prometido a todos"e estes sinais seguirão aos que crerem,falarão novas linguas,expulsarão demonios…"essa quem é batizado pode orar qdo quiser,nos casos quando como sinal para os incrédulos ai sim creio q seja com a ação de DEUS,mas a q é pra todos,podemos orar a hora que quisermos,e muitas pessoas não sabem o poder que há nessa pratica,como diz Paulo,não sejais ignorantes quanto aos Doms,não que seja o seu caso,mas pelo que vejo muitos cristãos não sabem o poder que há nesse Dom que Deus nos deu para nossa edificação pessoal.

    34. Aldo Aldo disse:

      VC fala doque vc nao conhece, O dia que vc conhecer Deus, ai sim vc vai poder contemplar os dons do Senhor, vc parece ser um kara culto, mais a palavra de Deus é loucura para os que perecem, fica na paz

    35. Gilmara Silva Dias disse:

      vdd. Ismael as linguas eram estranhas para os apóstolos ,mais conhecida dos visitantes q ali se encontravam ,tbm concordo q ninguém fala em linguas quando quer ,mais sim por permissão do ESPIRITO SANTO, no meu ver há mais confusão religiosa do que ação do ESPIRITO SANTO nosso pais ,temos 1 só idioma q proveito tem alguém falar em linguas se temos a palavra de DEUS ? a menos q se vá pregar em outro pais e ñ saiba o idioma então falara sem precisar aprender

    36. Caro irmão Rubinho, primeiramente fico grato pelo valioso conselho de estudar mais a Bíblia, não tomei isso como ofensa, mais sim como um estímulo para me aprofundar mais e mais no vasto e profundo oceano que é a Palavra de DEUS. Não sei de nada, DEUS me ensina a cada dia. Bem irmão, no tocante ao que o senhor citou em seu comentário, concordo plenamente, não está diferente de minha linha de raciocínio, DEUS a ninguém viola, somos, por ELE, chamados de vasos (II Timóteo 2 : 21) separados para o uso do SENHOR, diferentemente do que Satanás faz com os seus, como você muito bem citou, considerando-os "cavalos". No entanto, caro irmão, acho que você já presenciou em alguma culto uma certa agitação, muitas pessoas falando em línguas, outras "marchando", outras pulando, etc. Seria isso possessão demoníaca? A casos que pode acontecer sim, mais não é regra. Acredito que o domínio próprio dos dons em relação ao Espírito esta sujeito ao profeta se aplica a isso. Foi nesse sentido meu comentário. A igreja em Corinto estava nesta "agitação" e desordem e Paulo lhes faz uma recomendação em (I Coríntios 14 : 40). Vejamos: ""Mas faça-se tudo decentemente e com ordem." En

    37. Espero que compreendas minha colocação irmão Rubinho. Grato pelo espaço, Pax in Dei!

    38. Creio que ter ou nao ter o dom de linguas nao diz se vc e crente ou nao mais sim nascer de novo da agua e do espirito,sabemos que ate demonios podem nos enganar vivamos em novidade de vida mortificando a carne todos os dias e vivificando o espirito deixemos o velho homem para tras e vivamos em santidade porque sem ela ninguem vera a DEUS essa e a minha opiniao,oro em linguas para minha edificaçao nao dos outros,oremos mais em linguas para nossa edificaçao pois assim nao perderemos tempo tentando compreender aquilo que so o nosso DEUS tem o poder de revelar.amem

    39. Caro irmão Suzan da Costa, seu ponto de vista foi brilhante. DEUS te abençoe mais e mais. Pax in Dei!

    40. meu amigo…gostei de seu comentario e concordo plenamente com vc.

    41. Rafael Rafa disse:

      Ismael Marques concordo com você; mas os apóstolos entendiam o que eles falavam, apenas os fariseus não entendeu, isso está descrito em Atos na história do Pentecostes; mas a pessoa é instrumento de Deus, não Deus instrumento dela, falar em linga quando quiser descarcteriza o sagrado.

    42. Pelo seu comentário se percebe o quanto está longe de DEUS.

      Falar em linguas é um dom, dado por DEUS, para nós usarmos, praticarmos.

      Deus nos manda fazer o bem, não precisamos ser ''tocados'' ou ''inspirados'' por Ele para obedecer, devemos agir.

    43. Caro irmão Bruno Guimarães, primeiramente paz do SENHOR. Gostaria de lhe deixar claro que sou pentecostal e creio veementemente no batismo com o Espírito Santo e que o mesmo se trata de um dom dado por DEUS como o senhor bem pontuou acima. Se o senhor analisar meus comentários anteriores verá que não discordo de seu ponto de vista. Apenas exponho o argumento de que, assim como os outros dons, o dom da Glossolalia não é submetido ao homem, ou seja, o homem não pode falar em línguas quando desejar ou quando quiser falar. Os dons pertencem a DEUS e ELE concede aos homens no momento que ELE desejar de acordo com SUA vontade Soberana e sempre para um objetivo definido, nunca por exibicionismo,mais para testificar algo que verdadeiramente veio DELE. Existem pessoas que falam em línguas estranhas como tivessem aprendido um idioma qualquer. Você o saúda com a paz e ele lhe responde com uma língua estranha. O movimento Neo Pentecostal está em alta e, se o irmão procurar, existem até pessoas ensinando a "falar em línguas". Será que tudo isso é de DEUS? Será que esse precioso dom se tornou tão fútil assim? Creio que não, por isso meu irmão, não me surpreendo com pessoas digitando glossolalia e afirmo, sem medo, que isso não vem de DEUS. Em relação a bondade, faz parte da essência de DEUS e como nós fomos formados a sua imagem e semelhança, usando o Princípio da Analogia, DEUS é INFINITAMENTE BOM e nós somos FINITAMENTE bons. Ninguém é totalmente mal, visto que para existir o mal o bem deve existir, pois o mal é a corrupção do bem, como uma ferrugem que consome o ferro. Logo, irmão Bruno, não precisamos ser tocados ou inspirados para fazer o bem, pois o mesmo existe em todo o ser humano, até o mais cruel. Minha opinião. PAX IN DEI !!!

  4. O diabo fica endemoninhado KKKKKKKKKKKKK rachei!

    1. Infelizmente isso não é uma coisa que merece risos e tão pouco zombarias!
      O caso é sério! Essa mulher é famosa e muitas jovens e jovens estão sendo influenciados por esse engano.

  5. Escritas estranhas… LABASHURYAS!!! Essa mulher é uma louca!

    1. Olha ela aí mais uma vez Erika….

    2. Ela é doida…parem essa mulher!

  6. É falta de sexo !!! Sem brincadeira, esta "pastora"(tem base blblica, mulher pastora??)…. adora uma mídia, como boa filha de artistas que é.
    Não esta satisfeita de criar os clubes do "bolinha e luluzinha" gospel(aguardem franquias em todo brasil). quer criar mais modas para ficar com seu nome na midia.

    o papel da mulher de deus..
    http://www.estudosdabiblia.net/d31.htm

    1. May Rocha disse:

      É bem verdade Paulo , que na bíblia não existem pastoras… Isso ninguém pode mudar é um ministério dado aos homens. Glória a Deus por isso. Mas sobre o papel da mulher na igreja, esse link que vc mandou é mais machista do que a "bíblia" como dizes. As interpretações de tais textos não levaram em consideração o contexto histórico-social da época.
      E tens razão sobre essa mulher querer aparecer.

    2. diabo endemoniado é ótimo… só em cabeça de crente mesmo…

    3. o texto é mais machista que a Bíblia? o texto apenas coloca todos os conceitos bíblicos sobre a mulher tal e qual aparecem… nem mais nem menos… é o que dá de ler e não entender o que leu…

    4. May Rocha

      Então se formos levar o contexto histórico-social da época, teremos que aceitar a homossexualidade e o divórcio e o recasamento. o primeiro ainda condenado pelos crentes, o segundo já aceito na maioria das denominações….preconceito de pecados??? uns são mais que outros???

    5. ou serão igrejas a gosto do fregues??? que é o que parece.

    6. Ana Braga disse:

      ENTÃO RITA, JÁ QUE VC ENTENDEU PORQUE NÃO SEGUE AO PÉ DA LETRA TODOS AS ORDENANÇAS PRA MULHER QUE ESTÁ DESCRITA AI, POIS SENDO ASSIM SEM CONTEXTO HISTÓRICO A MULHER AINDA NÃO PODERIA NADA NO TEMPO PRESENTE.
      A MULHER ATUAL TEM CONQUISTADO SEU ESPAÇO EM TUDO E PORQUE NÃO SENDO PASTORA?
      QUE HIPOCRISIA E MACHISMO, PODEMOS TUDO ATÉ TER RELACIONAMENTO COM OUTRAS MULHERES, MENOS SER PASTORA? ISSO SIM É PRECONCEITO!!!

    7. Ana Braga

      Então se formos levar o contexto histórico-social da época, teremos que aceitar a homossexualidade e o divórcio e o recasamento. o primeiro ainda condenado pelos crentes, o segundo já aceito na maioria das denominações….preconceito de pecados??? uns são mais que outros???
      ou serão igrejas a gosto do fregues??? que é o que parece.

    8. May Rocha disse:

      Paulo Agnóstico não foi isso que quis falar. Sei que não fui clara. Quis dizer o problema que a igreja de Corinto estava presenciando em seu cultos. As mulheres estavam atrapalhando as cerimônias com seus comportamentos, Daí Paulo escreve: O que vcs tem a falar , falem em casa. Ainda hoje, as mulheres são as que mais conversam na hora do culto.

    9. Paulo tb falou para os gregos bissexuais, naquele contexto da cidade de corinto, pois era normal na grecia… assim como era normal para as mulheres gregas falarem.. ao contrario das judias, que ficavam caladas e pouco falavam.
      UM peso e duas medidas??? Mudaram os homens e mulheres ou mudou "deus" ??

    10. May Rocha disse:

      o pecado da homossexualidade sempre foi um problema em todas as escrituras, não só em Corinto. Daí não se tira uma doutrina de apenas um texto, assim como vc está fazendo.

    11. May Rocha Mas tb toda escritura fala do papel da mulher, sempre submissa…até por que ela é uma costela do homem segundo a biblia, veio para lhe fazer companhia, não foi ao contrário. depois de paulo, ninguem voltou para alterar a palavra, no que diz respeito a mulher… atualmente por coonviniência, até por que faltam homens na igreja evangélica, mulheres se convertem mais facilmente….mas a lei é clara, mulher só como auxiliar, nada mudou.

    12. May Rocha disse:

      Tens a razão quando falas que o papel da mulher é ser submissa ao marido. Diz as escrituras que o homem é a cabeça… certo, isso ninguém pode mudar. Mas as escrituras dá plana liberdade as mulheres nos cultos, afinal o véu foi rasgado, e sem falar que existiam no novo testamento mulheres que profetizavam em cultos. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O PAPEL ECLESIÁSTICO É PARA OS HOMENS! MULHERES PODEM PREGAR , CANTAR MAS PASTORAS NÃO EXISTE NAS ESCRITURAS.

    13. A Mulher tem o papel dela dentro da igreja, como auxiliares, nunca como pastora(cabeça), até 20 anos atras não viamos isto??? Paulo, lutero, todos pastores antigos, ninguem nunca pensou nisto. Por que só agora??? a mulher pode ser missionária, a igreja catolica tem freiras e madres… mas note que sempre auxiliar.

    14. May Rocha disse:

      Correto, e o que eu falei ? Cargos eclesiástico são para os homens, só questionei o link que vc enviou, que provavelmente deve ser da igreja CCB.

    15. EvClaudiomar Damas disse:

      Se é machista ou não? não vem ao caso! a verdade é que a Bíblia não dá respaldo no que tange á ordenação feminina! Em suma, a mulher pode ser: uma líder de senhoras, de jograis, do coro, missionária itinerante, e outros ministérios existentes na igreja; porém pastora no sentido de presidi igreja; repito, não há base bíblica.

    16. EvClaudiomar Damas disse:

      May Rocha Concordo com vc em genero, grau e numero!

    17. Claudiomar Damas,eu concordo com você,agora virou moda mulher ser pastora,me perdoe as mulheres,mas a palavra de Deus é clara,e eu nunca li uma unica vez falar de pastoras ou anja,ou presbitera,ao contrario,pastores conduzir seus rebanhos ,anjos da igreja,presbitéros ,no meu pouco conhecimento é assim que eu entendo,desculpe os erros.

    18. Caro Paulo Agnóstico, eu diria que é falta de sabedoria.
      Qto ao texto, Paulo falara dentro de um contexto da sociedade, da qual ele vivia, que aliás, até hj é um povo que marginaliza a mulher. Claro que a mulher tem que ser submissa, mas não escrava a ponte de ficar "muda" até hj. E vale ressaltar que hj há milhares de mulheres usadas por Deus, mt mais do que alguns homens!

    19. Rosanna Fonseca Paulo falou da mulher, gays, do divorcio e sexo no contexto da epoca e local que pregava… no entanto, vcs tem pastoras como cabeça da igreja que ele era contra, tem igrejas que casam divorciados, até pastores recasados tem, que paulo e cristo eram contra…no entanto vcs não aceita casamento gay, nem a homossexualidade, a sociedade só evoluiu para mulheres e divorciados???? e os gays??? me explique. eu acho que lhe falta sabedoria e entender e obedecer a biblia e não que ela se molde ao seu modo de vida e do mundo moderno… se é mudança para um que seja para todos.

    20. "Falta de sexo", quanta crueldade, que falta de respeito de comportamento civilizado. Não tem nada que edifique, não escreva bobagens. Homem não fala besteiras, homem não escreve baboseiras, homem não desrespeita o semelhante. Isso é falta de Deus, no mínimo. Desrespeitar uma pessoa da forma mais grotesca, que lixo de comentário. Que pessoa repugnantemente, julgar o comportamento de outro ser humano com base nas experiencias pessoais é muito baixo. Tem que procurar Deus, antes que seja tarde, uma pessoa que escreve absurdo desse deveria voltar pra escola e fazer faculdade novamente. Isso é, se é que outrora o tenha feito…

    21. Eu não tenho o direito de julgar ninguém, se ela tiver se alto promovendo! grande é o preço! e a Palavra de DEUS diz:Que cada um dará conta de si, ninguém se preocupe,DEUS é o dono dá obra e se ela tiver aparecendo de mais DEUS, sabe como fazer, ELE abate os soberbos, e você que está julgando cuido!, JESUS é Terrível!!!!!!!!!!!!<muitas pessoas se empolgam tanto que esquece.

    22. Lucas Portela Vc notou que fiz uma brincadeira?? ou tem dificuldade em leitura de textos??? Para mim ela não esta curada da sua ninfomania.. por que não casa??? ja que ensina a escolher??? ela diz que quer.. faltam homens bons entres os evangelicos??? para mim ela tem medo de casar e o fogo voltar, não esta "curada", como diz. quanto a mim, não me interesso por religião.

    23. E pra vcs que criticam sem conhecer a Deus: "É FALTA DE DEUS!" …Falta de querer conhecer a Deus e sua glória…Não entender nada de vida espiritual então como falam de algo que não sentiram? Que Deus ainda de um dia a oportunidade de vcs o conhecerem e saber o que é a gloriosa e santa presença do Espírito de Deus, mas se o coração de vcs estiverem duro como o coração de faraó que a biblia se refere e se nao crerem, só vão ficar criticando mesmo, secos, vazios, sem Deus, sem vida e achando que estão abafando! Deus só vai se manifestar se vc o buscar de todo coração, com sinceridade, humildade…Entao se nao conhecem a Deus ou se não querem conhecer fiquem vivendo este mundo de ilusões, falsas alegrias…aí quando Jesus voltar e buscar a Igreja santa, sem mancha, sem sujeiras…quero ver quem vai negá-lo igual Pedro fez. "Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33". LEIAM A BÍBLIA E DEIXEM DE PECAR POR INCREDULIDADE.

    24. EvClaudiomar Damas disse:

      Rose Travassos , é verdade! Bem que fala o Sr. a respeito disso, e lá no A.T. " o meu povo perece por falta de conhecimento…" (Os.4.6). Paz de Cristo Jesus!

    25. Engraçado, eu me lembro de uma profetisa no templo, adorando a Deus e profetizando acerca de João Batista, incrivel…

  7. rjusto disse:

    O mundo pentecostal, neopentecostal e até evangélico está doente e precisando de cura na alma e na mente.

    1. rjusto ,falou tudo,na verdade esta pastora é uma retardada mental,caso tipico de paranóia psicotica,debimental uma besta que aliena outros tolos após´`tolos.

  8. Nossa quando penso que já ouvi e vi de tudo, aparecem pessoas que me surpreende…..

  9. Ícaro Vidal disse:

    Pow é triste como as pessoas so sabem criticar, julgar, ela deu um conselho otimo falar em linguas, logico os que são batizados no espito e tem o Dom e o Inimigo ficou tão furioso que ta usando as pessoas das mais diversas areas pra criticar, pegaram um palavra a mais que foi falada que o diabo fica endemoniado e esqueceram do resto, pessoal acordem! Não usem isso pra se promover, Não toqueis nos meu Ungidos diz o Senhor…

    1. Jonatan Policarpio disse:

      O dom de profecia é maior do que falar em linguas
      pois quem fala em linguas edifica a sí proprio,mais niguem.

    2. Paulo Roberto disse:

      Ícaro Vidal, o que eu aprendi na EBD é que Deus nos capacitou em falar em línguas estranhas, que é justamente para o demônio não entender, então se o que ela falou e digitou o demônio entendeu, não é aquilo que Deus capacitou. Quem fala em linguas, SMJ fala à Deus que somente Ele entende.

    3. Ícaro Vidal disse:

      Paulo Roberto o que mim Preocupa é a polemica em torno do que foi dito, o nosso problema esta nos olhos se eles forem bons todo o demais também será, as linguas não se interpretam através da leitura, é um dom espiritual e se interpreta espiritualmente segundo a capacidade dada pelo Espirito de Deus, entendi o que ela quiz dizer a mensagem que ela quiz nos passar, não somente compriende como senti a presença fortissima de Deus pois veio ao encontro do que estou vivendo no momento, então, amigo sempre tento tirar as coisas boas que são inscritas pelos homens e mulheres de Deus, a biblia diz: que devemos ouvir de tudo mais so reter o que for bom…

    4. Paulo Roberto disse:

      mas também amigo Icaro Vidal, a Palavra de Deus nos manda fazer prova se o que nos "dizem" vem realmente dele, por isso o dom do discernimento, pois nela vemos o Senhor Jesus falando "nem todos que dizem Senhor, em teu nome expulsamos demonios, curamos enfermos, e o Senhor lhes diz o que? Apartai-vos, não vos conheço. infelizmente hoje a pessoas estão deturpando muito o evangelho de Cristo, que tem um só objetivo: a salvação de almas, o IDE de Jesus etá sendo deixado de lado

    5. Ícaro Vidal disse:

      Amigo meu objetivo aqui não é discutir ponto de vista muito menos, doutrina denominacional, só acho que criticar a postura de uma pessoa cristã em publico em nada glorifica o nome de Deus, para o Senhor não foi de Deus o que foi dito. Mais para mim foi, e recebi essas palavras dela como a do Espirito, e agora? e não há argumento que fará mudar o que sentir no momento em que li a mensagem dela, agora se o senhor não concorda não é criticando a postura dela publicamente que o problema será resolvido, ai no seu meio o senhor pregara a revelação que foi lhe dada pelo Espirito de Deus, há uma grande diferença entre discernimento e Julgamento, discernimento assim como todos os dons nos foram dados para que o nome de Deus sempre seja glorificado, Julgamento é quando muita vezes nos precipitamos e usamos nossa experiencia de vida para afirmar se isso ou aquilo esta certo ou errado. E alem do mais a biblia diz que devemos julgar a profecia e não o profeta.

    6. Ícaro Vidal disse:

      Pois é, amigo cabe ao lider espiritual da Pessoa repriender ela, e não ficarmos fazendo polemica em cima do acontecido como se nós tivessemos o direito de Julgar, condenar e aplicar uma punição a pessoa, quando Natã foi até Davi ele foi despertado por Deus para aquela missão e revestido de autoridade pelo Espirito Santo pra tal ato, tanto é que Davi foi levado ao arrependimento ao ser confrontado por ele, pois esse foi o verdadeiro proposito, o filho do homem veio pra salvar e não pra condenar. Acredito que a Pastora pertece a um ministerio serio, acredito que ela tem lideres espirituais, que saberam como lhe dar com ela se caso realmente eles acharem que em algum momento ela errou, eles sim, tem autoridade para repriende-la caso achem necessário, e não um monte de oportunista, que acham que são dono da verdade, que julgam as pessoas, que defendem a biblia e contra ela falam contra o irmão, A biblia diz que so há um juiz e um legislador Jesus Cristo o justo… Cada pessoa hoje esta debaixo da autoridade do seu ministerio e a eles cabem exortar, repriender ou até mesmo recolhecer o merito da pessoa, não adianta eu ser da assembleia um exemplo e querer usar a doutrina assembleiana pra tratar de um caso da Universal são denominações que tem ponto de vista muito diferentes, então o que fazer? respeitar e não fikar fazendo pré julgamento, que a liderança da Pastora caso achar necessario tome as medidas necessaria, coisa que eu pessoalmente acho desnecessaria. Passar bem Crentões donos da verdade.

    7. Paulo Roberto ,correto ,falar em linguas espirituais é sobrenatural,o inimigo já mas entenderia é isso que ele gosta de ver o povo de Deus se confrontando ,ele só quer uma brecha pra fazer a destruição Sinto muito de ver essa moça escrever essas coisas,mas deixamos pra Jesus julgar,só ele tem esse poder.

    8. Ícaro Vidal Honestamente cara, se você sentiu a presença de Deus em algo tão mal escrito, é porque não sabe interpretar texto! A pra. Sarah pode ser sim uma serva do Senhor, uma pessoa usada e até ungida para fazer o que faz, mas sendo ela tudo isso, creio que no mínimo ela devia pensar antes de falar, e reler antes de publicar as coisas.
      Não acho certo fazer o julgamento da pessoa dela, ou da intimidade dela com Deus ou querermos usar um erro cometido pra condenar toda uma vida, isso eu concordo, mas infelizmente isso é um defeito natural que temos. E concordo contigo quando você diz que quem a deve repreender são seus líderes ou o próprio Deus se assim ela quiser, pois no final da matéria há uma postagem dela, que ao meu ver, deixou uma impressão de arrogância da parte dela em nao querer aceitar algumas criticas.
      E sim, na passagem de I Coríntios 14 fica claro que nem a pessoa que fala sabe o que está falando, ou seja, o que ela postou não é Língua Estranha, e sim o que ela inventou na cabeça. Palavra de incentivo que toca o coração, até o Caio Fernando de Abreu dá, só não use o nome de Deus e toda sua Santidade em vão!

    9. para um bom entededor meia palavra basta o que a pastora quis dizer e interpretarao mal E QUE O DIABO FICA MUITO FURIOSO POR NAO ENTENDER O QUE DEUS E NOS CRENTES ESTAMOS FALANDO

    10. Ícaro Vidal disse:

      Marcus freita e quem disse que sentir a presença de Deus tem algo a ver com interpretação de texto? em que escola vc aprendeu isso? para que eu mantenha distacia dela. Vc diz que não acha certo fazer julgamento da pessoa dela, contudo me julga,e quer estabelecer um padrão insano para dizer como deve sentir a presença do pai, relacionamento com Deus é algo pessoal, e esse defeito natural que vc tem pode deixar-lo fora do reino de Deus!Se vc achou ela arrogante, tive a mesma impressão de vc ao ler sua declarações.

    11. Ícaro Vidal meu caro, a Bíblia é feita para ser interpretada e para isso é necessário conhecer a língua que você fala. Não te julguei, mas a Bíblia diz que o povo foi destruído por falta de conhecimento. Se ler e interpretar de uma forma errada porque não soube definir as coisas e agir com a certeza de que está certo, é pecado, ou estou errado?
      Apoiar o que ela disse não vou, pelo o que está na Bíblia foi algo errado o que foi escrito e o modo como foi escrito, não se pode deixar escarnecer e sendo assim, não sinto uma inspiração de Deus nisso.
      Não quis ser estúpido ou passar essa impressão porque não sou assim, mas quando toquei nesse assunto é porque quis alertar que emoção não pode ser confundido com a presença de Deus e que Deus não age nas coisas que escandalizam Seu Nome e isso pelo jeito escandalizou.
      Mas se sua opinião é que o que foi escrito foi de Deus, amém, quem sou eu pra influenciar seu livre-arbítrio no julgamento da profecia! Me perdoe e fique na paz!

    12. em que ebd você aprendeu que o falar em linguas eh para o diabo nao ouvir hahahaha

    13. Ícaro Vidal disse:

      Pois é amigo julgar ja é tão normal pra vc que mais uma vez vc fez isso, tenho 10 anos de ministerio e acredito ardentemente que o espirito santo ja me ensinou a discernir entre emoção e a real presença de Deus, agora o que ta escandalizando não foi o que ela escreveu mais as pessoas que vem a publico criticar e julgar a mesma, querendo através de um suposto erro da Pastora mostrar que são Doutores da Lei ( literalmente), e depois ainda diz: que so Deus deve julgar ( hipocrisia), falsa modestia, acho falta de respeito não a ela mais ao Deus que ungiu ela como Pastora… Pois se esses que julgam e criticam, e querem da aula como se fossem donos da verdade, tivessem tanta capacidade assim teriam um pr antes do nome… respeitemos a unção que Deus colocou sobre a vida dele, respeitemos a opnião alheia, respeitemos o relacionamento que as pessoas tem com Deus, respeitemos a forma de as pessoas sentEM a presença e o momento que essas pessoas sentem a presença de DeUS que não é igual a sua pois Deus é um Deus peculiar, enfim aquilo que não falou ao seu coração não quer dizer que não falou ao meu amigo, passar bem…

    14. Rafael Rafa disse:

      Jonatan Policarpio Muito bem, e ainda tem mais: Se alguem fala em lingua mas ninguem interpreta, de acordo coma Bíblia a pessoa fica sem edificação

    15. Ícaro Vidal disse:

      Questão de ponto de vista e de Doutrina denominacional cada igreja tem a sua Andrea floriano e procuro respeitar, pois esse é um dos principios do cristianismo respeitar o livre arbitrio que cada um tem ainda que suas escolhas o levem a perdição, agora qual foi o ministerio que ha ungiu vc tera que pesquisar sei que é um ministerio de respeito… Não podemos impor a Doutrina a qual fomos submetidos como via de regra a todas pessoas pois se assim fizermos em nd nos diferenciaremos dos fanaticos religiosos que tentam impor sua doutrina através da força, cabe somente a um julgar aquele que é sem pecado, agora se além de julgarmos os outros usarmos a palavra de Deus pra isso erramos duas vezes…

    16. Jonatan Policarpio Não se prenda a meias verdades.

      Se quiser aprender um pouco mais: http://www.youtube.com/watch?v=3RUseTqGoeA

  10. Nana disse:

    orar em linguas, SEGUNDO PAULO DIZ AOS CORINTIOS deve ser para edificacao pessoal e nao para aparecer e ele ainda diz que nao havendo quem interprete fique entao calado!

    1. Nana,resumindo falar em linguas estranhas,requer tradutor,caso em contrario o falar fica sem fruto(sem entendimento).

  11. Só uma pergunta, por que a Rede globo, não chama um pastor sério para falar como Pr Silas Malafaia, que esse sim faria um trabalho legal ao publico, ou o Pr Abner Ferreira II, Ou Jose Ferreira, Pr Moisés Silvestre, Gilvan Rodriguês, Cisino Bernadinho, Alnselmo Silvestre… Ariel Eugênio, Ricardo Ricardo Moreira Leite, Antonio Gilberto CGADB, Ed Renê, Ariovaldo Ramos… Por que pessoa que não, essas pessoas chão chamadas. Há para, trazem pessoas que se intitulam Pr, ou Pr(a), que chegaram ontem, não sabem nada do preço, que custou para o crescimento do evangelho no mundo.

  12. Juliana disse:

    Fico imaginando quantas vezes uma pessoa assim leu a Bíblia… porque pra falar tanta bobagem, acredito que nunca tenha lido, como seria possivel uma pessoa ministrar um evangelho que desconhece? Ainda afirma categoricamente que a letra mata como se o texto bíblico em questão fizesse alguma alusão a qualquer teologia quando na verdade se refere à outro contexto bíblico… na verdade é um pretexto para se explicar. Poxa, irmãos… o que me preocupa é a influência que uma pessoa, sem nenhuma cultura bíblica aparente, gera formando essas opiniões em outras jovens, mesmo que as intenções sejam supostamente boas a verdade tem de ser ministrada na íntegra…povo de Deus vamos abrir os olhos e orar por um avivamento genuinamente bíblico, que produza frutos, arrependimento e mudança de vida e não somente polêmicas e opróbrio ao povo de Deus… oremos!! Graça e paz!!

  13. Quando digo que já fui a um culto onde ela era a preletora, e não consegui ficar até o fim tamanha as besteriras e coisas sem nexo que ela falava, as pessoas não acreditam.Só fala asneiras e coisas desconexas.

    1. ainda bem…que a irmã tá abrindo os olhos…!!!! eu não perdi nada …só lamento mais um mico da parte dela…sem discernimento espiritual nenhum ….!"!!!

  14. Celia Silva disse:

    e ela conseguiu o que queria chamar atenção.parabéns!

  15. Meu deus, qta critica, por isso que o mundo esta desse jeito, deixa ela faar errado. Pq o conceito de falar em inguas e uma bençao e e dom od espirito santo nao gique com inveja se vc nao tem peçaque ee te dá e ponto final, deixa ela errar no portugues, isso e o de menos,,,existem muitas pessoas hj no evangelho que te proibem o falar em linguas

  16. Ela precisa se converte temos q orar por ela .cuidado viu Deus pode pesar a mão contra vc

  17. É dificil comnentar algo a respito de algumas pessoas e suas atitudes quando estas encontram-se acompanhadas de inumeros seguidores.
    Pouco tempo atras postei um comentário sobre essa "Pastora" e suas invencionices. Como já esperava algumas pessoas foram contra…
    Pois é! Está ai p quem quiser ver as heresias dessa mulher. O pior é que fica um monte de gente q não estuda a palavra de DEUS e ficam assinando em baixo tudo q é feito.
    Mas, entendo que ela deve (e vai) inventar ainda outros montes de besteiras para o "seu" povo.
    Me alegro pelo fato de saber q é o cumprimento da palavra.
    O Senhor tenha misericordia de nós!!

    1. Antônio Lázaro disse:

      São os falsos profetas. Outro dia quebrei aqui o maior pau com um tal de Renato Paura, depois quando fui ver o perfil do "santo" vi que faz parte da quadrila de Silas Malafaia. Assim fica brabo.

    2. Minha esperança é que tais "personalidades públicas" nos levem a uma refiexão sobre como é importante o genuino conhecimonto sobre as coisas de Deus buscando O Próprio Deus e a verdadeira revelação da Sua palavra através do Espirito Santo, e não se alimentar de falsas teorias e falsos testemunhos. A Biblia é Viva e Eficaz, atraves dela conhecemos a Deus e o que Ele tem a nos dizer.

  18. fabiane/catalao disse:

    é logico que os meus amados irmaos que manifestaram suas opinios devem ter base biblica para ; questionar ,a atitude em questao . e sabendo que nossas opinioes nao sobre-poem a palavra de Deus ;gostaria que colocassem junto com suas opinioes base biblica para afirmar ser errado tal atitude .Lendo a minha biblia eu nao encomtrei referencia de como e onde deve ser usado apenas diz que é um dom para edificaçao; para interpretaçao ,para interseçao, . posso usar o dom de profetisar onde e como eu quiser .posso usar o dom de governos e socorros onde eu quiser , etc.. por que não o de linguas? expliquem?

  19. Paulo Roberto disse:

    tá aí uma que passou atestado de burrice a ela mesmo…quem tem o Espirito de Deus… entenda.

  20. fabiane/catalao disse:

    é interessante ressaltar que ouve um comentario inicial ( QUEM ESTA CHEIO DO ESPIRITO) voce já foi realmente cheio do espirito santo ao ponto de saber como sera sua reaçao , será que um homen e uma mulher cheia do Espirito SERIA GUIADA POR ETIQUETA ,POR NORMAS E COSTUMES DE DOUTRINA HUMANA ,OU SE IMPORTARIA COM A OPINIAO DE ALGUEM QUE NAO ESTIVESSE CHEIO DO ESPIRITO

  21. Marisa disse:

    Que mulher ridicula!

  22. Italo Hanzer disse:

    Fala sério, é por isso que as pessoas vem falar dos cristãos, tirando sarro, e falando mau e tudo mais. Fala sério!!!

  23. essa do diabo ficar endemoniado foi boa…

  24. Tanta gente já gravou essas "línguas" em LP, K7, CD, DVD, BluRay, que escrever no Twitter é só mais uma maneira de publicar isso, consequência da modinha gospel. Não vou desmerecê-la só por essa deslizada, afinal, não me cabe o papel de acusador pessoal dos irmãos. Mas nesse meio os novos satans (acusadores) são tão abundantes quanto as heresias que eles acusam…
    Tô até com vontade de parar de ler o G+; é tanta aberração que vou acabar doente.

  25. É cada maluquice que vejo nesse meio que chego a pensar no fato de que será que muitos desses malucos que se colocam como sacerdotes, oficiais eclesiásticos, gurús da vida de gente emburrecida tem uma sanidade sadia para que possamos levar a sério o que dizem para mais, ou para menos.

    Meu Deus, isso é um teatro de imbecilidades e estupidez que sinto tanta pena, tanto pesar quando penso nas pessoas que são deseducadas, desorientadas, emburrecidas, idiotadas, enlouquecidas e se tornam afilhados do inferno duas vezes mais quanto a esses os quais eles seguem.

    Essa Sheeva fala tanta besteira, tanta babaquice que penso que ela é babaca. E ainda tem gente que a adota como pastora, é mole.

    Mas acho que esses "principes" e essas "princesas" realmente merecem tê-la como tal… Se existe gente espeta nessa mundo, é porque se dá sempre bem em cima dos bobos. E tem bobos que gostam de ser bobos abobalhados ainda. Isso é irritante.

    1. Paulo Soares disse:

      aff…a proposta dela é até interessante, o lance da princesa de jesus.. agora esse lance do twitter, parece a mae dela, com uma visao pra la de mistica do evangelho. lingua estranha nao atemoriza o diabo, isso pra ele é fichinha, pois ele faz um control+c e control+v e fica igual. o que o atemoriza ou o deixar "possuido" é saber que ele já destronado do seu poderio quando Cristo ressuscitou. isso sim o deixa endemoniado….

  26. > OUTRO DIA ESTA JEZABEL AFIRMOU QUE A VAGINA FEMININA FAZIA AS MULHERES AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA TERRA !!! http://noticias.gospelmais.com.br/tag/vagina >>> ??? !!! PRIMEIRAMENTE DEUS FEZ O HOMEM… DEPOIS A MULHER … DEUS JAMAIS DEU CARGOS SACERDOTAIS E LIDERANÇAS DAS FAMÍLIAS ÁS MULHERES !!! AONDE ESTÁ NA BÍBLIA QUE A VAGINA FEMININA TORNA A MULHER NO SER MAIS ESPECIAL DA TERRA ??? SE FOSSE OLHAR O VALOR HUMANO PELO ÓRGÃO SEXUAL NÃO SERIA O PÊNIS DO HOMEM QUE O TORNARIA O SER MAIS ESPECIAL PELO FATO DE DEUS DAR MAIS HONRAS DE SEREM OS CABEÇA = LÍDER??? AFINAL NEM DEUS , NEM JESUS , NEM OS APÓSTOLOS JAMAIS COLOCARAM AS MULHERES ACIMA DOS HOMENS !!! E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:2 <> Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4 >>> *QUANTAS HERESIAS NESTAS NOVAS IGREJAS PENTECOSTAIS E NEO-PENTECOSTAIS APÓSTATAS PRÉ ARREBATAMENTO !!! O QUE NOS TORNA OS SERES MAIS ESPECIAIS DA TERRA NÃO É A VAGINA E NEM O PÊNIS !!! É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS NO NOSSO "ESPÍRITO" QUE NOS FAZ OS SERES MAIS ESPECIAIS > "" A IMAGEM E A SEMELHANÇA DE DEUS !!! > ESTA PASTORA AI É FRUTO DA APOSTASIA PASTORAL !!!

    1. “O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, diz Sarah Sheeva em mais um Culto das Princesas >>> http://noticias.gospelmais.com.br/sarah-sheeva-vagina-ser-precioso-terra-40465.html

    2. AGORA SÓ FALTA O SEU CUNHADO AFIRMAR QUE: "" O PÊNIS TORNA O HOMEM O SER MAIS PRECIOSO DA TERRA !!! >>> http://noticias.gospelmais.com.br/claudio-brinco-cunhado-sara-sheeva-culto-principes-40676.html

  27. Como religião já está virando deboche, essa deveria está internada. Pirou de vez…..

  28. Paulo Cesar disse:

    Ridículo, essa guria deve estar sob efeito de alguma alucinação, a interpretação dela das Escrituras é ridícula. Efeito desses malditos movimentos evangélicos com esse maldito falso evangelho que impregna a “igreja brasileira”!

  29. T O R R E S disse:

    Digitar texto em “línguas estranhas” era só o que faltava! Vai virar moda! Uma pena! Isso escandaliza o Evangelho Verdadeiro! Cada um com suas loucuras e devaneios! E o discernimento da Palavra foi pro beleleu!!!!!!!!!!!

  30. Benjamin Bee disse:

    Ave Maria! Mas o que ela disse em glossolália é perfeitamente compreensível e eu não vou traduzir, não tenho coragem, é demais pra minha cabeça!. Deus me livre! Que horror! Como alguém pode dizer uma coisa dessas e se apresentar como pastora?

    Francamente, a que ponto chegamos! Como ela diz uma coisa dessas? Que absurdo. Se ela estivesse descrevendo uma relação sexual pornográfica seria menos chocante! Credoincruiz, nhãnhã!

    Então, tudo o que ela diz em português claro é mentira? Nada como a glossolália para revelar o que está por trás do discurso mentiroso. A mentira vem a tona.

    Às vezes, tenho até medo desse dom de interpretar línguas. Não falo em línguas, mas interpreto.

    Se eu fosse o editor desse jornal eletrônico, depois dessa deletava tudo!

    1. Walter Silva disse:

      ''chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah”? puta que pariu….esses evangegues são ridículos ao cubo.Mas ô Benjamim,diz aí o que foi que burra de Balaão falou.rsrsrs

    2. Benjamin Bee disse:

      Walter, jamais traduzirei essa fala. Quero esqueça-la, nem insista. Repara que só tem vogal a. Isso é péssimo! É o capeta falando. Tenho até medo vir comentar aqui.

    3. Walter Silva disse:

      Não seja mau! eu quero saber!!!!!! rsrs…adoro ouvir indecências….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Benjamin Bee Giannazi Freixo , Você está querendo dizer que o que a pastora disse, você tem uma interpretação e que é vergonhoso o que ela disse? Ou você foi irônico? Fiquei curioso. Abraço!

    5. Benjamin Bee disse:

      Não traduzo de jeito nenhum!!!! Vocês devem fazer um esforço interpretativo se quiserem saber. É tão horrível que não dá nem pra pensar em traduzir. QUERO ESQUECER O QUE LI!!! POR FAVOR, NÃO ME PERGUNTEM MAIS!!! NÃO ME PRESSIONEM!!! TENHO MEDO, MUITO MEDO! É horrivel demais!

    6. Benjamin Bee Giannazi Freixo , fala awê, irmão. Se não vou pensar que você não sabe. kkkkkkkkkk

    7. Benjamin Bee disse:

      É a última vez que venho nessa página dessa notícia. E pra dizer que aqui não volto mais! Quem quiser enfrentar a coisa que o faça, eu não quero. Não tenho porquê. Embora eu confie plenamente em Jesus, sei que uma coisa é confiar em Deus e outra coisa é tentar a Deus. Tchau procês. Vejo-os noutra noticia menos perigosa. Bye, bye.

    8. Benjamin Bee Giannazi Freixo , Aff! Agora você tá me assustando. kkkkkkkkkkk

    9. Walter Silva Deixa pra Deus julgar…pra querer tirar o sisco do olho do proximo,devemos primeiro tirar a trave que está no nossos olhos…Deus abençoe sua vida!!!

    10. Ana Braga disse:

      VC CONSEGUE INTERPRETAR O DOM DE LÍNGUA E NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUE ESTÁ CLARO DIANTE DOS SEUS OLHOS QUANDO LÊ A BÍBLIA? LEIA SALMO 115 AP 21:9 E EX 20 E VÊ SE ENTENDE TA?

  31. Eleuza disse:

    Poxa como as pessoas perdem tempo pra tantas criticas destrutivas.

  32. Eu até gostei da iniciativa dela nesse culto das princesas…mas agora ela deu uma derrapada !!

  33. Taay Cardoso disse:

    Não sei há quanto tempo a Sarah se converteu e nem tão pouco qual a sua doutrina, mas sei perfeitamente que as atitudes dela perante as coisas de Deus cabem a ela e o Criador.
    Será que nós mesmo, no nosso intimo não já usamos do mesmo artifício?
    Será que no inicio da nossa vida cristã não já usamos o Dom de línguas ( para os q crêem) como forma de exibicionismo?
    Não sei o motivo que a fez postar isso, mas também não cabe a mim.
    Creio no falar em línguas estranhas com Deus. Mas tenho plena certeza que não se fala de uma hora para outra e nem quando se quer.
    Não é de nós é dom de Deus. Assim como a profecia, revelação, cura…
    Já pensou que lindo poder curar na hora que a gente quer? Nossa, todos os dias estaria nos hospitais…
    Os dons são dEle e para Ele. O cristão sabe que pe instrumento, portanto o falar em línguas não é programado. É espontâneo.
    Ah e está escrito FALAR em línguas e não escrever.
    Não achei base bíblica para isso.
    Quem achar posta que quero pesquisar.
    Grata!

  34. Gente, mas será que uma língua do ESPÍRITO SANTO é assim tão pobre? A única vogal de toda a língua dEle é o "A"!

    1. Marina Guarani Kaiowá Guimarães disse:

      Já dizia o Silvio Brito: "Tá todo mundo doido, oba! Tá todo mundo doido, oba!" Eu acho que nesse mundo de fanatismos, mais ainda. É…. é a cabeça, irmão!!! Amém???!!?? Sashuuhasasuhasuhasuhasuh

  35. Marcio Bispo disse:

    Porra ate eu falo assim CATARABA XURIBIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XUUUUUUOOOOOOOO… Pronto Deus falo para eu dizer para vocês nessa mensagem que isso é uma PUTARIAAAAA… Isso no Existeee… rsrs Cada uma viu rsrsr

    1. á Senhor tem misericórdia deste povo,estes que escandalizam teu nome ,que praticam tais coisas ,breve estarão chamando ,Senhos tem misericórdia de mim,seja a onde for ,seja num leito de enfermidade,ou em qualquer lugar,ai estes irão reconhecer que só o Senhor `DEUS.

    2. Marcio Bispo disse:

      Rose Travassos Não se preocupa quando estiver na bera da morte Deus Horús vai me abençoar e me levar para perto da 30 virgens que tem por lá rsrssrs… Falarei para ele buscar vocês também ok ai ficarei com 33 virgens lá em cima rsrsr

  36. Pitagoras disse:

    Muito antes do cristianismo, o Mitraismo já pregava que o Epírito(deus supremo) descia à terra em linguas de fogo, na forma de uma ave. E essa história de “falar em línguas” parece conto da carrochinha, Sarah deveria ser sincera e confessar que isso é só imaginação dela. Está só atraindo holofotes.

    1. jameso disse:

      Ela nem deve ser batizada com espirito santo,por que se fosse teria prudencia! são aqueles tipos de lideres que se deixa usar: “pelo diabo endemoniado” e estão servindo, para distração de todos. Por outro lado é a confirmação do apocalipse.

    2. Rhaysa disse:

      O pouco que já entendi em meus míseros meses de cristã é que: não é nada sábio ficar discutindo! Dar murro em ponta de faca não é edificante!
      Há alguma passagem bíblia onde vcs tenham visto Cristo discutindo com seus discípulos o que era certo ou errado???
      Não cabe a nós julgarmos, cada um deve buscar em sua fé o entendimento e dela tirar suas próprias conclusões, não utilizá-las para julgar as atitudes alheias.
      O que edifica não é o julgamento, a zombaria, mas sim o questionamento que provoca reflexões internas que levem o próprio indivíduo a repensar os seus atos, gerando a transformação das atitudes e vontades é o constrangir pelo Espírito Santo, o que foi bem levantado pela Sarah.
      Não sejamos hipócritas, mostremos o amor de nosso Deus em novas atitudes, em nosso viver, em cada palavra proferida, em cada gesto para com o próximo.
      Deixo novamente a pergunta:
      Há alguma passagem bíblia onde vcs tenham visto Cristo discutindo com seus discípulos o que era certo ou errado??? Como Cristo reprendia o pecado e as atitudes carnais??? Batendo boca em rede social???
      Reflitam! Reflitam! Reflitam!
      Orem por entendimento, mansidão, humildade!
      Se edifiquem! Evoluam!
      Saibam utilizar as palavras, pois a palavra tem poder!
      E principalmente vigiai!!!

      Peço-te Senhor, de todo coração, que eu mesma não esteja sendo hipócrita neste momento!

    3. marcos disse:

      oi
      gente boa acho ki senhor nao conhce nada de Biblia pois linguas estranha ou de fogo é descristo na bibli na descida do Espirito Santo, o profeta Joel profetizoou que o Espirito de Deus seria derramado sobre toda a carne ki o buscasse. ante de colocar um post ou comentar leia sobre o assunto….

      deus abençoe e leia a Biblia a fonte de conhecimento

  37. "diabo endemoninhado" essa é boa, fala diabo endemoninhado o nome da capital da Tailândia – "Krungthep Maha Nakorn, Amarn Rattanakosindra, Mahindrayudhya, Mahadilokpop Noparatana Rajdhani Mahasathan, Amorn Piman Avatarn Satit, Sakkatultiya Vishnukarn Prasit".

  38. Dom de línguas – 15/08/2012

    Disse Jesus : Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

    COMENTÁRIO:

    O dom de línguas não é algo difícil e nem misterioso para se compreender, apesar do versículo acima parecer não tratar do assunto, acredito que está tudo aí, singeleza de coração e santidade. Após a conversão temos que tratar de alguns assuntos anteriores pendentes, é o fato de fazerem-se como crianças, é um processo pós conversão.

    Jesus tratando de podagem disse: Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. João 15:2
    A vara que dá fruto ele a limpa para que dê mais fruto, que é o nosso caso, e isto se aplica para muitas coisas. Diferente daqueles casos que se o seu olho, ou seu pé, ou sua mão o fizer tropeçar, arranque-os e jogue-o fora. Para nós cristãos, no lugar de se arrancar algumas coisas, vão é diminuir uma estatura (maliciosa) que é o fazer-se como uma criança. Em nós (cristãos), o fogo do espírito não arde em dor, é apenas uma lavagem da regeneração pelo Espírito Santo.

    Veja os versículos abaixo:

    Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. Tiago 1:26

    Meus irmãos, não sejais muitos de vós mestres, sabendo que receberemos um juízo mais severo.
    Pois todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, esse é homem perfeito, e capaz de refrear também todo o corpo.
    Ora, se pomos freios na boca dos cavalos, para que nos obedeçam, então conseguimos dirigir todo o seu corpo.
    Vede também os navios que, embora tão grandes e levados por impetuosos ventos, com um pequenino leme se voltam para onde quer o impulso do timoneiro.
    Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia.
    A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.
    Pois toda espécie tanto de feras, como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se doma, e tem sido domada pelo gênero humano;
    mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal.
    Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
    Da mesma boca procede a bênção e maldição. Não convêm, meus irmãos, que se faça assim.
    Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa?
    Meus irmãos podem acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce. Tiago 3: 1a 12

    Concluímos que quando pela oração e santidade vencermos essa dificuldade, o Espírito Santo terá a liberdade de utilizar o nosso corpo em expressão, por nossa permissão.
    E’ uma questão de comunhão e quebrantamento. Quanto ao formato, imagine você que está acostumado a falar só em português, e agora como uma criança que está aprendendo de novo a falar suas primeiras palavras, então vem o versículo…

    Na verdade por lábios estranhos (gaguejantes) e por outra língua falará a este povo; Isaías 28:11

    Muitas outras coisas já nos dizem que após o batismo das águas fomos batizados no Espírito Santo. Esta é apenas uma delas, que serve por sinal, não para cristãos, mas para incrédulos. (Atos 2:7)
    Somos dependentes em expressão através da oração. Mateus 6:7 diz que não é pelo muito falar que será ouvido.
    Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26.
    Pelo que entendi, o dom de línguas é algo pessoal e bem particular, e quando não é auto-interpretado, é uma forma subjetiva de receber ajuda pelo espírito (como um efeito de um remédio). O crescimento espiritual é que permitirá a interpretação, senão ficará estacionado pelo dom e não cresce, fica sempre em mistério (tem muita gente conformado com isso), Basta um segundo apenas, sem malícia no coração (como uma criança) e já estará bem rasinho para o Espírito Santo se expressar, é só abrir a boca, não tem que pensar em nada, é como tocar uma flauta. Mas entenda que o relógio não para aí, e tem muita gente que ainda continua dentro do primeiro segundo. Quando isso acontece, fica fácil de ser manipulado por outras pessoas porque não tem crescimento espiritual. Deus me perdoe de julgar se existe interesse de se manter assim pela liderança. Por isso, o que fala em língua, ore para que a possa interpretar. I Co 14:13 . Enquanto o que interpreta é considerado maior (I Co 14:5), e sabe qual é a intenção do espírito e edifica a Igreja pelas palavras normais, semelhante ao profeta ou mestre. Não se deve reprimir o dom ou proibi-lo, mas também não se deve colocá-lo numa prioridade acima de outros mais importantes. Afinal, o dom de línguas deveria ser a primeira coisa a acontecer logo depois do batismo das águas ao receber o Espírito Santo. Seria um ponto de partida, e não uma finalização bem explorada, que muitas vezes a evidência poderá ser entendida como incredulidade e falta de fé. A inversão dos valores traz toda essa confusão

    Batizado que foi Jesus, saiu logo da água; e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito Santo de Deus descendo como uma pomba e vindo sobre ele;
    e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:15,17

    O Espírito Santo sempre se expressa em palavras. Em primeiro lugar Jesus não falava línguas, era impossível, seria contraditório (Mateus 11:27). Jesus não tinha nenhuma dificuldade de comunhão com o Pai. Nosso caso é diferente, Jesus é o nosso mediador com o Pai. Jesus é a fonte, e o Espírito de verdade, que procede do Pai, testifica de Jesus.

    Somos batizados em Cristo, e o consolador representa o próprio Cristo.

    Observa-se que muitos cristãos estão ministrando incorretamente abusos doutrinários e falam em línguas ao mesmo tempo, geralmente se vê pelo Youtube,. Entendo que querem mostrar um aval do Espírito Santo para aquilo que estão dizendo, para convencimento. Veja como pensam errado.

    Nota-se que o dom tem uma fragilidade quando não é usado de forma correta (por isso é o menor dos dons). Ele pode ser manipulado por outras pessoas quando ele mesmo não interpreta a própria língua, mas observa a tendência indutiva de outras pessoas no ambiente, e termina pensando que é a vontade de Deus o que está misturando com o externo (é como uma influência de psicologia de massa) . A oração pessoal em línguas ou sem línguas deve ser sempre em reservado.
    Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. I Co 14:28

    Amém!

    Fernando Camboim Filho
    (Irmão na fé)
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
    Agradeço a colaboração do irmão Romildo ao colocar mais luz sobre o assunto.
    LÍNGUAS ESTRANHAS COMENTÁRIO I I – 16/08/2012 (Uma réplica importante)
    Jesus não precisava orar em línguas, pelo simples fato de ser a palavra encarnada. Jesus compreendia perfeitamente a vontade de Deus e os motivos que o levaram a vir a este mundo. Nesse ponto não precisava da intercessão do Espírito. Mas como verbo encarnado, ele encarnava também a função consoladora. No jardim Getsemani, Jesus ao orar por três vezes, reclama dos discípulos a questão da vigilância. Vigiar é resistir a qualquer força que venha impeli-lo a mudar o foco da encarnação, porque orava com essas palavras, “se possível passe de mim este cálice, sem que eu beba, porém não seja como eu quero, mas como tu queres. Já pensou que luta. A fonte da vida e o doador de vida serem entregue a morte! O verbo encarnado é o consolador entre nós, como está escrito: “e eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco” (Jo.14:16). Por isso é que Jesus não precisava falar em línguas. A única manifestação de conforto ali, foi de um anjo que o confortava, não foi o conforto e ajuda das línguas, visto que ele sabia a vontade de Deus. (cf. Lc.22:43)
    Quando Jesus foi para o Pai, foi aí que Ele recebeu outro batismo, o do Pai, e o fez derramar nos discípulos que estavam em Jerusalém, como esta escrito: “Exaltado, pois à destra de Deus, tendo recebido a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vedes e ouvis” (Atos 3:32). Aqui se trata do discurso explicativo de Pedro quando o Espírito Santo foi derramando pela primeira vez lá no Cenáculo.
    O interessante é que Jesus recebeu a promessa do Espírito Santo lá, não aqui.
    E mais interessante ainda, é que Ele derramou o que recebeu. Ele já dizia, Se eu não for o Espírito Não virá…
    O espírito só iria ser derramado se Jesus fosse glorificado, como esta escrito: “…Pois o Espírito até esse momento não fora dado, porque Jesus não havia sido glorificado” (João 7:39b))
    Amém!
    Romildo Gurgel Filho

  39. Eu quero a tradução dessa doideira que ela falou.Essa mulher é muito doida.Ela deve estar necessitada de movimento.

  40. Mais uma Loba no meio Evangélico!!! Esses aí tem escandalizado cada vez mais a palavra de Deus!!! Bando de Falso Profeta!!!

    1. Vc que não se deixar ser usado e ousado pra falar de Deus! Perde tempo criticando os outros q sao levantados por Deus! Vá se converterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    2. Rosina Silva disse:

      Atenção! Esse link da Sara Sheeva da acesso a uma URL Infectada.

    3. rsrsrs… conheço ela pessoalmente!!! Ela pode ser usada por tudo, menos por Deus!!! Que mania de vcs evangélicos acharem que só porque algumas pessoas falam enrolados, curam, e até fazem milagres, é Deus que está usando. Saiba que o diabo tbm faz todas essas coisas(Mt 7:22) Acordem seus Tolos!(Jo 8:32) Estudem a Bíblia em vez de ficar admirando esses falsos profetas…

    4. Rosina Silva disse:

      É isso mesmo, acordem para a Verdade enquanto é tempo…

    5. Rafael Rafa disse:

      É para ninguem ver?

    6. Falou e disse senhor JUIZ.

      Se você tivesse uma gota da presença do Espirito Santo em seu coração pensaria mil vezes antes de acusar alguem.

  41. Julio Bitencort disse:

    "Siricantalanapraia" … Todo mundo sabe o que o siri canta lá na praia, mas qual a transliteração para a expressão dela? Tem gente que confunde "ser usado por Deus" com " usar Deus", este último é impráticável.

  42. Junior Biell disse:

    Muitas besteiras pentecostais, essa mulher eh mais uma.

    Primeiro que falar em linguas eram linguas HUMANAS, essa mulher e os pentecostais so fazem barulho com a boca.

    Segundo que ela disse que o espirito santo esta orando por elas? Creio que os pentecostais acreditam na TRINDADE, portanto para eles o espirito santo EH DEUS, entao o espirito santo que eh Deus esta orando para ELE MESMO????

    Terceiro, ela, como os pentecostais dao mais valor a experiencias PESSOAIS do que nas escrituras SAGRADAS, ela diz que a letra MATA? ou seja, as escrituras matam? As escrituras sao para SALVACAO nao para matar, ela nem sabe o que esta dizendo.

    Por essas e outras que nem chego perto de uma igreja pentecostal, la ate o demonio fica endemoniado hauahauahauah demonio entra nele mesmo.

    E para quem curte linguas das igrejas pentecostais:
    chabalaMalafiaLadraochanbalioPentecostaisDoidoschamalaemcasanaochumbachumbachumba

    1. Nathalie Tessier disse:

      speak English….

  43. veronica disse:

    Hola amados povo eleito e predestinado do Senhor Jesus.Sou a missionaria veronica de Espanha..E sinceramente so querida deixar uma observaçao.Nao estou aqui para julgar a ninguém cada um dara conta de sim a Deus por suas obras e por usar os dons do Espirito santo assim, de uma forma como se fosse uma roupa que colocamos quando queremos..Amados,os dons do Espirito é favor da igreja de Cristo cujo membros estao todos nós.chamados segundo a vontade de Deus..E creio que relacionado as coisas de Deus se deve ter mais um pouco de respeito e temor..Pois nem todos que diz senhor senhor em seu nome fiz milagres,fiz isos fiz aquilo estara com Ele no reino dos céus..saudaçao em graça e paz que o Senhor tenha misericordia de nós…

  44. Como se diz aqui no sul "Essa me caiu os butiá do bolso", mas o que impressiona mesmo é um bando de gente, que conhece a sã doutrina, achar isso uma benção.

  45. isso ja esta virando uma palhaçada, é um que cheira a bilblia, agora essa, e falta de fazer açguma coisa, esta escandalizando o EVANGELHO, algum que tem um preço de sangue, daqui a pouco o falr em linguas vai virar um milagre, pq muitos estao deixando de buscar, e falar em linguas e uma edificação do espirito! para com isso, Ai daqueles que escandalizam o nome de JESUS

  46. Ahaha , esses evanjégues e suas demências.

  47. Lucia Luz disse:

    Mas uma vez eu me surpreendo lendo mais uma "asneira" do mundo "cristão".Deus falou pelo profeta Oseias que o povo dele errava por FALTA de conhecimento.Tenho visto nesses últimos anos que a Igreja do Senhor tem passado por grandes lutas no que diz respeito ao conhecimento da Palavra de Deus.Nunca em toda História da Igreja se viu tanta heresia no meio Cristão.Fico envergonhada quando vejo multidoes seguindo lideres totalmentes incapacitados para tal função eclesiática.Fica uma observação importante sobre a citação da Sarah Sheeva, o diabo não fica endemoniado, porque ele é a própria e essência do mal, mas fica alegre quando vê que está ganhando terreno no meio dos evangélicos, desviando a atenção dos mesmos para os verdadeiros ensinamentos da Palavra de Deus. I Timóteo 4:1…;Tito 2:1….;

    1. RELIGIAO AQUI? Muita falta do que fazer! e o trabalho!? nada….

    2. Lucia Luz disse:

      ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    3. FALEM COISAS PROVEITOSAS! ESQUEÇAM O DIABO! ELE NAO ESTÁ NEM AÍ PRA O QUE DIZEM……

    4. Lucia Luz disse:

      Desculpe Roberto,mas não estamos nem um pouco preocupados com o "diabo".Apenas defedemos uma questão teólogica de cunho doutrinário Cristão.Vale lembrar que são coisas muito proveitosas, sim,pois todo conhecimento é proveitoso.

    5. Vitor Mirão disse:

      Concordo consigo Lucia Luz,porem nao considero uma asneira do mundo cristao,mas sim uma asneira de pessoas descontroladas e que nao sabem o que dizem,e usam a PALAVRA DE DEUS em seu belprazer

    6. É verdade….Meu povo perece por lhes faltar o conhecimento, é isso que acontece em nosso meio, não sabem nem quem é Deus, o Deus de Israel que criou os céus e a terra,e que DELE não se zomba.
      Que o Eterno se compadeça desta situação, e que ela venha conhecer o dom eterno de Deus, que é o Amor, excede todos os dons.

    7. Joao Alves disse:

      Roberto,vc tem certeza do q diz?

    8. Diabo endemoninhado é fruto da imaginação de pastor desinformado

    9. Roberto Doelinger Isso é o q vc pensa!!!!!!!!

  48. ivani disse:

    olá, a todos.
    não eh defedendo a pr. Sarah,
    mais isso que escrevo eh para PITAGORAS e para todos os que não acreditam em Línguas estranhas;
    pois no grande dia lá no céu, você verá qual é a língua que lá eh falada.
    você acha que o poder de Deus é limitado somente por que umas pessoas não acreditam nos mistérios ocultos que tem a ser revelado?
    Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus.
    busque mais a Deus é ele mesmo se revelará a você.
    e não diga dessa forma: ‘história de carochinha’ porque você entristece o Espírito Santo!
    a paz do Senhor.

    1. Pitagoras disse:

      Olá Ivani. Decididamente não acredito nessas histórias de falar em linguas estranhas. A pessoa que assim faz, está apenas imaginando e se auto-sugestionando, ou está querendo se mostrar “santificado”(?) -Se houver um “grande dia” lá no céu, Deus (se houver) então “falará” (se falar) a língua de cada um. Não tenho culpa de o espírito santo se “entristece” se eu falo o que creio ser verdade. Paz

      1. janaina disse:

        acho q vc tambem nao cre em Deus nao pq se vc cresse em Deus vc saberia q linguas estranha esistem sim mais e preciso ter intimidade com Deus pra se obtelas e nao sai por ai falando o q vem na sua boca se nao tem nada pra fala fica calado q e melhor.E SE HOUVER UM GRANDI DIA LA NO CEU NAO, VAI TER SIM E SO VC LER LA EM APOCALIPSEQ VC VAI VER Q TUDO Q ESTA ACONTECENDO HOJE ESTA ESCRITO LA .MAIS PRIMEIRO PESSA A DEUS Q ABRA OS SEUS OLHOS !AMEM

  49. Bruno disse:

    Obrigado Sarah, mas… fico com a coerência inquestionável da bíblia.

  50. marcelo disse:

    Sao tudo viado e lesbicas

  51. Uiatan disse:

    È Triste vê voces preocupado se o demonio está endemoniado ou nao. Agora eu te pergunto quantas pessoas voces ja tiraram do inferno e levaram para o reino de Deus hoje, Nenhuma né, então voce nao está nem fedendo e nem cheirando. Mas discutir todo mundo é bom, no que este assunto te edificou? em nada né. Tem pessoas morrendo a cada segundo e indo pro inferno e voces estao discutindo sobre. se o demonio está endemoniado ou nao. se pregar é lugar de mulher ou de homem… Saibam de uma coisa a Biblia diz em Joel que nao só as mulheres mais os servos e servas, escravos e escravas seriam cheia do Espirito Santo. Todos temos o direito de Ser Cheio do Querido e Amado Espirito Santo. E que é cheio do Espirito nao consegue ficar sem pregar, nao consegue ficar sem falar o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo… Hoje é liberado O que nao contra nós é a nosso favor. O importante é Vê pessoas conhecendo o amor do Pai.

  52. Fernando disse:

    Que DEUS tenha misericórdia desta pobre alma, que ela possa um dia entender o evangelho verdadeiramente.

  53. celio disse:

    Eita povinho encardido e incrédulo…

  54. show disse:

    que lingua é essa? é a do predador? chacachacanamutchaca, ritalavasaia,chupabalahalls, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. celio disse:

    Infelizmente esse site é dominado por revisores incrédulos e parciais. Os mornos serão vomitados por Deus!

  56. Os evangélicos são uma piada… Tem muita gente falando linguas estranhas… é só ir no Yazigi

  57. Joabe Rios disse:

    Até que tava levando esta mulher a sério, mas vi que é mais uma retardada no meio evangélico. É por isso que sou cético a certos intitulados "pastores e pastoras".

  58. Marcos Alexandre Ferreira disse:

    Quero postar a diferença entre Dom e Fruto:
    Dom: o serviço que nós prestamos a Deus! (Não garante Salvação)
    Fruto: Gálatas 5;22 e 23… esse (o fruto com suas nove características) é a obra que Deus faz em nós(quando deixamos) e garante, juntamente com a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, a SALVAÇÃO DA ALMA!
    Não desprezando os dons (porque são de Deus), mas, é só escolher… buscando sempre tanto o dom como o fruto com jejum e oração!….sem mais é só escolher!

  59. J.Neto disse:

    Chamar essa maluca de pastora e simplesmente absurdo, pastora do que ?

  60. Joao Batista da Silva disse:

    Virou brincadeira? Fala serio! Um diz que: A galinha fala em linguas e o galo é o interprete, outro come a biblia, cheira a biblia como se fosse droga, a outra ja não só fala linguas, como as consegue escrever. Ja dizia o profeta “Deus é fogo cpnsumidor” . Senhor, tenha misericordia de Nós, em o nome de Jesus!

  61. Erika disse:

    Poxa vida pastora,acho q vc foi infeliz nesse seu comentário…tinha necessidade msm d postar isso??? Acho q não né…sabedoria,sabedoria,onde estava vc nesse hr???

  62. A pastora Sarah Sheeva quando replica, dizendo que a "letra mata" infelizmente ela que se intitula "pastora" que embora não tem base Bíblica para esse titulo não entenda que Paulo estava falando da lei, "letra" vejamos: E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,
    Como não será de maior glória o ministério do Espírito?
    Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça.
    2 Coríntios 3:7-9; Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê. Romanos 10:4 ; Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Gálatas 2:16; Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?
    Gálatas 3:2
    Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.
    Gálatas 3:10

    1. Adir Costa disse:

      o evangelho de cristo, se torno vão no dias de hoje é mamom que impera, ajudar a viuva o orfão,e o necessitado nada, pregão lei (dizimo) enganão, mentem e sedissem servos do altissimo é suas obras mostram que são sevidos do Diabo, dando uma ovelha, mas a obra deles monstram que sao, porque nao conseguem viver nem oque pregam, se pastor e politico ganhasse salario minimo, nao seria esta vergonha….e nao teria tanto lobo…..porque lobo come ovelha o unico fogo que se ve é o do churrasco do lobo e nao do Espirito.

  63. A Sarah Sheva é uma dissoluta, lasciva e exploradora da credulidade pública. Quem é que vai acreditar no que que ela disse ser 'falar em linguas'? Outro dia um pastor de Rondônia, salve engano, candidato a vice-prefeito da sua cidade disse "já ter conversardo com galinhas em 'linguas'". São todos farinha do mesmo saco! A Bíblia diz que "falar em linguas e não traduzir, é como está falando ao ar" (1Cor.14:9-19) E Salomão advertiu: "Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra, mas o argucioso, o sábio, considera os seus passos" (Prov.14:15)

  64. Viviane Souza Acredite disse:

    Meu pra mim essa mulher NUNCA foi pastora ! Uma pastora com essa postura ?
    ja não basta oque ela falou do escandalo da Kristen que traiu o Ator, chamando a mulher de Cachorrete !
    Que pastora é essa que juga que xinga, que brinca com o espirito santo ?
    ta precisando é sentir a mão de Deus na vida dela, e olha que muitas vezes a mão de Deus PESA ;)

  65. Viviane Souza Acredite disse:

    Ah e outra coisa ! por isso que o povo juga os evangélicos neh, porque infelizmente há aqueles em nosso meio que só brincam com a palavra de Deus, abre o olho meu, você tem que gerar FILHOS pra Deus, quer ganhar alguém pra cristo assim fazendo as pessoas criticar nós evangélicos de verdade ? não sou SANTA, sou falha cheia de defeitos mas faço o meu melhor pra Deus coisa que você deveria fazer também "PASTORA" –'

  66. thobyas disse:

    COMO É QUE AS IGREJAS AINDA ACEITAM UMA MULHER DESSA PREGANDO!!!

  67. Ane disse:

    so so midia jente ela fala coisa bonitas mas so quer se aparecer e crescer copai muitos pastores rss….pra
    fama

  68. Lucia Regina DE Souza disse:

    Falar em línguas no twitter? Completamente equivocada, e se isto aí fosse lingua espiritual, coisa que qualquer um repete, pura decoreba e repetição. Paulo escreveu em uma de suas cartas, que quem fala em línguas estranhas, e não são todos, deve falar para si mesmo, em casa de preferência, que não é para fazer confusão na igreja, e se fosse para falar na igreja é para haver interpretação, pois na igreja isto não trás edificação alguma, é preferível falar meia dúzia de palavras que se entende, do que centenas de frases ininteligíveis. Ridículo.

    1. Falou tudo Lu é isso mesmo irmã!!!

    2. Se não traz edificação que se cale.

  69. fabiane/catalao disse:

    sarah, continue no espirito, ande no espirito, fale no Espirito ,a Biblia fala de paulo que falou mais em linguas que qualquer um , assim como voce , quero seguir o exemplo desse homen como ele falou ( sede meus dissipolos como eu sou de cristo) continue orando . beijos

  70. Denise disse:

    Isso é mais uma deslumbrada! Uma doida varrida querendo aparecer! Não tem a mínima noção de quem é Jesus! Basta olhar pra ela e ver quão ridícula é!

  71. Pimenta disse:

    1Coríntios14:34-35 – Permaneçam as mulheres em silêncio nas igrejas, pois não lhes é permitido falar; antes permaneçam em submissão, como diz a lei. Se quiserem aprender alguma coisa, que perguntem a seus maridos em casa; pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja.

  72. Joel Lozer disse:

    Eu até posso acreditar que enquanto ela digitava o texto foi visitada pelo Espírito Santo e falou em línguas estranhas.
    O que eu acho é que nós como servos do Deus Altíssimo, devemos evitar é banalizar os mistérios de Deus. Pois isto é de um imenso perigo, basta ver o que aconteceu com o povo hebreu no deserto após contemplar tantas maravilhas.
    Passou a tratar o sobrenatural como natural, ou seja, como se tudo aquilo fosse uma coisa corriqueira e banal.
    E os resultados da história todos conhecem.

  73. Jose Rogerio Nascimento Duarte disse:

    Eta, que até gostava da pastora, mas agora não sei se continuarei aprendendo com ela. De acordo com o que aprendi, falar em linguas, é um dom que Deus dar, e só é exercitado atraveis do Espirito Santos. Mentes humanas nao poderiam, e nem podem entender, e muito menos escrever, é o Espirito Santo quem nos ajuda a falar.

  74. pastor sara nao faça isso, nao brinque com as coisas de Deus, se vc quer chamar atenção use outros artificio nao este, isso ta errado, nao fuja da realidade biblica vc tem ido bem ate agora

  75. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    Isso… escarneça do Espírito Santo, zombe mesmo… vc vai ver qual é o seu fim… Primeiramente eu acho q essa mulher devia mudar de nome, porque Sheeva é nome de deus hindú (não é??), pra mim ela é igual a Sheeva do Mortal Kombat…. hahahahahahaha

  76. Mais a letra seve para nos mostrar onde erramos, ou aonde podemos cair… realmente a teologia em si pode falhar, mais a palavra de Deus não… agora quando falamos do espirito Santo ou Línguas estranhas… aonde entramos em sala de aula para aprender… elas? Eu era terrível no mundo até pior que vc… Minha Tia não é crente, ela tomou a decisão de nunca mais fumar, nem nunca mais beber, e sexo só casando… não quer dizer que é salva… então outro dia ela me disse Alex, é estranho a vida neh, nos privamos de tantas coisas e não entendemos nada… me leva na igreja… a levei… chorou ouviu a palavra, onde Deus falou demais com ela… e o Pr no dia pregou sobre o jovem rico, e se encaixa nas suas palavras… ele conhecia toda a palavra, mais quando Jesus disse: vende tudo e dá aos pobres, poxa… voltou triste pelo caminho… Entendo como pastor que sou, amante da bíblia e da teologia… a letra serve para nos mostrar aonde não podemos errar, e quando errar, ela nos ensina onde buscar o nosso advogado, se não fosse assim, qual proveito teria de ter sido escrito… só para contar os feito de Jesus… seria pequeno demais… a letra que ela trás é a Palavra de Deus dada a nos homens… interpretada pelos homens que antes de nós, como n´so também foram homens santos de Deus… entendendo que não houve até hoje um homem como Paulo, Pedro, Tiago, João, João Batista, Estevão que cheios do Espirito Santo, escreveram em línguas estranhas, antes disse que o que fala sem interpretação edifica a si mesmo! Tudo bem acredito na sua conversão como acredito, mais o que escrevemos entendemos, me diz de coração o que você escreveu, como sabe que é línguas estranhas? Se é Deus, quem nos dá, mais na carismática, alguns padres ensinam a falar, cidade de Brasilândia de Minas, um ex-sacertode católico disse isso que quantas vezes, ele chamava o povo e mandava repetir… entendo e pergunto qual a edificação que isso traz a vida sua e de pessoas que servem ao mesmo evangelho que nós 9eu e você), pois como eles professamos o mesmo temor (temor= é obediência)… será que estamos servindo de chacota para um mundo que não conhece a Deus falando daquele jeito? Deus não é autor de confusão, Ele é autor da Paz… não temos que aparecer, para um mundo igual ao mundo, temos que aparecer, ao mundo como sal da terra e luz do mundo… Deus a abençoe…Pr Alex Sandro Parreiras

    1. Nao prescisa ser muito inteligente para saber que os evangelicos, perde mais tempo descordado das palavras dos que pregan de que evangelizando…

    2. no céu nao vai entrar uma religiao nem um metodo de pregaçao ou de palavras … assim porque vcs nao para de encher o saco do facebook dos outros mandando esses testos descordando da palavras e video dos outros e nao vai evangelizar… porque nunca vi jesus tentando ensinar metodo, costumes ou teologia.

  77. Odair Jose disse:

    mais uma esperta querendo fama e fortuna , com certeza pra musica ela nao serviu , beleza ela tambem nao tem , oo mulher feia ! ta loco heim !! emtao sobrou a religiao , ela inventou algumas coisas novas e esta dando certo , ela sabe que um lider evangelico esta tirando uma boa grana por mes hoje em dia , e crente acrdita em tudo mesmo !!

  78. Érica Sílvia Formiga Penha disse:

    Pleonasmo gospel. Para os desavisados, o diabo se disfarça até mesmo de anjo de luz, inclusive consegue fazer com que alguns falem línguas estranhas parecendo ser algo de Deus, mas não é. Essa teoria não tem base bíblica além do quê, necessitamos provar se todo dom espiritual vem realmente do Espírito Santo. E como alguém já citou: "o meu povo perece por falta de conhecimento…" Recomendo ler mais as Sagradas Escrituras.

    1. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
      Romanos 10:11

  79. ó gloria !!!! tô orando em línguas aqui também ….hanamacantaravasuya .

  80. Paulo Tarso disse:

    ERRADO MEU IRMÃO…
    Você diz:
    Ninguém escolhe ou decide falar em linguas a hora e o momento que quiser,… Glossolalía é dom de Deus, não está em nosso domínio o falar …

    Bíblia diz:
    I Coríntios 14.32
    E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.

    Deus diz que os Profetas têm domínio, sujeitam o dom da profecia.. da mesma forma os demais dons…

    Portanto quem tem o dom de línguas pode falar quando, hora e local que quiser…

    Recebe do Espírito Santo… mas tem “domínio” sobre o dom, o dom lhe é sujeito….

    Mas passagens
    I Coríntios 14.

    39 Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas.
    – ou seja, aqui não está escrito, profetizai quando Deus quiser que vocês profetizem
    – Os homens podem proibir outros falarem novas línguas… se fosse algo involuntário, ninguém poderia impedir.. portanto quem tem o dom de línguas pode aceitar a proibição de outro e calar-se… ou não… em suma, tem domínio sobre o dom…

    27 E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
    28 Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.
    – Aqui mostra claramente que quem tem os dons espirituais, em nosso caso o dom de línguas, tem o domínio total sobre o dom. Se não as recomendações de Paulo seriam sem sentido…
    – Ele diz.. E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três,…
    – Ou seja, se os que tivessem dons de línguas não tivesse domínio sobre o dom… não poderiam calar… quando o Espírito visitasse o culto, todos teriam que falar ao mesmo tempo
    – Por fim Paulo diz: “esteja calado na igreja”, ou seja, a pessoa que tinha o dom de línguas poderia ficar “calado”, sem falar em línguas por causa da ordem do culto, em outras palavras, quem tem o dom de línguas pode ficar calado se quiser…se não pudesse a recomendação de Paulo seria sem sentido…

    5 E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis;
    – Observe a recomendação que o ESPÍRITO SANTO dá através do Apóstolo Paulo: “EU QUERO QUE TODOS VÓS FALEIS EM LÍNGUAS….

    Você, meu irmão, fala em línguas? Deveria…
    Você, eleitor, fala em línguas? Deveria…

    Jesus disse:
    esses sinais seguirão ao que CREREM: em meu Nome FALARÃO NOVAS LÍNGUAS!!! Mc 16:17

    Que Deus lhes dêem o dom de novas línguas

  81. Paulo Tarso disse:

    Suas considerações estão erradas!!!!

    Primeiro erro seu: o Senhor Jesus não disse que os “pioneiros” cristãos falariam em línguas, mas todo aquele que CRESSE…

    Marcos 16:17 – Esses sinais seguirão aos que CREREM… em meu Nome expulsarão demônios, FALARAO NOVA LINGUAS…

    Outra, sabemos que quando uma pessoa esta’ para morrer ou ir embora, ela deixa as ultimas recomendações mais importante…

    Assim fez o Senhor Jesus…
    Desconsiderar isso e’ desconsiderar ao próprio Senhor Jesus… pois foi a ultima recomendação dado por Ele registrada no livro de Marcos…

    Leia Marcos 16:17 e Atos 1, e veja as ultimas recomendações do Senhor Jesus antes de subir aos céus…

    Portanto, o Senhor Jesus deu uma importância VITAL para o verdadeiro cristão: FALAR EM NOVA LINGUAS…

    Segundo erro: você diz que os dons foram dados por necessidade de falarem nos idiomas das pessoas presentes…

    – Errado: pois tempo depois o Espírito Santo veio sobre Cornélio e seus convidados… e veio SOBRE eles… se fosse assim, não haveria a “utilidade” desses falarem novas línguas… portanto, o dom de linguas não foi para comunicar a pessoas de outras Nações, mas para cumprir o que o Senhor Jesus disse e, antes dEle, uns 1.500 anos, o proprio Senhor Jeová

    Jesus: Esses sinais seguirão aos que crerem, em meu Nome… FALARAO NOVAS LINGUAS, Mc 16:17
    Jeová: Eis que abundantemente derramarei do Meu ESPIRITO, Prv 1:23

    – Outra, quando novos crentes convertidos sobre o ministério de Apolo foram a Paulo, eles “nem sabiam” que havia Espírito Santo… Paulo impôs as mãos sobre eles e eles “começaram a falar em línguas” …

    VOCE DIZ:
    I Coríntios 12:7 afirma que os dons do Espírito são dados "visando a um fim proveitoso". Mas que fim proveitoso pode ter uma linguagem incompreendida ao nosso redor? Permanece a pergunta.

    Ai’ você comete outro grande erro!
    Você ao racionaliza a Palavra de Deus… saiba, primeiramente, que nossa razão, nosso raciocínio, tem limites…

    A primeira grande utilidade do falar novas línguas e’ essa: JESUS MANDOU… precisa de melhor razão ou de melhor “utilidade” ?
    – Esses sinais seguirão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios e e falarão novas línguas, Mc 16:17.

    OUTRA GRANDE UTILIDADE
    Quem fala novas línguas, AJUDA A SI MESMO… ajuda em todos os sentidos da vida. E e’ exatamente essa uma das grandes causas do fracasso dos crentes, principalmente dos pentecostais!!!!
    Fracasso aqui, quero dizer: problemas na família, desemprego, sujeitos `a carne, vida financeira arruinada, dividas…
    Ajuda aqui, quero dizer, poder para vencer e poder para servir…
    DEUS nos deu a solução para os problemas da vida, ignoramos ou procuramos outros meios… então pagamos o preço e sofremos!!!

    EIS AQUI MEU AMADO A SOLUCAO PARA OS SEUS PROBLEMAS… FALAR NOVAS LINGUAS
    EIS AQUI A GRANDE UTILIDADE EM FALAR LINGUAS… SER AJUDADO PELO ESPIRITO SANTO!
    I Coríntios 14:4
    Quem fala línguas ajuda a si mesmo…
    UAUAUSUuuauauuauauaua…. mais revelador que isso…
    Sabe por que a maioria dos pentecostais não recebem ajuda apropriadamente? Por que SE LIMITAM A FALAR LINGUAS no culto ou quando estão orando… ah se falasse todo o tempo… teriam uma ajuda inestimável para vencer os problemas da vida e para servir ao Reino!!! Perde uma ajuda preciosa!

    A propósito… deixe-me dar dois testemunhos:

    – Quando orava com os irmãos sul coreanos (da Igreja do Evangelho Pleno de Paul Yongg Cho), de repente eles pararam de orar… não entendi, continue orando inclusive em línguas… quando terminei, eles espantados e alegres diziam que eu falava em coreano! E num coreano provincial que nem eles mesmos conseguem falar corretamente… (O Pastor Cho tem em sotaque provincial). E para a surpresa geral, uns coreanos mais velhos disseram que eu também falava em japonês! (O Japão, na 2ª Guerra proibia os coreanos em falar em seu idioma natal, obrigando-os a falarem somente em japonês, por isso os coreanos mais velhos entendem o japonês e tem um forte ressentimento em falar em japonês – veja, ao me ouvirem falar em japonês, deixaram esse ressentimento de 40 anos! Era 1984)

    – outro testemunho: Quando lia a Bíblia em 1 Corintios 14:1 que diz: Quem fala línguas ajuda (edifica, auxilia) a si mesmo… o Espírito Santo me ensinou algo tremendo… não podia acreditar no que estava lendo… essa Palavra ferveu em meu coração… Quem fala línguas ajuda a si mesmo… foi tremendo… quase não pude acreditar…
    Tempo depois, encontrei um pastor, amigo meu, e, corajosamente lhe disse: Pastor, você quer que o Senhor Jesus resolva todos os seus problemas? No ministério, familiar, na radio, no jornal e nos demais empreendimentos seus? Ele, espantado, olhou para mim e disse: SIM! (ele me conhece a mais de 20 anos e confia plenamente em minhas palavras no Senhor). Então eu lhe disse, escreva todos os problemas que voce gostaria que Deus resolvesse… não precisa me mostrar… ele fez isso… daí lhe dei as instruções…
    – bem, são duas revelações, mas vou lhe dar somente uma. Se você praticar esse eu lhe darei a segunda revelação, pois, não adianta saber e não praticar (esse e’ o maior problema dos crentes)
    – você vai falar novas línguas o tempo todo. Em toda oportunidade que puder: dirigindo, andando, em casa… em todo o tempo… Depois de 3 meses, se você praticar isso corretamente, vem falar comigo e lhe darei a segunda revelação…
    – Três meses depois, ele, assombrado, disse, Deus interviu em todas essas áreas! Todas as coisas que emperravam meu ministério foram removidas!

    EIS UM SIMPLES SEGREDO PARA VOCE QUE TEM O DOM DE LINGUAS… fale em todo o tempo… receba a ajuda do Espírito Santo..

    Que Deus os abençoe

  82. Paulo Tarso disse:

    1 – O que é o batismo com o Espírito Santo?
    O batismo com o Espírito Santo é uma experiência espiritual dada por Jesus que tem como sinal o falar em “novas línguas”. A pessoa pede e Jesus a batiza com o Espírito Santo. Quando isso acontece a pessoa começa a falar repentina e milagrosamente em outro idioma que pode ser de anjos ou de algum País diferente do seu e também costumam ter visões e revelações ou receber um dos nove dons espirituais.
    É, na verdade, um dos maiores acontecimentos na História humana. Deus tinha prometido há 3.500 anos que “derramaria abundantemente do seu espírito”, (PV 1:23) e 2.000 anos atrás o Senhor Jesus prometeu que rogaria ao Pai e ele “mandaria outro Ajudador (Grego, Paracletos, Ajudador, Consolador, Auxiliador) e 50 dias depois que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, Deus mandou o Espírito Santo: Leia, é um clássico bíblico! Analise todo o conteúdo, ficará surpreso!

    Atos 2:1-47 (2:1-13)
    1 E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; 2 E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. 3 E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. 4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (decorar)

    5 E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu. 6 E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua. 7 E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando? 8 Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos? 9 Partos e medos, elamitas e os que habitam na Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia, 10 E Frígia e Panfília, Egito e partes da Líbia, junto a Cirene, e forasteiros romanos, tanto judeus como prosélitos, 11 Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de Deus. 12 E todos se maravilhavam e estavam suspensos, dizendo uns para os outros: Que quer isto dizer? 13 E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto.

    14 Pedro, porém, pondo-se em pé com os onze, levantou a sua voz, e disse-lhes: Homens judeus, e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. 15 Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia.

    16 Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: 17 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; 18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;

    19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. 20 O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; 21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 22 Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;

    23 A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, prendestes, crucificastes e matastes pelas mãos de injustos; 24 Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela;

    25 Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, Porque está à minha direita, para que eu não seja comovido; 26 Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne há de repousar em esperança; 27 Pois não deixarás a minha alma no inferno, Nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção; 28 Fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; Com a tua face me encherás de júbilo.

    29 Homens irmãos, seja-me lícito dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura. 30 Sendo, pois, ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono, 31 Nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo, que a sua alma não foi deixada no inferno, nem a sua carne viu a corrupção. 32 Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas. 33 De sorte que, exaltado pela destra de Deus, e tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis. 34 Porque Davi não subiu aos céus, mas ele próprio diz: Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, 35 Até que ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés. 36 Saiba, pois, com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.

    37 E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? 38 E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; 39 Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. 40 E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.

    41 De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas, 42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

    43 E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.

    44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. 45 E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.

    46 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, 47 Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

    OBS Saliente:
    – “falar outras línguas”, At 2:3
    – “conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. At 2:4

  83. Paulo Tarso disse:

    2 – Qual é a utilidade em falar em novas línguas?
    EIS AQUI UMA GRANDE REVELAÇÃO IGNORADA PELOS PENTECOSTAIS: A utilidade em falar em novas línguas é que esse dom ajuda a própria pessoa. Ajuda em todos os sentidos da vida. O Senhor Jesus disse que receberíamos o poder do Espírito Santo. Esse poder é tanto para servir ao Reino como para vencer os problemas e ter êxitos pessoais.

    I Coríntios 1:4. O que fala em língua desconhecida edifica-se (ajuda) a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. (decorar)
    Linguagem Dinâmica – I Coríntios 1:4. O que fala em novas línguas ajuda a si mesmo…
    1-Judas 1.20. Mas vós, amados, edificando-vos (ajudando-vos) a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo (falando em línguas). (decorar)
    João 14:16. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador (Auxiliador, Ajudador), para que fique convosco para sempre; (decore)
    Atos 1:8. Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
    OBS – Ou seja, a pessoa que fala em línguas ajuda a si mesma e a recomendação divina é que se fale “continuamente”.

  84. Paulo Tarso disse:

    3 – Quando devo falar em novas línguas?
    EIS AQUI OUTRA GRANDE REVELAÇÃO IGNORADA PELOS PENTECOSTAIS PELO MENOS NA PRÁTICA DO DOM DE LÍNGUAS: Deve-se falar em novas línguas em todo o tempo. Sempre. Contínua e abundantemente. Muitos pentecostais só falam em línguas no culto ou quando oram. Grande erro. Limitam o dom de línguas e, conseqüentemente, se limitam a receberem ajuda do Espírito Santo!

    Marcos 16:17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; DECORAR)
    Efésios 6:18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito (falando em línguas), e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, (DECORAR)
    1-Judas 1.20. Mas vós, amados, edificando-vos (ajudando-vos) a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, (DECORAR)
    Levítico 6.13. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. (DECORAR)
    OBS – Jesus disse falarão em novas línguas… não disse só no culto falarão novas línguas…
    – Paulo diz “em todo tempo”, “oração e suplica no Espírito” e não no pensamento. Oração no Espírito é falar em novas línguas.
    – Fogo em Levítico representa o falar em línguas… “arderá continuamente”, sempre, em todo o tempo.
    – Contudo os pentecostais se limitam a falarem em línguas no culto ou em ocasiões de oração e com isso limitam a ajuda do Espírito Santo nas soluções dos problemas da vida…

  85. Paulo Tarso disse:

    4 – O que acontece com a pessoa batizada com o Espírito Santo?
    Ela começa a falar imediata, milagrosa e subitamente em novas línguas (At 2:1-4). O Espírito Santo passa a morar e controlar o “coração” dessa pessoa. Ou seja, o Espírito Santo começa a controlar, paulatinamente, os sentimentos dessa pessoa, os seus desejos, seus pensamentos, seu modo de agir, de falar, de sentir, os seus valores, os seus paradigmas, suas visualizações, percepções. Esse controle se torna maior quando a pessoa o permite e pode ser rápido ou durar a vida inteira: a famosa luta da carne e do espírito. A pessoa que é batizada com o Espírito Santo torna-se o “Templo do Espírito Santo”, ou seja, Deus: O Pai, o Filho e o próprio Espírito Santo passam a habitar no corpo, alma e espírito dessa pessoa. Por fim, falar em “novas línguas” é a certeza que o Espírito Santo está em nós e o Espírito Santo torna o “guia” da pessoa.

    Romanos 8:5-9, 14,16.
    5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. 6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. 7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. 8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. 9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele

    14 Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. (DECORAR)

    16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. (DECORAR)
    I Coríntios 3:16-17. Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. (Decorar)
    I Coríntios 6: 19-20. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (DECORAR)
    OBS

  86. Paulo Tarso disse:

    6 – Que tipo de línguas podemos falar?
    Nas línguas dos anjos e nas línguas dos homens.

    – Falamos em línguas dos homens e dos anjos
    I Coríntios 13:1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    – Falamos em línguas dos anjos
    I Coríntios 14:2. “Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
    – Falamos em línguas dos homens
    Atos 2:4,6-13.
    4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

    6 E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua. 7 E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando? 8 Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos? 9 Partos e medos, elamitas e os que habitam na Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia, 10 E Frígia e Panfília, Egito e partes da Líbia, junto a Cirene, e forasteiros romanos, tanto judeus como prosélitos, 11 Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de Deus. 12 E todos se maravilhavam e estavam suspensos, dizendo uns para os outros: Que quer isto dizer? 13 E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto.

  87. Paulo Tarso disse:

    7 – Podemos falar em qualquer idioma? Posso escolher?
    OUTRA GRANDE REVELAÇÃO IGNORADA PELOS PENTECOSTAIS: Sim, podemos falar e escolher qualquer o idioma. Podemos falar em qualquer idioma. Sim. Posso escolher um idioma que quero falar, contudo para isso preciso simplesmente pedir ao Espírito Santo e saber usar o dom de línguas. 99,99% dos pentecostais não sabem usar corretamente o dom de línguas.

    I Coríntios 14:9. Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? porque estareis como que falando ao ar.
    OBS Veja no sub-módulo 4 – Falando em novas línguas e ajudando a si mesmo. Onde o a assunto é mais bem abordado

  88. Lucio disse:

    Sobre toda essa polêmica, eu tenho a dizer o seguinte: Deus em sua infinita misericórdia e amor, nos concede pelo mesmo Espírito Santo uma diversidade de dons, como está escrito na Bíblia Sagrada, na Epístola de Paulo aos coríntios; a uns o dom de cura, a outros o dom de profecias, a outros o dom do amor, a outros o dom da palavra, a outros o dom de falar em outras línguas, enfim, uma infinidade de dons diferentes; mas todos vem de um só Espírito, o Espírito Santo de Deus. Não há em lugar nenhum da Bíblia Sagrada os seguintes dizeres:”para ser batizado ou cheio do Espírito Santo a pessoa tem que falar em outras línguas”. Portanto, isso que essa pastora publicou não passa de um grande embuste, uma tremenda heresia…o diabo também se manifesta em outras línguas. Encha-se do Espírito Santo, pregando o Evangelho com a sua própria vida, com o seu bom testemunho vida de cristã…amém, pastora?

  89. João Hernane disse:

    Nao sei quem é pior ou é essa Sara sheeva toda sem noção ou esse lixo gospel brasileiro, que deus os livre o brasil disso e sim uma nação cada vez mais do senhor jesus, amem

  90. Pb. Alexandre Soeki Ramos disse:

    É da pra ver que essa pastora (Pastora?) é cheia do Espírito Santo.
    Meu DEUS é escandalo em cima de escandalo.

  91. edney disse:

    que pena ; ela se perdeu mas hoje em dia td é valido

    1. Carlos disse:

      Todo mundo opinou, claro é um direito livre e liberdade de opinião .Mas cá pra nós gente essa intitulada por ela pastora .Como dar créditos a uma pessoa que faz uma LAMBANÇA dessa. ,Ela tá igual aquele programinha fajuto que no qual deu entrevista a uma tal de pedro bial .Ela se igualou a ele sem MORAL. Parem de brincar de crente .As respostas não viram assim como eu e todos estão fazendo aqui não . Viram com prantos e ranger de dentes.

  92. ouvir de tudo e só aproveitar o que é util, sara sheeva, edir macedo, valdomiro santiago, produtos da falta de analise Biblica

  93. Hilton Silva disse:

    É o vale-tudo gospel. Vale "iisnifar" a Bíblia, vale dançar o funk, vale casar homem com homem e mulher com mulher, vale pousar nua gospel, vale twittar em línguas, vale ir para o inferno, se é para salvar alguns…

  94. amanda disse:

    faltou o amém, falta do que fazer deve ter empregada em casa rsrs

  95. jefferson disse:

    é muito preocupante esses fatos porque nao coagulao com o evangelho que a biblia traz.Cada um faz sua propria interpretaçao biblica e espalha um monte de eresias socio-viciativas com ideologias ereticas.Que Deus tenha missericordia.

  96. Diabo endemoniado, lamentável colocação, até quando veremos esse tipo de coisa acontecer….

  97. Robson disse:

    Bom Dia,

    Cena inédita estamos vendo ou melhor lendo aqui. A bíblia diz que quem fala em líguas tem que ter o interprete para que os demais possam vir a entender. Falar em línguas não é pecado, mas tudo tem que ter ordem e descencia como diz a palavra do senhor.
    Tenho pavor de certas coisas que vem acontecendo com a igreja e com a obra do senhor aqui na terra, pessoas escandalizando o evangelho, usando o evangelho de forma errada, bradando arrependimento sem os mesmos não se arrependem, precisamos de um João Batista em nosso tempo, já chega de profanação da obra do senhor, pessoas quesão influentes no meio cristão dando mal exemplo as ovelhas de Jesus, abrem fundam suas igrejas sem o objetivo que é Cristo Jesus, enquanto isso almas perecem, choram. Talvez me digam, ” mas fulana tem tantos anos de ministério” isso não importa o que importa é fazer a obra do senhor como ele quer.

    A todos irmão convertidos ou não evangelicos ou não, prestem atenção se querem ir para o céu, peguem vossas bíblias, leiam e sigam-na conforme estiver pedindo, não se iludam.

    “O meu povo erra por falta de conhecimento”

    Graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

  98. paulo brito disse:

    É O FIM MESMO…..SE A MODA PEEEGA………(PALHAÇADA)

  99. Joao Batista da Silva disse:

    Belo comentario irmão. parabens!

  100. é língua estranha mesmo! ….Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
    Romanos 10:11

  101. Tales disse:

    Paulo diz que, temos de orar com inteligência (I Cor. 14: 15). Isto é: Com lucidez e clareza. Portanto, não cabe, na igreja, no lar ou em outro lugar qualquer,
    o crente abrir a boca e proferir palavras que ninguém e, nem mesmo ele entende, porque só faz isso aquele que é débil mental. (I Coríntios 14: 23).

  102. Tales Jaco disse:

    Paulo diz que, temos de orar com inteligência (I Cor. 14: 15). Isto é: Com lucidez e clareza. Portanto, não cabe, na igreja, no lar ou em outro lugar qualquer,
    o crente abrir a boca e proferir palavras que ninguém e, nem mesmo ele entende, porque só faz isso aquele que é débil mental. (I Coríntios 14: 23).

  103. Pr-Joaby disse:

    Linguas pelo twiter….meu Deus ou este povo esta muito mais perto do Senhor e eu distante ou entao as coisas estão ficando fora de controle..

  104. Sula disse:

    Mateus 7:6 – Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    A falta de sabedoria de muitos líderes evangélicos,têm nos levado a vergonha e zombaria e escandalizado a muitos.

  105. Mirelly disse:

    Jesus está voltando é com isso que os cristãos, aquele que se diz acreditar em Deus deve se preocupar. com a salvação da sua alma.

  106. Paulino disse:

    O evangelho deve gerar mudança e não mundança… Falar linguás estranha é uma coisa, agora em nosso meio ha uma nova modalidade de línguas, as esquisitas… O ungido fala em línguas estranhas, o endemoniado fala em línguas esquisitas, para gerar confusão e escândalo.
    Cada qual deve cuidar de si para não incrementar a doutrina bíblica com os enganos do seu coração. Que a palavra de Deus cure a alma dela, e faça-a reconhecer o seu erro…

    Preservemos a sã doutrina.

  107. marli disse:

    Coitada dessas pessoas quando DEUS vier,eu gostaria de saber dessa indivídua onde fica o temor com DEUS,como é sua vida dia a dia, concerteza não tem paz na alma.
    Esses são os verdadeiros falsos profetas

  108. misericórdia…aonde os pseudos evangélicos chegaram… estes artistas gospel só nos trazem vergonha.

  109. Douglas Mota disse:

    esse site noticias gospelmais com br tá mais pra revista de fofocas do que algo que edifique. Varios impios da minha rede social usam as noticias daqui pra nos ridicularizar. Municao pronta pro inimigo.

  110. Zeignamar Araujo disse:

    ELA E RIDICULA,, TEM Q CRIAR VERGONHA NA CARA ISSO SIM,, E MAIS UMA FALSA PROFETA COM CERTEZA.

    1. Ai meu Deus onde vamos parar é pastor cheirando Bíblia, pastora digitando línguas estranhas,fora outras coisas que é melhor nem falar,MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS,O PIOR É QUE O POVO AINDA SEGUE ESSAS HERESIAS HÁ DEFENSORES DESSA VERGONHA

    2. Robson Leao disse:

      E verdade Cristina Maia, falta conhecimento biblico infelizmente mtos crentes , hoje em dia nao conferem se os tais assuntos tem respaldo biblico !!!! concordo contigo.MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS !!!!

    3. Sergio José disse:

      Irmãos a paz do senhor para todos, na verdade tudo isso só comprova que jesus esta voltando, a biblia diz acautelai-vos para que ninguém vos engane.

  111. Em 1 Corintios 14.08-19 diz:

    08 – Pois Também se a trombeta der som incerto, quem se preparará para a batalha?
    09 – Assim se vocês , com língua não desserdes palavra compreensível, como as pessoas entenderam o que dizeis? Porque não falaras coisa com coisa.
    10 – Há, sem duvida, muitos tipos de vozes no mundo: contudo tdas tem sentido.
    11 – Se eu, pois, ignorar a significação da voz, serei estrangeiro para quem me ouvi.
    12 – "Assim, também vós, visto que desejais dons espirituais, procurai proguedir, para edificação da igreja."
    13 – Por isso, o que fala em língua desconhecida, ore para que a possa interpretar.
    14 – Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
    15 – Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
    16 – De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto, o Amém, sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes?
    17 – Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.
    18 – Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.
    19 – Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.

    O evangelicos de hj em dia tem a Mente fechada pois naum estudam a Palavra do senhor…Cmo podemos viver algo se naum compreendemos??

    Prova disso é a Falta de visão espiritual dela ao pegar o texto de 2 Cor 3.6 e usa-lo fora do contexto original…

    Temos que orar por pessoas assim

  112. Own só uma Duvida onde na biblia tem Unção de Pastora?? pois eu nunca vii

  113. Luciano disse:

    Colocando de forma bem simples, tenho um pedido: Alguém por favor traduz o que significa “chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah” pra mim?

    Porque se o próprio apóstolo Paulo citou que de nada adianta falar em línguas, sem ter quem as interprete, por favor há alguém aqui que saiba traduzir de forma inteligível para o meu idioma [português brasileiro] o que a distinta jovem Sarah Sheeva quis dizer, para a edificação de todos?

    Alguém se habilita?

    1. Pitagoras disse:

      Acho que ela quiz dizer: “Vejam como sou esperta e famosa…”

    2. Paulino disse:

      Tradução – Vaidade de vaidades, diz o pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade. (ecl 1 – 2)

  114. José Loula disse:

    Essa do Diabo ficar endemoniado nem Freud explica. A pastora surtou. E a tal da transcrição da oração em língua? só rindo… A teologia dela é fraca e confusa.

  115. Irmãos, o primeiro grande erro da Sarah foi escarnecer os dons do Espirito Santo, pois do espirito de Deus não se zomba, nem escarnece, isso é um pecado sem perdão.
    O segundo erro foi dizer que o diabo fica endemoniado, como todos os Cristãos sabem este termo pode ser substituído por Posseção Maligna, o diabo não fica endemoniado, poderia ele ser possuído pelos demônios? O correto é,"O diabo fica desnorteado, pois não pode agir para impedir a nossa oração de subir ao Céu.

  116. aparecido disse:

    olham só achei que ja tinha visto de tudo, me enganei mais esta, gente não brincam com Deus ele é Deus consumidor, quer orar em linguás ore mais não brinquem, quem interpretou estas linguás, paulo recomenda se alguém orar em linguás que haja interprete se não fique quieto, pois a profecia(bíblia ou palavra ) edifica a todos enquanto linguás só a si( espanhol, francês, inglês etc…)

  117. Day Campos disse:

    Eu sou cristã, mas acho que essa mulher tem uma imagem forçada e exacerbada acerca da fé e suas práticas. Ver como ela fala e age em alguns sentidos, me dá vergonha. Ela escandaliza a prática da fé e é exagerada de forma que não consegue atrair os leigos e incrédulos. Possuir o dom de levar a palavra de Deus deveria ser algo sutil e convidativo. Mas ela me parece bizarra e assustadora.

  118. João Bovolini disse:

    Gente, por que ela é pastora se nem Maria mãe de Jesus o foi?

    Não existe mulher pastora!

    Se as recomendações de Paulo tivessem sido levadas a sério, nada disso estaria acontecido, ou pelo menos não teria tanta repercussão!

  119. Fazei tudo com ordem e descência!
    Vamos aprender a palavra de Deus pra não acreditarmos em heresias!

    1. Janahim Figueira disse:

      sinais do fim dos tempos…

  120. É só vc escrever só cosoantes e mais consoantes e pronto, engana-se meio mundo, mas a hora do acerto com Deus sera muito dificil, Mat 7:23"Senhor em teu nome fizemos milagres…, nao vos conheço .Apartai de mim vos que praticais a iniquidade.Leiam!

  121. Deus tenha misericórdia da vida dessa mulher.

  122. Wendel Santos disse:

    OMG, O protestantismo necessita de uma reforma urgente!!!! Tá virando eu nem sei mais o que!

  123. FRANCINE disse:

    MAS TÁ LOKO, QUE ABSURDO, ISTO É UM DEBOCHE DE DEUS, ELA ESTA DEBOCHANDO DO DOM QUE O ESPIRITO SANTO CONCEDE. RIDICULO.NINGUEM FALA EM LINGUAS POR QUE QUER, OU A HORA QUE QUER.ELA DEVERIA SE ARREPENDER E SE CONVERTER DE NOVO, E ACIMA DE TUDO LER MAIS A PALAVRA!!!!

  124. Edelcio de Azevedo disse:

    "क्या किसी को भी समझते हैं कि मैं यहाँ क्या लिखा है क्योंकि मैं भी अन्य भाषाओं में लिख रहा हूँ"

    Alguém entendeu que eu escrevi acima?… Se não…, podemos abrir uma enquete para discutir se outras pessoas podem ou não escrever em outras línguas e perder tempo com isso???… ou simplesmente ignorar tais atos e focar na missão que cada um possui para crescimento do reino.
    Estou farto de crentes agirem como "fãnguetes" de pessoas mais ilustre no meio evangélico. São pessoas como eu e você, que podem cometer erros ou acertos….. e acredito mesmo que a Pra. Sarah fez é uma analogia de que naquele momento estaria falando e não escrevendo na verdade, e representou isso na frase…e ponto!
    Agora,… isso gerar um enorme alvoroço a ponto de virar notícia???… Me perdoem , mas o Espírito Santo me tocou neste exato momento me pedindo para largar estes assunto de lado, e focar no que realmente vale a pena…. salvar almas para Cristo, edificar vida e buscar edificação da minha nEle…. não nestas notícias sem pé sem cabeça.

    Abraço a todos

    1. Helen Fontes disse:

      Nuussssssssssa…. fala sério!

  125. Jether Oliveira disse:

    aahuAHUHuahuAHUahuA chalamanachamanahauna chula hadouken shoryuken, tiger upercut

    1. Jether Oliveira disse:

      sem contar que mela tem 4 braços e da fatality "sheeva" ai essa galerinha de zoas auuahUHAuha

    2. Davi Pedroso Martins disse:

      HAUEHAuehAUHEUahe

  126. cristiano disse:

    “DOM DE LINGUAS” na verdade é Idiomas pq la morava varios povos de outros lugares do mundo.
    se fosse essa tal de lingua ai como eles iam pregar o evangélho por todo mundo falando uma lingua que nem ela entende. e onde ela tirou a base na biblia que existe pastora.

  127. Dani Miguez disse:

    Eu entendi o que ela quis dizer, ela está encorajando aqueles que tem o dom dado por Deus de falar em línguas, que gastem tempo orando em línguas, pois isso nos edifica. A palavra diz em Romanos 8:26: "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."
    Muitas vezes pedimos e pedimos as coisas em oração e não deixamos o Espírito Santo interceder por nós, Ele sim conhece as nossas necessidades e sabe o que é bom para nós, e pode interceder por nós melhor do que nós mesmos. Por isso, a importância de gastar tempo em oração, orando em línguas. Sobre o texto de 1 Cor 14: 1-19, Paulo estava falando que realmente é desnecessário ficar falando em línguas o tempo todo dentro da igreja, pois nem você nem o teu irmão do lado sabe o que significa, então isso não pode edificar ninguém em um culto. Mas, isso não significa que Paulo não concordava com a oração em línguas e não encorajava a oração em línguas no particular do cristão com Deus!
    Gostaria apenas de alertar irmãos, que não cabe a nós julgar as pessoas, o único que é apto para este papel é Deus. Ele sim conhece as intenções do coração de cada um e um dia tudo será revelado diante dos nossos olhos e teremos que prestar contas ao Senhor das nossas vidas e atitudes. Portanto, não seja pedra de tropeço na vida de outros. Se vc não gostou do que a Pra. Sarah Sheeva disse, não fique bombardeando o ministério dela com críticas, Jesus disse: "Quem não é comigo é contra mim; quem comigo não ajunta, espalha." Mateus 12:30. Lembrem-se que os filhos das trevas são mais prudentes que os da luz (Lucas 16:8). Temos que ser um, como Jesus é em Deus Pai (João 17:11), se não serviu para vc o que ela disse…passe adiante, esqueça, apague da memória, mas não fique criando contendas entre irmãos, Deus abomina essas atitudes, conforme está escrito em Provérbios 6:16-19. Lembrem-se que o tempo todo existe uma nuvem de testemunhas ao nosso redor esperando para ver as nossas atitudes…

    1. E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.
      Ezequiel 9:4,Jesus ñ deixava o evangelho se envergonhado de foma alguma,cabe a ´ns ñ dexar que essas coisas entrem no meio da igreja do Senhor,a Palavra fala também pra ñ nos conformar com este século,então está certa ñ julguem mais também ñ se conformem,suspiro pela justiça.

    2. Dani Miguez disse:

      Concordo com vc, porém só queria entender aonde o evangelho foi envergonhado?? Vergonha é pastor que rouba, vergonha é cristão que mente, vergonha são falsos profetas…o que a Pra. Sarah fez não vejo como vergonha…acho que as pessoas interpretam as coisas de maneira errada pois a religiosidade está impregnada em nosso cristianismo, infelizmente!

    3. já leu sobre as idéias dela e concorda, tudo que ela diz ñ tem base bíblica, isso é só uma das coisas que já fez até agora já deu pra perceber que quer só mídia e mais nada,quer ser conhecida,e conseguiu, esse evangelho é mesmo verdadeiro pra mim é uma vergonha sim , nosso testemunho é tudo, desculpa mais ñ consigo aceitar se isso é religiosidade ñ sei e nesse etc que deixou coloco ela querendo se promover as custas do evangelho vergonha total,vc verá ela em mais programas de tv depois dessa espera pra ver ñ se contentou de ir só no Bial.vamos esperar pra ver o que vai dar isso.

    4. Dani Miguez disse:

      Li sim, inclusive participei do congresso de santificação dela. Algumas coisas foram bênção, com embasamento bíblico, outras eu não concordei, não me serviram. Mas, eu sempre aprendi que tem certas coisas que o Espírito Santo revela apenas para nós, é algo especial entre Deus e nós então muitas vezes não serve para outros. Então, aquilo que serviu para mim eu recebi e foi bênção, o que não serviu, não guardei no meu coração. Mas, não fico criticando o ministério dos outros, lembre-se que até Jesus foi julgado e disseram que ele expulsava demônios porque ele era um e essa definitivamente não era a verdade! Portanto, não devemos criticar aqueles que estão fazendo algo pelo Reino, muito fácil falar daqueles que estão com a mão no arado. Não acho que seja só mídia, aliás ela foi no programa da Marília Gabriela e arrebentou dando um show de bíblia, coisa que muitos outros que se dizem tão crentes, não conseguiram…não acho errado um cristão ir na TV, falar do amor de Deus, do evangelho de Jesus, isso é o próprio Deus abrindo portas para que a salvação seja anunciada a todos.

    1. e a gente acha que ja viu de tudo!!! qdo 1 cheira a bíblia, outro twita lingua estranha!!!! fim dos tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

  128. Ma Herrero Herrero disse:

    chupa bala halls , cheira melancia . É tudo falcatrua e tem idiota que vai atrás dessa enganação.

  129. zoraia disse:

    Acho que ao inves de ficarem dando lugar pro diabo criticando uma Pastora,deveriamos nos preocupar com o ide de Deus,se vcs se acham mais capacitados do que ela,com certeza deve pagar o preço,que a pastora paga!Com certeza diabo naum fica endemoniado mas creio que foi a maneira dela enfatizar a ira de satanás qdo oramos em linguas!Qdo nós cristãos usamos a internet para criticar outro cristão apenas damos a chance daquele que não conhece a Cristo criticar a nossa religião lembrando que a palavra de Deus diz em sl 105;15 Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas.Vamos orar por ela interceder pois muitas vidas tem mudado atraves do seu testemunho.

  130. Luz, câmera, ação flashes e holofotes é o que buscam.Quando é que vão aprender que não se ordena um neófito a pastor?
    Eu vejo milhares de pessoas que não tem título eclesiástico algum, que dão um banho de conhecimento doutrinário, do verdadeiro Cristianismo.Temos que dar um basta nessas bizarrices gospeis, vou falar a verdade já estou ficando com vergonha de ser denominado evangélico.

    1. Eliane Luiz disse:

      bom esta mulher tem que ser bem usada por DEUS, Pq até então ninguem no Mundo todo escreveu em linguas , NEM MSM QUEM FALA EM LINGUAS SABE O QUE TA FALANDO OU MSM PRA QUEM ESTA FALANDO …

    2. Eliane Luiz disse:

      hOJE TODO MUNDO É PASTOR OU PASTORA .

  131. Beto Philio disse:

    Era só que me faltava, o pior não é o diabo endemoniado ( absurdo), mas digitar" línguas estranhas". Volte logo Jesus, pois as pessoas que dizem que professam o seu nome na verdade está profanando-o

    1. isso é ficha pelo q estou vendo…

  132. Apenas para lembrar dois argumentos usados por Paulo no capítulo 14 de I Co:

    A – 14.22 De sorte que as línguas constituem um sinal não para os crentes, mas para os incrédulos; mas a profecia não é para os incrédulos, e sim para os que creem.
    Logicamente que a profecia aqui é a pregação ou leitura da Palavra de Deus, e não adivinhações baratas de quem vai casar com quem.

    B – As duas vezes que se ouviu língua estranha em Israel, o povo foi escravizado e teve o seu templo destruído. E não foi falta de aviso, pois desde o Deuteronômio a Bíblia já antecipava esta tragédia. Dt 28.49 O SENHOR levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra virá, como o vôo impetuoso da águia, nação cuja língua não entenderás;
    Quando ouvirem línguas estranhas em suas igrejas liguem o sinal de alerta máximo, porque vem chumbo grosso aí.

  133. MYRA disse:

    Senhor ,acaba com essa guerra em nome de JESUS! amém.

  134. silvane disse:

    Não acompanhei toda a história…Ninguém é perfeito…também devemos considerar que muitos estão querendo se promover através do evangelho… TALVEZ ELA QUIS DIZER MANIFESTADO…SIM PORQUE ELE PODE ESTAR EM ALGUÉM E ESTAR EM SILÊNCIO OU MANIFESTAR-SE

  135. Mara Pires disse:

    essas palhaçadas que escandalizam o evangelho e ridiculariza os cristãos

  136. o cara disse:

    concordo com o meu amigo Paulo! é falta de sexo! acho que a falta de homem subiu a cabeça dela! …mas, falando serio! .. ô tentativa de pastora! pare de brincar com coisa seria!

  137. Hellen disse:

    “diabo endemoniado” é uma expressão utilizada, é mais antiga que a vovó…

  138. Sinto é pena dessa pessoa. Espero que ela tenha um verdadeiro encontro com Jesus, pq Ele tá voltando e quando chegar a hora, o bicho vai pegar pro lado dela. Blasfemar contra o Espírito de Deus, traz consequências irreparáveis.

  139. gisele disse:

    até satanás fala em linguas eles eram anjos de luz, ,mas só uma lingua única é expressa pelo espirito santo de deus e ele ñ abita em templo sujo como diz a biblia então tem que tomar cuidado nas igrejas estão cheia de faladores de linguas mas tem que saber quem realmente esta sendo usado pelo espirito santo de deus

  140. nazare disse:

    Todos nós erramos….engraçado, todo mundo posta risada,mostrando de forma escrita que está rindo…ora ela mostrou de forma escrita que é batizada com o ESPIRITO SANTO

  141. netto disse:

    como todo “bom pentecostal” eu creio que “o falar línguas” teve o seu objetivo, alastrar o evangelho para outros países, como aconteceu no “pentecostes”, portanto não acredito “em línguas” como comumente acontece nas igrejas pentecostais e nos dias atuais… eu fui selado com o Espírito Santo quando tinha 9 anos de idade e sinto a presença de Deus constantemente em minha vida, mas nunca tive uma língua decorada, como a maioria dos “batizados” têm… Paulo não condenou e não sou eu quem vai condenar, mas como ele disse: “o que fala línguas edifica à si mesmo”… mas essa mulher é doente, mas não à culpo, com as raízes que teve, à começar pelo nome horroroso e idólatra… se ela tivesse se convertido teria trocado esse nome horrível… mas o Brasil, celeiro das religiões, tem muito disso, essas igrejocas pentecas, que confundem misticismo com doutrina e fanatismo com religiosidade… eu prefiro a igreja tradicional, focada na verdade…

  142. Celson Silva disse:

    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos(dom de líguas), e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

    E ainda que tivesse o dom de profecia(dom de Profecia), e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência(dom de Conhecimento), e ainda que tivesse toda fé(dom de Fé), de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

    E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

    I Corintios:13,1-3;13.

    1. Celson Silva disse:

      Pra que isso se não tiver o "Amor"o selo de Deus é garantia da salvação.quem fala em lín
      guas edifica a si mesmo não pra se aparecer pros outros.

  143. Amém pastora, guiada pelo Espírito, continue sendo obediente ao chamado de Jesus. Se Jesus que é tão santo, o mais santo de todos, que é Deus, ele não se parece com Deus, ele é Deus, em Marcos capítulo 3 foi chamado de endemoniado e que tudo que ele fazia, fazia porque tinha o Belzebu com ele, quanto mais vai falar de voce. Não importa o que digam de nós, se estamos no centro da vontade de Deus, nada que os fariseus, hoje muito bem conhecidos como religiosos, isso mesmo, os próprios ''irmãos" digam tem relevância. Paulo já falou em primeiro Corintios, não nos associeis com os que prostituem, não os que estão no mundo, porque senão deveríamos deixar a terra. Mas aqueles que se dizendo ''irmãos" forem, prostituirem a palavra de Deus, sendo roubadores, avarentos, maldizentes com estes nem ao menos comais…

  144. riama disse:

    muita falta de conhecimento. isso so serve de escandalo e chacotas pro impio. se vc nao tem o que publicar. nao publica, esta na hora de estudarmos a palavra de DEUS, em vez de publicar essas grosserias.gostaria de saber quem ordenou essa munher a pastora.

  145. marta disse:

    isso acontece hoje , em dia muito, por que qualquer, um vira pastor em meio ano, ou um ano, e as pessoas hoje em dia não procura o Deus da cura e sim, a cura de Deus. quando aprenderemos, não desviareis, nem para sua esquerda nem para a sua direita.

  146. Welberg disse:

    Na realidade são os evangélicos que dão importância para coisas totalmente banais.

  147. rose batista disse:

    eu acho que é isso mesmo que ela quer ser polemica ja que como cantora foi um fracasso entao esta tentando ficar na midia usando o nome de deus pode se brincar contudo mais deveriam ter mais respeito com a biblia e com deus com deus nao se brinca e nem zomba devemos orar por ela atrvez da oraçao talvez ela venha conhecer deus de verdade

  148. Julio Quirino disse:

    lkjasfljlakfsd;ljfkasdjldfasd;jfasoilefja;sfldjka;sldjfaseilaksdf;lajksd

  149. Julio Quirino disse:

    Tambem,… lajd;jiealjfioqipoip[irpowflalmvc, mxveprofiqp4oerpodopfiuweirujnvnvwueoi

    1. Joao Carlos Murgi disse:

      ela tem mais cara de atriz porno

  150. O FALAR EM LINGUAS É UMA COISA MUITO FORTE, MAIS DEVEMOS TER A DIREÇÃO DE DEUS PARA
    PODEMOS FALA, E NAO ESTA FALANDO EM REDES SOCIAIS, NAO É LOCAL PRA SE FALAR
    DEVEMOS ESTA SEMPRE ATENTOS, POIS O INIMIGO ESTA QUERNDO SO UM DESLIZE NOSSO
    PRA PODE EM VERGONHAR A PESSOA DIANTE DE TODOS
    CUIDADO TEM MUITOS FALSOS "PROFETAS" NAS REDES SOCIAIS.

  151. andreia barreto disse:

    minha amada pastora que DEUS te abençoe mais e mais mas cuidado tá? não haja por impulso paulo falou tanto sobre isso na carta aos corintios temos que ter sabedoria tá?somos parte de um corpo que é cristo temos que trabalhar em conjunto mesmo morando tão longe uns dos outros o que nos une é o espirito a palavra e as orações o falar em linguas é para edificar e não confudir beijos e a paz do nosso Senhor

  152. jonatas oliveira disse:

    portanto , nao vos conformeis com este mundo mas renovai a vossa mente. e apresenteis a Deus um CULTO RACIONAL. não sei o que essas pessoas tem na cabeça com este modismo idiotas e que levam o evangelho e se tornar um picadeiro com um bando de palhaços nos pulpitos. HORA VEM SENHOR JESUS!!!

    1. Nossa! que lástima. Uma senhora com tanta elegância como esta ai… se mostrando tão dominada por uma crença que não vale a pena..inacreditável !!

    2. Diabo endemoniado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada idiotice que a gente lê que esse povo fala e pensa,deveriam ter vergonha de ser tão idiotas.

      1. lala disse:

        Isso eu não entendi. Diabo e demônio não são praticamente as mesmas coisas?

    3. Reintegrando: Este negócio de falar em língua não passa de um simples balbuciar em momento de êxtase, e existe em todas a religiões, dizer que isto se trata de língua do espirito santo, eu particularmente avalio isto como uma insanidade pois independendo de religião ou fé acontece muito e é normal o individuo enrolar a língua em momento de descontrole emocional. Não sou uma pessoa dado muito a fé, mas porém presencio as atitude dos fieis e até acho interessante esta integração co o invisível; quando se trata de orações sem exagero, mas quando se pratica de forma errônea, qualquer forma de fé leva a pessoa a adquirir uma demência, tenho conhecimento de casos que chegaram ao extremo com descontrolada l loucura. Falar em língua não leva a nada, não deixa nenhum religioso mais poderoso.

      1. Luiz disse:

        Glória a Deus, por orações em línguas não deixar religiosos mais poderosos! Que sejam de DEUS a honra a glória e o louvor!

  153. Marco Antonio disse:

    Surtou total; endoidou de vez! Kantaralabaz…

  154. Marco Antonio disse:

    Ismael Marques – Releia Joel 2.

  155. Marco Antonio disse:

    Paulo Roberto – Que língua o anjo falou com Abraão? Que língua o anjo falou com Jacó? Que língua o anjo falou com Josué? Que língua o anjo falou com Manuá, pai de Sansão? Que língua o anjo falou com Zacarias o sacerdote, pais de JoãoBatista Que língua o anjo falou com Maria?

  156. Eu não sabia que Deus havia levantado JUÍZES novamente!!!

    Quanto PECADOR descarado aqui nos comentários, SUJANDO O CORAÇÃO e PECANDO contra DEUS, desobedecendo e fazendo EXATAMENTE o que Jesus proibiu. Julguem, pois na medida que julgarem, serão julgados pelo pai.

  157. celio leme,aonde foi que vc viu uma pomba falando,sera q é tão dificil perceber a tolice.

  158. fabiane/catalao,cheio de espirito santo cheio de pomba rola.

  159. E tem uns tolos que vai ao bar beber e anda a mulher para as igrejas para o espirito santo entrar nela espirito santa pomba gira,santo pomba rola.

  160. Pb. Sebastiao disse:

    O aprendizado no uso Dons espirituais: Devemos aprender a usar os Dons do Espirito. Os lideres de igrejas devem ter a responsabilidade de proporcionar ocasiões para que os crentes possam aprender a orar orações proféticas. É a melhor maneira de faze-lo é reuni-los com os crentes mais experientes sobre equipe de oração. Paulo encoraja os crentes coríntios, não somente a buscarem os dons espirituais, mas a excederem neles. ( 1 Co 14:12).Exceder significa se tornar
    mais eficaz, ou melhor, nos nossos esforços, aprender através da experiência.
    A vontade de Deus e a escolha do homem. É a vontade de Deus, ofereceres seus Seu dons ( 1 Co 12:7-10) Aqueles que fervorosamente buscam e fortimente os desejam (1 Co 12:31;
    14:39).
    Deus atende ao nosso desejo pelos seus dons, quando as nossas motivações são para edificar e louvar o corpo de Cristo.
    É verdade que Deus tem o direito de conceder dons, de acordo com a Sua vontade, pois tudo começa e termina n’Ele. contudo, Deus deu ao homem a liberdade para desejar e pedir para ser
    uma parte de seu plano maravilhoso.” Bem aventurado os que tem fome e sede de justiça, porque
    eles serão fartos” ( Mt 5:6).

  161. Lu disse:

    Receba você também:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka ka ka ka the the re re the the

  162. lala disse:

    Completamente louca! E não é a única pastora que faz isso!
    Crentes (cristãos) abram os olhos para não serem manipulados. Crer é lindo, mas ser cego é ridículo!

  163. Maíra disse:

    Primeiro: Quem fala através de vc é o Espírito Santo e vc não lembra e não conhece as palavras e frases que o Espírito Santo fala através da sua boca. Daí o nome Línguas estranhas.
    Vai enganar outro!
    Por isso que as coisas estão como estão, uma PASTORA que nem conhece a Bíblia… Francamente.

  164. Davi Melo disse:

    “E se alguém falar língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete / Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com deus”
    I Cor. 14 : 27-28

  165. Abbadon disse:

    É a crente BILU-BILUUUUUU!!!! Isso so confirma que os evangelicos sao LOUCOS e IGNORANTES!!!!!

  166. Adriano disse:

    Nota: Se procura outras acepções para o fenômeno, veja Dom de línguas.
    Glossolalia (do grego γλώσσα, “glóssa” [língua]; λαλώ, “laló” [falar]) é um fenômeno de psiquiatria e de estudos da linguagem, em geral ligado a situações de fervor religioso, em que o indivíduo crê expressar-se em uma língua por ele desconhecida, em geral inexistente, mas por ele tida como de origem divina; entretanto essas falas são caracterizadas pela repetição da cadeia sonora, sem qualquer significado sistemático e, ainda, com raras unidades linguísticas previsíveis, sendo o falante incapaz de repetir qualquer dos enunciados já pronunciados.1

  167. Dylan Ricardo disse:

    Tá chegando!!! Tá chegando!!! O Espírito Espanto!! La vem a língua! La vem a língua! Vaaaaaaaaaaaaaooooosseeelassccaaarrrrbbaannddoodeeedoidoooooviigggaarrriiisstttaaaacaaabbeeeçaaaddeeeeecuuuuuuuuu!!!!!!!

  168. Márcio Freitas disse:

    Kikerázzz!

  169. diogo disse:

    Oh primeiro o diabo fala tambem em linguas ele era anjo de luz e outra vai le a biblia direito porque vc ta muito rum viu

  170. diogo disse:

    Ela so nao leu a biblia com atencao

  171. andreilson santana disse:

    bando de ateu nao cre em DEUS! brincando com o espirito santo de Deus! saibam o pecado contra o pai e perdoado e contra o filho tamben mais contra o espirito ja sabe ne inferno na hora! por isso Deus tem de misericordia eles nao sabem oque dizem!

  172. Denis disse:

    Olha pra começar, ambos estão errados, como que a pastora vai escrever em lingua estranha, isso nunca aconteceu nem na bíblia, isso da parte da pastora, agora da parte como a de diogo la em cima, a língua que o diabo fala é a dos anjos, pq ele era um anjo e foi laçado na terra, e a língua do Espirito Santo é outra, que Jesus prometeu que viria, nesse caso o Lucifer não sabe realmente.
    OBS: as pessoas que falam língua estranha sempre falam as mesmas palavras, e tem aquelas que tem o dom de interpretar, e sempre quando interpretam, as frases saem diferentes e as palavras da língua estranha saem a mesma, por isso ele nunca vai saber.

  173. Denis disse:

    Marco Antonio: provavelmente Deus falou pra eles na língua deles né isso é uma coisa obvia, que era aramaico.

  174. Samuel disse:

    ridicula !

    puro emocionalismo barato , nunca que isso provém do Criador !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO