Brasil

Pra. Sarah Sheeva escreve em línguas no Twitter, diz que o “diabo fica endemoniado” e assunto se torna um dos mais comentados na internet

Comments (361)
  1. Diabo endemoniado, lamentável colocação, até quando veremos esse tipo de coisa acontecer….

  2. Robson disse:

    Bom Dia,

    Cena inédita estamos vendo ou melhor lendo aqui. A bíblia diz que quem fala em líguas tem que ter o interprete para que os demais possam vir a entender. Falar em línguas não é pecado, mas tudo tem que ter ordem e descencia como diz a palavra do senhor.
    Tenho pavor de certas coisas que vem acontecendo com a igreja e com a obra do senhor aqui na terra, pessoas escandalizando o evangelho, usando o evangelho de forma errada, bradando arrependimento sem os mesmos não se arrependem, precisamos de um João Batista em nosso tempo, já chega de profanação da obra do senhor, pessoas quesão influentes no meio cristão dando mal exemplo as ovelhas de Jesus, abrem fundam suas igrejas sem o objetivo que é Cristo Jesus, enquanto isso almas perecem, choram. Talvez me digam, ” mas fulana tem tantos anos de ministério” isso não importa o que importa é fazer a obra do senhor como ele quer.

    A todos irmão convertidos ou não evangelicos ou não, prestem atenção se querem ir para o céu, peguem vossas bíblias, leiam e sigam-na conforme estiver pedindo, não se iludam.

    “O meu povo erra por falta de conhecimento”

    Graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

  3. paulo brito disse:

    É O FIM MESMO…..SE A MODA PEEEGA………(PALHAÇADA)

  4. Joao Batista da Silva disse:

    Belo comentario irmão. parabens!

  5. é língua estranha mesmo! ….Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
    Romanos 10:11

  6. Tales disse:

    Paulo diz que, temos de orar com inteligência (I Cor. 14: 15). Isto é: Com lucidez e clareza. Portanto, não cabe, na igreja, no lar ou em outro lugar qualquer,
    o crente abrir a boca e proferir palavras que ninguém e, nem mesmo ele entende, porque só faz isso aquele que é débil mental. (I Coríntios 14: 23).

  7. Tales Jaco disse:

    Paulo diz que, temos de orar com inteligência (I Cor. 14: 15). Isto é: Com lucidez e clareza. Portanto, não cabe, na igreja, no lar ou em outro lugar qualquer,
    o crente abrir a boca e proferir palavras que ninguém e, nem mesmo ele entende, porque só faz isso aquele que é débil mental. (I Coríntios 14: 23).

  8. Pr-Joaby disse:

    Linguas pelo twiter….meu Deus ou este povo esta muito mais perto do Senhor e eu distante ou entao as coisas estão ficando fora de controle..

  9. Sula disse:

    Mateus 7:6 – Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    A falta de sabedoria de muitos líderes evangélicos,têm nos levado a vergonha e zombaria e escandalizado a muitos.

  10. Mirelly disse:

    Jesus está voltando é com isso que os cristãos, aquele que se diz acreditar em Deus deve se preocupar. com a salvação da sua alma.

  11. Paulino disse:

    O evangelho deve gerar mudança e não mundança… Falar linguás estranha é uma coisa, agora em nosso meio ha uma nova modalidade de línguas, as esquisitas… O ungido fala em línguas estranhas, o endemoniado fala em línguas esquisitas, para gerar confusão e escândalo.
    Cada qual deve cuidar de si para não incrementar a doutrina bíblica com os enganos do seu coração. Que a palavra de Deus cure a alma dela, e faça-a reconhecer o seu erro…

    Preservemos a sã doutrina.

  12. marli disse:

    Coitada dessas pessoas quando DEUS vier,eu gostaria de saber dessa indivídua onde fica o temor com DEUS,como é sua vida dia a dia, concerteza não tem paz na alma.
    Esses são os verdadeiros falsos profetas

  13. misericórdia…aonde os pseudos evangélicos chegaram… estes artistas gospel só nos trazem vergonha.

  14. Douglas Mota disse:

    esse site noticias gospelmais com br tá mais pra revista de fofocas do que algo que edifique. Varios impios da minha rede social usam as noticias daqui pra nos ridicularizar. Municao pronta pro inimigo.

  15. Zeignamar Araujo disse:

    ELA E RIDICULA,, TEM Q CRIAR VERGONHA NA CARA ISSO SIM,, E MAIS UMA FALSA PROFETA COM CERTEZA.

    1. Ai meu Deus onde vamos parar é pastor cheirando Bíblia, pastora digitando línguas estranhas,fora outras coisas que é melhor nem falar,MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS,O PIOR É QUE O POVO AINDA SEGUE ESSAS HERESIAS HÁ DEFENSORES DESSA VERGONHA

    2. Robson Leao disse:

      E verdade Cristina Maia, falta conhecimento biblico infelizmente mtos crentes , hoje em dia nao conferem se os tais assuntos tem respaldo biblico !!!! concordo contigo.MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS !!!!

    3. Sergio José disse:

      Irmãos a paz do senhor para todos, na verdade tudo isso só comprova que jesus esta voltando, a biblia diz acautelai-vos para que ninguém vos engane.

  16. Em 1 Corintios 14.08-19 diz:

    08 – Pois Também se a trombeta der som incerto, quem se preparará para a batalha?
    09 – Assim se vocês , com língua não desserdes palavra compreensível, como as pessoas entenderam o que dizeis? Porque não falaras coisa com coisa.
    10 – Há, sem duvida, muitos tipos de vozes no mundo: contudo tdas tem sentido.
    11 – Se eu, pois, ignorar a significação da voz, serei estrangeiro para quem me ouvi.
    12 – "Assim, também vós, visto que desejais dons espirituais, procurai proguedir, para edificação da igreja."
    13 – Por isso, o que fala em língua desconhecida, ore para que a possa interpretar.
    14 – Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
    15 – Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
    16 – De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto, o Amém, sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes?
    17 – Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.
    18 – Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.
    19 – Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.

    O evangelicos de hj em dia tem a Mente fechada pois naum estudam a Palavra do senhor…Cmo podemos viver algo se naum compreendemos??

    Prova disso é a Falta de visão espiritual dela ao pegar o texto de 2 Cor 3.6 e usa-lo fora do contexto original…

    Temos que orar por pessoas assim

  17. Own só uma Duvida onde na biblia tem Unção de Pastora?? pois eu nunca vii

  18. Luciano disse:

    Colocando de forma bem simples, tenho um pedido: Alguém por favor traduz o que significa “chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah” pra mim?

    Porque se o próprio apóstolo Paulo citou que de nada adianta falar em línguas, sem ter quem as interprete, por favor há alguém aqui que saiba traduzir de forma inteligível para o meu idioma [português brasileiro] o que a distinta jovem Sarah Sheeva quis dizer, para a edificação de todos?

    Alguém se habilita?

    1. Pitagoras disse:

      Acho que ela quiz dizer: “Vejam como sou esperta e famosa…”

    2. Paulino disse:

      Tradução – Vaidade de vaidades, diz o pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade. (ecl 1 – 2)

  19. José Loula disse:

    Essa do Diabo ficar endemoniado nem Freud explica. A pastora surtou. E a tal da transcrição da oração em língua? só rindo… A teologia dela é fraca e confusa.

  20. Irmãos, o primeiro grande erro da Sarah foi escarnecer os dons do Espirito Santo, pois do espirito de Deus não se zomba, nem escarnece, isso é um pecado sem perdão.
    O segundo erro foi dizer que o diabo fica endemoniado, como todos os Cristãos sabem este termo pode ser substituído por Posseção Maligna, o diabo não fica endemoniado, poderia ele ser possuído pelos demônios? O correto é,"O diabo fica desnorteado, pois não pode agir para impedir a nossa oração de subir ao Céu.

  21. aparecido disse:

    olham só achei que ja tinha visto de tudo, me enganei mais esta, gente não brincam com Deus ele é Deus consumidor, quer orar em linguás ore mais não brinquem, quem interpretou estas linguás, paulo recomenda se alguém orar em linguás que haja interprete se não fique quieto, pois a profecia(bíblia ou palavra ) edifica a todos enquanto linguás só a si( espanhol, francês, inglês etc…)

  22. Day Campos disse:

    Eu sou cristã, mas acho que essa mulher tem uma imagem forçada e exacerbada acerca da fé e suas práticas. Ver como ela fala e age em alguns sentidos, me dá vergonha. Ela escandaliza a prática da fé e é exagerada de forma que não consegue atrair os leigos e incrédulos. Possuir o dom de levar a palavra de Deus deveria ser algo sutil e convidativo. Mas ela me parece bizarra e assustadora.

  23. João Bovolini disse:

    Gente, por que ela é pastora se nem Maria mãe de Jesus o foi?

    Não existe mulher pastora!

    Se as recomendações de Paulo tivessem sido levadas a sério, nada disso estaria acontecido, ou pelo menos não teria tanta repercussão!

  24. Fazei tudo com ordem e descência!
    Vamos aprender a palavra de Deus pra não acreditarmos em heresias!

    1. Janahim Figueira disse:

      sinais do fim dos tempos…

  25. É só vc escrever só cosoantes e mais consoantes e pronto, engana-se meio mundo, mas a hora do acerto com Deus sera muito dificil, Mat 7:23"Senhor em teu nome fizemos milagres…, nao vos conheço .Apartai de mim vos que praticais a iniquidade.Leiam!

  26. Deus tenha misericórdia da vida dessa mulher.

  27. Wendel Santos disse:

    OMG, O protestantismo necessita de uma reforma urgente!!!! Tá virando eu nem sei mais o que!

  28. FRANCINE disse:

    MAS TÁ LOKO, QUE ABSURDO, ISTO É UM DEBOCHE DE DEUS, ELA ESTA DEBOCHANDO DO DOM QUE O ESPIRITO SANTO CONCEDE. RIDICULO.NINGUEM FALA EM LINGUAS POR QUE QUER, OU A HORA QUE QUER.ELA DEVERIA SE ARREPENDER E SE CONVERTER DE NOVO, E ACIMA DE TUDO LER MAIS A PALAVRA!!!!

  29. Edelcio de Azevedo disse:

    "क्या किसी को भी समझते हैं कि मैं यहाँ क्या लिखा है क्योंकि मैं भी अन्य भाषाओं में लिख रहा हूँ"

    Alguém entendeu que eu escrevi acima?… Se não…, podemos abrir uma enquete para discutir se outras pessoas podem ou não escrever em outras línguas e perder tempo com isso???… ou simplesmente ignorar tais atos e focar na missão que cada um possui para crescimento do reino.
    Estou farto de crentes agirem como "fãnguetes" de pessoas mais ilustre no meio evangélico. São pessoas como eu e você, que podem cometer erros ou acertos….. e acredito mesmo que a Pra. Sarah fez é uma analogia de que naquele momento estaria falando e não escrevendo na verdade, e representou isso na frase…e ponto!
    Agora,… isso gerar um enorme alvoroço a ponto de virar notícia???… Me perdoem , mas o Espírito Santo me tocou neste exato momento me pedindo para largar estes assunto de lado, e focar no que realmente vale a pena…. salvar almas para Cristo, edificar vida e buscar edificação da minha nEle…. não nestas notícias sem pé sem cabeça.

    Abraço a todos

    1. Helen Fontes disse:

      Nuussssssssssa…. fala sério!

  30. Jether Oliveira disse:

    aahuAHUHuahuAHUahuA chalamanachamanahauna chula hadouken shoryuken, tiger upercut

    1. Jether Oliveira disse:

      sem contar que mela tem 4 braços e da fatality "sheeva" ai essa galerinha de zoas auuahUHAuha

    2. Davi Pedroso Martins disse:

      HAUEHAuehAUHEUahe

  31. cristiano disse:

    “DOM DE LINGUAS” na verdade é Idiomas pq la morava varios povos de outros lugares do mundo.
    se fosse essa tal de lingua ai como eles iam pregar o evangélho por todo mundo falando uma lingua que nem ela entende. e onde ela tirou a base na biblia que existe pastora.

  32. Dani Miguez disse:

    Eu entendi o que ela quis dizer, ela está encorajando aqueles que tem o dom dado por Deus de falar em línguas, que gastem tempo orando em línguas, pois isso nos edifica. A palavra diz em Romanos 8:26: "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."
    Muitas vezes pedimos e pedimos as coisas em oração e não deixamos o Espírito Santo interceder por nós, Ele sim conhece as nossas necessidades e sabe o que é bom para nós, e pode interceder por nós melhor do que nós mesmos. Por isso, a importância de gastar tempo em oração, orando em línguas. Sobre o texto de 1 Cor 14: 1-19, Paulo estava falando que realmente é desnecessário ficar falando em línguas o tempo todo dentro da igreja, pois nem você nem o teu irmão do lado sabe o que significa, então isso não pode edificar ninguém em um culto. Mas, isso não significa que Paulo não concordava com a oração em línguas e não encorajava a oração em línguas no particular do cristão com Deus!
    Gostaria apenas de alertar irmãos, que não cabe a nós julgar as pessoas, o único que é apto para este papel é Deus. Ele sim conhece as intenções do coração de cada um e um dia tudo será revelado diante dos nossos olhos e teremos que prestar contas ao Senhor das nossas vidas e atitudes. Portanto, não seja pedra de tropeço na vida de outros. Se vc não gostou do que a Pra. Sarah Sheeva disse, não fique bombardeando o ministério dela com críticas, Jesus disse: "Quem não é comigo é contra mim; quem comigo não ajunta, espalha." Mateus 12:30. Lembrem-se que os filhos das trevas são mais prudentes que os da luz (Lucas 16:8). Temos que ser um, como Jesus é em Deus Pai (João 17:11), se não serviu para vc o que ela disse…passe adiante, esqueça, apague da memória, mas não fique criando contendas entre irmãos, Deus abomina essas atitudes, conforme está escrito em Provérbios 6:16-19. Lembrem-se que o tempo todo existe uma nuvem de testemunhas ao nosso redor esperando para ver as nossas atitudes…

    1. E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.
      Ezequiel 9:4,Jesus ñ deixava o evangelho se envergonhado de foma alguma,cabe a ´ns ñ dexar que essas coisas entrem no meio da igreja do Senhor,a Palavra fala também pra ñ nos conformar com este século,então está certa ñ julguem mais também ñ se conformem,suspiro pela justiça.

    2. Dani Miguez disse:

      Concordo com vc, porém só queria entender aonde o evangelho foi envergonhado?? Vergonha é pastor que rouba, vergonha é cristão que mente, vergonha são falsos profetas…o que a Pra. Sarah fez não vejo como vergonha…acho que as pessoas interpretam as coisas de maneira errada pois a religiosidade está impregnada em nosso cristianismo, infelizmente!

    3. já leu sobre as idéias dela e concorda, tudo que ela diz ñ tem base bíblica, isso é só uma das coisas que já fez até agora já deu pra perceber que quer só mídia e mais nada,quer ser conhecida,e conseguiu, esse evangelho é mesmo verdadeiro pra mim é uma vergonha sim , nosso testemunho é tudo, desculpa mais ñ consigo aceitar se isso é religiosidade ñ sei e nesse etc que deixou coloco ela querendo se promover as custas do evangelho vergonha total,vc verá ela em mais programas de tv depois dessa espera pra ver ñ se contentou de ir só no Bial.vamos esperar pra ver o que vai dar isso.

    4. Dani Miguez disse:

      Li sim, inclusive participei do congresso de santificação dela. Algumas coisas foram bênção, com embasamento bíblico, outras eu não concordei, não me serviram. Mas, eu sempre aprendi que tem certas coisas que o Espírito Santo revela apenas para nós, é algo especial entre Deus e nós então muitas vezes não serve para outros. Então, aquilo que serviu para mim eu recebi e foi bênção, o que não serviu, não guardei no meu coração. Mas, não fico criticando o ministério dos outros, lembre-se que até Jesus foi julgado e disseram que ele expulsava demônios porque ele era um e essa definitivamente não era a verdade! Portanto, não devemos criticar aqueles que estão fazendo algo pelo Reino, muito fácil falar daqueles que estão com a mão no arado. Não acho que seja só mídia, aliás ela foi no programa da Marília Gabriela e arrebentou dando um show de bíblia, coisa que muitos outros que se dizem tão crentes, não conseguiram…não acho errado um cristão ir na TV, falar do amor de Deus, do evangelho de Jesus, isso é o próprio Deus abrindo portas para que a salvação seja anunciada a todos.

    1. e a gente acha que ja viu de tudo!!! qdo 1 cheira a bíblia, outro twita lingua estranha!!!! fim dos tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Ma Herrero Herrero disse:

    chupa bala halls , cheira melancia . É tudo falcatrua e tem idiota que vai atrás dessa enganação.

  34. zoraia disse:

    Acho que ao inves de ficarem dando lugar pro diabo criticando uma Pastora,deveriamos nos preocupar com o ide de Deus,se vcs se acham mais capacitados do que ela,com certeza deve pagar o preço,que a pastora paga!Com certeza diabo naum fica endemoniado mas creio que foi a maneira dela enfatizar a ira de satanás qdo oramos em linguas!Qdo nós cristãos usamos a internet para criticar outro cristão apenas damos a chance daquele que não conhece a Cristo criticar a nossa religião lembrando que a palavra de Deus diz em sl 105;15 Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas.Vamos orar por ela interceder pois muitas vidas tem mudado atraves do seu testemunho.

  35. Luz, câmera, ação flashes e holofotes é o que buscam.Quando é que vão aprender que não se ordena um neófito a pastor?
    Eu vejo milhares de pessoas que não tem título eclesiástico algum, que dão um banho de conhecimento doutrinário, do verdadeiro Cristianismo.Temos que dar um basta nessas bizarrices gospeis, vou falar a verdade já estou ficando com vergonha de ser denominado evangélico.

    1. Eliane Luiz disse:

      bom esta mulher tem que ser bem usada por DEUS, Pq até então ninguem no Mundo todo escreveu em linguas , NEM MSM QUEM FALA EM LINGUAS SABE O QUE TA FALANDO OU MSM PRA QUEM ESTA FALANDO …

    2. Eliane Luiz disse:

      hOJE TODO MUNDO É PASTOR OU PASTORA .

  36. Beto Philio disse:

    Era só que me faltava, o pior não é o diabo endemoniado ( absurdo), mas digitar" línguas estranhas". Volte logo Jesus, pois as pessoas que dizem que professam o seu nome na verdade está profanando-o

    1. isso é ficha pelo q estou vendo…

  37. Apenas para lembrar dois argumentos usados por Paulo no capítulo 14 de I Co:

    A – 14.22 De sorte que as línguas constituem um sinal não para os crentes, mas para os incrédulos; mas a profecia não é para os incrédulos, e sim para os que creem.
    Logicamente que a profecia aqui é a pregação ou leitura da Palavra de Deus, e não adivinhações baratas de quem vai casar com quem.

    B – As duas vezes que se ouviu língua estranha em Israel, o povo foi escravizado e teve o seu templo destruído. E não foi falta de aviso, pois desde o Deuteronômio a Bíblia já antecipava esta tragédia. Dt 28.49 O SENHOR levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra virá, como o vôo impetuoso da águia, nação cuja língua não entenderás;
    Quando ouvirem línguas estranhas em suas igrejas liguem o sinal de alerta máximo, porque vem chumbo grosso aí.

  38. MYRA disse:

    Senhor ,acaba com essa guerra em nome de JESUS! amém.

  39. silvane disse:

    Não acompanhei toda a história…Ninguém é perfeito…também devemos considerar que muitos estão querendo se promover através do evangelho… TALVEZ ELA QUIS DIZER MANIFESTADO…SIM PORQUE ELE PODE ESTAR EM ALGUÉM E ESTAR EM SILÊNCIO OU MANIFESTAR-SE

  40. Mara Pires disse:

    essas palhaçadas que escandalizam o evangelho e ridiculariza os cristãos

  41. o cara disse:

    concordo com o meu amigo Paulo! é falta de sexo! acho que a falta de homem subiu a cabeça dela! …mas, falando serio! .. ô tentativa de pastora! pare de brincar com coisa seria!

  42. Hellen disse:

    “diabo endemoniado” é uma expressão utilizada, é mais antiga que a vovó…

  43. Sinto é pena dessa pessoa. Espero que ela tenha um verdadeiro encontro com Jesus, pq Ele tá voltando e quando chegar a hora, o bicho vai pegar pro lado dela. Blasfemar contra o Espírito de Deus, traz consequências irreparáveis.

  44. gisele disse:

    até satanás fala em linguas eles eram anjos de luz, ,mas só uma lingua única é expressa pelo espirito santo de deus e ele ñ abita em templo sujo como diz a biblia então tem que tomar cuidado nas igrejas estão cheia de faladores de linguas mas tem que saber quem realmente esta sendo usado pelo espirito santo de deus

  45. nazare disse:

    Todos nós erramos….engraçado, todo mundo posta risada,mostrando de forma escrita que está rindo…ora ela mostrou de forma escrita que é batizada com o ESPIRITO SANTO

  46. netto disse:

    como todo “bom pentecostal” eu creio que “o falar línguas” teve o seu objetivo, alastrar o evangelho para outros países, como aconteceu no “pentecostes”, portanto não acredito “em línguas” como comumente acontece nas igrejas pentecostais e nos dias atuais… eu fui selado com o Espírito Santo quando tinha 9 anos de idade e sinto a presença de Deus constantemente em minha vida, mas nunca tive uma língua decorada, como a maioria dos “batizados” têm… Paulo não condenou e não sou eu quem vai condenar, mas como ele disse: “o que fala línguas edifica à si mesmo”… mas essa mulher é doente, mas não à culpo, com as raízes que teve, à começar pelo nome horroroso e idólatra… se ela tivesse se convertido teria trocado esse nome horrível… mas o Brasil, celeiro das religiões, tem muito disso, essas igrejocas pentecas, que confundem misticismo com doutrina e fanatismo com religiosidade… eu prefiro a igreja tradicional, focada na verdade…

  47. Celson Silva disse:

    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos(dom de líguas), e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

    E ainda que tivesse o dom de profecia(dom de Profecia), e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência(dom de Conhecimento), e ainda que tivesse toda fé(dom de Fé), de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

    E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

    I Corintios:13,1-3;13.

    1. Celson Silva disse:

      Pra que isso se não tiver o "Amor"o selo de Deus é garantia da salvação.quem fala em lín
      guas edifica a si mesmo não pra se aparecer pros outros.

  48. Amém pastora, guiada pelo Espírito, continue sendo obediente ao chamado de Jesus. Se Jesus que é tão santo, o mais santo de todos, que é Deus, ele não se parece com Deus, ele é Deus, em Marcos capítulo 3 foi chamado de endemoniado e que tudo que ele fazia, fazia porque tinha o Belzebu com ele, quanto mais vai falar de voce. Não importa o que digam de nós, se estamos no centro da vontade de Deus, nada que os fariseus, hoje muito bem conhecidos como religiosos, isso mesmo, os próprios ''irmãos" digam tem relevância. Paulo já falou em primeiro Corintios, não nos associeis com os que prostituem, não os que estão no mundo, porque senão deveríamos deixar a terra. Mas aqueles que se dizendo ''irmãos" forem, prostituirem a palavra de Deus, sendo roubadores, avarentos, maldizentes com estes nem ao menos comais…

  49. riama disse:

    muita falta de conhecimento. isso so serve de escandalo e chacotas pro impio. se vc nao tem o que publicar. nao publica, esta na hora de estudarmos a palavra de DEUS, em vez de publicar essas grosserias.gostaria de saber quem ordenou essa munher a pastora.

  50. marta disse:

    isso acontece hoje , em dia muito, por que qualquer, um vira pastor em meio ano, ou um ano, e as pessoas hoje em dia não procura o Deus da cura e sim, a cura de Deus. quando aprenderemos, não desviareis, nem para sua esquerda nem para a sua direita.

  51. Welberg disse:

    Na realidade são os evangélicos que dão importância para coisas totalmente banais.

  52. rose batista disse:

    eu acho que é isso mesmo que ela quer ser polemica ja que como cantora foi um fracasso entao esta tentando ficar na midia usando o nome de deus pode se brincar contudo mais deveriam ter mais respeito com a biblia e com deus com deus nao se brinca e nem zomba devemos orar por ela atrvez da oraçao talvez ela venha conhecer deus de verdade

  53. Julio Quirino disse:

    lkjasfljlakfsd;ljfkasdjldfasd;jfasoilefja;sfldjka;sldjfaseilaksdf;lajksd

  54. Julio Quirino disse:

    Tambem,… lajd;jiealjfioqipoip[irpowflalmvc, mxveprofiqp4oerpodopfiuweirujnvnvwueoi

    1. Joao Carlos Murgi disse:

      ela tem mais cara de atriz porno

  55. O FALAR EM LINGUAS É UMA COISA MUITO FORTE, MAIS DEVEMOS TER A DIREÇÃO DE DEUS PARA
    PODEMOS FALA, E NAO ESTA FALANDO EM REDES SOCIAIS, NAO É LOCAL PRA SE FALAR
    DEVEMOS ESTA SEMPRE ATENTOS, POIS O INIMIGO ESTA QUERNDO SO UM DESLIZE NOSSO
    PRA PODE EM VERGONHAR A PESSOA DIANTE DE TODOS
    CUIDADO TEM MUITOS FALSOS "PROFETAS" NAS REDES SOCIAIS.

  56. andreia barreto disse:

    minha amada pastora que DEUS te abençoe mais e mais mas cuidado tá? não haja por impulso paulo falou tanto sobre isso na carta aos corintios temos que ter sabedoria tá?somos parte de um corpo que é cristo temos que trabalhar em conjunto mesmo morando tão longe uns dos outros o que nos une é o espirito a palavra e as orações o falar em linguas é para edificar e não confudir beijos e a paz do nosso Senhor

  57. jonatas oliveira disse:

    portanto , nao vos conformeis com este mundo mas renovai a vossa mente. e apresenteis a Deus um CULTO RACIONAL. não sei o que essas pessoas tem na cabeça com este modismo idiotas e que levam o evangelho e se tornar um picadeiro com um bando de palhaços nos pulpitos. HORA VEM SENHOR JESUS!!!

    1. Nossa! que lástima. Uma senhora com tanta elegância como esta ai… se mostrando tão dominada por uma crença que não vale a pena..inacreditável !!

    2. Diabo endemoniado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada idiotice que a gente lê que esse povo fala e pensa,deveriam ter vergonha de ser tão idiotas.

      1. lala disse:

        Isso eu não entendi. Diabo e demônio não são praticamente as mesmas coisas?

    3. Reintegrando: Este negócio de falar em língua não passa de um simples balbuciar em momento de êxtase, e existe em todas a religiões, dizer que isto se trata de língua do espirito santo, eu particularmente avalio isto como uma insanidade pois independendo de religião ou fé acontece muito e é normal o individuo enrolar a língua em momento de descontrole emocional. Não sou uma pessoa dado muito a fé, mas porém presencio as atitude dos fieis e até acho interessante esta integração co o invisível; quando se trata de orações sem exagero, mas quando se pratica de forma errônea, qualquer forma de fé leva a pessoa a adquirir uma demência, tenho conhecimento de casos que chegaram ao extremo com descontrolada l loucura. Falar em língua não leva a nada, não deixa nenhum religioso mais poderoso.

      1. Luiz disse:

        Glória a Deus, por orações em línguas não deixar religiosos mais poderosos! Que sejam de DEUS a honra a glória e o louvor!

  58. Marco Antonio disse:

    Surtou total; endoidou de vez! Kantaralabaz…

  59. Marco Antonio disse:

    Ismael Marques – Releia Joel 2.

  60. Marco Antonio disse:

    Paulo Roberto – Que língua o anjo falou com Abraão? Que língua o anjo falou com Jacó? Que língua o anjo falou com Josué? Que língua o anjo falou com Manuá, pai de Sansão? Que língua o anjo falou com Zacarias o sacerdote, pais de JoãoBatista Que língua o anjo falou com Maria?

  61. Eu não sabia que Deus havia levantado JUÍZES novamente!!!

    Quanto PECADOR descarado aqui nos comentários, SUJANDO O CORAÇÃO e PECANDO contra DEUS, desobedecendo e fazendo EXATAMENTE o que Jesus proibiu. Julguem, pois na medida que julgarem, serão julgados pelo pai.

  62. celio leme,aonde foi que vc viu uma pomba falando,sera q é tão dificil perceber a tolice.

  63. fabiane/catalao,cheio de espirito santo cheio de pomba rola.

  64. E tem uns tolos que vai ao bar beber e anda a mulher para as igrejas para o espirito santo entrar nela espirito santa pomba gira,santo pomba rola.

  65. Pb. Sebastiao disse:

    O aprendizado no uso Dons espirituais: Devemos aprender a usar os Dons do Espirito. Os lideres de igrejas devem ter a responsabilidade de proporcionar ocasiões para que os crentes possam aprender a orar orações proféticas. É a melhor maneira de faze-lo é reuni-los com os crentes mais experientes sobre equipe de oração. Paulo encoraja os crentes coríntios, não somente a buscarem os dons espirituais, mas a excederem neles. ( 1 Co 14:12).Exceder significa se tornar
    mais eficaz, ou melhor, nos nossos esforços, aprender através da experiência.
    A vontade de Deus e a escolha do homem. É a vontade de Deus, ofereceres seus Seu dons ( 1 Co 12:7-10) Aqueles que fervorosamente buscam e fortimente os desejam (1 Co 12:31;
    14:39).
    Deus atende ao nosso desejo pelos seus dons, quando as nossas motivações são para edificar e louvar o corpo de Cristo.
    É verdade que Deus tem o direito de conceder dons, de acordo com a Sua vontade, pois tudo começa e termina n’Ele. contudo, Deus deu ao homem a liberdade para desejar e pedir para ser
    uma parte de seu plano maravilhoso.” Bem aventurado os que tem fome e sede de justiça, porque
    eles serão fartos” ( Mt 5:6).

  66. Lu disse:

    Receba você também:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka ka ka ka the the re re the the

  67. lala disse:

    Completamente louca! E não é a única pastora que faz isso!
    Crentes (cristãos) abram os olhos para não serem manipulados. Crer é lindo, mas ser cego é ridículo!

  68. Maíra disse:

    Primeiro: Quem fala através de vc é o Espírito Santo e vc não lembra e não conhece as palavras e frases que o Espírito Santo fala através da sua boca. Daí o nome Línguas estranhas.
    Vai enganar outro!
    Por isso que as coisas estão como estão, uma PASTORA que nem conhece a Bíblia… Francamente.

  69. Davi Melo disse:

    “E se alguém falar língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete / Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com deus”
    I Cor. 14 : 27-28

  70. Abbadon disse:

    É a crente BILU-BILUUUUUU!!!! Isso so confirma que os evangelicos sao LOUCOS e IGNORANTES!!!!!

  71. Adriano disse:

    Nota: Se procura outras acepções para o fenômeno, veja Dom de línguas.
    Glossolalia (do grego γλώσσα, “glóssa” [língua]; λαλώ, “laló” [falar]) é um fenômeno de psiquiatria e de estudos da linguagem, em geral ligado a situações de fervor religioso, em que o indivíduo crê expressar-se em uma língua por ele desconhecida, em geral inexistente, mas por ele tida como de origem divina; entretanto essas falas são caracterizadas pela repetição da cadeia sonora, sem qualquer significado sistemático e, ainda, com raras unidades linguísticas previsíveis, sendo o falante incapaz de repetir qualquer dos enunciados já pronunciados.1

  72. Dylan Ricardo disse:

    Tá chegando!!! Tá chegando!!! O Espírito Espanto!! La vem a língua! La vem a língua! Vaaaaaaaaaaaaaooooosseeelassccaaarrrrbbaannddoodeeedoidoooooviigggaarrriiisstttaaaacaaabbeeeçaaaddeeeeecuuuuuuuuu!!!!!!!

  73. Márcio Freitas disse:

    Kikerázzz!

  74. diogo disse:

    Oh primeiro o diabo fala tambem em linguas ele era anjo de luz e outra vai le a biblia direito porque vc ta muito rum viu

  75. diogo disse:

    Ela so nao leu a biblia com atencao

  76. andreilson santana disse:

    bando de ateu nao cre em DEUS! brincando com o espirito santo de Deus! saibam o pecado contra o pai e perdoado e contra o filho tamben mais contra o espirito ja sabe ne inferno na hora! por isso Deus tem de misericordia eles nao sabem oque dizem!

  77. Denis disse:

    Olha pra começar, ambos estão errados, como que a pastora vai escrever em lingua estranha, isso nunca aconteceu nem na bíblia, isso da parte da pastora, agora da parte como a de diogo la em cima, a língua que o diabo fala é a dos anjos, pq ele era um anjo e foi laçado na terra, e a língua do Espirito Santo é outra, que Jesus prometeu que viria, nesse caso o Lucifer não sabe realmente.
    OBS: as pessoas que falam língua estranha sempre falam as mesmas palavras, e tem aquelas que tem o dom de interpretar, e sempre quando interpretam, as frases saem diferentes e as palavras da língua estranha saem a mesma, por isso ele nunca vai saber.

  78. Denis disse:

    Marco Antonio: provavelmente Deus falou pra eles na língua deles né isso é uma coisa obvia, que era aramaico.

  79. Samuel disse:

    ridicula !

    puro emocionalismo barato , nunca que isso provém do Criador !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *