Internacional

No Twitter, Rick Warren manda recado aos brasileiros: “façam o seu melhor”

Comments (3)
  1. Aldo Santos disse:

    Eu li o livro "Uma vida com propósitos” e no livro ele diz que fala Português.

  2. Thaty Lopes disse:

    Fazer o melhor sim, porque Deus nos da o seu melhor sempre ;)

  3. A AUTORIDADE DO PASTOR MEDINA

    Não me pergunte com que autoridade faço isso, mas em nome do Senhor Jesus Cristo eu profetizo que o seu ano de 2012 será uma ano de muitas vitórias nas áreas sentimental, familiar, financeira e profissional. Durante todo o ano de 2012 você só terá alegrias em lugar de tristezas e honra em lugar de vergonha. SEUS PROJETOS COMEÇARÃO A ACONTECER DE UMA FORMA SOBRENATURAL QUE VOCÊ NEM IMAGINA e sua vida será cheia de alegria, saúde e paz em nome do Senhor Jesus Cristo. Pastor Medina – http://facebook.com/pastormedina91

    A AUTORIDADE DE JESUS CRISTO

    Depois voltaram para Jerusalém. Quando Jesus estava andando pelo pátio do Templo, chegaram perto dele os chefes dos sacerdotes, os mestres da Lei e os líderes dos judeus que estavam ali e perguntaram: — Com que autoridade você faz essas coisas? Quem lhe deu autoridade para fazer isso? Jesus respondeu: — Eu também vou fazer uma pergunta a vocês. Se me derem a resposta certa, eu direi com que autoridade faço essas coisas. Respondam: quem deu autoridade a João para batizar? Foi Deus ou foram pessoas? Aí eles começaram a dizer uns aos outros: — Se dissermos que foi Deus, ele vai perguntar: “Então por que vocês não creram em João?” Mas, se dissermos que foram pessoas, ai de nós! Eles estavam com medo do povo, pois todos achavam que, de fato, João era profeta. Por isso responderam: — Não sabemos. — Então eu também não digo com que autoridade faço essas coisas! — disse Jesus Cristo.

    Boa noite pastor Medina:
    Obrigada querido amigo por suas palavras, pois elas chegaram em boa hora, especialmente o trecho "seus projetos começarão a acontecer", já que estou passando por algumas dificuldades em minha vida profissional, exatamente em relação a alguns projetos que não estão dando certo. Mas suas palavras me deram ânimo novo e eu acredito que Deus fala por você! Você realmente é um ser humano especial. Obrigada por tudo.
    Abraços:
    Rita

    1. Nossa, isto é vírus? Que coisa chata e sem propósito! Ninguém vai perguntar com que autoridade, pq todo mundo já sabe, é a mesma autoridade que move o Edir Macedo, o Valdemiro e Malafaia! Mamom! $$$

    2. Noemia E. C Souza disse:

      Marlene Paiva acusar as pessoas sem prova é crime!!

    3. Noemia Ester Camargo Souza Eu não tenho culpa se vc não discerne o tipo de teologia que este pastor está ensinando, é igualzinha a do Edir Macedo, Valdemiro e Malafaia, que é a teologia da prosperidade quer vc queira ou não. Eu li a mesma coisa que vc leu, com uma diferença, eu discerni como Jesus me advertiu, e constatei que isto é teologia da properidade, leia de novo, perceba vc mesma com os olhos no Evangelho de Jesus! A prova está aí bem diante dos meus e teus olhos! E não seja dramática, isto não é crime e nem calúnia, isto é um fato, é só abrir seus olhos. bjs.

    4. Noemia E. C Souza disse:

      Marlene Paiva Davi teve uma ótima oportunidade para matar Saul, mas ele disse, longe de mim tal coisa, eu faço de Davi as minhas palavras, longe de mim tal coisa!! Mateus 7:1- 2 Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      bj

    5. Noemia Ester Camargo Souza Como que eu vou julgar alguém que eu nem conheço? Me responda pelo amor de Deus. Entenda que eu não estou julgando o homem, mas o que ele escreveu. É só isso! Não invente por favor! Vc não sabe ler? Eu apenas constatei o que ele escreveu! E vê se sossega menina, rhummmm!

    6. Joel Diego disse:

      Marlene Paiva Primeiro que você nem conhece o pastor, nem sabe as normas da igreja dele, é melhor ficar calada do que falar de quem não conhece, isto é dor de cotovelo de derrotado. Se for levar pelos princípios da lógica, uma pessoa que critica outra, ela deve ser melhor que a outra, se não então por que critica? Vamos ver, analisa tua vida se você está vivendo um cristianismo melhor que ele, você já ganhou mais de 100 mil almas para Deus? Este Pastor através das suas pregações e livros já alcançou muito mais de 100 mil amas salvas, e você quantas almas já ganhou? Já pegou sua bíblia e foi evangelizar no hospital? Já evangelizou nos presídios, nas penitenciárias? Engraçado que na internet todo mundo é rei, quero ver fora da internet, vai ver não faz cacete nenhum.

  4. Eu li o seu maravilhoso livro "Uma vida com propósitos” já algum tempo, mais nunca me esqueci de sua sabias palavras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *