Destaque

Trabalho humanitário ajuda haitianos a virarem cristãos em meio a crises sociais

Comments (6)
  1. Vai ferrar tudo de vez… vão trocar os massacres de animais em ritos afros, por comer peru no natal… iiiixe…

  2. Aproveitam a miséria alheia para investir em cima da ignorância do povo inculto. São verdadeiros urubús em cima da carniça. Distribuem alguns donativos doados pelo Governo e ganham um fiel frequentador e colaborador( 10%) dos seus templos para o resto da vida. Bom investimento!

    1. Por que levar a palavra de Deus a pessoas que estão sofrendo tamanha dor e provações físicas e morais, psicológicas até, é ser Urubu como vc chama? E afinal concordaria com vc se, ao verem as pessoas precisando de ajuda fisica: comida, água, roupa e etc… não ajudassem, se estivesses dando folhas da biblia para eles comerem. aí sim, eu criticaria e seria tácito com vc!!! Além de levarem o alimento espiritua ltmb estão levando o carnal. É este o verdadeiro ministério: servir não em palavras, mas em ações!
      Jesus te ama caro Daniel ALves de Souza. E sei q vc sabe que não são tds os "crentes" ou "cristãs" que são assim como "urubus em cima das carniça", aliás, pra começar o olhar destas pessoas para com os haitianos não foi enxergar-lhes como carniça… ao contrário…. porque vc me parece uma pessoa bem conhecedora e sensata e não generalizaria.
      Deus te abençõe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *