O livramento que Deus oferece aos seus filhos pode ocorrer nos momentos mais difíceis e inesperados. Para uma jovem cristã de apenas 22 anos, isso foi durante uma tentativa de estupro, nas Filipinas. Felizmente, ela conseguiu se livrar milagrosamente da violência.
A jovem cristã identificada apenas como Jen, trabalhava durante o período noturno em uma empresa situada na cidade de Cagayan de Oro. Após largar do serviço, por volta das 2h da madrugada, ela foi abordada por um homem armado nas proximidades da sua residência.
Levada pelo criminoso, Jen logo entendeu que estava sendo vítima de uma tentativa de estupro. “Tentei falar com ele. Eu realmente tentei falar com ele para evitar o que poderia acontecer. Mas então pensei em oferecer uma oração para ele”, contou a jovem.
A atitude inusitada de Jen deixou o estuprador confuso. “Eu disse a ele novamente que deveríamos começar a orar e fechar os olhos”, insistiu a jovem, até que finalmente conseguiu segurar as mãos do criminoso.
“Senhor, seja qual for o problema dessa pessoa, por favor, a ajude e toque seu coração. Faça dele uma oração respondida para os outros”, disse ela. Logo após a oração, o homem deixou Jen ir embora, sem fazer nenhum mal contra ela.
Grata a Deus
Após o corrido, a jovem cristã publicou o seu testemunho nas redes sociais e o caso se tornou conhecido nacionalmente. Todos ficaram surpresos pelo fato da oração ter salvado Jen da violência sexual.
“Fiquei grata porque se tornou um testemunho para os outros. Eles foram lembrados de que o Senhor existe e quão poderosa pode ser uma simples oração. Eles foram inspirados pela ajuda que o Senhor me deu e como Ele me salvou”, contou a jovem.
“Uma das experiências mais incríveis para mim foi como Deus me salvou orando por aquela pessoa. Compartilhando com ele como Deus nos ama e como o Senhor está pronto para nos ajudar a mudar, não importa o que aconteça”, conclui, segundo o Let’s Pray Pilipinas.