Sociedade

Testemunhas de Jeová culpam hospital por morte

Comments (8)
  1. Raquel disse:

    Que estranha essa atitude do hospital em só querer transfundir sangue.

    Há outros meios de estancar hemorragia após o parto sem ser com transfusão. Tão simples que até acadêmicos sabem disso.

    Infelizmente, alguns profissionais da saúde são influenciados a tomarem suas decisões por questão pessoais e não pelo conhecimento científico que deveriam possuir.

  2. GISELE cristina disse:

    eu acho q o povo se ilude muito deus deu a fé para todos ,deus opera muitos milagres mas,vamos nos criterios deus deixou também a medicina para nos socorrer-mos a ela.

  3. claudia gisele neves moreira disse:

    Eu fico triste quando ouço estas noticias.Jesus derramou teu sangue na cruz do calvário para nos salvar,curar libertar e ser livre de todo pecado,agora vem está seita com estas doutrinas anti biblicas que preferem morrer ao invés de fazer uma transfusão de sangue fora outras coisas que eles acreditam.Crianças morrer por negligencias dos pais.Infelizmente esse grupo vem crescendo.Mas eu acredito que Deus tem o poder de abrir os olhos deles já que são tão estudiosos.O Cristianismo é simples as pessoas que misturam tudo e interpretam muitas vezes a palavra de outra maneira será que só eles vão para o paraízo>Deus quer homens e mulheres com compromisso com ele,verdadeiro adorador que ama o próscimo com a si mesmo,tenha fé na sua palavrae procura se dsviar do mal procurando fazer o bem.Não existe religião que salva só Jesus salva .Para chegar ao pai deve chegar a Jesus.Infelizmente os test.jeová pensam que estão certos.Só Deus entregou seu filho para a morte mas ao terceiro dia ressucitou,nao adianta eles morrer por não aceitar uma tranfusão de sangue ou deixar seus filhos morrer.Porque tudo é em vão.Só Jesus é o caminho verdade e a vida ninguém vai ao pai se não por mim.Diz o livro a biblia sagrada a única viva e verdadeira palavra.

  4. Rafael disse:

    Claudia

    Por favor, contate uma Testemunha de Jeová e pergunte sobre os motivos de recusarmos transfusões de sangue. Não dói nada perguntar. Quando falamos sem conhecer, acabamos por deixar escapar pensamentos sem os fundamentos corretos e preconceituosos. (João 8:32)

    Depois de uma explicação de alguém habilitado sobre o assunto, tanto do lado da mídia (que muitas vezes omite fatos para poder divulgar sensacionalismo), do lado dos médicos e, do lado das Testemunhas de Jeová, estará em condições de ser imparcial e ética em seus argumentos.

    Consultar fontes confiáveis não tendenciosas é o que um cristão verdadeiro sempre faz antes emitir opiniões. O site das testemunhas tem tudo o que precisa saber sobre elas.

    Depois de escrutinar bem o assunto, poderia comentar a notícia acima novamente.

    Nota: As Testemunhas de Jeová não são uma seita, pois não são uma parte que se rebelou de uma anterior religião. São Cristãs.

  5. regina disse:

    O drama oculto das Testemunhas de Jeová !!
    A tragédia das Testemunhas é que elas NÃO possuem autonomia alguma. NÃO decidem por si próprias coisa alguma. A partir do momento em que se associam à essa organização , tornam-se literalmente prisioneiras desse grupo.

    Portanto,as Testemunhas de Jeová não podem decidir sobre doar ou receber sangue nem sobre coisa alguma de suas vidas. Não podem levar e ler no Salão (no lugar de reuniões)nenhuma outra Biblia que não seja a Biblia TNM , a unica permitida pelos lideres .

    Obs: Para enlaçar o estudante , eles permitem que a futura presa (o estudante) leia a Biblia que quiser.( até incentivam) Depois que a presa já está associada (amarrada) e prisioneira deles , só permitem a Bíblia TNM.
    Muitos se desesperam ao perceberem que entraram para uma seita perigosa mas … daí já é tarde demais .

    Esses fiéis são constantemente vigiados pelos anciãos e também vigiam-se uns aos outros , DEVENDO DEDURAR qualquer atitude de desobediência de seus “irmãos” aos líderes!!
    Se desobedecerem as ordens superiores … são punidas com a expulsão e perdem a familia e amigos associados à essa seita.

    Consequentemente , MILHARES se submetem às ordens dos anciãos por
    puro … MEDO !

    Claro que existem Testemunhas de Jeová que concordam com toda essa barbárie perpetrada por esse pequeno astuto grupo chamado Corpo Governante. Aliás a função desses fiéis que sabem de tudo e continuam na seita é justamente defender e elogiar a seita a qualquer custo.

    Os lideres odeiam e ensinam os fiéis odiarem aqueles ex testemunhas que saem e denunciam a barbárie , chamando -os de apóstatas.

  6. maria disse:

    Dona Regina, que Jeova O Deus todo poderoso lhe perdoe por tanta ignorancia!

    Sou muito feliz por ser T.J. ‘e maravilhoso pertencer a este povo tao unido, esforcado em praticar tudo aquilo que a palavra sagrada nos ensina.

    Nao ha qualquer outro povo como este! Alegria ‘e a palavra que os descreve… ninguem ‘e infeliz por ser T.J ! :D

    Muitas das nossas revistas citam textos traduzidos pela versao Luis de Almeida ( por exemplo usada pela Igreja Catolica) e varias outras.

    Somos de mente aberta mas no entanto juntos lutamos para nos mantermos longe de apostasia satanica!

    Bom dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *