Internacional

Vídeo de Donald Trump dizendo que proibirá muçulmanos nos EUA vira propaganda terrorista

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    Eles estão com medo que paises da europa e norte das américas fique igual ao seu país

    1. levi varela disse:

      Clamando,

      Pois não é que é.

      Existe uma regra nas leis internacionais justificando a postura dos países agirem do mesmo modo, na mesma moeda, chama-se princípio da reciprocidade.

      Se bem que eles expulsam e matam os da própria terra, como os de outra, apenas por conta da religião; enquanto aqui no ocidente decorre de crimes sucessivos de mortes.

      Esse povo é doido? Acha que o ocidente vai ficar sem se defender a vida toda? Um dia transborda a paciência, e aí o ser humano esquece a religião e vai à busca de um a um, numa carnificina total, não sobrando ninguém pra contar a história.

      1. clamando disse:

        levi varela
        bem certinho

  2. I-van disse:

    É fato. Os muçulmanos serão maioria na terra. Os cristão preferem carro na garagem do que filhos. Ai a perseguição vai rolar solta. Quem estará preparado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.