Brasil

Sarah Sheeva pede “um príncipe” para 2013 e afirma que quem beija na boca antes de casar “não conhece o caráter”

Comentários (48)
  1. clamando disse:

    será que nós cristãos somos tão tolos, imaginem, daqui a pouco ela faz como a sua mãe volta para a babylonia ,

  2. Ricardo Leite disse:

    Lucia, concordo contigo, discordando, se é que me entenderás. A “leitura” de tal atitude extremada, digamos assim, é a típica de quem foi ‘adicto’ de algum tipo de vício. Por exemplo: o camarada que era ‘adicto’ à bebidas etílicas, foge até de bombom recheada com rum, com medo de ‘despertar’ o velho adão alcoólico. Tenhamos compaixão dessas pessoas, e se discordamos de suas ‘filosofias’ e pontos de vista, oremos por elas, pois se existe um modo de convencer alguém de equívocos sobre a Palavra, este modo é a ação do Espírito Santo, que tem a missão de convencer a humanidade do pecado, da justiça e do juízo! Se quando ouvimos algo que realmente nos incomoda, à luz da Palavra de Deus, num futuro próximo (e acredito já no presente), temos de sair de tal lugar, seja de uma reunião de célula, de uma igreja, de uma grande convenção, de um retiro espiritual, ou mesmo dum batepapo em que a outra pessoa se mostre intransigente com algum princípio bíblico basilar! O próprio Jesus, quando de passagem por sua cidade de nascimento, ao constatar a incredulidade reinante, saiu de lá, e diz a Palavra que Ele ‘percorria as aldeias circunvizinhas, a ensinar’, entretanto não encontramos alguma outra citação de que o Mestre tenha retornado mais uma vez à Nazaré. E assim devemos fazer!

  3. Isaías (Pernambuco) disse:

    Saudações

    Profundo isto hein! Muito profundo.
    A “pastora” Sarah sheeva, precisa saber, que o unico casamento perfeito para os nossos dias atuais, é casar com a igreja de Cristo.
    Devemos sim casar, constituir uma família, mas, para o casamento dá certos nesta atual sociedade, temos que ter dois fatores em mente:

    1º Casamento é loteria. Nem todos acertam.
    Sabe o motivo? Pelos critérios que utilizamos para nos casarmos.
    Mulher ou homem ter que ser bonitos, não importam se ele ou ela é uma pessoa temente a DEUS ou não. Afinal, beleza trás STATUS.
    Ou seja, não devemos buscar aquilo que está fora, e sim, o que está dentro.
    Sei que, fidelidade, mansidão, dominio prórpio, respeito é algo que está escasso na nossa sociedade, por este motivo, a busca por este valores, tanto em nós como na outra pessoa, tem que ser um alvo a ser alcançado.

    2º Respeito pelas diferenças.
    Somos quase 7 bilhões de habitantes, não temos a mesma impressão digital, portanto, não somos iguais. Respeitar a forma diferente de viver do namorado e conseguetemente do marido é um fator importante para sermos bem sucedido no matrimônio.

    Deus todo dia moldam nosso caráter, afim, de nos tratarmos para sermos bom esposo(a) bom pai e boa mãe, etc..

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Continuação…….

      Outro ponto para ser ressaltado é o casamento constituído pelo critério financeiro.
      O unico vazio que este tipo de casamento não deixa, é o vazio da conta bancária. Este tipo de relação provoca crise existêncial, vazio existêncial, infidelidade etc..
      .
      Que em 2013 que as bençãos do Senhor Jesus Cristo, alcancem á todos, através de restauração de caráter, da família e da nossa fidelidade para com Ele.
      Que em dois 2013 vamos deixar de viver um evangelho nominal, e vamos viver o evangelho puramente Cristocêntrico.

      Fiquem com DEUS

      Isaías Alves

    2. Buck Rogers disse:

      Essa Sara Shebba-caa nao tem mesmo o que falar…ainda eh “pastora” …
      como tem gente que ainda ouve tanta asneira dela…Vergonha…tsc tsc

  4. marcosjubrac disse:

    È dificil hoje ser cristâo se somos muito liberais somos criticados, e se tomamos atitudes radicais como nao beijar somos fanáticos, ela pode ate um dia voltar ao que era antes, como a mae dela como foi dito aqui, porém lembramos que toda a prostituição começa por um beijo, ou não? Abraços

  5. Carla disse:

    O meu modo de entender é esse….ela foi ninfomaníaca, então para ela até o beijar na boca seria como se fosse um gole para um alcoólatra que parou de consumir bebidas, ou para um fumante que parou de fumar e dá uma tragada em um cigarro. Cada pessoa tem uma fraqueza, e o diabo sabe , é uma brecha ,então irá desencadear aí o pecado, então melhor não dar forças para aquilo que possa levar a pessoa a pecar. Porque os nossos corpos são membros de Cristo:
    ” Todas as coisas me são lícitas. mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas; mas eu não não me deixarei dominar por nenhuma.” I Cor 12.”

  6. eugenice nobre de carvalho disse:

    olha pastora infilismente, tem muitos cristão envergonhando o nome de jesus, eu acho na minha opinião se não quiser andar conforme agrada Deus que saia da igreja e va viver a vida que eles acham melhor,pois Deus da livre arbitrio, eu nunca fui santa fiz coisa que não agradou ao meu pai mais desde que me dediquei a andar com Cristo larguei tudo minha vida é jesus,estou muito feliz com o que escolhir ,realmente atravez de um beijo pode rolar muita coisa então é melhor evitar e esperar para quando casar

  7. leco disse:

    Essa mulher nao é normal acho que a mãe dela de tanto invocar um tal de raaaaaaaaa, deturpou a mente dela e quer deturpar a mente das suas seguidoras maluquice pura…fim dos tempos mesmo e mais a mulher que se firma apenas na beleza exterior querendo principe pode sim acabar encontrando um horrível sapo..pois vã e a formosura dura poco.caráter vem de DEUS uma vida com princípios morais solídos ,etíca e respeito…

  8. junior medeiros disse:

    Como assim o beijo antes do casamento é a razão de tantos divórcios?? Essa “moda” de beijar apenas depois do casamento surgiu esses tempos agora, no tempo dos meus avos e dos meus pais se beijava bastante antes do casamento e os divórcios em sua maioria são daqueles casamentos mais recentes. Bjar é bom demais,,

  9. vrsul disse:

    Tanta hipocrisia vai dizer que a Sr.ª nunca beijou ninguém.

  10. vrsul disse:

    Tanta hipocrisia vai dizer que a Sr.ª nunca beijou ninguém não é mesmo”?”

    1. Pedro disse:

      Presado vrsul, quanta ignorância da sua parte!
      Se conhecece o testemunho de vida da Sara, saberia que antes de se converter, ela era NINFOMANIACA! Mas Jesus a libertou e transformou de tal forma, que ela está há dez anos sem sexo,e nove anos sem beijar, tudo isso pelo maravilhoso e santo propósito de se guardar somente para o seu esposo.

      Pesquise sobre a vida da pessoa antes de criticá-la, para não fazer papel de tolo, “vrsul”!

  11. Márcio disse:

    Pastora Sarah!!!
    Estou aqui mas estou muito longe e vai demorar um pouco para chegar ai, estou me esforçando…
    Me aguarde… Beijos no rosto…
    Até…

  12. luiz sinval disse:

    Minhha pastora querida, eu concordo contigo no que você disser, e tenho algo a te dizer; Estou a procura de uma pastora abençoada, mulher virtuosa para casar, na minha visão eu sou o príncipe que você pedio a Deus, tenho tudo que você almeja em um homem, servo de Deus a muito tempo: Se desejar mim conhecer estarei aqui um grande abraço, “sem” beijo rsrsrsrs.

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!
      Isto é um site supostamente gospel, ou será um leilão de atributos?
      Como eu já sou comprometido e posso beijar muuuuito sem sentimento de culpa, não posso mim candidatar.
      Não sei se eu iria suportar tantas restrições que esta pastora impõe.
      Sou Cristão há 17 anos, e mesmo assim, não tenho vocação para o celibatário.

      Não pensem que sou um prostituto gospel, apenas, sou homem e corre sangue em minhas veias.

  13. Pitagoras disse:

    Puxa! Então, de acordo com ela. que humanidade sem caráter, Quanta babaquice.

  14. J.Neto disse:

    Chamar essa babaca de pastora, ´simplesmente o fim, pastora de que ?

  15. Marcio disse:

    Pastora, case comigo! eu tambem estou esperando a minha princesa! eu e voçe juntos nos tornaremos um casal de príncipes!

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Casal de prícipes ou pecadores?

      1. Isaías (Pernambuco) disse:

        Desculpe-me (PRINCIPES)

  16. Raquel disse:

    Irmã Sara, não desista do teu propósito, jamais desista de Jesus!
    Não olhe para o que os cristãos mornos e conformados com este século falam de você. Ainda há “sete mil que não se dobraram a Baal”! Você não está sozinha, e teus ideais e teu desejo de viver em santidade para AGRADAR A DEUS é motivação para moças como eu, quem tem o mesmo propósito, mas muitas vezes se sentem sozinhas na caminhada. Às vezes, é tão difícil para mim, além de ter que resistir às muitas tentações, ter que conviver com ímpios – e principalmente com os jovens mundanos da minha igreja, que me vejo obrigada a ESCONDER minha busca por santidade, meu desejo de me casar virgem, pura, para agradar a Deus… E sabe por quê? Unicamente para conseguir SOBREVIVER na igreja, no meio deles! É triste, mas é verdade. Nesse tempo em que vivemos, ser um cristão diferente, com um desejo ardente de agradar a Deus e viver em santidade para ELE, é motivo de zombaria entre a maioria dos cristãos, que já se encontram com a mente cauterizada, acomodados com este mundo.
    Se Jesus se agrada de ti e do teu propósito (e eu creio que Ele aprova e se agrada muito), no tempo dEle, Ele vai te presentear com um homem de Deus, fiel e com os mesmos ideais que os teus.
    E se Jesus voltar antes de seu príncipe aparecer, que homem poderia ser melhor que Jesus para uma mulher se casar? Ele, e somente Ele é nosso noivo amado. (Lucas 20:34-36)
    Desejo de coração e peço a Deus que Ele guarde teu coração, tua mente e teu corpo em santidade para Ele, e que no tempo certo envie “aquele” que será teu companheiro no caminho estreito e em levar muitas almas para o céu.
    Lembre-se, irmã Sara, foi Deus quem colocou este propósito em teu coração, para influenciar muitos jovens (e até mesmo livrar muitas almas do inferno). Tua responsabilidade para com Deus é enorme, e não podes voltar atrás!
    “Quem põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus”. (Lc 9, 57ss)
    Que Deus te abençoe, e faça de você um vaso de honra nas mãos dEle.
    Raquel.

    1. Em cristo disse:

      Faça das tuas palavras as minhas! Você disse tudo o que eu queria e muito mais …
      Fico feliz por existir nesta era, pessoas comprometidas com Deus e com a palavra.
      Certamente Deus irá honra las abundantemente. Viver em santidade não é fácil! Mas é preciso. A paz de Deus irmãzinhas!

  17. Se beijando antes do casamento, transando antes do casamento e fazendo mais um monte de coisas, ainda não é suficiente para conhecer um caráter, imagine sem fazer nada! Aí a situação fica muito pior! Dever-se-ia viver juntos algum tempo antes para se saber se há compatibilidade suficente para fazer um casamento

  18. silvia disse:

    Pessoal! independente de ser cristão ou não, cada um deve respeitar o outro, sou cristã e não acho exagero da parte dela isso, não quer dizer q eu pense igual, porém se ela pensa assim e se Deus exigiu isso dela, é ela e Deus, e qto àqueles q não são cristãos, esses q ficam com um, outro e outro, esses são dignos de piedade, pq não passam de um objeto, então cada qual deve cuidar de si mesmo, e nós q estamos buscando à Cristo, lembremos o q diz a palavra “quem é limpo, limpe-se mais ainda, quem é sujo, suje-se mais ainda”

  19. Plinio disse:

    Muito fácil tudo isso. Eu faço o que quero no mundo, me acabo. Depois vou p a igreja e dito tudo aquilo que nao deve ser feito. Pura hipocrisia.

    1. silvia disse:

      é melhor a pessoa reconhecer, ainda que “tarde” os erros cometidos, do que morrer neles, não acham?

  20. Vinicius disse:

    Calem a boca! Vcs acham certo uma pessoa sair por ai beijando todo mundo? Deus ja separou a mulher que eu vou casar… Na biblia existe namoro?? O unico q ‘existiu’ foi de sansao e deu no que deu neh.. Eu caso pra namorar… Antes de casar eu vou conhecer toda a vida da pessoa.. Eu vou orar um bom tempo pra saber se eh a pessoa certa pra mim.. Tenho 14 anos e penso assim… Ow vcs vao contra a palavra de Deus defendendo o sexo antes do casamento.. Pq o inimigo vai comecar influenciando no beijo ai dps do beijo vai eskentar eskentar ai a irmazinha aparece gravida no culto… Desculpem vcs hipocritas, mais Deus esta levantando uma nova geração.. De jovens separados a santidade.. Nao importa o tempo que eu vou esperar pela minha princesa Deus a colocara na minha vida na hora certa.. E creio q qnd eu encontrar ela, ela vai ter o mesmo pensamento que eu… se Deus ja separou um marido pra uma mulher pq as pessoas insistem em sair pegando geral.. Vc vai estar ”pegando” algo que nao eh seu.. Mulher que act ser tratada como cachorra, mulher q act ser’pegada’ por tds se compara a uma prostituta.. Uma princesa separada do Senhor se valoriza.. So vai ‘pegar’ o que eh seu.. I dps do casamento… Bom esta eh minha opiniao, nao gostou? O problema nao eh meu.. Dps nao diga pra Deus q nao sabia… #Deus levanta essa geraçao uhuu

    By: vinih tavares

    1. chris disse:

      Filho não estamos contestando a opinião dela em se guardar p o seu futuro marido, mas ela não pode impor isso como regra ou como lei é aigo totalmente dela e um pensamento dela e alem do mais e nenhum momento as escritura abomina ou condena o beijo antes do casamento e sim o sexo.

      1. Pedro disse:

        Prezada Chris, me apresente um só versículo Bíblico que mostre o namoro com beijo antes do casamento.
        Se você conhcesse a Bíblia, saberia que nem ao menos existe a palavra namoro na Bíblia. O que existe, é a palavra COMPROMISSO, que tem um significado muito mais profundo.
        No tempo da Bíblia,o primeiro contato físico qaue um casal tinha, era somente depois do casamento, incluindo o beijo.
        E sabe por que? Porque a boca é a mais importante zona erógena depois dos órgãos sexuais. Ela tem quatro estímulos de excitação: táteis, térmicos, olfativos, gustativos. O beijo simples (no rosto, mãos, etc.) mostra afeto e carinho. O beijo bocal (prolongado nos lábios) mostra desejo forte. O beijo nos lábios é a carícia mais excitante antes do ato, aliás, é a preparação última para o ato sexual. Pesquisadores afirmam que é possível se ter um orgasmo somente com o beijo?
        E aí, irmazinha, acha que Deus vai se agradar dos pensamentos e das vontades que rolam na tua mente enquanto tu beija teu namorado?
        FATO: Casais que se guardam, que tem um namoro santo, e levam isso para o casamento, são muito mais abençoados do que aqueles que tem um namoro mais liberal.
        Agradar a Deus, viver separado para Ele, com uma vida de santidade radical, infelizmente não é para todos.
        Mas na eternidade colheremos o fruto da nossa renúncia.
        Santidade ao SENHOR!

    2. Pedro disse:

      Fala, profeta!!! É isso ai!!!
      A verdade dói, mas liberta! E dando uma olhada nas respostas, percebo que tem muitos cristãos que precisam ser transformados, libertos do seu mundanismo.

      Deus te abençoe Vinicius! Continue firme no teu propósito que o Senhor vai te honrar!

  21. Rosemari disse:

    Aos que criticam a Sara, deviam antes procurar conhecê-la melhor. Ela faz um trabalho lindo com a juventude (e principalmente com as mulheres, tão vulgarizadas hoje em dia).

    Veja a entrevista que Sara deu para a Marília Gabriela, e depois, dê sua opinião dizendo se ela é ou não é uma mulher de Deus.

  22. MARIA disse:

    muto bem Raquel,se todos os cristãos se apoiassem,mas como diz as escrituras que os filhos das trevas são astutos.Nós temos que nos unir para evangelizar não nos dividir,não devemos escandalizar, o principal é que Jesus seja pregado

  23. chris disse:

    a opinião dela em se guardar p o seu futuro marido é boa , mas ela não pode impor isso como regra ou como lei é aigo totalmente dela e um pensamento dela e alem do mais e nenhum momento as escritura abomina ou condena o beijo antes do casamento e sim o sexo.devemos respeitar porque tambem não pecado se guardar do beijo, ela so tem que encontrar o homen certo com esse mesmo pensamento que Deus o abençoe.

  24. Pedro disse:

    Concordo com a Silvia! “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17)

  25. clamando disse:

    guardada as devidas proporções, sobre oque ela escreveu, realmente, o homem e a mulher devem se guardar para o casamento, este negócio de sexo antes nada a ver, conhecer e esprimentar o produto antes de casar, pode não dar muito certo, e se não gostar ? devolve para o fabricante,? e o selo que foi rompido ? e da originalidade do produto,? certamente o próximo vai pegar um produto de segunda mão, e se este também achar defeito? fica de terceira mão e assim por diante, sim sei que alguém vai dizer, que depois do batismo é uma nova criatura e nenhuma condenação há para os que estão em CRISTO JESUS, espiritualmente é uma beleza, mas na pratica, melhor é se guardar, para o grande momento, isto não impede, que os irmãos casem e recebam o produto ja usado, pois se DEUS perdoou quem somos nós para condenar, mas que é melhor lacrado é isto com certeza, bom mas esta mensagem só tem valor para as virgens, as que não são , não precisam comentar

  26. Renato Paúra disse:

    Eu e minha esposa namoramos por quatro anos e nos beijamos nesse período. Em nenhum momento tivemos relações sexuais antes.

    Essa mulher que se diz pastora, fala muita besteira. Nem todas as pessoas é como ela ou como ela pensa. É a velha mania de querer generalizar.

    Existem três fases de relacionamento na vida de um casal: namoro, noivado e casamento. A primeira fase é a fase em que se desperta um amor entre os casais. Nesta fase é fase em que um passa a conhecer superficialmente ao outro. O beijo é apenas uma demonstração de amor e carinho. E não vejo nada de errado nisso. O que o casal de namorado deve evitar e de estar sozinho em casa ou em local em que os leve a fornicação. É claro que se o casal de namorados ou de noivos, freqüentar lugares onde ambos ficam a sós, a tentação é grande e o risco de fornicação também. Somos feitos de carne e não de ferro.

    Uma questão que tenho pra Sara Sheeva. Por que será que até agora esse “príncipe” não apareceu? Será que algum homem vai querer aceitar a condição dela? Para que um casal seja feliz, um dos primeiro passos é a concordância num diálogo. A mulher não pode somente impor o que ela pensa e nem o homem. Tem que haver concordância e também um ou outro Tem que ceder. E, da maneira que ela coloca, só ela que tem que impor. É muito complicado (pelo menos no meu ponto de vista) conviver com quem só sabe impor.

    1. Em cristo disse:

      Concordo em partes com você. Porém, você foi abençoado pois conheceu alguém que lhe corresponde e o melhor é cristã. Mas isso não ocorre com todos! Por isso, quanto mais buscarmos a santificação mais intimidade teremos com o espirito santo, e é ele que coloca em nossos corações a pessoa certa. Quem não o tem, fica chutando até certar, até fazer o gol. Não que isso seja errado, mas imagina você passar muitos anos, vários tipos de pessoas em sua vida, com varias vidas entrelaçadas a sua pois querendo ou não você não cria intimidade só com a pessoa, mas com os amigos e familiares daquela pessoa, você conhece o beijo e os carinhos de cada um … Isso está longe de ser santo. Qualquer gesto, qualquer atitude com intenção de ganhar alguém que nada mais é “cobiçar” tal pessoa, ainda que por um determinado período pode te levar a pecar e se afastar de Deus. A atitude da Prª é de se admirar, hoje em dia ninguém quer compromisso com Deus só querem receber o que Deus pode lhes dar.
      Falar que é cristão é fácil, dizer que é Deus então …. Mas poucos são os que tem vida com Deus, que tem parte com ele. Não é atoa que muitos serão chamados e poucos serão escolhidos. Não é porque você foi honrado que outros também serão de imediato, o tempo de Deus é diferente na vida de cada pessoa. Deus olha coração, olha atitude e principalmente santidade. Viver a palavra não é fácil, mas é preciso. Por isso, ao invés de contestar devemos apoiar a ação dessa pastora e dar gloria a Deus se ela realmente conseguir cumprir com o que ela determinou. O Deus que eu sirvo é o Deus do impossível, portanto se você quer ser abundantemente feliz, sirva ao senhor de todo o coração que ele lhe mostrará o caminho. Quanto mais comprometidos somos, mais Deus nos honra, pois só ele conhece os nossos corações e só ele pode fazer o que não conseguimos. É Ele que nos dá o que precisamos, se ela precisa de alguém assim, com tamanho compromisso e santidade Deus irá honra la, se ela for fiel a Ele.
      É obvio que precisa existir dialogo entre os casais e concordância, (a mulher prudente de provérbios 31:10-31, assim com em vários outras passagens que falam da postura e sabedoria da mulher) é conversando que encontramos a pessoa, sem falar ou ao menos gesticular isso não é possível não é mesmo? é por isso que eu volto a dizer, quem serve ao senhor todavia é recompensado, a hora de Deus chega para todo aquele que é fiel a ele. Alguns consegue de um jeito, outros de diferente modos; mas isso pode não ocorrer e aí… não perdemos nada em nos santificar! Se santifiquem irmãos, só assim podemos ser felizes. Pois só uma felicidade é concreta nessa vida, fora isso nada será eterno nessa terra!
      Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;
      João 14:6

  27. Dias disse:

    CADA UM TEM A SUA VISÃO DE MUNDO E É MUITO SUBJETIVO A PERCEPÇÃO E EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL DE CADA UM, SE COME CARNE DE PORCO E DIZ QUE NÃO É PECADO E OUTRO DIZ QUE QUE É, TANTO UM COMO O OUTRO QUE FAÇA NA SUA CONSCIÊNCIA EM CRISTO JESUS, NÃO JULGANDO AMBOS.

  28. jefferson disse:

    maior besteira essa corte ai colocam o beijo como pecado
    ja viu despois que apareceu isso o monte de jovens gravidas na igreja
    sabe poq se beijar e pecado entao eles vao logo pro ato
    engraçado os pastores de antes se casaram e beijam suas mulheres
    ai hj querem proibir o beijo
    a biblia fala sim de onde vem a cobiça vem dos olhos

  29. jairridriguesdacosta disse:

    oia aqui eu ate q posso concorda c ela mas vai que eu caso , e a pessoa tem bafo, ai eu pesso o divorcio

  30. jairridriguesdacosta disse:

    parabens vc falou tudo

  31. Em cristo disse:

    Em relação ao comentário: – Quem beija na boca DURANTE o namoro (principalmente nos primeiros 6 meses) NÃO CONSEGUE CONHECER O CARÁTER (ANTES). só vai conhecer o caráter DEPOIS que casar! Se esse é o teu caso: TE DESEJO SORTE! (Acredite, você VAI PRECISAR!)
    Acho muito válido (para os verdadeiros cristãos!) de fato quando você conhece alguém, você quer mostrar o seu melhor e ocultar todos os seus defeitos se possível para conquistar aquela pessoa. Se você está mesmo gostando dela e principalmente se você ver futuro nela, você anseia o mesmo do outro e para isso muitos chegam a mentir para cativar a pessoa amada.
    O pensamento dela é muito pertinente, pois dificilmente você conhecerá 100% o seu parceiro no período de namoro, principalmente nos primeiros meses.
    Graças ao Senhor, eu conheci um homem de Deus. Me considero muito abençoada por isso. Ele é meu pai espiritual, me converti no mesmo período que o conheci.
    E de fato fui o conhecendo aos poucos, e os defeitos só surgiram recentemente. Ainda bem, que nos damos bem; Hoje ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele. Mas não foi fácil, muitas vezes eu quis desistir por não acreditar que conseguiria levar o relacionamento a diante. Enfim irmãos, me sinto honrada, pois Deus me contemplou com um alguém que se encaixa perfeitamente com tudo o que eu buscava; Mas isso não significa que você terá a mesma benção. Por isso eu concordo plenamente com esta observação da Prª, até porque até você encontrar a pessoa certa, você beija um aqui outro ali e no final das contas você fica tão “rodada” criando “intimidade” com uma serie de pessoas atrapalhando a sua vida espiritual e o que é pior, tal atitude não lhe difere das “piriguetes” ou essas mulherzinhas de rua. Pensem bem, renunciar por cristo e orar é fazer a vontade perfeita de Deus. E a vontade de Deus é perfeita em nossas vidas! É ela que nos traz a verdadeira felicidade.

    Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
    Hebreus 12:14

  32. wellington disse:

    ela deve beijar muito mal,e fica com medo que o namorado dela saiba disto antes de casar!Ela gosta é de ficar arrotando santidade!

  33. Em cristo disse:

    O que conclui bem o que vivemos nesta era:

    Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. Romanos 12:2

    “Pois a mensagem da cruz é LOUCURA para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o PODER DE DEUS” 1coríntios 1:18

  34. jessesilva disse:

    Bobagem, bobagem, bobagem! essa moça precisa com urgência frequentar um seminário para obter o mínimo de conteúdo. Ela é fraquinha e hipócrita. Nós não precisamos ouvir ou lêr bobagens como essa.

  35. Josias.B disse:

    Sarah Sheeva estou torcendo por vc!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO