Destaque

Teóloga causa polêmica ao afirmar que Jesus pode ter sido um hermafrodita

Comments (39)
  1. Benny Dio disse:

    SÓ o fato de ela se declarar feminista já a desautoriza ser teóloga. Teológo(a) presupoe alguem que se enquadre nos moldes biblicos. A Biblia não faz nenhuma distinção de valores ao homem ou à mulher. Cada qual é colocado na sua exata importancia. Portanto, o feminismo fere frontalmente o designio da criação. Logo, a fala inconsequente e irreverente dessa feminista vem confirmar o carater deformado dessa ideologia chamado de movimento, que na pratica é uma revolta feminista.

    1. Não desautoriza, não. Tive aulas com Mary Evans, teóloga feminista, mas que nunca falou bobagens como essa senhora. Na verdade o que ela produz não é teologia, e sim tenta dar um verniz acadêmico ao seu vazio interior. Esse "possível hermafroditismo" de Jesus é piada, e de péssimo gosto.

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Filipe Gioielli , La vem o professorzinho…com sus comentários..

    3. o circo esta pegando fogo! o fim esta chegando! tem que se cumprir as escritura……………E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
      Romanos 13:11……….Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
      Lucas 21:28

  2. Em meio essa onda de combate a homofobia (palavra nova do point, que muitos acham bonitinha), aparecer uma noticia com este conteúdo , sabem a quem vai agradar e achar absoluta essa seta maligna? Antropomorficamente acredito que jesus tinha atributos femininos, porque fêmea foi criada por ele e o pai no processo de criação,(..e agora façamos o homem a nossa imagem e semelhança, e logo após do corpo do homem tirou e formou a mulher), somente eles conhecem a essência dessa composição. Agora essa senhora colocar a coisa dessa forma dizendo : "que Jesus pode ter sido um hermafrodita" só pode estar sendo usada pelo diabo para fazer uma conjectura a esse nível, espero que seja liberta e alcançada pelo poder do Senhor Jesus para arrependimento e salvação.Ficou vulgar de péssimo nível essa notícia.

    1. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      só pode estar sendo usada pelo diabo?Concerta ela tá e breve ela vai tar com ele,fica brincando DEUS

    2. Filipe Gioielli Concordo plenamente Filipe, no primeiro caso trata-se de uma patologia, o segundo não foi nem cogitado. O que quero deixar claro é que , creio no Senhor Jesus como sendo "O cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" e o cordeiro tem que ser sem mancha sem mácula segundo o que aprendi. O Senhor Jesus foi um ser humano perfeito sem nenhum defeito. Ao passo que o hermafrodita é uma pessoa que nasce com uma deficiência, sabemos também que esse tipo de pessoa tem que ser tratada e até mesmo passar por intervenção cirúrgica etc.. Será que Deus em sua infinita sabedoria faria isso . Enviaria o Salvador da humanidade portador de uma anomalia, sim porque não se pode enxergar este problema como sendo uma coisa normal. Nada contra pessoas que são portadoras deste problema mas sabemos que nossa concepção foi trabalhada assim , para que aceitemos o que é comum à maior parte , sabemos que todo mundo sabe que não são todos que são portadores do mesmo problema. Agora sugerir que Jesus o Rei dos Reis teria sido hermafrodita,é bizarro demais .

  3. brincadeira né???? mas se faz de tudo para aparecer..
    as pessoas vendem até a mãe, rsrs
    TUDO PELA FAMA E DINHEIRO.
    PAZ
    Paulo Agnóstico

    1. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Concordo com vc Pauo é o fim do mundo…

    2. paz…Pela primeira vez concordo com vc. em gênero, numero e grau. E vejo que Vc gosta de acompanhar noticias Cristãs… em sendo agnóstico,… humm esta muito próximo a uma conversão ao Cristianismo de FATO, só falta admitir. Rsss

    3. Gilson Guinter Garcia Tou longe rsrsr, apenas respeito…. buda, cristo, krishina, etc
      sou contra criarem fotos, sem bases, tipo "jesus foi casado, teve filhos", gosto de coisas paupaveis.
      paz

    4. Rosângela Damaceno Gago disse:

      SÃO BLASFÊMIAS,ENCIMA DE BLASFÊMIAS! DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA;O LAGO DE FOGO E ENXOFRE,ESTÁ ESPERANDO POR TODOS ELES! TODOS TERÃO QUE PRESTAR CONTA AO SENHOR,POR TUDO O QUE ESTÃO FALANDO E FAZENDO,COM O SEU SANTO NOME! A PAZ!

    5. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Gilson Guinter Garcia é Jesus trabalhando no ♥

    6. Paulo Teixeira … permita uma sugestão! Entregue-se e conheça ao "Cristo" do cristianismo!…

    7. Edison Martins menos, rsrs… não conseguiria ser cristão, tem muitos dogmas, não os cumpriria.
      acredito em Deus, mas não o deus dos hebreus, simplesmente não gosto de criação de fatos sem base, tb sou contra chutem imagens de maria, sou contra soldados americanos, queimando o alcorão, em resumo, sou contra quem não respeita os outros.
      paz
      Paulo agnostico

  4. Jose Arimathea Fonseca disse:

    É inacreditável o que certas pessoas dizem para se contrapor à lógica e a razão da cristandade. Usam argumentos estapafúrdios, sem a menor base de sustentação para as suas loucas formulações, a princípio, acredito, apenas para tentarem induzir alguns leigos ao erro e engano – e chegam a enganar a sí mesmos. O mesmo acontece quando querem promover a sí mesmos, aparecendo na mídia a qualquer custo. Chega a ser uma abordagem estúpida, boba, apenas com intenção de causar furor ou o simples desprezo, dada a sua abordagem completamente inoportuna. Não acredito que esta senhora foi ou é uma teóloga séria. Mas é o reflexo da decadência religiosa e moral dos nossos dias, atrelada a decadência das sociedades em todo o mundo. Não é a toa que os países do "Primeiro Mundo" estão se autodestruindo. Nas escrituras já encontramos as respostas que esta "teóloga" não encontrou – Jesus foi o perfeito Cordeiro sacrificado por nós, ou seja, sem impurezas, defeitos, doenças, etc. Isto nunca foi uma teóloga. Chega…

  5. e hermafrodita é cérebro dela só que me faltava

  6. Jose Lira disse:

    falo como o neto o jornalista de esporte é brincadeira;!!!!!!!!!!!!!!

  7. José Mauro Souza Lima disse:

    Ignorar os comentários desta senhora é a melhor resposta.

  8. Aline Milk disse:

    Por mim, se Ele era ou n era n me interessa, o foco maior é o que Ele veio fazer na terra, Ele morreu por mim, para perdoar os meus e os teus pecados, só isso me vem ao caso.

  9. A bíblia é bem clara em dizer que jesus era varão , e varão para quem não sabe em especial para essa senhora servia para identificar o homem.

  10. Nossa que ridículo…pior q nem argumento tem pra falar uma babaquice dessas…

  11. Um recadinho pra essa teóloga cabeça de camarão quer aparecer né?cada uma desses anônimos pegando uma caroninha na onda dos sem ter o que fazer lista que inclui relatora da PLC 122 jornalistas e blogueiros que ultimamente só aparece quando ''bate'' nos Cristãos.Pois bem acho que também estão chamando Maria e José além dos Reis magos e Pastores de Belém da Judeia de cegos?como seria hermafrodita se eles VIRAM que NASCEU UM MENINO!

    …''até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus ''
    Mateus 1:25

    E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
    Mateus 2:11

    Todo Texto sem contexto é pretexto para heresia.

    1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Elaine , muito bém este comentário seu,

  12. Evaristoeugenio Eugenio disse:

    Seria bom que essa mulher se retratasse diante de Deus o quanto antes por que Deus é misericordioso. no entanto não se deixa escarneçer, fico pensando quando aconteçe algo grave com uma pessoa dessa, (que Deus a livre) aparece dezenas de pessoas diante das camaras para dizer impulsionados pelos reporteres, " ela era tão bonzinha, tinha sonhos, era do bem, boa mãe, boa esposa, caridosa, e por ai vai… e etç. " que Deus tenha misericordia não só dela mais de tantos outros que brasfeman do SENHOR.

  13. Dawis Campos disse:

    João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    Se fosse filha, a palavra de Deus diria que Deus deu sua filha.

    Mateus 2:16 – Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.

    Se fosse menina, estaria escrito que Herodes mandou matar todas as "MENINAS" de dois anos para baixo.

    João 20:29 – Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

    Eu prefiro crêr do que duvidar da palavra!

  14. Maria deu a luz a um varao e nao varoa Se assim fosse porque DEus Esconderia se na biblia esta tudo tao claro
    °

  15. q absurdo! sera q ela ja leu a biblia? que DEUS tenha misericódia!!!!!!!!!!

  16. Gente, como uma pessoa pode se expor desse modo ao referir-se a respeito de um assunto tão sério como o que ela aborda. Essa "doutora" Susannah Cornwall, se diz Teóloga, mas, deixa claro que pode ser formada em teologia na área de assuntos feministas como ela se destaca, mas, no assunto religioso, ela não tem nem um pouquinho de conhecimento da bíblia, quanto mais o chamado teologia cristã, que aliás, não está realmente dizendo que seja. Um teólogo cristão, jamais falaria tamanho absurdo, até porque para se ter um diploma de teólogo cristão sério, se há a necessidade de se prestar uma faculdade, ou seminário sobre o assunto em questão. São no mínimo 6 anos de estudos puxado, pesquisas, palestras entre outros. Se o estudante de faculdade ou seminarista for Evangélico, terá ainda que ter aprovação e assistência e acompanhamento de sua Igreja, bem como estar apto para lidar com o assunto antes de ser intitulado teólogo cristão evangélico! E quando a pessoa é realmente um teólogo com certeza jamais irá abordar tal assunto sem antes ter ao menos uma fonte de informação, o que nesse escrito acima nada vemos em que ela esta se baseando.

  17. …era só isso que ela queria, causar polêmica…deve estar satisfeita agora…

  18. Hoje vivemos numa corrida sem presedentes para a teorias do engano, vejo isso como pano de fundo para o que vira em Mateus 24. Em nenhuma época o mundo esteve tão preparado para os tempos do fim como em nossos dias. Seja por que motivos forem, por dinheiro, por fama… Tudo isso só aponta para uma direção. Não sabemos quando e nem a hora, mas a volta de nosso Redentor é certa. Quem tem ouvidos ouça… quem busca o conhecimento sabe… e a graça nos mantem com as nossas lâmpadas acesas.

  19. Luiz Antonio disse:

    na minha opinião essa mulher é louca deveria respeitar a pessoa ki é Jesus Cristo isto para mim é uma heresia das grandes. Ela não merece ter o titulo de teóloga, pois eu acho ki um teólogo em si tem a função de defender Jesus Cristo não levantar argumentos tão horrendos fiquei Estarrecido creio ki não só eu mas todos os cristãos brasileiros.

    1. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Filipe Gioielli não há nada demais pra quem não temor de DEUS isto é blasfêmia! …Deus odeia a mentira e todo mentiroso será castigado por Deus (Sl 7.12-16). Deus não só é amor mas, também é justiça.

    2. Luiz Antonio disse:

      para né Filipe. isso significa ki vc não honra a pessoa ki é Jesus Cristo, como vc pode achar ki nao a nada demais nisso?? desculpe mas descordo com sua opinião.

    3. Luiz Antonio disse:

      Filipe só falo que Jesus Cristo por ser santo ele não poderia ser hermafrodita para moço as coisas de Deus são perfeitos vc acha ki o filho de Deus nasceria com alguma deformação genética ???

    4. Luiz Antonio disse:

      Cara a pessoa ki nasce com um pênis e uma vagina essa pessoa é normal??? não tem deformação genética? para né!!!!!! não estou rebaixando mas tipo assim impossível um ser humano ser considerado "normal" com um pênis e uma vagina. ou alguma parte do corpo afeminada.

    5. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Filipe Gioielli Não tem nada demais em ser hermafrodita se fosse uma pessoa comum pessoa fisica mais falar de JEUS?E se ele fosse negro não seria escândalo teria orgulho dele da mesma forma seria até bom pq sou negra rsrs , tanto que Jesus erá queimado de sol de tanto andar no deserto e ai?Escando -lo é essa blasfênia que estão dizendo,aguêm falar mal de JJESUS eu não aceito povo encredulo tanto que Jesus fez e faz ainda livrando-nós do mal…Ele tinha que fazer igual no passado estendender a sua mão e eliminar esse povo da face da terra…

  20. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    A doutora Susannah Cornwall É FORMADA EM ASNEIRA, É ESCARNECEDORA E SE BASEIA NUMA INFORMAÇÃO ERRADA DE UMA APOSTATA DA FÉ CRISTÃ, UM GENICOLOGISTA CREIO MAL INFORMADO , IGNORANTE A CERCA DA BÍBLIA , NADA SABE E NADA CONHECE DO QUE FAZ MENÇÃO, GRANDE ASNEIRA FOI ESTE PALPITE.

    DOUTORA , PRIMEIRO PRECISA CRER EM ACEITAR JESUS CRISTO , SEGUNDO FREQUENTAR A ESCOLA DOMINICAL NO TEMPLO JUNTO COM TODA IGREJA, ORAR E CLAMAR SEM CESSAR, JEJUAR E PROCURAR A SANTIFICAÇÃO SEM A QUAL NINGUEM SERÁ SALVO.

    RASQUE SEU DIPLOMA PORQUE FOI TEMPO PERDIDO DINHEIRO GASTO EM DEMASIA,

    MEDITE NESTE TEXTO : TALVEZ AINDA HAJÁ TEMPO !!!!!!!!!!!

    II TIMÓTEO 2

    Conduta a seguir com aqueles que se afastam da sã doutrina e da pureza cristã
    14 Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.
    15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
    16 Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
    17 E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
    18 Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.

    ARREPENDE TE URGENTE E ACEITE JESUS CRISTO O NAZARENO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NELE A PODER PARA TRANSFORMAR SUA MENTE CAUTERIZADA NUMA MENTE SÃ E TIRAR LHE AS ESCAMAS DOS OLHOS.
    DEUS TE ABENÇÕE

    1. Falou e disse!a pessoa estuda se prepara diz ser teóloga para depois dizer uma asneira dessa!?ah mais isso também está escrito…''Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e doutores e as revelaste aos pequeninos.''Mt 11, 25

  21. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    GRRANDE MEQUETREFE !!!!!!!!!!!! É ESTÁ PSEUDA A doutora Susannah Cornwall publicou este mês um polêmico artigo no qual afirma ser “simplesmente um palpite” que Jesus era do sexo masculino e que Ele pode ter sido um hermafrodita (nascido com os dois sexos).

    A teóloga feminista é ligada ao Instituto Teológico Lincoln, da Universidade de Manchester, e descreve-se em seu blog como uma especialista em: “Pesquisa e escrita sobre teologia feminista, sexualidade, gênero, realização, ética e outras coisas divertidas como essas”

    UMA PERGUNTA QUEM SÃO OS FORMADORES DESTA PSEUDA TEOLÓGA ??? KKKKKKKKKKKKK OLHA O NINHO ONDE ELA FOI FORMADA !!!!!!!!!!!

  22. Dizem-me o que muda para cada um de vocês se Jesus realmente tiver nascido hemarfrodita? Ou que tenha sido casado? Sinceramente fico horrorizada com essa Teóloga que fica querendo levar vantagens com comentários e pesquisas que não podem ser reamente comprovadas, mas fico ainda mais indignada com alguns "irmãos" que trata do assunto como se por acaso Jesus fosse hemarfrodita não pudesse ter a presença de Deus e fazer tudo que ele fez para salvar as nossas vidas! Acho uma atitude preconceituosa e isso sim tenho certeza que JESUS não FOI!!!! Minha opinião

    1. Se tudo fosse realmente como achamos que é ou que queremos que seja, me digam que se sentir encomodado por minha opinião, sobre esse artigo publicado aki neste site: "Bíblia com 1500 anos é descoberta na Turquia e Vaticano demonstra preocupação com conteúdo do livro", o que realmente se enconde? O que tem por vim?#minha opinião

  23. Nossa, quando pensamos que já vimos tudo, aparece uma senhora, a qual não tem nenhuma base bíblica e histórica para atestar uma bestialidade como essa. Mas era previsto que haveria de surgir pessoas como essa tal teológa, desprovida de temor e conhecimento da Sagradas Escrituras, que para defender sua visão "feminista" surge com uma declaração ridícula e profana como esta.

    1. pelo amor de Deus, quê que é isso?!

  24. Jose Arimathea Fonseca disse:

    Filipe, obrigado pela sua "brilhante" intervenção, mas o que você escreveu é materiazinha de primeiro grau. Ninguém aqui esta abordando estas questões, pelo simples fato de que elas não se aplicam ao abordado. Quanto as suas estatísticas – diga-se de passagem como simplesmente estapafúrdias -obtidas certamente dos que de tais se beneficiam, é totalmente desprovida de critérios sérios, aliás nem merece mais comentários. Mas se desejasse realmente abordar este tema com seriedade, a primeira coisa que voce deveria fazer é aprender o mínimo a respeito de Jesus. Um grande abraço.

  25. Não há limites, cada vez mais tentam ridicularizar o sagrado, e isso dentro das próprias fileiras, é o que se supoe, no amor de Cristo.

  26. Essa teóloga aí é uma emissária de satanás; de teóloga ela não tem nada, é mais uma pertubada da vida; tem um fogo do inferno já se manifestando da vida dela.

  27. Almir Hunter disse:

    não há e nunca haverá razão no cristianismo.

  28. Paulo César disse:

    Qual o problema se fosse?
    Se fosse, é porque o Senhor quis assim.
    Ou aqueles que Deus fez hermafroditas são menos filhos dEle? Claro que não.
    Sinceramente, acho esta uma questão irrelevante.

  29. Cesar Alves disse:

    o feminismo cada dia mais tem se destacado graças a Deus, tem mulhreres em diversos tipos de empresas, munheres astronautas , presidenta da república, agora feminizar a pessoa de Cristo.mi poupe que Deus tenha misericordia dela ou será que ela quer parabnizar o dia internacional da munher usando essa tal idelogia?

  30. Hoje usar o nome de Jesus para se auto promover ficou fácil vamos quando ficarem frente afrente , diante D"ele e serem guiados direto para o inferno.

  31. Geraldo Magela Leal disse:

    Esses são so que João nos alertou vejam: "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." 1 João 2:18 e mais " Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns. 2 Timóteo 2:18. como naquela época já tinham os que deturpavam a verdade enganando a muitos, hoje os filhos do capeta tentam de todos os meios para "profanarem" o nome do senhor. Só serão enganados aqueles que não estiverem firmes na rocha que é Jesus. Jesus disse: " Errais por não conhecerem as escrituras. Queridos, o diabo anda a derredor querendo tragar os desapercebidos. Jesus venceu satanás no deserto, quando este tentou-o de todas as formas, através da palavra.Por isso amados, leiam a palavra de Deus. Saibam manejar bem a "espada". Para que não sejamos enganados pelos anticristos. amémm

  32. Cris Leal disse:

    o povo num tem mais o que inventar.

  33. A mente já está completamente cauterizada.

  34. O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus. (Oséias 4 : 12); Não querem ordenar as suas ações a fim de voltarem para o seu Deus, porque o espírito das prostituições está no meio deles, e não conhecem ao SENHOR. (Oséias 5 : 4); E eles te tratarão com ódio, e levarão todo o fruto do teu trabalho, e te deixarão nua e despida; e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua perversidade, e as tuas devassidões. (Ezequiel 23 : 29); Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado. (Tito 3 : 10,11); Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gênesis 2 : 24); E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos. (Apocalipse 9 : 21); Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21 : 8); Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levítico 18 : 30); E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. (Marcos 2 : 17); Dizendo Jesus: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  35. Hamilton disse:

    só faltava essa filha de satanas dizer uma coisa dessas.

    A biblia diz que q Jesus era MACHO, HOMEM, ele foi circuncidado…

    “Completados oito dias para ser circuncidado o menino, deram-lhe o nome de JESUS, como lhe chamara o anjo, antes de ser concebido.” (Lc 2:21) (ARA)

    No testo acima Jesus é referido como “menino”, ou seja, do sexo masculino.

    A biblia faz um simbolismo do sacrifico de Cristo como cordeiro.

    O cordeiro oferecido em sacrifício não podia ter mancha nem defeito.

    Quando Deus deu instruções referente à primeira Páscoa, a instrução foi: “O cordeiro será sem defeito” (Êxodo 12:5).

    Cristo, “o Cordeiro de Deus”, personifica maravilhosamente essa qualidade.

    Pedro escreveu sobre o Cristo sem defeito e sem mácula “Sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo” (1 Pedro 1:18-19.

    Ou seja, se Jesus fosse hermafrodita ele nao seria perfeito, logo seu sacrificio nao teria seguido as exigencias biblicas referentes a isso. Mas ele foi nao somente perfeito mas sem macula, e perfeito no texto significa perfeição em todos os sentidos (fisicamente e espiritualmente) nem um de seus ossos sequer foi quebrado. (João 19:36)

    Essa “teóloga” envergonha nossa classe. Ela deve tá lendo muito gibis, q teologia PODRE!

    Uma coisa dessas me tira do sério.

    Paz e Graça amado! Faça-nos uma visita – http://teologiaaoseualcance.blogspot.com.br/

  36. só faltava essa filha de satanas dizer uma coisa dessas.

    A biblia diz que q Jesus era MACHO, HOMEM, ele foi circuncidado…

    “Completados oito dias para ser circuncidado o menino, deram-lhe o nome de JESUS, como lhe chamara o anjo, antes de ser concebido.” (Lc 2:21) (ARA)

    No testo acima Jesus é referido como "menino", ou seja, do sexo masculino.

    A biblia faz um simbolismo do sacrifico de Cristo como cordeiro.

    O cordeiro oferecido em sacrifício não podia ter mancha nem defeito.

    Quando Deus deu instruções referente à primeira Páscoa, a instrução foi: "O cordeiro será sem defeito" (Êxodo 12:5).

    Cristo, "o Cordeiro de Deus", personifica maravilhosamente essa qualidade.

    Pedro escreveu sobre o Cristo sem defeito e sem mácula "Sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo" (1 Pedro 1:18-19.

    Ou seja, se Jesus fosse hermafrodita ele nao seria perfeito, logo seu sacrificio nao teria seguido as exigencias biblicas referentes a isso. Mas ele foi nao somente perfeito mas sem macula, e perfeito no texto significa perfeição em todos os sentidos (fisicamente e espiritualmente) nem um de seus ossos sequer foi quebrado. (João 19:36)

    Essa "teóloga" envergonha nossa classe. Ela deve tá lendo muito gibis, q teologia PODRE!

    Uma coisa dessas me tira do sério.

  37. Camila disse:

    haha, ta de sacanagem né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *