Oli London é um conhecido influenciador que passou anos da sua vida buscando se encontrar, o que o levou a fazer “mudança de sexo”. Agora como ex-trans, o jovem de 34 anos que se converteu a Jesus Cristo há dois anos faz questão de compartilhar o quanto está feliz por sua nova vida.
O GospelMais vem acompanhando parte da trajetória de Oli London, que inclui relatos de perseguição por causa da sua transformação de vida, uma vez que ele se tornou um crítico do ativismo LGBT+ que propaga a ideologia de gênero para crianças.
“As crianças estão sendo doutrinadas pela indústria LGBT”, criticou ele em outra ocasião. Agora, durante uma entrevista para a emissora CBN News, o ex-trans confirmou que a sua decisão de assumir a sua real natureza tem lhe deixado cada vez mais realizado.
“A vida mudou muito. Eu acordo todos os dias com um senso de propósito e dever. Eu me sinto muito mais feliz a cada dia”, disse ele, explicando que isso tem sido possível, também, por ter sido acolhido em uma rede de apoio entre os irmãos de fé.
“Tenho ido a igrejas e me conectado com pessoas na comunidade cristã e em outros lugares”, ressaltou. “E tenho sido tremendamente feliz desde então”.
Dizendo a verdade
Desde que se converteu, o ex-trans também assumiu o compromisso pessoal de espalhar a verdade do Evangelho de Jesus Cristo, que lhe embasa não apenas espiritualmente, mas racional, psicológica e biologicamente, já que a Bíblia endossa o que a biologia afirma sobre a natureza dos sexos macho e fêmea.
“Desde que eu destransicionei, também tenho tentado usar minhas redes sociais para tentar fazer o bem no mundo. Tentar espalhar fé também para o público da Geração Z”, disse ele.
Para Oli London, os jovens transgêneros precisam de ajuda, especialmente os que resolvem abandonar a falsa ideia de que é possível “mudar de sexo”, como tantos outros que temos noticiado ao longo dos anos.
“Há tantos recursos, ONGs, instituições de caridade que estão ajudando as pessoas na transição — dando a elas os hormônios e bloqueadores da puberdade. Mas, se você faz a destransição, você é posto de lado”, conclui.