Destaque

Padre acusado de pedofilia foi condenado pelo Vaticano a “uma vida de oração”

Comments (0)
  1. Cadê os católicos historiadores que gostam de frequentar esse site? Tenho muitas duvidas. Gostaria de saber se tanto escândalo com estupradores de criança em sua religião é um fato histórico ou um fenômeno contemporâneo? E o que causa isso? E como a sociedade e a igreja católica deveria agir frente a essa perversidade? Salvo que a maioria dos católicos repudiam tal comportamento pervertido.

    1. Brunno Vallest onde está escrito na Bíblia que a igreja que salva é a igreja apostólica romana?

    2. Brunno Vallest EFE?? Que ironia!! Logo a EFE que foi fundada pelo cunhado do ditador catolico espanhol Franco, Serrano Suñer!! Até tu, Brutus?

    3. Junior Cristão Cristão è ironico ele insultar EFE… a EFE foi fundada pela ditadura catolica espanhola

    4. Brunno Vallest voce como um bom filho da puta sabe usar a sua raiva e seu furor contra tudo e contra todos em sua volta…,vai se trartar.

    5. Ricardo Duncan Amar a verdade incomoda aos "bonzinhos" tipo ele

    6. Brunno Vallest olhe você fugiu e não respondeu? Vou perguntar de novo. Qual é o capitulo e versículo da Bíblia que afirma que a igreja que salva é a católica apostólica romana? Seja um homem e deixe de ser gaiato, pois não se brinca com coisa séria. Responda minha pergunta, por que se não vou ver você como uma piada.

    7. Anny Rosy disse:

      não sou católica nem crente,mais acho que nenhuma é exemplo de santidade,onde estiver o homem la esta a perversidade.

    8. Anny Rosy disse:

      Brunno Vallest PELO POUCO QUE SEI DA SUA IGREJA ME PARECE PESSOAS SERIAS E HONESTAS,MAIS SEMPRE HÁ LARANJAS PODRES NO MEIO, E ESSAS LARANJAS PODRES TEM QUE PUNIDOS COM A MORTE.

    9. Brunno Vallest – BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
      Vai se converter.

    10. Brunno Vallest "Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória.Então, exclamou com potente voz, dizendo:Caiu!Caiu! a grande Babilônia(Igreja Católica Apostólica Romana Medieval e suas seguidoras)e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável"Apocalipse 18:1-2

    11. Anny Rosy disse:

      Robson Pimentel Pimentel nada averkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa.

    12. Elizeu Santos disse:

      quem nao conhece historia do catolicismo? pesquise sobre feudalismo e o papado nos meados do sec.xv. e ache alguma espiritualidade nestes representantes de S.pedro na terra…eu duvido.

  2. Michel Castro disse:

    Ha, ta facil a vida, vou sair estrupando os outros e pagar com uma vida de oração. kkkkkk só papa mesmo pra ter umas ideias dessas. a cada dia ele se supera. Como diz o radialista da minha cidade. manda eles 2 pro ralo. kkkkkk…. indignação akee

    1. Michel Castro disse:

      Brunno Vallest Ui, se não tem nada pra falar fique com a boca calada. Ui, ele se ofendeu com a verdade jogada na cara dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk perigo. kkkk

    2. prefiro que padre seja julgado pela justiça chinesa… seria mais justo !!

    3. Brunno Vallest,voce ainda nao aprendeu que criaturas como voce contribuem para o ploriferaçao da pedofilia,entao me faça um favor!!!!…., vire homem de bem.

    4. Anny Rosy disse:

      o papa ainda paga,,e os pa$tores que nem pagam.

    5. Michel Castro disse:

      Anny Rosy nun pagam o que minha querida. ninguem ta julgando religião. todas as religiões tem pessoas que vem pra defamar. estamos criticando o cinismo em uma penalidade que pela justiça comun é uma barbaria e o papa me vem com uma vida de oração; tenha santa paciência. é só pro seu conhecimento, dos ultimos 5 casos envolvendo pastores neste mesmo crime, os 5 foram condenados, e o que pegou menos anos de pena ficou com 14 anos de prisão. comece a ler noticiarios.

  3. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ r eabiliteseucpf@ hotmail.co E VEJA COMO.

    OBS NAO A ESPAÇO ENTRE A LETRA 'r' E A LETRA 'e' NO EMAIL.

    1. padre catolico pedofilo …,esse nome sujo nao tem como limpar.

    2. Brunno Vallest voce como um bom filho da puta ainda nao aprendeu que sexo nao concensual com crianças, tem como crime hediondo no mundo todo.nunca vi um padre pedofilo ficar na cadeia.

    3. Cesar Alves disse:

      Brunno Vallest qual q diferença da fuqueira santa,para as endulgências,que o monge catolico zohann tetezel vendia para os fies para sustenta os papas mentirosos,leia o livro ¨A MUNHER MONTADO NA BESTA¨onde fala as podridãos dos papas e leia a biblia tambem.

    4. Anny Rosy disse:

      Ricardo Duncan Amar pa$tores protestantes pedófilos ,esse nome sujo não tem como limpar.

    5. Anny Rosy entao concordamos ,pois aqui nao estamos julgando denominaçoes cristam.

  4. o demonio ja se instalou na igreja catolica e todos os padres estam como refens.infelizmente.

    1. Brunno Vallest engrçado… o o vaticano é puxa-saco de governos protestantes como os EUA…. e tu nao diz nada!

    2. Brunno Vallest nao sou herege nao,mas sei que voce deve ser um grande filho da puta.

    3. Stefano Barbosa com esse perfil fica facil de saber que voce ja foi abusado sexualmente…minhas desculpas por isso.

    4. Ricardo Duncan Amar prove que eu fui!

    5. Horacio João disse:

      Ricardo Duncan Amar, Que a paz de Deus xteja contigo, é verdade k o Brunno não xta certo + não é motivo de usar palavras ofensivas, mostra k vc lhe ama, = amai o teu proximo como a ti mesmo=

    6. Anny Rosy disse:

      o demonio se instalou nas igrejas protestantes todos os pa$tores e os clientes estão como refem felizmente

    7. Anny Rosy disse:

      Ricardo Duncan Amar me estranha muito!! um homem salvo chamar alguem de filho da puta. Vc vai perder o seu passaporte para o céu hen!

    8. Paulo Jahara disse:

      Falou Ricado e fica o idiota do Brunno Vallest digitando besteirol.

    9. Michel Castro disse:

      mais idiotas são os que tentam levantar uma briga entre católicos e protestantes. ninguém ta defendendo religião e sim o fato em si, de que "uma vida de oração" não penaliza ninguém. e que padres são seres humanos como qualquer outro e devem ser julgados pela justiça comum.

  5. Punição semelhante a dos juizes brasileiros quando são condenados por alguma falcatrua, são apenas aposentados compulsoriamente. Coisas do mundo.

  6. Paulo Jahara disse:

    Devia estar confinado em uma solitária federal! Orar pra quê? Para arrependimento? Crês nisto???????

    1. esse padre pedofilo deveria ser julgado pela justiça chinesa!

    2. Brunno Vallest oh… e o vaticano nao colaborou com hitler?? hahahaha

    3. Stefano Barbosa ele vai ser julgado pela justiça do Deus vivo.

    4. Brunno Vallest mais uma vez,voce como um bom filho da puta continua defendendo o padre pedofilo.fica quieto , guarda o seu brioco e fique longe de igreja catolica,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Ricardo Duncan Amar mas antes… a justiça chinesa… cairia bem pra ele!

    6. Horacio João disse:

      Brunno Vallest, se vc realmente ama Deus isso não é forma pra responder as pessoas, saiba uma coisa kem não ama não conheçe a Deus, porque Deus é amor. Deus te abençoe rica e poderosamente

    7. Anny Rosy disse:

      Brunno Vallest se o pa$tô dele mandar ele comer merda ele comekkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Paulo Jahara disse:

      Brunno Vallest cuide de tua vida idiota e respeite a opinião alheia. Ainda vivemos em uma democracia. Tenho pleno direito de pensar. Se vc não tem esta capacidade é pena. Deixe de ser recalcado, complexado, cresça e se torne gente, palhaço.

    9. Paulo Jahara disse:

      Brunno Vallest tem mais: Você realmente é cristão? tenho dúvidas porque seu procedimento é vergonhoso. Respeite para ser respeitado.

    10. Paulo Jahara disse:

      Brunno Vallest seus comentários foram muito infelizes. Se deu mal babaca bundão.

    11. Anny Rosy disse:

      Paulo Jahara E CHAMAR OS OUTROS DE BABACA E BUNDÃO É RESPEITO?? VCS QUEREM RESPEITO,MAIS NÃO RESPEITAM NINGUEM, AH TA JA ESTÃO SALVOS NÉ.

  7. bruno vallest
    na boa irmao…leia apocalipse 18:1-4 …se vc for sincero de coraçao mesmo vc vai entender a menssagen de DEUS pedindo para o seu povo sair da grande babilonia …pois um dia babilonia ha de cair entao aceite a messagem para nao receber a ira de DEUS.abraço q o ESPIRITO SANTO possa te guiar no caminho certo e te levar verdadeiramente a CRISTO.

  8. Shirley Prado disse:

    Eu acho que padre deveria se casar, seguindo o exemplo de S. Pedro que era casado.como está no Evangelho de Marcos 1.30

    1. Anny Rosy disse:

      se casamento resolvesse ,não teria pa$tô pedófilo,não acha?

  9. defendo cadeia para o padre pedofilo, e quanto aqueles hipocritas que falam em nome de Deus e sua justiça e perdao, fiquem alertas, pois a verdadeira justiça de Deus nao falha.

    1. Brunno Vallest espero que nao façam com um filho seu,pois ai quem ira pro inferno sera voce meu caro.

    2. estou desconfiad que o sr.bruno vallest esta querendo ser perdoado a força,pois suas manifestaçoes em favor do perdao ao padre pedofilo,fazem qualquer um pensar que o mesmo ja foi padre ou ……

    3. Michel Castro disse:

      Ricardo Duncan Amar esse bruno ae, quer vim discutir o erro que esta na cara dele , mais só consegue falar. bla bla bla. meu querido, antes de vir discutir um tema em um site, saiba e tenha argumentos pra falar. bla bla bla e o que vc esta falando.

    4. Michel Castro disse:

      Brunno Vallest velho não precisa ser protestante pra ver a incoerência nas decisões de padres e superiores que ainda acreditam na ilusão , de que os seres humanos são burros. fato, eles se baseiam em pessoas como você. tolo , cego, pó , desgraçado e nu. perante aos olhos de deus. eu não frequento nenhuma igreja , então não venha com esse papo de protestantismo. acorda e veja o que esta na sua cara. estupro é crime e padre não é deus. padre tem que pagar por seus crimes. Deus ira perdoa-lo se ele realmente estiver arrependido. mais lembre-se que ele ainda vive na terra, onde tbm existe a justiça dos homens, e ele tem que pagar por tudo o que ele feiz.

    5. esse Bruno fica lendo teologia dos homens e se enganando em um poço profundo de uma ignorancia quase angelical,com uma diferença enorme entre o ceu e a terra.

  10. Cesar Alves disse:

    quantas criânças esse filho de lúcifer abusou e ficar por isso mesmo, a babilonia do vaticano, disciplina com as suas ideologias satânicas, para beneficiar eles mesmos,ñ e facil para as famílias que tiveram seus filhos como vitma desse sacerdote do diabo, ficar impune,+Deus e maior um dia ele vai desmascarar as podredões do vaticano a onde esta localisado o ant cristo.

  11. Paulo Lilian disse:

    isso é uma vergonha esse povo tratam padres papas como se fossem Deus, e qualquer um tem que pagar pelos seus erros ….tantos padres, pastor, qualquer um isso me inoja pessoas defendendo esses pedofilos, é pq nao foi com filhos nem parentes deles porque se fosse a coisa mudaria de figura..

  12. Quer dizer que, além de pedofilia ser crime sujeito a prescrição, a pena pode ser uma mera "vida de oração e penitência”? Nem precisamos esfregar a verdade doentia na cara "deles", fazem isso por si só…

  13. Jana Maia disse:

    A igreja condena homossexuais, mas um padre pedófilo não tem problema? Então tá..

  14. como se oraçao vai salva lo nem todos os q chamam senhor senhor entrarão no reino dos céus mas não somos ninguem p/ julgar

  15. Anny Rosy disse:

    o lugar dele é na caaaaaaaaaaadeeeeeeeeeiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa!!!!

    1. Nunca vão parar de "esfolar" crianças com essa "penas"… nunca…

  16. "Ele deve é ir para a cadeia e ficar longos anos nela, antes porém ser castrado literalmente"

  17. Eliane Torres disse:

    Fala sério, uma vida de oração é o que deve ter qualquer cristão, aí o vaticano coloca a oração como penitência!!!!!!! Orar é falar com Deus, confessar os pecados, pedir perdão, o que todos nós, como cristãos, devemos fazer todos os dias, e ter realmente, uma vida de oração e intimidade com Deus. A própria bíblia diz que é p/ gente orar sem cessar (1 Tess. 5.17). Se esse padre tivesse tido uma vida de oração desde o princípio (digo oração mesmo, e não repetições feitas maquinalmente), não teria praticado essas atrocidades… :/

  18. Moises Moshe disse:

    isso é uma palhaçada!, ainda bem que vem por ahi u juizo final, quero ver quem vai rezar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *