Sociedade

Sasha faz sua primeira comunhão sob os olhos atentos de Xuxa

Comments (6)
  1. Carlos disse:

    Acredito eu que uma pessoa que adora o demônio não batizaria sua filha em um templo religioso.E agora??

  2. Carlos disse:

    E nem a levaria para uma igreja para prestar juramento ao divino mestre,e nem iria conversar com um padre sobre seus pecados??????????? Ai tem coisa.

  3. Agnaldo disse:

    Na minha opinião,ninguem tem o direito de julgar ou achar que sabe algo sobre a vida de uma pessoa, até que seja provado.Pois somente DEUS ve e sabe de tudo, eu não acredito em nada que dizem sobre ela em relação a demônios pois somente DEUS sabe.
    Antes de falarmos sem certeza da vida de alguem , temos que cuidar de nossas próprias vidas.É como os comentários que li antes do meu, como uma pessoa que dizem adorar o demônio,leva sua filha a igreja para receber as bençãos de nosso senhor DEUS?
    Eu peço para que nosso senhor JESUS CRISTO abençoe ela e toda a sua família.

  4. ACHOO Q NÓIS SERES HUMANOS
    DEVÍAMOS PARA DE JULGAR A VIDA UM E A DO OUTRO
    E PROCURAR SABER O Q NOS ESPERA DEPOIS DA MORTEEE
    FALA MAL DE OUTRA PESSOA…BLZZ..PODE FALAR
    MAIS OLHE PARA SI
    DA PESSOA Q VC FALA Q É DO DIABO VAI PRO CEÚ
    E VC Q SE FALA Q É DE DEUS VAI PRO INFERNO
    CUIDADOOO VERMEEEES

  5. Enaile disse:

    Enquanto o ser humano utilizar os meios de comunicação em massa como forma de denegrir a imagem do seu semelhante, utilizando falsamente o nome de DEUS, o mundo estará cada vez mais sujeito a guerras,humilhações…
    Se cada um em vez de caluniar o outro, utlizasse esse tempo para uma palavra de conforto, de alento, com certeza, teríamos um caminho mais curto para alcansarmos a paz mundial.

    Pense nisso e dê a sua contribuição da forma correta!!!

  6. talzir disse:

    de gerações á gerações os homems semeiam desgraças e matam em nome de DEUS……ex: a inquisição….a noite de são bartolomeu……. e por aí vai….as pessoas estão mais preocupadas em julgar do que amar….( amar com amor incondicional…pregado por JESUS)….enquanto as pessoas não aprenderem a amar como JESUS amou….( e ama) sempre existirá conflitos , guerras , irmão contra irmão..cada um buscando seu interesse própio……que deus tenha misericórdia desses e abençoe muito a XUXA…bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *