Ciência & Saúde

É encontrado possível primeiro retrato de Jesus. Achado revelaria a verdadeira face de Cristo

Comments (4)
  1. no minimo interessante,,,,,,,,,

  2. Então Jesus quando aqui esteve de carne e osso éra mesmo moreno ou negro, éh eu ja tinha visto algo sobre isso!Muito interessante e pensar nas historias africanas de escravidão…huummm!

  3. Levando em consideração, que onde ele nasceu não haviam homens de pele clara e nem de olhos azuis ou verdes! Pode nem ser esse, mas cabelos lisos, olhos claros, pele branca e alto? Isso não. "" A história "" conta que ele teve que ser beijado para que os soldados soubessem quem ele era! Se foi preciso isso, sinal que ele era igual e não diferente, se fosse diferente, todos saberiam quem era, não precisaria do beijo no rosto.

  4. Joel disse:

    Não gente, Jesus é loirinho mesmo e de olhos azuis. Essa imagem aí é do verdadeiro salvador, não de Jesus.

  5. Não concordo! O BEIJO A JESUS NÃO JUSTIFICA ESSA tese, não explica a diferença em termos de belesa fisica mas sim espiritual, isso o tornou unico e bonito aos olhos de todos os o k ouvem e ouviram, Jesus não poderia ser assim tão diferente k kualker 1 k o visse a 200 metros o identifica-se, ele era um homem comum mas diferente, é claro k o beijo foi para terem a certesa de quem é k tinham k levar, não poderia errar, éra o destino dele e ele assim o quis, mas cada um tem a sua opinião, mas falando na tua opinião em relação á pele clara, é claro k existiam pessoas de pele clara e olhos claros, se em africa existem, em africa nem todos são de pele escura, em Israel não são todos da mesma parecençia, bem sabes k na grande maioria as pessoas são de cabelo escuro e olhos escuro e entre essas pessoas aparece sempre 1 louro e de olhos azuis, mas não quer dizer k Jesus fosse assim.

  6. O k é mais engraçado nisto é k muitos kerem k Jesus seja negro e outros branco e de olhos azuis, e agora? como teria sido?Nordico não ker dizer louro, africano não ker dizer negro.

  7. Luis Filipe Nunes Hoje em dia, existem muitos mestiços misturados a outros povos, mas na época de Jesus, não. Mas respeito a sua opinião. Fique com DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *