Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Em depoimento prestado à polícia, ex-mulher do Pastor Marcos Pereira o acusa de estupro

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Em depoimento prestado à polícia, ex-mulher do Pastor Marcos Pereira o acusa de estupro

A ex-mulher do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, de 58 anos, prestou depoimento à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) que investiga acusações do coordenador do Afroreggae José Junior contra o pastor.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ana Madureira foi casada com Pereira de 1989 a 1998 e afirmou em seu depoimento, segundo o site EXTRA, que em uma ocasião o ex-marido “entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força” com ela. Ela conta ainda que se casou com o pastor quando ainda não eram evangélicos e que, cinco anos depois seu então marido transformou a casa em um “ponto de pregação”, onde eram realizados cultos às segundas-feiras.

A ex-mulher do pastor afirma ainda que, antes do abuso acontecer, teria tido “uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse” e depois lhe acusasse de adultério.

A delegada titular da Dcod, Valéria Aragão informou que as acusações de crimes sexuais contra Marcos Pereira serão encaminhadas, junto com os depoimentos, para as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam). O foco do inquérito conduzido pela Dcod é apurar o suposto envolvimento do pastor com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Segundo o EXTRA, nem o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias nem sua ex-mulher quiseram comentar o caso. A única declaração foi dada pelo advogado do pastor, Sérgio Júnior, que informou ainda não ter tido acesso aos autos e disse que as acusações da ex-mulher são difamantes.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. O esse site gospel esta muito mau informado. e esta divulgando as mentiras e as calunias que a midia secular esta soltando ” pra comerço de conversa Ana Madureira da Silva é a atual esposa do pr Marcos pereira estao casados ha mais de 30 anos e tem dois filhos… ela nunca se separou do partor.. Entao antes de sair por ai divulgando acusacoes que nao sao verdadeira.. os administradores do site poderiam ao menos verificarem as noticias e ai sim divulgar a verdade.. voces estao é ajudando a denegrir a imagem de Marcos Pereira.

  2. JULGAR COMO SE TEM PROVAS CABAIS. ESSE ESTUPRADOR E FALSO PROFETA TEM MAIS QUE SER PENALIZADO E UMA ESTACA DE DOIS METROS NO RABO DELE, COM O FERRO FERE COM ELE SERÁ FERIDO!
    COMEDOR DE MULHERES INDEFESAS QUEM DEFENDE É PORQUE RECEBE DELE ALGUM AGRADO E OS BABACAS QUE DEFENDEM É PORQUE DÃO AS MULHERES PRA ELE COMER.
    CRIME HEDIONDO E OS PRESOS VÃO COMER O RABO DELE COM TODO GÁS.

  3. ela esta se levantando contra vida dele,pq tem inveja….Ñ SE ATIRA PEDRA EM ARVORÉ SEM FRUTOS….se ela esta se levantando contra vida dele é sinal q ele esta dando seu melhor pra Deus………ela ainda nao superou a gloria deDeus na vida dle!

  4. não devemos julga-los, leia Mateus 7.

  5. Acredito em tudo que fala contra esse homem.Qual mulher em são consciência iria querer ter relações sexuais com essa coisa esquisita.

  6. Veja como a mulher se contradize e mostra o estado mental doentio dela:

    ela diz
    – uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse” e depois lhe acusasse de adultério.

    UM ANJO daria uma visão a ela pra que? O Anjo que dá visão não a protegeria?
    UM ANJO ACUSADOR? Dizendo que o Pastor faria aquilo para depois acusá-la de adultério?
    UM ANJO IGNORANTE pois o simples teste de DNA revelaria que o filho seria do Pastor?

    PESSOAL dar credibilidade uma mulher dessa, neste estado mental confuso, é justo? É cristão?

    Aproveitando o ensejo: Eu que trabalho com dependentes químicos e por isso percebo claramente o que está acontecendo com José Júnior é um efeito retardado (ou não, se ele continua usando!) da abstinência do uso de drogas. É a síndrome do perseguido. Se ele parou de usar drogas essa síndrome pode estar se manifestando nele, onde, entre diversas características é se sentir perseguido. Num dos casos um dos dependentes cismou que eu estava gravando as conversar com ele para passar para os pais deles… qualquer pessoa que trabalhe com dependentes químicos sabe disso.

    E pessoal FOI o Senhor Jesus quem disse:

    Marcos 8:10-12. Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

    Focalize a palavra: “mentindo”
    Quem está, na verdade, atrás dessas mentiras são os espíritos que são maus, sutis e enganadores…
    Os espíritos imundos, segundo Jesus, levantam MENTIRAS contra os seus seguidores…

    Se vc não é crente, tem todo o direito de se manifestar como bem entender…

    Agora se vc é crente, se vc pertence a Jesus, se vc realmente nasceu de novo, tome muito cuidado em endossar automaticamente acusações para que não venham ser instrumentalizados por espíritos de demônios…

    Deus reage muito adversamente ao crente que se deixa ser instrumentalizado por espíritos de demônios… somos chamados a sermos instrumentalizados pelo Espírito Santo… portanto todo cuidado é pouco. Basta os nossos próprios pecados, ou seja, não nos envolvamos com “pecados alheios”, nos ensina Deus através do Apóstolo Paulo

    VC que ama a Cristo, veja esse episódio de ódio de um espírito imundo contra o Pastor Marcos e como DEUS neutralizou a ação do espírito imundo…

    Então não endosse esses espíritos, não se envolva com esses espíritos, não sirva a esses espíritos…

    Antes endosse as coisas do Espírito Santo, se envolva com o Espírito Santo, sirva a Cristo através do Espírito Santo…

  7. Como eu costumo denunciar, há pessoas que cometeram crimes de cadeia e acreditam que bastam se confessar a Deus e está tudo bem. Certamente se a pessoa que cometeu o crime de cadeia, não confessar seu crime à pessoa investida de autoridade para ouvir esse tipo de erro, que no caso seria o delegado, não receberá o perdão de Deus. Muitos pastores e padres ensinam que a pessoa tem que ter o espírito de Saul, que errava e se justificava quando na verdade se deve ter o espírito de Paulo, que aceitou a consequência de seus erros, inclusive se essa consequência fosse a morte ( At. 25:11 ). Ai dos pregadores que …preservam a espada do sangue ( Jr 48:10 ). Vão primeiro resolver seus problemas e depois ofereçam suas ofertas ( Mt 5:23-24).

  8. O mal se vale até de pessoas intimas para seu intento destrutivo.

  9. só endemoniadosse levantando contra o pastor marcos
    vai cair por terra todoooooos

  10. Vejo em tudo isso uma grande fantasia dessa mulher que só agora vem dizer isso para tirar proveito da situação.

  11. tem muita gente olhando para o homem, OLHAI PRO CORDEIRO DE DEUS SÓ ELE SALVA, CURA LIBERTA E É O NOSSO JUIZ.aMÉM

  12. Esse charlatão é o mesmo que se associava a ladrões dentro de penintenciárias no Rio para promover espetáculos ridículos de exorcismo nos quais ele atirava de forma figurada nos presos, que previamente orientados por esta alma sebosa, caiam as dezenas depois que os ''espíritos malígnos'' eram expulsos.Mesmo dentro do santo rebanho de Cristo encontramos lobos como esse, sedentos de poder e sangue.

  13. é tanta oração e santidade , e pouca vigilancia , quando vem a adversidade aquele que não está firmado na rocha que é cristo é desmascardo. não que seja o caso do pastor , eu não sei, mais vigiemos pois.

  14. João Hernane disse:

    daqui pouco vao aparecer uns crente manipulado é mentira é o diabo ate ex mulher confirnou a historia sobre esse pastor

    • João Hernane disse:

      ninguem deve ser juiz é biblico,no juizo final só deus pode falar o veridito final…mas historia sobre as acusaçoes nesse pastor ja é de anos…e tanta gente falaram a mesma coisa ate quem era da igreja dele,será que nenhuma é verdadeira..será mesmo,acho que nao!!! tudo indica que ele acusado ate que prove ao contario

  15. PASTOR DIVORCIADO? PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO?
    HAJA ESCÂNDALOS.

  16. não podemos afirmar que ele é inocente. não estava lá !
    tem crente que que pastor não erra vamos esperar pra ver. uma vez ele mesmo disse que cometeu um erro mais que já tinha pedido perdão a igreja dele. vai saber qual é este pecado, …. só não pode é continuar no erro né?

  17. Marco Antonio disse:

    Acabou metendo o coitado do "anjo" no rolo. Será que ele vai ser chamado – o "anjo" – a depor na delegacia também. Como este pessoal pentecostal vê "anjos", é todo dia, toda hora. Haja "anjos"

  18. todos nos estamos sujeito a calunia e de famacaos que DEUS tenha misericordia de nos

  19. que o Senhor julgue a nós seus servos e não nós a nossos irmãos, contudo sejamos criteriosos.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,300 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar