Brasil

Zeca Pagodinho afirma à Globo que prefere ir para o inferno do que ir para o céu: “O inferninho é legal”

Comments (7)
  1. Gisele Mendes disse:

    ele ainda vai conhecer o primeiro amor ..
    que é jesus cristo

  2. Alexandra disse:

    Poxa, coitado dele. Fala de maneira tão vaga sobre Deus porque não O conhece. E ainda tem pessoas que infelizmente adoram esse tipo de gente. Criado em terrero sem conhecimento da Palavra de Deus, por isso ele diz para seus fãs tolos que o “inferno é legal”.
    Em breve ele saberá!

  3. Wallas disse:

    em meu ver ele apenas se expressou amu..será que alguém já o ensinou ou pelo menos o explicou biblicamente o que é céu e inferno? te garanto que muitos crentes tem o mesmo pensamento dele, não por maldade ou zombaria, mas por falta de conhecimento mesmo…antes de julgar, por que não ouvir?

  4. Ana Ramos disse:

    Realmente quem conhece a Deus fala essas coisas, ele ainda esta cego e talvés não queira vê a realidade, afinal ele tem livre arbitrio né.

  5. Nhi Soares disse:

    Que o SENHOR JESUS tenha misericordia dele!!

  6. GUILHERME disse:

    Zeca é uma cara simples, que ajuda a milhares de pessoas. Uma pessoa que faz o bem. Ao invés de ficarem presos, com uma viseira na cara enxergando somente pra frente, deveriam procurar fazer o bem. Deus não se importa se vc é evangélico, católico ou bate ponto em terreiro. Pra ele o que importa são suas atitudes, o seu olhar para com o outro, o fazer o bem. Isso zeca tem de sobra. Estou com zeca, um inferninho de vez em quando é bom !!!

    1. lucas andre disse:

      quando chegar o juiso fina. vai tar escrito isso na sua vez de ser jugado
      quando chegar essa hora eu vou falar tia vizei vc e louco cara
      inferninho de vez enquando e bom. “quando vc ir e fica la pedindo perdao e sofrendo de dor ai que vc vai ver o que e esse tal de inferninho aposto que vc e o filho ou irmao desse macumbeiro do zeca

  7. jessica disse:

    Penso q tudo isso e um complo,, a globo e qualquer outra emissora , tudo isso pra incentiva a mmmaldade e o modo de pensar das pessoas ,e o principal preparando o caminho para o anticristop

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *