Esportes

Evangélico, o lutador Vitor Belfort se diz arrependido pelas fotos sensuais que fez com a esposa, Joana Prado, para a revista Playboy

Comments (1)
  1. Jessy Mendes disse:

    PARABÉNS A VCS IRMÃOS POIS SE ESTAIS ARREPENDIDO É SINAL QUE ESTÃO MESMO CONVERTIDOS AO SENHOR, OS SEUS PECADOS O SANGUE DE CRISTO APAGOU, AGORA É NORMAL UMA SENSAÇÃO DE NOJO COMO ESTÁ ESCRITO EM EZEQUIEL 36:26 ao 31, UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUEM FIRMES QUERO ENCONTRAR-LOS NA GLÓRIA. MISSª JÉSSY.

  2. Leilia Matias disse:

    A Bíblia diz que não ha condenação para aqueles que estão em Cristo. Eis que tudo se fez novo.

  3. Jean Santana disse:

    gostei da matéria muito bom

  4. É somente Jesus para fazer essa transformação agora são novas criaturas!!!

  5. Pbjosezito Silva Ferreira disse:

    É os frutos que mostra que tipo de arvore samos , e não as palavras!

  6. Quem vive de passado é museu; Jesus não leva em conta o tempo da nossa ignorância, o que vale é o arrependimento, e outra coisa se eles agora são de Deus, não tem que dar satisfação a essa publicação do inferno que mancha muitas mentes de jovem e adolescente. O único que o casal tem prestar satisfação é a Deus.

  7. então devolve o dinheiro…como zaquel decidiu fazer.

    1. Anny Rosy disse:

      é sempre assim, todos se arrependem,mais ninguem da o dinheiro fruto do pecado pra uma instituição de caridade!!são todos hipocritas!!

  8. Jesus nunca encinou bater nos outros para ganhar dinheiro fama.

    1. Rosane Santos Gouvea disse:

      Jesus disse……Venha como estas !Deus é Deus de surpresas ; O amânha pertence á Deus .os humilhados seraõ esautados

  9. Fa disse:

    HUM, SEI. A FEITICEIRA VIVIA MOSTRANDO A BUNDA, AGORA VIROU EVANGELICA, VIROU SANTA. COMO PODE? ARREPENDER-SE SIM, MAS HIPOCRISIA É RIDÍCULO. E VCS ACHAM QUE DEUS ABENÇOA UM LUTADOR PARA QUE ELE POSSA GANHAR DO OUTRO, ATRAVÉS DA FORÇA FÍSICA? QUE ISSO.

    1. Carlos disse:

      Colega, primeiro, o Victor luta por competição, esporte, não uma luta para matar, aniquilar ou machucar o adversário. Muitas pessoas deixam de fumar, muitas deixam de beber, outras deixam de usar drogas. Na vida, mudamos constantemente (eu acredito que até você Fa, já tenha deixado para traz alguma coisa que não lhe fazia bem. Porque não acreditar que a Joana deixou tudo de lado e resolveu seguir a Deus e ter uma vida correta? Desculpe, se você não acredita na transformação do homem, você não acredita nem em si mesma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *