Ícone dos anos 80, cantora e empresária gospel. Mara Maravilha, 39, disputou com Xuxa o público infantil durante anos na TV aberta. Cerca de duas décadas depois, ela ainda acompanha o trabalho da colega, de quem diz ser admiradora.
“A Xuxa já deve ter se arrependido do vídeo [“Amor Estranho Amor”] com o garoto [Marcelo Ribeiro, 38, que vai lançar um filme pornô e um livro sobre, entre outros, as cenas com Xuxa]. Ela era jovem, pecou, mas já deve estar arrependida”, afirma a baiana.
O longa em que a apresentadora –na época modelo e atriz– contracena em cenas sensuais com um garoto de 12 anos é judicialmente proibido, mas já caiu na internet e agora está disponível nas ruas da cidade.
Em 1990, Mara posou nua para a revista “Playboy”. Ela diz se arrepender e até compara o ensaio nu com o filme de Xuxa, de 1982. “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que 'tá' feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim.”
Questionada pela reportagem se os dois trabalhos não teriam repercussões diferentes, divaga: “Olha… ela tinha aquele negócio da rainha dos baixinhos, né? Como se diz nesse caso? Isso! É uma ironia.”
Mara também critica Marcelo Ribeiro, que assinou contrato com a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas. “Isso serve para as pessoas aprenderem. A opção do rapaz está errada. Naquele momento ela [Xuxa] era jovem, foi um erro.”
A apresentadora Xuxa não comenta sua participação no longa-metragem “Amor Estranho Amor”, de acordo com sua assessoria de imprensa.
Fonte: Folha Online