Home » Internacional, Sociedade

Casal é chicoteado em praça pública por ter filho fora do casamento

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 22 de junho de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Casal é chicoteado em praça pública por ter filho fora do casamento

Um grupo fundamentalista islâmico condenou na última quarta feira um casal ao chicoteamento. Sob os preceitos da fé islâmica, o castigo público foi adotado como punição ao fato de o casal ter tido um filho fora do casamento. O caso aconteceu na cidade de Tombuktu, no Mali.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a agência AFP, o ato foi assistido por várias testemunhas e depois o casal foi assistido na unidade hospitalar mais próxima.

“Na Praça de Sankore em Tombuktu, um homem e uma mulher receberam 100 chicotadas por terem um filho fora do casamento. Nunca vi nada assim, as pessoas assistiram como se estivessem num espetáculo”, relatou Mohamed Uld Baby, das autoridades locais.

A lei islâmica está sendo aplicada na região desde março desse ano pelo grupo fundamentalista Ansar Dine (Defensores da Fé), que controla o norte do país. O grupo já exigiu às mulheres que usem um véu, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas e de fumar, porém esta foi a primeira punição aplicada em praça pública.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. O islâmismo continua no velho testamento, punindo, julgando, matando, Cristo já veio, perdoou os nossos pecados, e foi morto, e eles ainda estão espera o messias, acreditam mais num profetinha que em Cristo que é Deus, Jesus disse não julgueis para que não sejam julgados, ao invés de chicotear este casal, deveriam pregar a palavra a eles.
    Afinal se Jesus apareceste por lá eles o matariam de novo

  2. Avelino De Almeida Bego disse:

    Se a Bíblia cristã fosse levada ao pé-da-letra, isso também aconteceria apor aqui.

  3. ACHO ÓTIMA A IDÉIA DE APRENDER HEBRAICO ONLINE.É UMA OPOTUNIDADE EXECELENTE ONDE MUITOS ASTRONAUTAS PODERÃO TER ACESSO E APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS.PARABÉNS A EQUIPE DO GOSPEL PELA INICIATIVA

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,674 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar