Ap. Renê Terra Nova cobra retratação do apresentador Jô Soares por polêmica entrevista; Marco Feliciano vai pedir que Polícia Federal investigue

82

Após reclamar pelo Twitter a respeito da entrevista feita pelo apresentador Jô Soares com os músicos Moraes Moreira e Tom Zé, quando foram mostradas cenas do DVD “Filhos de João: o admirável mundo novo baiano”, onde um dos entrevistados no filme afirma ter fumado maconha com a bíblia, o Apóstolo Renê Terra Nova gravou um vídeo de protesto à postura do apresentador, que segundo ele, foi “infeliz ao afirmar que a Bíblia tem mil e uma utilidades”.

No vídeo, ele pede que os envolvidos no episódio se retratem perante aos cristãos, e aos cristãos, pediu que assinem uma petição pública cobrando essa retratação. Confira o texto da petição:

Para: todos os cristãos que têm a Bíblia como o Livro Sagrado
Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos.
Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada.
Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra.

O Pastor e Deputado Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para “manifestar a indignação” a respeito do caso. Classificando o “Programa do Jô” como “o maior talk-show da televisão brasileira”, Feliciano afirma que o que “causa estranheza é, tais “artistas” usarem do espaço concedido, pela maior e mais assistida rede de televisão brasileira, mostrando vilipêndio ao maior símbolo da humanidade em amplitude Universal, que é a bíblia, nosso livro sagrado e muito bem colocado pelo grande líder evangélico e meu amigo, Apóstolo René Terra Nova, em seu twiter, nossa Carta Magna, pois esse termo que significa livro maior de tão importante, que tal título também denomina nossa Constituição Política”.


Cobrando retratação, o Deputado afirma que a emissora deveria se manifestar sobre o caso: “Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã”.

Encerrando seu discurso, o Pastor revela que irá tomar medidas para que os fatos sejam apurados: “Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos”.

Assista ao vídeo do Apóstolo Renê Terra Nova:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

82 COMENTÁRIOS

    • Sidney Batista ____ Se existe alguém que é digno de pena é você seu débil mental… com mania de grandeza a ponto de sentir piedade de quem é racional, tem caráter, inteligência e autonomia para determinar o que é imprestável… seu retardado hipócrita… fala um monte de merda, coloca Jesus no meio e fecha com chave passando atestado de escriba… porque o ou você é débil mental ou é conivente com essa imundice toda por parte do meio evangélico. Vai ter pena da senhora sua mãe … essa sim merece pena… depois de nove meses defecou você no mundo… imbecil…

    • Ok, Jaqueline. Você tem todo direito de criticar, colocar as suas idéias ou ideologia, enfim, você tem esse direito, até mesmo de ofender, mesmo eu não goste da sua postura. Mas agora eu te pergunto: os seus conceitos tem ajudado pessoas, a ter um esperança de uma nova? Ou será que seus conceitos são apenas conceitos vazios? Isto não é para te ofender, longe disso, por favor. É apenas uma pergunta, e gostaria que respondesse sem ofensa, e sim com inteligência.

    • Ediudson Fontes ___ Eu sei que tenho todo o direito a criticar o que não concordo e, faço. A minha opinião se baseia na liberdade, de pensamento, de credo ou descredo, em igualdade de direitos e o mesmo para os deveres. A nossa liberdade é tanta quando não nos agradamos de algo que basta pegarmos o controle da tv e mudar de canal, o mesmo para a mídia. O triste em tudo isso é a impregnação insuportável dos evangélicos em tudo… é como se quisessem sufocantemente ocupar cada cm² com um proselitismo detestável e desagradável. É um absurdo essa invasão… não dá pra ver esse golpismo e se conformar… evangélicos estão na TV… quase todas as emissoras nacionais… nas rádios, na política golpeando sordidamente a laicidade do estado com dogmas de seu grupelho seleto… Quando se tem um escriba imundo homofóbico e fomentador do ódio no seio do meio evangélico, acham mesmo que podem impor regras ao Jô Soares e aos seus entrevistados?
      Quando se tem ladrões lucrando milhões praticando charlatanismo descarado contra a fé de pessoas inocentes e ainda promovendo a maior lavagem cerebral de massas com o estelionato do evangelho, acham mesmo que estão em condições de impor a presença como santos de vocês? Quando parte do meio de vocês todo o embuste e sordidez no comércio de cada gota de sangue e naco de carne vilipendiado de Jesus em seu sacrifício "GRATUITO" para a humanidade, estão mesmo com a aura de justos? Faça-me o favor… quando houver moralidade legítima no meio evangélico a ponto de olharmos para todos e não vermos mais nada além de escribas/fariseus modernos, quem sabe …?

  1. SÃO UNS NOJETOS , IMBECEIS , CLASSE SOCIAL ARTISTA ONDE TUDO PODE ;DEPRAVAÇÃO, FALTA DE RESPEITO, VICIADOS EM DROGAS, SEGUI AS DOUTRINA DO MUNDO , ESCOLHAMBA COM ABIBLIA .ME LEMBRO DAQUELES QUE JOGARAM PEDRAS EM JESUS .QUANDO NA CRUZ FOI JOGANDO PIADAS DESSE DAI SE TU ES O CRISTO.

    • Jaqueline Perla Rondon. Vc tem que parar e penssar nas barbaridade de que vc esta falando, depois eu q sou retardado. Olha só nós só defendemos o evangelho de Cristo, pq ele me traz vida eterna, me traz renovo de vida, pq esse evangelho de Cristo que é Amor, me tirou do fundo do poço, me restaurou. E vc devi ao menos respeitar, se vc não gosta blz, depois a sua conta é com Deus e nao com o homem. Mas ao menos um pouco de educação e dignidade vc deveria ter, pq essa opnião sua não tem te levado a lugar nenhum, pq é vazia. Defendo o Evangelho de Cristo pq vejo as coisas maravilhosas que ele tem feito em minha vida e em vida de outros. Pense nisso, e tira esse coração de duro

  2. acho isso um absurdo,, porque o jo nao usa o seu prestigio ,, e sua audiencia para tentar ganhar almas pra JESUS/?tudo bem e´opçao dele,, mais dai a desrrespeitar a biblia,, dai ja e demais,, liberdade de expressao e´uma coisa,, desrrespeito e´outra,, mais tudo bem,, DEUS perdoa,, e os verdadeiros cristaos ja sabem da verdade,,,

    • Isso nunca deixará de existir, mesmo que se retratem amanhã aparece outros e fazem pior. Pra nós a bíblia é a VERDADE pra outros não passa de um livro. É preciso saber lidar com isso, nem todos acreditam nas mesmas coisas que nós, assim como não acreditamos no que eles acretidam… Quando nos incomodamos ou postamos coisas assim no meu modo de ver, fazemos tudo o que eles imaginavam. Há os que gostam, os que não gostam e ficam irritados como neste caso e os que não gostam mas tem convicção de sua crença, seu Deus e não é uma conversinha ou outra do "Inimigo" que vai fazê-lo divulgar propaganda de suas ideias. Axo bobagem..

    • Eu te entendo conheço diversas pessoas assim, que querem responder a qualquer que se levante contra Deus ou a palavra mas, não penso assim. Assim como Deus usou uma mula pra falar por ele, se Deus quiser usa alguem ou uma situação pra falar algo a estas pessoas, não é afrontando a maneira delas de pensar isso só faria elas distanciarem mais do Verdade que Cremos.

    • Quem tá falando em vergonha do evangelho? Não tem nada haver isso com envergonhar do evangelho. A bíblia nos diz que com ignorantes e néscios não podemos perder tempo nem palavras. Se for assim ficaria de plantão nos faces dos ateus pra esperar algum pensamento deles e compartilhar pra divulgar as idéias e palavras deles, e depois pedir que se retratem… Fala sério!!

    • Thiago Vinand QUANDO PAULO DIZ Q DEVEMOS ESTAR DISPOSTOS A MORRE PELO O EVANGELHO, ISSO È AMAR, AI QUANDO UMAS PESSOAS FAZ UMAS BESTEIRA LEVANDO O NOME DO EVANGELHO, NÓS TEMOS Q DEFENDER, AQUELE Q ACHA Q NAO, RESPEITO, MAS ISSO NAO È PARA MIM. PQ EU AMO O EVANGELHO DE CRISTO

    • Thiago Vinand JESUS AGIA, COM A PALAVRA. E QUEM DISSE Q TEM ALGUEM DISCUTINDO, CARA SE VC VER AS PESSOAS FALAR MAL DE CRISTO, E EU NAO DEFENDO EU ESTOU COMPARTILHANDO. A BIBLIA DIZ SE EU VER UM IRMAO EM PECADO E EU NAO FAÇO NADA EU TBM PECO COM ELE. ESSA È A MINHA VISAO, EU VOU LEVAR A PALAVRA, FUI CHAMADO PARA GANHAR ALMAS, LEVAR AS BOAS NOVA. NAO VOU FICAR CALADO DE VER PESSOAS FALANDO DO EVANGELHO DE CRISTO, ESSA É A MINHA VISAO

  3. Vemos que há um grande prejuízo no reino do mal .Movidos então pelo ódio, os mensageiros de satanás não se conformam quando vêem seus filhos se convertendo em servos do DEUS ALTÍSSIMO e contrariando seus interesses.Na fidelidade ao Deus vivo deixam para traz tudo que lhe trazia prejuízo como: consumo de álcool,tabaco,jogo de azar, do material pornográfico,enfim de inúmeros artigos de mentes controladas pelo inferno, objetivando roubar, matar e destruir a raça humana.É importante lembrar que Deus não impõe, obrigatoriedade para servi-lo.Como o Senhor diz em sua palavra; “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar o outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro.Não podeis servir a Deus e a mamom.” Mt6:24

DEIXE UMA RESPOSTA