Tecnologia

Site Profetas de Bermuda em versão inglesa

Comments (10)
  1. rute disse:

    Não concordo. Acredito na santidade, vejo a cada dia o povo evangelico perdendo sua identidade. Devemos mostrar a diferença, a nossa mudança interiora que reflete nosso interior. Me lembro de 02 sonhos que tive: 01- Me encontrava dentro de uma sala iluminada, onde eu estava ao lado do Senhor, e após terminar o culto, uma senhora trajando calça jeans, blusa decotada, brincos, cabelos cortados e repicados que havia participado da reunião, estava em pé na porta, pronta para ir la para fora, onde era escuro, a noite. Então eu disse para ela: Fica aqui dentro, esta tão bom aqui, esta iluminado. Mas ela parou, e pensou e disse: – Não, eu vou lá para fora, pois quando preciso de um milagre, venho aqui e também sou abençoada.” Então olhei para o Senhor, baixei minha cabeça sem saber o que dizer para ela, e perguntei à Deus: – O que é isto Senhor, não entendo. E Ele respondeu: ” Eu faço milagres porque sou um Deus de misericórdia, e sinto pena deles, mas TAis, NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS”
    Outro sonho: O primo do meu marido, que é um jovem solteiro, havia trazido sua namorada para nos apresentar, dizendo que era evangelica, mas estava de cabelos curtos, pintados de caju, trajava calça jeans, e mini blusa, também estava de brincos. Então eu perguntei a ela se ela era realmente evangelica, pois aquela não era o traje de uma evangelica. E ela me respondeu:…É que eu só quero a salvação…
    A biblia nos adverte sobre a apostasia dos ultimos dias, devemos lembrar da boda do cordeiro, onde um convidado estava de qualquer jeito, e foi lançado fora, ou dos falsos profetas, que dizendo se “libertos”, pregariam toda forma de libertinagem. Com Deus é exatidão, ou somos, ou não somos. Quando falam em costumes de homens, não seriam estas heresias? Claro que Jesus nos ama. Mas com Ele é sim, sim, e não, não. Não há variação. A palavra nos adverte sobre amar o mundo, e as coisas que há no mundo, suas paixões e suas concupiciencias. Tais se tornariam inimigos de Deus, pois não podemos agradar a dois senhores, sem aborrecer o outro. A salvação é coisa séria. Esta história que Deus é um açogueiro que só quer o coração, é coisa do maligno. Pois quem ama a Deus, não tem vergonha de mostrar ao mundo a quem pertence.

  2. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos esperituias, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritalidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por principo, basta recompôrmos as 77 letras e os 5 sinais que copõem o titulo do 1o. livro biblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que:HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÂO DE CRISTO. Regozijemos-nos pela augusta presença do Deus Vivo, e fçamos jus ao poder do saber que Ele traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Amor, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponivel na internet.E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

  3. bbbbbbbbbb disse:

    deixa uso e costume de lado
    e pregamos a salvaçao e a santidade
    sem a qual nimguem vera o Senhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *