Brasil

Vereador diz que Igreja Universal usa crianças para vender doces em esquinas

Comments (5)
  1. Mara disse:

    Não acredito que seja verdade, pois uma igreja como a Universal não faria isso pois não precisa que crianças fiquem em semáforos vendendo doces para que os pastores lucrem. As pessoas deveriam cuidar mais de suas vidas ao invés de ficarem dizendo coisas infundadas a respeito de que nem conhecem e de coisas que não sabem.

  2. Dirce Vieira da silva disse:

    Não acredito nessa acusação se este sebhor fizesse pelo menos um pouco do que a igreja faz pelo povo ele não teria tempo de sentir talvez… inveja do que está dando certo.

  3. Fábio RJ disse:

    Lamento informar que esta noticia realmente é verdadeira, embora o vereador esteja querendo aparecer , de fato é verdade. Eu me lembro que quando era da Igreja Universal há 11 anos atrás, eles já falavam que tinhamos(eu e outros adolecentes) que crescer na vida, vendendo bala, água, o que for no sinal ou calçada , e trazer o dízimo para igreja.

    Já naquela época, os pastores falavam que não tinhamos que estudar mais trabalhar. Eles achavam que estudo, ou seja , educação não tem valor, sendo um tipo de vaidade que a pessoa pobre não pode desfrutar.
    Ainda lembro que tinha uma menina que estudava num colégio particular carisssímo que não era chamada para trabalhar. Apesar disso eu não trabalhava como camêlo, pois tinha vergonha e também estudava, fazia muitos cursos profissinalizantes por conta propria , pois a universal não incentivava ninguém a estudar.

    Passou um tempo e saí de lá , passei a frequentar outra denominação, recentemente a filha adolecente de uma vizinha , bateu na minha porta com mais duas meninas pedindo para eu comprar doces que era para a igreja universal.

    Essa coisas acontecem, assim como na época da eleição eles utilizam menbros e obreiros e quem tiver duas pernas para ditribuir panfletos eleitorais de candidatos da universal. As adolecentes são desistimulads a estudarem e incentivadas a serem obreiras para trabalharem sem carteira assinada( na metodista até pastor tem carteira assinada)e a tornarem pretensas candidatas a esposas de pastores. E depois que se casam são desistimuladas a terem filhos para não comprometerem financeiramente a igreja.

    Isso tudo com o viéis de estarem fazendo a “vontade” de Deus. Enfim, é verdadeira esta denuncia do vereador, a universal coloca as crianças e adolecentes para trabalhareem não apenas visando a arrecadação de dinheiro, mais também peneirando os jovens mais propensos as determinações da Universal.

    Em Cristo

  4. ju disse:

    Boa noite!

    Fiquei indignada ao ver meu sobrinho de 15 anos ser obrigado a vender panetones da lata do Roberto Carlosa igreja universal,na praça e em semafaros em Itapevi.Não concordo com isso acho um abuso de menores bando de irresponsaveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *